Fotos da Coleção Completa

Poste as fotos dos seus preciosos aqui!
rrocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 188
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 12:45
Localização: porto - Portugal

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por rrocha » Seg 19 Dez 2011 17:32

beto.monteiro escreveu:Minha coleção de Blu rays e Bobble heads atualizada!!! :joinha:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Nossa, lindos Gift-Sets e muito bem expostos :-D
Imagem

rrocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 188
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 12:45
Localização: porto - Portugal

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por rrocha » Seg 19 Dez 2011 17:34

dj_edinho escreveu:Olá pessoal estou meio sumido daqui mas segue as fotos atualizadas da coleção!
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem

Colecçäo de RESPEITO..... :uia: Parabéns
Imagem

rrocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 188
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 12:45
Localização: porto - Portugal

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por rrocha » Seg 19 Dez 2011 17:36

Kamen Rider Jeff escreveu:Algumas fotos da minha coleção, depois tiro outras com mais detalhes:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Excelente colecção com excelentes edições :claps:
Imagem

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por giologia » Seg 19 Dez 2011 20:12

rrocha escreveu:Giologia gostei muito da sua colecção, já tem o espaço criado para os futuros Blu-ray :cool2:

O futuro é AZUL.....
De fato, o futuro é azul!

E obrigada! :-D
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por viniciusjf » Seg 19 Dez 2011 22:56

Azul por enquanto, né!

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por giologia » Seg 19 Dez 2011 22:59

viniciusjf escreveu:Azul por enquanto, né!
Certamente... mas acho que a vida do blu-ray será mais longa que a do dvd. Pelo menos, é isso que eu espero.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por viniciusjf » Ter 20 Dez 2011 18:48

giologia escreveu:
viniciusjf escreveu:Azul por enquanto, né!
Certamente... mas acho que a vida do blu-ray será mais longa que a do dvd. Pelo menos, é isso que eu espero.
Adoraria pensar assim, mas não acredito. Se você fizer uma análise histórica, verá que cada nova mídia tem um tempo menor no mercado em relação à anterior.
Acredito que se os leitores/gravadores de blu-ray já estivessem mais popularizados a mídia estouraria de vez, afinal isto que determinou o sucesso do dvd. Mas como esta interação blu-ray/computador está demorando, ao menos aqui na nossa realidade, pode ser que não dê tempo.
Acredito que filmes HD em cartão de memória já são perfeitamente possíveis.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por giologia » Ter 20 Dez 2011 19:52

viniciusjf escreveu:
giologia escreveu:
viniciusjf escreveu:Azul por enquanto, né!
Certamente... mas acho que a vida do blu-ray será mais longa que a do dvd. Pelo menos, é isso que eu espero.
Adoraria pensar assim, mas não acredito. Se você fizer uma análise histórica, verá que cada nova mídia tem um tempo menor no mercado em relação à anterior.
Acredito que se os leitores/gravadores de blu-ray já estivessem mais popularizados a mídia estouraria de vez, afinal isto que determinou o sucesso do dvd. Mas como esta interação blu-ray/computador está demorando, ao menos aqui na nossa realidade, pode ser que não dê tempo.
Acredito que filmes HD em cartão de memória já são perfeitamente possíveis.
Acho que a desvalorização do BD está ocorrendo mais rápido do que a do DVD, na verdade - digo isso pois o preço de BD está caindo mais rápido do que imaginava (inclusive de BD player), muito mais do que quando o DVD se popularizou. Mas é a minha paixão de colecionadora que quer que a mídia dure bastante tempo.

Será que futuramente teremos os filmes em cartões de memória, mas com as embalagens dignas de coleção e tal?

Bom, desculpem-me por fugir um pouco do tema do tópico... hahaha
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por viniciusjf » Ter 20 Dez 2011 20:35

Como eu disse, acho que o fator que barra o cartão é mais psicológico. O blu-ray e o DVD têm muito esse lado do gozo do objeto, uma coisa tão pequena como um cartão não poderia oferecer certas características que os tornam atraentes, especialmente as da embalagem.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por ZeBaude » Ter 20 Dez 2011 22:46

viniciusjf escreveu:
giologia escreveu:
viniciusjf escreveu:Azul por enquanto, né!
Certamente... mas acho que a vida do blu-ray será mais longa que a do dvd. Pelo menos, é isso que eu espero.
Adoraria pensar assim, mas não acredito. Se você fizer uma análise histórica, verá que cada nova mídia tem um tempo menor no mercado em relação à anterior.
Não é bem assim. Veja o CD, está ai até hoje e não tem prazo pra terminar. Claro que existem os mp3, mas ai é digital. Indo praquele papo da atração física do objeto colecionável o mp3 não serve. E edições em pendrive nunca deram certo.

No vídeo provavelmente vai ser a mesma coisa. O CD continua ai por que a qualidade dos dados armazenados nele é o suficiente pra audição humana.

O Blu-Ray talvez não seja o suficiente pra visão humana, depende do tamanho da tela, mas tem uma resolução relativamente boa pro tamanho das TVs hoje em dia. Do começo do DVD pra cá o tamanho das TVs aumentou bastante, coisa que não deve acontecer muito mais, então eu acho que vamos estabilizar no BD por um bom tempo até o advento dos discos de 4K. Que, acredito, devam virar o "CD" dos discos de vídeo.

Ai quem sabe estejamos prontos para os filmes holográficos :D

almeida155
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Dom 11 Dez 2011 12:40

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por almeida155 » Ter 27 Dez 2011 00:40

Iniciando Minha Coleção :fun:
Espero um dia chegar a um grande acervo de bluray como o de alguns aqui.
Imagem

Outra foto e agora com os primos pobres. (:

Imagem

Fábio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 367
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 14:22
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por Fábio » Ter 27 Dez 2011 01:50

Pequena também, mas atualizada. :P
Spoiler: exibir
Imagem

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por giologia » Qui 29 Dez 2011 03:17

almeida155 escreveu:Iniciando Minha Coleção :fun:
Espero um dia chegar a um grande acervo de bluray como o de alguns aqui.
Você começou bem! Já tem muita coisa bacana :joinha:

Mas tenho uma dica: liga pro Atendimento pra pedir a luva pra esse seu BD d'A Bela e a Fera, eles enviam de graça :-D
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

gregdaluz

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por gregdaluz » Sáb 31 Dez 2011 14:48

Tirei umas fotos da minha coleção acabada de ser reorganizada para o início de ano. O espaço ta acabando...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por LordGuill » Seg 02 Jan 2012 11:22

ZeBaude escreveu:
viniciusjf escreveu:[quote="giologia"
Adoraria pensar assim, mas não acredito. Se você fizer uma análise histórica, verá que cada nova mídia tem um tempo menor no mercado em relação à anterior.
Não é bem assim. Veja o CD, está ai até hoje e não tem prazo pra terminar. Claro que existem os mp3, mas ai é digital. Indo praquele papo da atração física do objeto colecionável o mp3 não serve. E edições em pendrive nunca deram certo.

No vídeo provavelmente vai ser a mesma coisa. O CD continua ai por que a qualidade dos dados armazenados nele é o suficiente pra audição humana.

O Blu-Ray talvez não seja o suficiente pra visão humana, depende do tamanho da tela, mas tem uma resolução relativamente boa pro tamanho das TVs hoje em dia. Do começo do DVD pra cá o tamanho das TVs aumentou bastante, coisa que não deve acontecer muito mais, então eu acho que vamos estabilizar no BD por um bom tempo até o advento dos discos de 4K. Que, acredito, devam virar o "CD" dos discos de vídeo.

Ai quem sabe estejamos prontos para os filmes holográficos :D[/quote]
Já eu penso no meio termo, pois so mesmo tempo que os preços do bluray mída e player se popularizam (inclusive pra mim foi o fator predominante pra comprar meu player no começo do mes passado)em contraparte ainda te muita gente que nem se quer sabe o q é bluray
Quanto as tecnologias acho que aidna estamos muito distante de algo revolucionariamente novo como a transição de DVD para bluray. A tecnologia 3D ainda é cara e tem muito á melhorar, pois eu pessoalmente, acho um saco assistir um filme com aquele óculos na cara...

Depois de evoluídos todos esses pontos, aí sim, posso concodar com o ZeBaude que estaremos prontos pra projeção holografica...

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por tavaresbe » Ter 03 Jan 2012 10:29

Depois de um tempinho sem postar fotos, vejam a situação desesperadora em que se encontra minha coleção. Todo BD simples que chega tenho que fazer um remanejamento pra encaixá-lo em algum lugar. Imaginem quando é um box maior...:lol:


Vou colocar mais prateleiras, só não sei quando :-D

Imagem

Imagem

Imagem

GiftSets "pendurados" por toda parte :riso:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
thvaliati
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 236
Registrado em: Dom 27 Mar 2011 11:41

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por thvaliati » Ter 03 Jan 2012 11:49

Bernardo, como já falei antes: muito linda a sua coleção! De respeito! :-D

Parabéns! :claps:

A sua coleção é bem parecida como a minha. ;)

Vou dar uma organizada e postar uma atualizada da minha também (já cresceu bastante!)

Abraços!

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por DomVitto » Ter 03 Jan 2012 19:29

Com exceção da lata do Resavior Dogs, tenho uma prateleira igual a sua... e digo com toda franqueza que você tem uma coleção de muito bom gosto, rs
Tavares, esses documentários "Life", "Human Planet" e "Planet Earth", possuem legendas em BR?

E não faz isso não com o gift-set do E.T, da aflição de ver o bixinho se equilibrando na quina da prateleira.
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por marcus87 » Qua 04 Jan 2012 02:26

Acho que o que mais torna a criação desses cartões de memória improvável é o preço. Imagine. Um pen-drive de 16gb já é o olho da cara, imagine algo de 50gb, como um BD dual-layer? É algo meio fora da realidade ao meu ver.
Além de que, os e-books por exemplo. Eu ainda não achei muita gente que prefira colecionar e-books que os velhos e BONS livros de papel.
Acredito que será a mesma coisa com discos. As pessoas sentem prazer em olhar pra prateleira e ver aqueles estojos, gift sets, box e outras coisas LINDAS.

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por tavaresbe » Qua 04 Jan 2012 09:47

thvaliati escreveu:Bernardo, como já falei antes: muito linda a sua coleção! De respeito! :-D

Parabéns! :claps:

A sua coleção é bem parecida como a minha. ;)

Vou dar uma organizada e postar uma atualizada da minha também (já cresceu bastante!)

Abraços!
Muito obrigado, Thiago.
Só de você dizer que minha coleção é parecida com a sua, já fico feliz :-D

Aguardamos as fotos da sua também :happy:
DomVitto escreveu:Com exceção da lata do Resavior Dogs, tenho uma prateleira igual a sua... e digo com toda franqueza que você tem uma coleção de muito bom gosto, rs
Tavares, esses documentários "Life", "Human Planet" e "Planet Earth", possuem legendas em BR?

E não faz isso não com o gift-set do E.T, da aflição de ver o bixinho se equilibrando na quina da prateleira.
Opa, que concidência...e muito obrigado pelo elogio!

:lol: Pois é cara, é realmente um problema deixar alguns GiftSets "pendurados", mas o E.T. ali não corre tanto risco não...hahahahaha

Então, os documentários só possuem legendas em inglês. Se você arranha no idioma universal, recomendo fortemente, na minha opinião essa é a trinca perfeita de documentários, já vi os três :joinha:

rain
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 16:43

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por rain » Qua 04 Jan 2012 18:06

Galera, sei que o assunto não tem nada haver com o tópico, no entanto, tenho uma certa dúvida aqui...

aquele encarte com a descrição do conteúdo que vem solto nas embalagens, o que vocês fazem com eles, como vocês o guardam?

e como vocês guardam o gift set de E o vento levou sem que ele fique sujo, devido sua caixa ser de veludo e assim, sujar com facilidade...

tenho essas dúvidas a tempos...

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por tavaresbe » Qua 04 Jan 2012 18:15

rain escreveu:Galera, sei que o assunto não tem nada haver com o tópico, no entanto, tenho uma certa dúvida aqui...

aquele encarte com a descrição do conteúdo que vem solto nas embalagens, o que vocês fazem com eles, como vocês o guardam?
Eu não jogo fora...mas lanço tudo dentro de uma gaveta :-D

(eles são meio que inúteis, mas não consigo jogar fora. Também não jogo as caixas de papelão e as notas fiscais...acho que tenho probleminhas :careta: )

rain
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 16:43

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por rain » Qua 04 Jan 2012 18:22

tavaresbe escreveu:
rain escreveu:Galera, sei que o assunto não tem nada haver com o tópico, no entanto, tenho uma certa dúvida aqui...

aquele encarte com a descrição do conteúdo que vem solto nas embalagens, o que vocês fazem com eles, como vocês o guardam?
Eu não jogo fora...mas lanço tudo dentro de uma gaveta :-D

(eles são meio que inúteis, mas não consigo jogar fora. Também não jogo as caixas de papelão e as notas fiscais...acho que tenho probleminhas :careta: )
as notas fiscais e caixas eu jogo, mas os encartes bem...

Eu corto uma pequena fita de durex e colo atrás da caixa, coloco com cuidado para não danificar, no entanto, é chato pegar a caixa e tem aquelas abas balançando...

É por isso que quero saber a opinião aqui do povo...

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por Alexandre TRT » Qua 04 Jan 2012 23:53

Eu coloco as notas / invoices dentro dos respectivos DVDs / BDs.

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por marcus87 » Qui 05 Jan 2012 00:38

Alexandre TRT escreveu:Eu coloco as notas / invoices dentro dos respectivos DVDs / BDs.
Idem.

Responder