Coleção Sonny

Poste as fotos dos seus preciosos aqui!
gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Coleção Sonny

Mensagem por gleitong23 » Seg 18 Jun 2012 23:14

@kleberolivetti escreveu:
gleitong23 escreveu:Eu to aqui oh,mais to saindo de novo. É São joão \o/
Vou para o outro lado da cidade que mais parece interior,fica perto da estrada. Então eu volto na segunda feira,nao deixem o tópico cair pow :)
AAA eu adoro São joão,tem fogueira,milho e muuuito amendoim,nao sou de beber muito,bebo o suficiente 1 ou 2 copos e quando termino me encho de coisas doces para passar o efeito do alcool,fico me perguntando onde esta a graça de encher a cara,ficar tonto e entrar em coma alcoólico e quase morrer...e ainda tem quem ache isso divertido :uia: .

Antes de ir, alguém aqui pode me conseguir o Box Bob esponja 1ª ,2ª ou 3ª Temporada...procurei e não achei,se alguém conhece alguém que venda em perfeito estado,eu fico feliz e pago. Valew.
Fuis,inté segunda sô :rock:
Imagem citada: exibir
Imagem
No Submarino tem as quatro primeiras temporadas.
http://busca.submarino.com.br/busca.php ... e59d4ecc2b
Estão fora do catalogo :cry2: eu ja pesquisei em varias lojas e so achei a 4ª Temporada. pesquisei no Mercado livre e tem uns FDP la vendendo pirata,rapaz que ódio desse pessoal que vende DVD pirata,como faz para denuncia ?

Avatar do usuário
phabs
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 383
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 16:40
Localização: SP-MG

Re: Coleção Sonny

Mensagem por phabs » Seg 18 Jun 2012 23:35

giologia escreveu:Free Willy 2 e 3 são bons filmes?
o 2 é bom.. o 3 eu não gosto! :-D

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Coleção Sonny

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 19 Jun 2012 09:14

gleitong23 escreveu: Estão fora do catalogo :cry2: eu ja pesquisei em varias lojas e so achei a 4ª Temporada. pesquisei no Mercado livre e tem uns FDP la vendendo pirata,rapaz que ódio desse pessoal que vende DVD pirata,como faz para denuncia ?
Mas no Submarino ainda estão disponíveis. O preço é exorbitante, é verdade, mas constam no estoque.
Aliás, diga-se de passagem, o preço subiu de ontem para hoje. :nervoso:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Coleção Sonny

Mensagem por Sonny » Ter 19 Jun 2012 09:31

LordGuill escreveu:
Sonny escreveu:
LordGuill escreveu:É tem muita gente aqui, que as vezes não tem noção, tudo bem que as vezes tem o valor sentimental do disco, mas ele não se aplica pra venda!
Sempre que compro uma coisa pra vender, ou anuncio algo da coleção pra vender, penso comigo mesmo: "Eu compraria isso por esse preço?" Dessa forma consigo ser quase sempre justo nas vendas.
pois é, meu primo ficou horrorizado pelo preço dos free willy hahsahaaa, ele até falou p mim q é mais fácil eu comprar uma orca p mim com essa fortuna kkkkkkkkkkk
meu primo é um palhaço
Deve ser pelo fato de não ter sido lançado no Brasil, mas não posso tomar partido e inicar uma discussão... kkkkkkkkk
Cada um sabe do valor que dá aos seus produtos!
exatamente, não quero discussões aqui, só fiz um comentário
hauhsuahuaaa
eu compro uma orca p vc viu gui? kkkkkkkkkkk :careta:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Coleção Sonny

Mensagem por Sonny » Ter 19 Jun 2012 09:32

giologia escreveu:Free Willy 2 e 3 são bons filmes?
free willy 2 é LINDO, pra mim se iguala ao primeiro, agora já o 3 não sou chegado, mas quero ter na coleção...

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Coleção Sonny ATUALIZADO

Mensagem por Sonny » Qui 21 Jun 2012 10:18

gleitong23 escreveu:
@kleberolivetti escreveu:
gleitong23 escreveu:Eu to aqui oh,mais to saindo de novo. É São joão \o/
Vou para o outro lado da cidade que mais parece interior,fica perto da estrada. Então eu volto na segunda feira,nao deixem o tópico cair pow :)
AAA eu adoro São joão,tem fogueira,milho e muuuito amendoim,nao sou de beber muito,bebo o suficiente 1 ou 2 copos e quando termino me encho de coisas doces para passar o efeito do alcool,fico me perguntando onde esta a graça de encher a cara,ficar tonto e entrar em coma alcoólico e quase morrer...e ainda tem quem ache isso divertido :uia: .

Antes de ir, alguém aqui pode me conseguir o Box Bob esponja 1ª ,2ª ou 3ª Temporada...procurei e não achei,se alguém conhece alguém que venda em perfeito estado,eu fico feliz e pago. Valew.
Fuis,inté segunda sô :rock:
Imagem citada: exibir
Imagem
No Submarino tem as quatro primeiras temporadas.
http://busca.submarino.com.br/busca.php ... e59d4ecc2b
Estão fora do catalogo :cry2: eu ja pesquisei em varias lojas e so achei a 4ª Temporada. pesquisei no Mercado livre e tem uns FDP la vendendo pirata,rapaz que ódio desse pessoal que vende DVD pirata,como faz para denuncia ?
no mercado livre tem uma vendedora qe chama vaniafilmes, vê com ela se ela tem, superr confiável

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Coleção Sonny ATUALIZADO

Mensagem por Sonny » Qui 21 Jun 2012 10:21

@kleberolivetti escreveu:É verdade, agora que eu vi. Só tem o primeiro filme.
acho que no mercadolivre tem sem ser pirata

Junho Benício
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Dom 03 Jun 2012 14:37
Localização: Patos, PB
Contato:

Re: Coleção Sonny ATUALIZADO

Mensagem por Junho Benício » Sáb 23 Jun 2012 16:42

Poxa, muito ficou muito bom o gift set!! haha' Parabens. :-D

Flw. :cool:
Imagem
"Quem tem coragem, faz;
quem não tem, critica."

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Coleção Sonny ATUALIZADO

Mensagem por Sonny » Dom 24 Jun 2012 17:37

Junho Benício escreveu:Poxa, muito ficou muito bom o gift set!! haha' Parabens. :-D

Flw. :cool:
Valeu, também adorei o resultado. :claps:

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Coleção Sonny ATUALIZADO

Mensagem por giologia » Dom 24 Jun 2012 21:04

Parabéns pelo trabalho! :claps:

Você usou uma maleta que já tinha? Ou construiu você mesmo?
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Coleção Sonny ATUALIZADO

Mensagem por Sonny » Dom 24 Jun 2012 22:45

giologia escreveu:Parabéns pelo trabalho! :claps:

Você usou uma maleta que já tinha? Ou construiu você mesmo?
Valeu! :joinha:
Essa maleta é na verdade uma estojo para guardar TALHERES, eu ranquei tudo de dentro e refiz tudo pra acomodar os filmes.

Pretendo fazer outro gift set, desta vez com os filmes da série PÂNICO, ainda estou pensando numas ideias, quando estiver pronto, posto aqui. :joinha:

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Coleção Sonny ATUALIZADO

Mensagem por giologia » Dom 24 Jun 2012 22:49

Sonny escreveu:
Pretendo fazer outro gift set, desta vez com os filmes da série PÂNICO, ainda estou pensando numas ideias, quando estiver pronto, posto aqui. :joinha:
Você pode pegar uma caixa do tamanho de uma máscara do Pânico, além da própria máscara, e colocar a máscara na tampa ou mesmo como tampa. Sei lá, só uma sugestão... HAHAHAHA
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Coleção Sonny ATUALIZADO

Mensagem por LordGuill » Dom 24 Jun 2012 23:15

Tava pensando em fazer um tb, com as temporadas de Alias

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Coleção Sonny ATUALIZADO

Mensagem por Sonny » Seg 25 Jun 2012 09:33

giologia escreveu:
Sonny escreveu:
Pretendo fazer outro gift set, desta vez com os filmes da série PÂNICO, ainda estou pensando numas ideias, quando estiver pronto, posto aqui. :joinha:
Você pode pegar uma caixa do tamanho de uma máscara do Pânico, além da própria máscara, e colocar a máscara na tampa ou mesmo como tampa. Sei lá, só uma sugestão... HAHAHAHA
acredita que pensei nisso?
e por coincidência aqui em casa tem a fantasia do pânico, só que é do MEU IRMÃO, tenho que conversar com ele com todo cuidado, porque ele não vai ficar feliz kkkkkkkkkk

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Coleção Sonny ATUALIZADO

Mensagem por Sonny » Seg 25 Jun 2012 09:35

LordGuill escreveu:Tava pensando em fazer um tb, com as temporadas de Alias
você pode mandar fazer a caixa no marceneiro com as medidas certas, pq me parece q essa série é ENORME :joinha:

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Coleção Sonny ATUALIZADO

Mensagem por LordGuill » Seg 25 Jun 2012 13:10

Sonny escreveu:
LordGuill escreveu:Tava pensando em fazer um tb, com as temporadas de Alias
você pode mandar fazer a caixa no marceneiro com as medidas certas, pq me parece q essa série é ENORME :joinha:
Pensei nisso mesmo, é enorme sim! 5 temporadas, naquele formato de box novo da buena vista q vem 3 amarays em cada box...
Acho q vou mandar fazer, ou ver se acho em uma casa de artesanato aqui na cidade que vende caixas de varios tamanhos em mdf. Depois vou ver as artes pra imprimir e que tipo d ematerial extra adicionarei, se compro somente o livro de capa dura vendido na amazon falando sobre a serie, ou se compro algo mais... Mas isso só semana q vem! Ainda faltam os ultimos trabalhos da facu pra entregar e a Dilma atrasou a parcela do meu seguro desemprego!!!
kkkkkkkk :uii:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Coleção Sonny ATUALIZADO

Mensagem por Sonny » Seg 25 Jun 2012 14:28

LordGuill escreveu:
Sonny escreveu:
LordGuill escreveu:Tava pensando em fazer um tb, com as temporadas de Alias
você pode mandar fazer a caixa no marceneiro com as medidas certas, pq me parece q essa série é ENORME :joinha:
Pensei nisso mesmo, é enorme sim! 5 temporadas, naquele formato de box novo da buena vista q vem 3 amarays em cada box...
Acho q vou mandar fazer, ou ver se acho em uma casa de artesanato aqui na cidade que vende caixas de varios tamanhos em mdf. Depois vou ver as artes pra imprimir e que tipo d ematerial extra adicionarei, se compro somente o livro de capa dura vendido na amazon falando sobre a serie, ou se compro algo mais... Mas isso só semana q vem! Ainda faltam os ultimos trabalhos da facu pra entregar e a Dilma atrasou a parcela do meu seguro desemprego!!!
kkkkkkkk :uii:
ahsuashuahs
sim, faça isso, ou então use um caixote de guardar frutas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
brincadeira :P

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: - Coleção Sonny - Atualizado!

Mensagem por gleitong23 » Ter 26 Jun 2012 20:53

Adorei a Caixa do Sonny,e citando isto eu lembrei de uma caixa que o Gilberto Jr me mostrou a umas semanas passadas.

Imagem

Aqui,ela esta a venda no site Ebay
Site : http://www.ebay.com/itm/RARE-1998-TITAN ... 500wt_1156
Traduçao do google tradutor:

Este é um baú que mede a 6 "x5" x4 ", tem couro real, e vem com a caixa original e nunca foi aberto. Este tronco se abre para revelar um certificado de autenticidade numerado assinado pelo Inkworks produtor Allan Caplan e tem 25 de ouro em relevo cartões de filme exclusivos envoltos em uma fita de cetim azul semelhante ao que Rose usa no cabelo do filme. apenas 10.000 desses conjuntos foram feitos em todo o mundo. Imagem mostra é um representante e seu número do certificado vai variar. Manufacturado por Inkworks em 1998 licitantes. I, com excepção Pay-Pal. Apenas pagar o transporte dos Estados Unidos US $ 10. qualquer lugar fora do transporte EUA será de US $ 16. qualquer pergunta por favor não hesite em perguntar. Agradecimentos para olhar.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: - Coleção Sonny - Atualizado!

Mensagem por Sonny » Ter 26 Jun 2012 21:02

gleitong23 escreveu:Adorei a Caixa do Sonny,e citando isto eu lembrei de uma caixa que o Gilberto Jr me mostrou a umas semanas passadas.
Imagem citada: exibir
Imagem
Aqui,ela esta a venda no site Ebay
Site : http://www.ebay.com/itm/RARE-1998-TITAN ... 500wt_1156
Traduçao do google tradutor:

Este é um baú que mede a 6 "x5" x4 ", tem couro real, e vem com a caixa original e nunca foi aberto. Este tronco se abre para revelar um certificado de autenticidade numerado assinado pelo Inkworks produtor Allan Caplan e tem 25 de ouro em relevo cartões de filme exclusivos envoltos em uma fita de cetim azul semelhante ao que Rose usa no cabelo do filme. apenas 10.000 desses conjuntos foram feitos em todo o mundo. Imagem mostra é um representante e seu número do certificado vai variar. Manufacturado por Inkworks em 1998 licitantes. I, com excepção Pay-Pal. Apenas pagar o transporte dos Estados Unidos US $ 10. qualquer lugar fora do transporte EUA será de US $ 16. qualquer pergunta por favor não hesite em perguntar. Agradecimentos para olhar.
quero essa coleção de cards

vou comprar *.*

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: - Coleção Sonny - Atualizado!

Mensagem por LordGuill » Ter 26 Jun 2012 23:50

Sonny escreveu:ahsuashuahs
sim, faça isso, ou então use um caixote de guardar frutas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
brincadeira :P
Caixote de frutas??? :? Vou na feira roubar um domingo... kkkkkkkkkkkkkk

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: - Coleção Sonny - Atualizado!

Mensagem por gleitong23 » Qua 27 Jun 2012 02:13

Sonny escreveu:
gleitong23 escreveu:Adorei a Caixa do Sonny,e citando isto eu lembrei de uma caixa que o Gilberto Jr me mostrou a umas semanas passadas.
Imagem citada: exibir
Imagem
Aqui,ela esta a venda no site Ebay
Site : http://www.ebay.com/itm/RARE-1998-TITAN ... 500wt_1156
Traduçao do google tradutor:

Este é um baú que mede a 6 "x5" x4 ", tem couro real, e vem com a caixa original e nunca foi aberto. Este tronco se abre para revelar um certificado de autenticidade numerado assinado pelo Inkworks produtor Allan Caplan e tem 25 de ouro em relevo cartões de filme exclusivos envoltos em uma fita de cetim azul semelhante ao que Rose usa no cabelo do filme. apenas 10.000 desses conjuntos foram feitos em todo o mundo. Imagem mostra é um representante e seu número do certificado vai variar. Manufacturado por Inkworks em 1998 licitantes. I, com excepção Pay-Pal. Apenas pagar o transporte dos Estados Unidos US $ 10. qualquer lugar fora do transporte EUA será de US $ 16. qualquer pergunta por favor não hesite em perguntar. Agradecimentos para olhar.
quero essa coleção de cards

vou comprar *.*
Quanto é o preço em Reais ? preciso muito dessa caixa tmb,é um item hipermega limitado e raro . se for menos de 200 Reais eu posso pagar.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: - Coleção Sonny - Atualizado!

Mensagem por Sonny » Qua 27 Jun 2012 08:39

LordGuill escreveu:
Sonny escreveu:ahsuashuahs
sim, faça isso, ou então use um caixote de guardar frutas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
brincadeira :P
Caixote de frutas??? :? Vou na feira roubar um domingo... kkkkkkkkkkkkkk
HUAHSUASA :fun:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: - Coleção Sonny - Atualizado!

Mensagem por Sonny » Qua 27 Jun 2012 08:42

gleitong23 escreveu:
Sonny escreveu:
gleitong23 escreveu:Adorei a Caixa do Sonny,e citando isto eu lembrei de uma caixa que o Gilberto Jr me mostrou a umas semanas passadas.
Imagem citada: exibir
Imagem
Aqui,ela esta a venda no site Ebay
Site : http://www.ebay.com/itm/RARE-1998-TITAN ... 500wt_1156
Traduçao do google tradutor:

Este é um baú que mede a 6 "x5" x4 ", tem couro real, e vem com a caixa original e nunca foi aberto. Este tronco se abre para revelar um certificado de autenticidade numerado assinado pelo Inkworks produtor Allan Caplan e tem 25 de ouro em relevo cartões de filme exclusivos envoltos em uma fita de cetim azul semelhante ao que Rose usa no cabelo do filme. apenas 10.000 desses conjuntos foram feitos em todo o mundo. Imagem mostra é um representante e seu número do certificado vai variar. Manufacturado por Inkworks em 1998 licitantes. I, com excepção Pay-Pal. Apenas pagar o transporte dos Estados Unidos US $ 10. qualquer lugar fora do transporte EUA será de US $ 16. qualquer pergunta por favor não hesite em perguntar. Agradecimentos para olhar.
quero essa coleção de cards

vou comprar *.*
Quanto é o preço em Reais ? preciso muito dessa caixa tmb,é um item hipermega limitado e raro . se for menos de 200 Reais eu posso pagar.
a caixa custa 20 dólares, não sei quanto sai o frete, mas deve ficar tudo em torno de 100 (SEMPRE levando em conta a taxação)

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: - Coleção Sonny - Atualizado!

Mensagem por gleitong23 » Sex 29 Jun 2012 12:03

É uma linda caixa,mais vc tinha me dito que esgotou. é dificil achar ela de novo :cry2:

AAAAAA Pessoal boa noticia (antiga mais é boa) as locadoras estão voltando a vida,com a nova era Blu-ray. Ontem eu vi 3 locadoras ativas por aqui por perto e fiquei muito feliz.Eu vi tmb uma reportagem,a pouco tmpo na tv ,estava falando sobre as locadoras que alugam Blu-ray,fique ultra feliz pois sou fã de locadoras.
A comigo nao tem essa ignorância, não é pq posso baixar um filme que eu vou deixar a locadora de lado,e na época que não podíamos baixar ? sem falar que um filme baixado não tem a mesma qualidade e o conforto de ver um filme deitado no sofá,comendo pipoca e vendo-o em uma tv grande.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: - Coleção Sonny - Atualizado!

Mensagem por Sonny » Sex 29 Jun 2012 13:08

gleitong23 escreveu:É uma linda caixa,mais vc tinha me dito que esgotou. é dificil achar ela de novo :cry2:

AAAAAA Pessoal boa noticia (antiga mais é boa) as locadoras estão voltando a vida,com a nova era Blu-ray. Ontem eu vi 3 locadoras ativas por aqui por perto e fiquei muito feliz.Eu vi tmb uma reportagem,a pouco tmpo na tv ,estava falando sobre as locadoras que alugam Blu-ray,fique ultra feliz pois sou fã de locadoras.
A comigo nao tem essa ignorância, não é pq posso baixar um filme que eu vou deixar a locadora de lado,e na época que não podíamos baixar ? sem falar que um filme baixado não tem a mesma qualidade e o conforto de ver um filme deitado no sofá,comendo pipoca e vendo-o em uma tv grande.
eu conversei bastante com o vendedor da caixa de cards de titanic e ele me disse que ele tem mais unidades dela pra vender, porém eu vou esperar a minha chegar e se chegar tudo ok falo com ele e daí vc compra. :joinha:

locadoras de blurays?
só vi uma em minha vida toda, e cara por sinal, cada bluray cobravam 5 reais por dia

Responder