Coleção Sonny

Poste as fotos dos seus preciosos aqui!
Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Coleção Sonny

Mensagem por Sonny » Sex 25 Mai 2012 11:36

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Sonny em Qua 17 Jun 2015 12:04, em um total de 141 vezes.

Avatar do usuário
romano23
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 134
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 11:36
Localização: Osasco
Contato:

Re: Coleção Sonny

Mensagem por romano23 » Sex 25 Mai 2012 13:46

Parabéns pela sua coleção. Gostei muito da sua parede Titanic ficou excelente, imagino ela quando tiver com o blu-ray nela.
Curiosidade, quero a coleção do Harry Potter, mas só os filmes. Como é essa edição que você tem, todos os filmes são Widescreen? Com áudio e legenda PT-BR?

Novamente parabéns
Não fale mentiras sobre mim que não direi verdades sobre você.

Estante do Romano - http://goo.gl/BMknhB

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Coleção Sonny

Mensagem por Sonny » Sex 25 Mai 2012 17:46

romano23 escreveu:Parabéns pela sua coleção. Gostei muito da sua parede Titanic ficou excelente, imagino ela quando tiver com o blu-ray nela.
Curiosidade, quero a coleção do Harry Potter, mas só os filmes. Como é essa edição que você tem, todos os filmes são Widescreen? Com áudio e legenda PT-BR?

Novamente parabéns
Olá amigo!
Obrigado ^^, dá pra perceber que amo Titanic não é mesmo? rsrsrr
Exatamente, setembro tá quase aí e o Cd terá que abrir um espacinho pro bluray 3D de titanic. heheehe

Essa edição do Harry Potter é NACIONAL, vem com luva como você pode ver e é a luva mais LINDA que tenho em minha coleção, essas escritas na capa preta são refletidas pela luz e brilham (tipo um livro), veio com uma camisa da BATALHA DE HOGWARTS, e dentro vem todos os filmes num digipack em formato de livro (cada "página" tem 2 filmes e vai folheando como se fosse um livro), vem o disco de extra WHEN HARRY LEFT HOGWARTS e TODOS OS FILMES têm legendas e idioma em PT-BR.
Quanto ao formato da tela, eu não vi todos os filmes ainda, mas dos filmes que eu vi, o aspecto não é igual.
Ex: O quarto filme é FULLSCREEN, e se não me engano o segundo é widescreen, o aspecto muda de filme pra filme, mas nada que atrapalhe (eu sou alguém que não liga pra formato de tela, dando pra eu ver o filme tô de boa).
O box foi comprado no submarino em uma promo por R$ 102,00 com frete incluso, achei super barato pois pela luva, pelo box em formato de página e pela camisa maravilhosa valeu MUITO A PENA. rsrsrr
Procurei lá no sub e me parece que acabou essa versão com luva, agora só a versão só com os filmes (SEM LUVA E SEM A CAMISA DE BRINDE).

Vai por mim... esse box é MARAVILHOSO.

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Coleção Sonny

Mensagem por gleitong23 » Ter 29 Mai 2012 13:06

Somos dois que amamos Titanic,sempre o chamei de "Meu filme numero 1",faz e fez parte de minha vida,literalmente,nao é papo de garoto na puberdade nao rsrsrs tenho 20 anos ja,comecei a gostar de Titanic em 1998 com os comerciais de tv (para o cinema),na epoca minha mae dizia que ia me levar para ver mais nunca me levou :cry:

Em 2005 fui nas lojas americanas cm minha mãe,la estava Titanic ediçao especial e de colecionador. Sabe quando os filhos desejam matar os pais ? se lige,mamae nao comprou a ediçao especial (na época por 49,90) pq eu estava em recuperação escolar.

Em 2006,dezembro,comprei o dvd simples de Titanic na revista AVON,em 2007 consegui finalmente comprar a ediçao especial (perdi essa ediçao pra um garoto da escola,vou ter q comprar cm alguem),2010 comprei a ediçao de colecionador e em dezembro do ano passado (2011) comprei finalmente o VHS.

Nada substitui o VHS de Titanic,é o meu vicio esse VHS,eu toco nele e é como entrar em uma maquina do tempo,ir ate 1998 e ver tudo que passei e esse filme fez parte,parece papo de louco mais esse filme é o meu Amor,ele me acompanhou e acompanha ate hj,as vezes me considreo o fã numero 1 de Titanic pelo o que ele causa em mim,posso nao ter todos os itens que fazem parte de uma coleçao caprichada,mais o Titanic vive em meu coraçao :cry2:

Para encerrar,na escola me chamavam de "Titanic" (meu apelido preferido depois de MR.BEAN),adoro correr em corredores pq me lembra a Rose procurando ajuda para o Jack :lol: ,tenho mania de balançar a lampada da sala quando o Titanic bate no Iceberg (para dar um efeito 4D) :tv: ,vi duas vezes Titanic 3D (nos cinemas) e nas duas vezes as funcionarias pediram para eu sair,eu so queria sair quando acabasse de "subir os nomes".Minha familia e amigos dizem odiar Titanic por causa de mim,mais sempre vao chegando devagar para ver o filme comigo. Ja inundei o banheiro da escola para dar um clima de naufragio :doido:,estou procurando um vídeo cassete para poder assistir o VHS de Titanic :happy:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Coleção Sonny

Mensagem por Sonny » Ter 29 Mai 2012 20:46

gleitong23 escreveu:Somos dois que amamos Titanic,sempre o chamei de "Meu filme numero 1",faz e fez parte de minha vida,literalmente,nao é papo de garoto na puberdade nao rsrsrs tenho 20 anos ja,comecei a gostar de Titanic em 1998 com os comerciais de tv (para o cinema),na epoca minha mae dizia que ia me levar para ver mais nunca me levou :cry:

Em 2005 fui nas lojas americanas cm minha mãe,la estava Titanic ediçao especial e de colecionador. Sabe quando os filhos desejam matar os pais ? se lige,mamae nao comprou a ediçao especial (na época por 49,90) pq eu estava em recuperação escolar.

Em 2006,dezembro,comprei o dvd simples de Titanic na revista AVON,em 2007 consegui finalmente comprar a ediçao especial (perdi essa ediçao pra um garoto da escola,vou ter q comprar cm alguem),2010 comprei a ediçao de colecionador e em dezembro do ano passado (2011) comprei finalmente o VHS.

Nada substitui o VHS de Titanic,é o meu vicio esse VHS,eu toco nele e é como entrar em uma maquina do tempo,ir ate 1998 e ver tudo que passei e esse filme fez parte,parece papo de louco mais esse filme é o meu Amor,ele me acompanhou e acompanha ate hj,as vezes me considreo o fã numero 1 de Titanic pelo o que ele causa em mim,posso nao ter todos os itens que fazem parte de uma coleçao caprichada,mais o Titanic vive em meu coraçao :cry2:

Para encerrar,na escola me chamavam de "Titanic" (meu apelido preferido depois de MR.BEAN),adoro correr em corredores pq me lembra a Rose procurando ajuda para o Jack :lol: ,tenho mania de balançar a lampada da sala quando o Titanic bate no Iceberg (para dar um efeito 4D) :tv: ,vi duas vezes Titanic 3D (nos cinemas) e nas duas vezes as funcionarias pediram para eu sair,eu so queria sair quando acabasse de "subir os nomes".Minha familia e amigos dizem odiar Titanic por causa de mim,mais sempre vao chegando devagar para ver o filme comigo. Ja inundei o banheiro da escola para dar um clima de naufragio :doido:,estou procurando um vídeo cassete para poder assistir o VHS de Titanic :happy:
hehehehehe
BEM VINDO AO CLUBEEEEEE.
Também AMO titanic, não só o filme mas o navio em si também, amo muito tudo relacionado ao titanic, como vc pode reparar na minha coleção né heheh.
Eu tinha o VHS de titanic até um tempo atrás, só não sei onde ele foi parar, tenho que procurar depois pra fazer companhia ao meu cd e minha edição de colecionador. A edição especial com dvd duplo eu não comprei pq eu já tenho a edição de colecionador e tudo q tem na especial tem na edição de colecionador, então nem comprei. O meu VHS eu ganhei em uma promoção da HELLMAN'S, bastava enviar uns códigos de barra de maionese e ganhava o VHS OU dvd SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL hehehe, ai peguei VHS pq na época ter um dvd player era praticamente coisa de "rico".

Como assim vc perdeu a sua edição dupla pra um colega? :nervoso:
Não deixa ele levar um tesouro desses. :nervoso:

Pois é, eu comecei a gostar de titanic em 2000, pq em 98 eu tinha 8 anos então não lembro NADA doq fiz hahaha, mas hoje posso sustentar meu vício em titanic, tenho a miniatura, a edição de colecionador, o cd simples, um mural lindo com imagens, tenho 3 quadros de titanic (umdo pôster do filme, um da imagem que veio o desenho da caixa da miniatura que eu recortei e mandei emoldurar e o último quadro é o rms titanic por dentro mostrando SALA por sala). Agora pretendo adquirir outra miniatura igual a minha, o cd duplo que está vendendo nas lojas com todas as faixas do filme, pretendo comprar o bluray e o bluray 3D tbm, e comprarei qualquer gift set que aparecer de titanic nas amazons da vida hehe, e achei no mercao livre uma vendedora super confiável que vende a réplica do colar coração do oceano IMPORTADA, juntarei dinheiro e comprarei nos próximos meses.

HAHAHA balançar a lâmpada foi foda haha... vou fazer isso tbm :doido:

Eu também OBRIGO minha família a ver titanic comigo hahaha, eles já estão cansados de tanta água kkkkkkkk
Tira uma foto dos seus itens do titanic e me mostra, quero ver tudinho q vc tem *.*

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Coleção Sonny

Mensagem por gleitong23 » Qua 30 Mai 2012 22:19

Eu li sua historia Titanic e nos somos parecidos, irmãos ahauahaua. Eu tmb adoro a historia o navio real,quanto mais lemos sobre ele mais queremos saber,sao 269 metros "infinitos" de historia não é rsrsrs. Baixei vários documentários (odeio baixar,mais como não lançam aqui a opção é baixar mesmo) do Titanic e por enquanto tenho só 1 livro "O crepusculo da arrogância .R.M.S Titanic minuto a minuto",estou agora querendo "Titanic a historia completa",ja dei umas paginadas nele e é muito bom.
Eu gostei das fotos na sua parede,ja pensou em fazer uma luminária que reflita o nome "Titanic" na parede ? seria uma boa tmb.
Oh eu so conseguir colocar essas fotos aqui,mais add meu Facebook,se tiver add la e esta tudo no meu Álbum.

https://www.facebook.com/gleiton.teixeira

Adoro Harry potter tmb,e minha primeira revista do Harry potter (Revista "SET" 2005) veio com a noticia do dvd de Titanic de 2005,eu ate recortei uma foto dele para fazer um chaveiro rsrsrs
Quanto a edição que eu perdi,essa ja era mesmo,eu terminei os estudos em 2009 e não vejo esse dvd desde 2009,nao sei onde o cara mora,vou ter que procurar no mercado livre.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Coleção Sonny

Mensagem por Sonny » Qui 31 Mai 2012 11:59

gleitong23 escreveu:Eu li sua historia Titanic e nos somos parecidos, irmãos ahauahaua. Eu tmb adoro a historia o navio real,quanto mais lemos sobre ele mais queremos saber,sao 269 metros "infinitos" de historia não é rsrsrs. Baixei vários documentários (odeio baixar,mais como não lançam aqui a opção é baixar mesmo) do Titanic e por enquanto tenho só 1 livro "O crepusculo da arrogância .R.M.S Titanic minuto a minuto",estou agora querendo "Titanic a historia completa",ja dei umas paginadas nele e é muito bom.
Eu gostei das fotos na sua parede,ja pensou em fazer uma luminária que reflita o nome "Titanic" na parede ? seria uma boa tmb.
Oh eu so conseguir colocar essas fotos aqui,mais add meu Facebook,se tiver add la e esta tudo no meu Álbum.

https://www.facebook.com/gleiton.teixeira

Adoro Harry potter tmb,e minha primeira revista do Harry potter (Revista "SET" 2005) veio com a noticia do dvd de Titanic de 2005,eu ate recortei uma foto dele para fazer um chaveiro rsrsrs
Quanto a edição que eu perdi,essa ja era mesmo,eu terminei os estudos em 2009 e não vejo esse dvd desde 2009,nao sei onde o cara mora,vou ter que procurar no mercado livre.

Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Eu não tenho nenhum livro ainda, espero encontrar algum.
^^
Luminária refletindo titanic? hum... não nunca pensei em fazer isso :? será que dá certo?
Posso "tentar' hhehe.
Não sei se vc viu mas aqui:

Já é minha heheh.
Eu não tenho facebook, mas entrei no do meu irmão só p ver suas fotos e apaixonei com a montagem do colégio afundando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem original por sinal hehee.
Eu estava remexendo minhas coisas aqui e percebi que eu tenho um cartaz de TITANIC 3D sobrando (igual ao do meu quadro na parede), estava pensando se vc queria ficar com ele, te vendo baratinho.
Ele não está no tamanho original porque eu havia recortado ele, mas dá pra mandar moldurar e vai ficar foda, vou tirar uma foto dele hoje e coloco aqui p vc ver, e se vc tiver interesse eu mando por correios pra você. :joinha:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Coleção Sonny

Mensagem por Sonny » Qui 31 Mai 2012 12:00

ahhh caso tenha interesse:
RÉPLICA CORAÇÃO DO OCEANO BEM FIEL, VENDEDORA 100% CONFIÁVEL:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estojo-_JM

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Coleção Sonny

Mensagem por gleitong23 » Qui 31 Mai 2012 16:54

Imagine,acordar meio dia,sentar no pc cm cara de sono e o Facebook avisando que alguem citou vc no mural,e ai...TAM TAM TAM TAMMMMMMMM...Trailer do Blu-ray de Titanic,eu fiquei doidooooooooooooooo :doido:

Hj é o 2º dia mais doido do ano,o primeiro foi 13 de Abril,com Titanic nos cinemas,e agora Titanic em Blu-ray.

Agora vamos continuar nosso papo.
Os livros vc encontra nessas lojas de sempre,saraiva,submarino,livraria cultura e etc.
Por quanto vc me faz o poster do Titanic ? eu queria aquele colar que vc me mostrou,mais agora estou de olho na ediçao do Blu-ray,compro ele mesmo que esteja em alemão :joinha:
Meu amigo,me consiga essa edição do Titanic,é muito limitada e meu aniversário é dia 17 de setembro (te mostro minha carteira de identidade ahauahu),seria o maior presente de todos,eu nao tenho cartão internacional então só alguém me revendendo (lacrado) uma para eu poder comprar,por quanto vc me venderia ? responde rápido pois estou tendo um surto de ansiedade.

Imagem


Nao consigo raciocinar hj,tudo o que eu penso é Titanic e Blu-ray 3D do mesmo ahauahua to doido
:doido:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Coleção Sonny

Mensagem por Sonny » Qui 31 Mai 2012 18:43

gleitong23 escreveu: Imagine,acordar meio dia,sentar no pc cm cara de sono e o Facebook avisando que alguem citou vc no mural,e ai...TAM TAM TAM TAMMMMMMMM...Trailer do Blu-ray de Titanic,eu fiquei doidooooooooooooooo :doido:

Hj é o 2º dia mais doido do ano,o primeiro foi 13 de Abril,com Titanic nos cinemas,e agora Titanic em Blu-ray.

Agora vamos continuar nosso papo.
Os livros vc encontra nessas lojas de sempre,saraiva,submarino,livraria cultura e etc.
Por quanto vc me faz o poster do Titanic ? eu queria aquele colar que vc me mostrou,mais agora estou de olho na ediçao do Blu-ray,compro ele mesmo que esteja em alemão :joinha:
Meu amigo,me consiga essa edição do Titanic,é muito limitada e meu aniversário é dia 17 de setembro (te mostro minha carteira de identidade ahauahu),seria o maior presente de todos,eu nao tenho cartão internacional então só alguém me revendendo (lacrado) uma para eu poder comprar,por quanto vc me venderia ? responde rápido pois estou tendo um surto de ansiedade.

Imagem citada: exibir
Imagem


Nao consigo raciocinar hj,tudo o que eu penso é Titanic e Blu-ray 3D do mesmo ahauahua to doido [/color] :doido:
hahaha...
Como prometido aqui está a foto do pôster que eu tenho aqui sobrando:
Imagem
Como eu havia dito, ele não está no tamanho original e um dos lados (o de baixo da foto frente ao chão) está com um arranhado na cara do Jack (o cara da moldura arranhou ele ~.~). Mas como você pode ver, esse lado que eu tirei a foto está perfeito, sem arranhões e rasgados, o pôster é exatamente assim que está aí na foto, dá pra fazer um quadro bem legal, eu só não uso ele porque já tenho um pôster desse, e emoldurado por sinal (como você viu aí na coleção). Se quiser ficar com esse que sobrou, te vendo ele por R$ 5,00 reais + o frete (que não sei quanto fica praí, mas posso olhar nos correios pra você). Protejo ele bem pra enviar pra você pra não chegar rasgado nem nada (porque nossos correios já viu né...), se quiser ele é só avisar.

Amigo, ainda não lançou essa edição, mas já está em pré-venda. Eu não tenho a mínima noção de como fazer isso aí que você pediu hahahahaha, mas aqui no fórum tem um usuário que chama GLAUCOHEITOR e ele fecha direto negócio aqui com a galera do JC, entra em contato com ele e vê lá o que ele pode fazer pra você, aqui está o perfil dele:

http://blogdojotace.com.br/forum/member ... ile&u=2172

PS: ele compra na amazon e manda entregar na sua casa, um negócio assim, pra você vale a pena comprar por ele, conversa com ele aí.

Se eu tivesse condições e tempo, eu compraria 2 (minha e sua) e mandaria pra você e você me passava o dinheiro, mas tem o troço da tributação né, aí fica difícil se uma delas for taxada.

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Coleção Sonny

Mensagem por gleitong23 » Sex 01 Jun 2012 13:34

Eu quero,mais nao agora ahauahu comecei a economizar os centavos para poder pagar ao Glauco a ediçao do Titanic,ele reservou pra mim,fiquei superhipermega feliz :happy: ,eu prometo que compro o poster,pois gostei e mesmo cortado eu dou uma arrumada nele,esta no sangue dos fãs de Titanic saber fazer arte não é ? rsrsrs
Eu pedi um poster desse nos cinemas,e o pessoal falow que nao podia dar pq eles devolviam para a distribuidora,acho que eles nao foram com minha cara :cafe:
O Blu-ray do Titanic ate agora esta por 130 Reais,mais o rapaz disse que o preço pode mudar, então vou ver se consigo mais de 130,mais é claro que consigo,ele disse que devo pagar 2 semanas antes do lançamento,eu marquei no meu calendário 1 Mês antes, não gosto nada em cima da hora pq depois pode dar tudo errado.
Vc já reservou o seu ? eu acho que esse papo de 1000 unidades não ta colando,é capaz deles fazerem mais.

Eu ate mudei o tema do Google Chrome,esse Blu-ray é o Blu-ray do ano :fun:

Imagem

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Coleção Sonny

Mensagem por Sonny » Sex 01 Jun 2012 18:38

gleitong23 escreveu:Eu quero,mais nao agora ahauahu comecei a economizar os centavos para poder pagar ao Glauco a ediçao do Titanic,ele reservou pra mim,fiquei superhipermega feliz :happy: ,eu prometo que compro o poster,pois gostei e mesmo cortado eu dou uma arrumada nele,esta no sangue dos fãs de Titanic saber fazer arte não é ? rsrsrs
Eu pedi um poster desse nos cinemas,e o pessoal falow que nao podia dar pq eles devolviam para a distribuidora,acho que eles nao foram com minha cara :cafe:
O Blu-ray do Titanic ate agora esta por 130 Reais,mais o rapaz disse que o preço pode mudar, então vou ver se consigo mais de 130,mais é claro que consigo,ele disse que devo pagar 2 semanas antes do lançamento,eu marquei no meu calendário 1 Mês antes, não gosto nada em cima da hora pq depois pode dar tudo errado.
Vc já reservou o seu ? eu acho que esse papo de 1000 unidades não ta colando,é capaz deles fazerem mais.

Eu ate mudei o tema do Google Chrome,esse Blu-ray é o Blu-ray do ano :fun:
Imagem citada: exibir
Imagem
hahaha ok, tá aqui guardado, quando quiser só avisar, porque eu não vou usar ele mesmo.
Os 2 pôsters que eu tenho eu peguei no cinema aqui perto de casa hehehee.
Eles não devolvem pra distribuidora porque eles jogam fora tudo depois, eles mentiram pra você. :cool2:
Te falei que ele era confiável ^^, ele fecha negócio pro povo aqui no JC.
Já sim, reservei o meu na amazon UK, agora é esperar heheheh.
Eu duvido muito que eles façam mais, é uma edição muito caprichada pra eles fabricarem muitas.

hahahahh... é difícil saber qual de nós 2 é mais fã :doido:

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Coleção Sonny

Mensagem por gleitong23 » Sex 01 Jun 2012 20:42

Então ja é meu,fique esperando que breve estou comprando. Vou procurar emprego essa semana,coloquei curriculo nas Lojas Americanas,mais nem me chamaram e eu quero muito trabalhar em loja de DVD e Blu-ray para pegar os brindes que vier do Titanic :rindo:
E vc esta certo em falar que fui enganado,pq um amigo meu do Facebook conseguiu um poster do Titanic 3D,de papelão :cry: menos eu. E eu fiquei feliz que o Glauco reservou a versão UK,eu ja tenho 70 centavos guardado,ate setembro eles podem se tornar 130 Reais :happy:
Meu amigo,nao da para saber qual de nos dois é o mais fã,mais podemos juntar nossas forças fanáticas e ser os SuperFãs,combatendo os inimigos,salvando as cidades e etc... eu to animado rapaz :careta:

Agora o assunto é serio,mesmo conseguindo a versão UK,eu quero essas 3 do Brasil,mesmo que sejam parecidas,eu sou um fã guloso e tudo indica que a de 89,90 eu consiga no meu aniversario,seria muito legal. vc se interessou por essas tmb ?

Imagem

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Coleção Sonny

Mensagem por Sonny » Sex 01 Jun 2012 21:27

gleitong23 escreveu:Então ja é meu,fique esperando que breve estou comprando. Vou procurar emprego essa semana,coloquei curriculo nas Lojas Americanas,mais nem me chamaram e eu quero muito trabalhar em loja de DVD e Blu-ray para pegar os brindes que vier do Titanic :rindo:
E vc esta certo em falar que fui enganado,pq um amigo meu do Facebook conseguiu um poster do Titanic 3D,de papelão :cry: menos eu. E eu fiquei feliz que o Glauco reservou a versão UK,eu ja tenho 70 centavos guardado,ate setembro eles podem se tornar 130 Reais :happy:
Meu amigo,nao da para saber qual de nos dois é o mais fã,mais podemos juntar nossas forças fanáticas e ser os SuperFãs,combatendo os inimigos,salvando as cidades e etc... eu to animado rapaz :careta:

Agora o assunto é serio,mesmo conseguindo a versão UK,eu quero essas 3 do Brasil,mesmo que sejam parecidas,eu sou um fã guloso e tudo indica que a de 89,90 eu consiga no meu aniversario,seria muito legal. vc se interessou por essas tmb ?
Imagem citada: exibir
Imagem
haha boa sorte na procura de emprego :cool:
hahahah de grão em grão a galinha enche o papo né ^^

hahahaha percebi q vc tá animado kkkkkkk tomou adrenalina foi? kkkkkkkkkk :happy:

Eu não pretendo comprar mais de uma edição não, não tenho dinheiro pra esse tipo de coisa, comprarei só uma edição e só se ela tiver legendas PT-BR. se caso a versão UK não tiver legendas, eu comprarei a versão nacional e farei um 'arranjo" no gift set, vou tirar a versão original e colocar a nacional hahaha. Mas se a versão UK vier com legendas PT-BR, vou ficar apenas com ela mesmo.

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Coleção Sonny

Mensagem por gleitong23 » Sáb 02 Jun 2012 23:29

Obrigado Sonny,estou precisando mesmo de sorte. Ow rapaz,seu nome é Sonny mesmo ?
Ontem eu estava todo animado,meu nivel de animaçao estava 138 % :fun: ,Mais hj nao :cry: acordei cm o som do meu primo nas alturas,9h da manhã tocando pagode baiano, terrível,9 H da Manhã colocar um som para o bairro todo ouvir,as letras são horríveis,tem que ser uma pessoa ridícula para gostar de ouvir e cantar essas musicas,é igual a funk.

Sonny,eu tmb não tenho dinheiro,para eu conseguir essas 3 edições vou ter que ralar muito e aqui em casa as condições estão ruim,preciso dar força a minha mãe em primeiro lugar...depois satisfazer meus desejos de consumidor,mais tudo sem muita presa. vc passa por necessidades tmb ?

Rapaz,eu li em algum lugar que a versão americana não tem opção em português,é verdade ?

Seu topico de coleção virou chat de Gleiton e Sonny :lol:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Coleção Sonny

Mensagem por Sonny » Dom 03 Jun 2012 11:58

gleitong23 escreveu:Obrigado Sonny,estou precisando mesmo de sorte. Ow rapaz,seu nome é Sonny mesmo ?
Ontem eu estava todo animado,meu nivel de animaçao estava 138 % :fun: ,Mais hj nao :cry: acordei cm o som do meu primo nas alturas,9h da manhã tocando pagode baiano, terrível,9 H da Manhã colocar um som para o bairro todo ouvir,as letras são horríveis,tem que ser uma pessoa ridícula para gostar de ouvir e cantar essas musicas,é igual a funk.

Sonny,eu tmb não tenho dinheiro,para eu conseguir essas 3 edições vou ter que ralar muito e aqui em casa as condições estão ruim,preciso dar força a minha mãe em primeiro lugar...depois satisfazer meus desejos de consumidor,mais tudo sem muita presa. vc passa por necessidades tmb ?

Rapaz,eu li em algum lugar que a versão americana não tem opção em português,é verdade ?

Seu topico de coleção virou chat de Gleiton e Sonny :lol:
hahaha detesto pagode ~.~

Não, graças a deus não passamos dificuldades, mas não tem PORQUE eu gastar dinheiro em 3 edições iguais (dinheiro não falta graças a deus, é porque não há motivos pra fazer isso por mais fã q eu seja).
Sim, a versão americana não virá legendas PT, é rezar pra UK vir com legendas BR.

sim, meu nome é Sonny mesmo :careta:

hahaha problema não, pelo menos aqui a gente pode conversar, já que quem criou o tópico fui eu, então não há motivos pra xingarem a gente por estarmos conversando, já que o tópico é sobre minha coleção. ^^
acho que falta um espaço assim aqui no JC, dos usuários poderem conversar de tudo, sem serem negativados por descumprir os tópicos, não acha? assim a galera podia se conhecer melhor

Junho Benício
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Dom 03 Jun 2012 14:37
Localização: Patos, PB
Contato:

Re: Coleção Sonny

Mensagem por Junho Benício » Dom 03 Jun 2012 14:55

Cara, eu fiquei fascinado com sua coleção, mais ainda com a do Titanic, mas também com seus DVDse afins. Eu sou muito fã de navios na verdade, e o Titanic é o meu preferido, não só o navio em si, mas Titanic em geral. Pelo filme de James Cameron como também os outros anteriores. Até porque também sou fascinado por cinema. Bem, eu sou novo aqui no BJC. Mas vou ver se consigo postar fotos da minha coleção, e gostaria que desse uma olhada depois.

Cara, a propósito eu fiquei babando sua réplica do navio. Eu tenho uma que eu fiz a partir de um kit de plastimodelismo. Mas a sua é perfeita. Vc comprou ela assim, ou montou? Como foi isso?
Bem, qualquer coisa depois eu volto aqui! Um abraço, cara! :-D
Imagem
"Quem tem coragem, faz;
quem não tem, critica."

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Coleção Sonny

Mensagem por gleitong23 » Dom 03 Jun 2012 15:48

Acho que meu problema é consumir :?

é isso mesmo,forum para conversar de tudo,ou sobre um determinado filme onde so os fãs podem comentar,nada de vir quem nao gosta ficar falando mal do filme :happy: tipo esse aqui
É a primeira vez que eu uso um forum tao ativamente,eu entrei aqui e nao sabia para onde ir,mais ai achei vc,irmão das aguas do oceano que o Titanic navegou :doido: EEEEE falando em águas,vc se interessa pela historia dos navios da época do Titanic ? tipo o Britannic,o Olympic brother do Titanic e etc... eram navios lindos não é ? não curto os navios de hj, são luxuosos mais não chamam minha atençao,parecem mais um banheirão navegante :lixa:
Imagem
não sei se vc tem documentarios do titanic em seu pc,mais eu baixei varios,vai no blog la,se vc nao tiver. estou citando isso pois o rapaz de la atualizou o documentario "Fantasmas do abismo (Ghosts Of The Abyss)" vou baixar agora uhuuuuuuuuuuu :fun:
Blog: http://videosrip.blogspot.com.br/2011/0 ... bismo.html


rapaz,pq o meu forum ta me marcando como "Chumbrega" ? o seu ta marcando como "Comumzão",eu achei engraçado mais oque quer dizer ? :lol:

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Coleção Sonny

Mensagem por gleitong23 » Dom 03 Jun 2012 15:51

Junho Benício escreveu:Cara, eu fiquei fascinado com sua coleção, mais ainda com a do Titanic, mas também com seus DVDse afins. Eu sou muito fã de navios na verdade, e o Titanic é o meu preferido, não só o navio em si, mas Titanic em geral. Pelo filme de James Cameron como também os outros anteriores. Até porque também sou fascinado por cinema. Bem, eu sou novo aqui no BJC. Mas vou ver se consigo postar fotos da minha coleção, e gostaria que desse uma olhada depois.

Cara, a propósito eu fiquei babando sua réplica do navio. Eu tenho uma que eu fiz a partir de um kit de plastimodelismo. Mas a sua é perfeita. Vc comprou ela assim, ou montou? Como foi isso?
Bem, qualquer coisa depois eu volto aqui! Um abraço, cara! :-D
AEEEEEEEEEEEEEEE Membro novo :fun:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Coleção Sonny

Mensagem por Sonny » Dom 03 Jun 2012 21:04

Junho Benício escreveu:Cara, eu fiquei fascinado com sua coleção, mais ainda com a do Titanic, mas também com seus DVDse afins. Eu sou muito fã de navios na verdade, e o Titanic é o meu preferido, não só o navio em si, mas Titanic em geral. Pelo filme de James Cameron como também os outros anteriores. Até porque também sou fascinado por cinema. Bem, eu sou novo aqui no BJC. Mas vou ver se consigo postar fotos da minha coleção, e gostaria que desse uma olhada depois.

Cara, a propósito eu fiquei babando sua réplica do navio. Eu tenho uma que eu fiz a partir de um kit de plastimodelismo. Mas a sua é perfeita. Vc comprou ela assim, ou montou? Como foi isso?
Bem, qualquer coisa depois eu volto aqui! Um abraço, cara! :-D
Olá Junho, bem-vindo ao espaço de fãs fanáticos por titanic e afins hehehe. :fun:
Muito obrigado pelos elogios :joinha: , também sou fã de navios, acho simplesmente maravilhosos, comecei a gostar de navios a partir do titanic, mas claro que titanic É minha paixão. Eu vi somente um filme de titanic antes de Cameron, foi o que tinha uma atriz americana, não me lembro o nome dela, acho que é a catherine zeeta jones (assim que escreve?), nunca vi somente deus por testemunha e nem outros filmes tirando o do cameron e o da Catherine.

Opa, posta sim fotos de sua coleção, ficarei lisonjeado em ver sua coleção ^^ :anjo: , NÓS ficaremos né. :ok:

Valeu, essa réplica foi feita 2 anos atrás, eu errei em um monte de coisas nela, mas nem dá pra reparar hahahah. :suor: Essa minha réplica é um KIT da ACADEMY 1/400 RMS TITANIC plastimodelismo, comprei ela por R$ 198,00 + frete numa loja lá de são paulo (que já não vendem mais por sinal :nervoso: ), aí eu tive que montar ela toda e pintar peça por peça e colar, algumas peças tinham menos de 2 milímetros, tive que usar pinça pra pegar os mínimos detalhes, usei tina a óleo pra preservar a miniatura, cola de se usar em plastimodelismo e outros apetrechos a caseiros como lixa, água, cotonete e etc...
PS: um dosmeus quadros foi feito com a tampa da caixa que veio a miniatura hehehehee, achei a imagem linda. :suor:
Será sempre bem-vindo aqui no nosso "espacinho", pois criei ele pra compartilhar com os fãs de titanic minha (e nossa) paixão por esse navio magnífico. :cool:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Coleção Sonny

Mensagem por Sonny » Dom 03 Jun 2012 21:21

gleitong23 escreveu:Acho que meu problema é consumir :?

é isso mesmo,forum para conversar de tudo,ou sobre um determinado filme onde so os fãs podem comentar,nada de vir quem nao gosta ficar falando mal do filme :happy: tipo esse aqui
É a primeira vez que eu uso um forum tao ativamente,eu entrei aqui e nao sabia para onde ir,mais ai achei vc,irmão das aguas do oceano que o Titanic navegou :doido: EEEEE falando em águas,vc se interessa pela historia dos navios da época do Titanic ? tipo o Britannic,o Olympic brother do Titanic e etc... eram navios lindos não é ? não curto os navios de hj, são luxuosos mais não chamam minha atençao,parecem mais um banheirão navegante :lixa:
Imagem citada: exibir
Imagem
não sei se vc tem documentarios do titanic em seu pc,mais eu baixei varios,vai no blog la,se vc nao tiver. estou citando isso pois o rapaz de la atualizou o documentario "Fantasmas do abismo (Ghosts Of The Abyss)" vou baixar agora uhuuuuuuuuuuu :fun:
Blog: http://videosrip.blogspot.com.br/2011/0 ... bismo.html


rapaz,pq o meu forum ta me marcando como "Chumbrega" ? o seu ta marcando como "Comumzão",eu achei engraçado mais oque quer dizer ? :lol:
hahah, somos 2 gastei mais de 80 reais só essas 2 semanas pra cá :uia: , saiu promoção bluray PÃNICO por 20 reais, tô quase comprando, assim vou falir hahahaa :careta:
Exatamente, foi um dos motivos pra eu ter criado esse tópico da minha coleção e dar preferência por titanic, porque falta esse tipo de espaço aqui no fórum, onde os fãs podem ficar conversando sobre o que interessa cada um. Hahahahah, isso aí, nós já nos encaixamos aqui né, eu entrei tem pouco tempo também, fiquei sem lugar no começo porque aqui só tem coleções MAGNÍFICAS que fiquei até envergonhado :assovio: , mas aí encontrei você e agora o Junho pra compartilharmos nosso vício por titanic. :babando:
Conheço um pouco de alguns navios daquela época, conheço sobre o olympic e seu triste fim (vendido como sucata e desmontado), conheço o britannic, o famoso navio hospital durante a guerra e que acabou naufragando nas águas rasas depois de ser atingido por uma mina, conheço sobre o queen mary, que travava uma batalha com o titanic pelo título do mais luxuoso, conheço também sobre alguns outros, e conheço também sobre as grandes empresas por trás dos navios, como a white star line, com o trio dos "GIGANTES", a cunard line travando a preferência dos passageiros e pelo título da empresa a ganhar a fita azul do atlântico, e etc...

Eu já vi alguns documentários sim do titanic, como o que o J cameron fez no aniver´sario de 100 anos, na discovery, e outros. nunca vi esse ghosts of abyss, mas pretendo comprar o bluray dele. :joinha:

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Coleção Sonny

Mensagem por gleitong23 » Seg 04 Jun 2012 22:07

Desculpa a demora de responder. Consumir faz parte do sangue colecionista nao é ? :-D . e eu tmb curto Panico,e olhando sua coleçao eu percebi que tmos muitos em comum,principalmente filmes Disney,eu tenho so "Enrolados",mais adoro filmes Disney.
Eu coloquei o forum bjc nos meus favoritos,entra logo nesse tópico aqui,hj fiquei mito ocupado mais consegui vir aqui.Quando postei aqui pela primeira vez eu nao esperava que vc fosse m responder,em comunidades d DVD e Blu-Ray raramente alguém fala comigo :parede:

Realmente,os navios da epcoa eram bonitos e historicos ne,feitos a mão,literalmente. e a historia do Titanic cm a historia da navegação da época,chega a parecer um livro de ficçao,por isso sempre dou credito ao Titanic e tmb ao filme do James Cameron,os antigos sao bons tmb,mais esse do James Cameton fechou cm chave d ouro,se alguem fizer outro filme sobre o Titanic eu nao creio que terá sucesso,tudo o que podiamos ver e sentir da tragedia nos ja sentimos no filme do :aspas: J.Camarão :aspas: .

Fiquei feliz quando eu soube que Fantasmas do abismo ia sair em Blu-ray,eu espero que saia por aqui,e/ou que as versoes la de fora venham cm legenda em portugues.

Aproveitando o assunto,vc ja viu o Titanic virtual ? se nao viu,visita o site la,fiz o gif para vc ver como é,muito bonito e bem recriado,ate da para ir na piscina do Titanic.
Site : http://titanic-walk.perso.sfr.fr/tour/tour.htm
Imagem

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Coleção Sonny

Mensagem por Sonny » Ter 05 Jun 2012 10:24

gleitong23 escreveu:Desculpa a demora de responder. Consumir faz parte do sangue colecionista nao é ? :-D . e eu tmb curto Panico,e olhando sua coleçao eu percebi que tmos muitos em comum,principalmente filmes Disney,eu tenho so "Enrolados",mais adoro filmes Disney.
Eu coloquei o forum bjc nos meus favoritos,entra logo nesse tópico aqui,hj fiquei mito ocupado mais consegui vir aqui.Quando postei aqui pela primeira vez eu nao esperava que vc fosse m responder,em comunidades d DVD e Blu-Ray raramente alguém fala comigo :parede:

Realmente,os navios da epcoa eram bonitos e historicos ne,feitos a mão,literalmente. e a historia do Titanic cm a historia da navegação da época,chega a parecer um livro de ficçao,por isso sempre dou credito ao Titanic e tmb ao filme do James Cameron,os antigos sao bons tmb,mais esse do James Cameton fechou cm chave d ouro,se alguem fizer outro filme sobre o Titanic eu nao creio que terá sucesso,tudo o que podiamos ver e sentir da tragedia nos ja sentimos no filme do :aspas: J.Camarão :aspas: .

Fiquei feliz quando eu soube que Fantasmas do abismo ia sair em Blu-ray,eu espero que saia por aqui,e/ou que as versoes la de fora venham cm legenda em portugues.

Aproveitando o assunto,vc ja viu o Titanic virtual ? se nao viu,visita o site la,fiz o gif para vc ver como é,muito bonito e bem recriado,ate da para ir na piscina do Titanic.
Site : http://titanic-walk.perso.sfr.fr/tour/tour.htm
Imagem citada: exibir
Imagem
Acho pânico PERFEITO, muito bom mesmo, essa semana estou resistindo pra não começar a comprar os filmes logo, já que estão um pouco caros.

Adoro filmes da Disney, pelo menos até os anos 2000, já que disney agora se resume naquelas "merdas" (perdoe a palavra), de hannah montana, zack e cold, os feitiçeiros de waverly place e outros LIXOS mais que transformaram a disney dos anos 90 (época de rei leão, mulan e outros clássicos) nesse LIXO que está atualmente, por isso só compro desenhos da disney da década passada, como mulan, monstros sa, procurando nemo e etc, épocas que a disney ainda prestava, a partir dos anos 2000 disney pra mim não existe mais, porque é muito raro sair algum desenho legal sem ser aquelas porcarias de adolescentes.

Hahahaa, não é só você não, eu reparei um certo 'preconceito" com colecionadores novos aqui nesse fórum, já vi muitos colecionadores TOP ignorarem quem começou agora, eu mesmo já fui ignorado por MUITOS colecionadores GRANDES e até mesmo MODERADORES, tenho certa dúvida de que é porque não sou um colecionador que tem trilhares de itens como a samy ou o JC (já viu a coleção deles? :nervoso: ), me sinto um tanto "ignorado' nos tópicos aí do fórum, mas nem ligo, eu só compro os filmes que eu gosto e dou muito valor pra minha coleção. :happy:

Acho pouco provável sair outro filme de titanic, sendo que NENHUM outro filme de titanic fez tanto alvoroço igual o do J.cameron, tanto é que se alguém falar TITANIC qualquer pessoa da face da terra lembrará apenas do filme do cameron.

Se esse ghosts of abyss mostrar os mergulhos ao titanic no atlântico eu compro ele, caso contrário, mostrar só documentários igual o fantástico nem compro ele, porque me agrada muito em ver os mergulhos nos lugares do navio naufragado.

Já vi sim, esse titanic inside me lembra THE SIMS hehehee, não sei porque. :happy:

Junho Benício
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Dom 03 Jun 2012 14:37
Localização: Patos, PB
Contato:

Re: Coleção Sonny

Mensagem por Junho Benício » Qua 06 Jun 2012 11:11

Olá Sonny e quem mais respondeu o que eu postei aqui no domingo. :-D

Eu tô muito perdido aqui no fórum do JC, sério! HUAHU' Tô feito um peixe fora d'água! kk' Demorei um tempão pra encontrar a resposta de vcs. Enfim achei! Espero depois conseguir mexer direitinho aqui e conversar melhor com vcs, postar as fotos e tudo mais.

Bem, Sonny cara, a minha réplica do TITANIC eu também fiz a partir de um kit que eu comprei, veio tipo centenas de peças pequenas, me deu um trabalhão, mas eu consegui. Não sei como mas consegui. ;D Porém, vendo a sua réplica eu vi de longe que a sua deu muuuito mais trabalho, até porque é muito mais bem-feita, e muito mais detalhada! Perto da sua réplica a minha fica no chão. kk' É. Inclusive alguns detalhes eu que improvisei como as "cordas" que seguram as chaminés. Veio as cordinhas no kit e tal , mas não tinha onde amarrar elas nas chaminés aí eu dei um jeitinho. kk' (ficou horrivel) :cry2: kk'

Falando sobre navios, percebo que vc assim como eu, acha legal esses navios antigos, "simples" mas muito bem arranjados, esses de 4 ou 3 chaminés. E nem tanto esses navios luxuoso de hoje em dia, com vários andares e etc. Sou facinado por navios em geral, mais pelos três gigantes da White Star, Olympic, Britannic e o Tiatnic. Assim como os da Cunard na época também, o Mauretania, o Lusitania e assim vai...

Eu também conheço esse filme que é com a Catherine Zeta Jones. Que na verdade de início foi um filme feito para a TV, meio que uma mini-série em 3 partes né, só depois foi lançando em VHS/DVD. Enfim, acho ele legal porque foi o primeiro filme a mostrar o TITANIC se partindo em dois, mas acho que não é um dos melhores, apesar é uma boa produção.

Os filmes do Titanic que eu vi além do de Cameron, foi esse com a Catherine Zeta Jones, outro filme de 1953 que é em preto e branco, mas é muuuito bom (que inclusive ganhou um Oscar na época), eu comprei ele no Submarino por 12,99 e ainda tem acredito. E um filme muuuuito tosco chamado "O Resgate do Titanic" de 1980, onde eles retiram o Titanic do fundo do mar (resgatam o Titanic inteiro inclusive, já que não sabia ao certo se havia se partido né? acho).

Poxa, desculpa, falei de mais. kk' Vou dar um jeito de tirar foto da coleção e do Titanic hoje e postar.

Valeu, e um abraço! :D
Imagem
"Quem tem coragem, faz;
quem não tem, critica."

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Coleção Sonny

Mensagem por Sonny » Qua 06 Jun 2012 11:22

Junho Benício escreveu:Olá Sonny e quem mais respondeu o que eu postei aqui no domingo. :-D

Eu tô muito perdido aqui no fórum do JC, sério! HUAHU' Tô feito um peixe fora d'água! kk' Demorei um tempão pra encontrar a resposta de vcs. Enfim achei! Espero depois conseguir mexer direitinho aqui e conversar melhor com vcs, postar as fotos e tudo mais.

Bem, Sonny cara, a minha réplica do TITANIC eu também fiz a partir de um kit que eu comprei, veio tipo centenas de peças pequenas, me deu um trabalhão, mas eu consegui. Não sei como mas consegui. ;D Porém, vendo a sua réplica eu vi de longe que a sua deu muuuito mais trabalho, até porque é muito mais bem-feita, e muito mais detalhada! Perto da sua réplica a minha fica no chão. kk' É. Inclusive alguns detalhes eu que improvisei como as "cordas" que seguram as chaminés. Veio as cordinhas no kit e tal , mas não tinha onde amarrar elas nas chaminés aí eu dei um jeitinho. kk' (ficou horrivel) :cry2: kk'

Falando sobre navios, percebo que vc assim como eu, acha legal esses navios antigos, "simples" mas muito bem arranjados, esses de 4 ou 3 chaminés. E nem tanto esses navios luxuoso de hoje em dia, com vários andares e etc. Sou facinado por navios em geral, mais pelos três gigantes da White Star, Olympic, Britannic e o Tiatnic. Assim como os da Cunard na época também, o Mauretania, o Lusitania e assim vai...

Eu também conheço esse filme que é com a Catherine Zeta Jones. Que na verdade de início foi um filme feito para a TV, meio que uma mini-série em 3 partes né, só depois foi lançando em VHS/DVD. Enfim, acho ele legal porque foi o primeiro filme a mostrar o TITANIC se partindo em dois, mas acho que não é um dos melhores, apesar é uma boa produção.

Os filmes do Titanic que eu vi além do de Cameron, foi esse com a Catherine Zeta Jones, outro filme de 1953 que é em preto e branco, mas é muuuito bom (que inclusive ganhou um Oscar na época), eu comprei ele no Submarino por 12,99 e ainda tem acredito. E um filme muuuuito tosco chamado "O Resgate do Titanic" de 1980, onde eles retiram o Titanic do fundo do mar (resgatam o Titanic inteiro inclusive, já que não sabia ao certo se havia se partido né? acho).

Poxa, desculpa, falei de mais. kk' Vou dar um jeito de tirar foto da coleção e do Titanic hoje e postar.

Valeu, e um abraço! :D
hahahaha tranquilo cara, se tiver em dúvidas onde achar os lugares que você comentou, é só procurar aí encima escrito MINHAS MENSAGENS, aí terá todos os tópicos que você já comentou.

Pois é, minha réplica não foi fácil não viu heheh, demorei semanas pra terminar, e aindanão ficou perfeita, cometi vários erros :cry2: , mas amo a miniatura assim mesmo. ^^
O seu kit foi REVELL? Ou academy? E qual a escala da sua miniatura, 1/350, 1/400, 1/700?

O filme de 1953 que você viu foi o A NIGHT TO REMEMBER? Eu nunca vi ele. 8)
Esse resgate do titanic foi a coisa mais ridícula que já vi na vida, nunca vi tamanha baboseira, tiraram o titanic INTEIRO que pesa mais de 40 mil toneladas do fundo do mar intacto, como se fosse um barquinho de papel, simplesmente ridículo esse filme.

Beleza tira a foto da sua coleção aí e posta aqui, se você quiser, utilize o www.tinypic.com ou o PHOTOBUCKET.com para hospedar as imagens e postar aqui.
Flws. :ok:

Responder