Fotos da Coleção Completa

Poste as fotos dos seus preciosos aqui!
sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por sub-seven » Qui 03 Fev 2011 20:34

bruno2546 escreveu: twitpic tem dessas.. o ideal para foruns é usar o http://www.imageshack.us/
poisé bruno. eu sempre usei o imgshack pra hospedar foto e mostrar pra alguem quando necessario.
foi tudo pro twitpic agora porque eu tirei com o celular e mandei upar direto no twitpic por comodidade mesmo.
felipefonsecaps escreveu: Foi isso que você não conseguiu fazer?
Imagem citada: exibir
Imagem
hehehe :lol:
E peguei o link do Twitpic mesmo. É só clicar com o botão direito na imagem e copiar o endereço da imagem.
como eu disse, na hora que posta aparece, mais olha ai como ta agora :D

Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por bruno2546 » Qui 03 Fev 2011 21:16

felipefonsecaps escreveu:
sub-seven escreveu:então, o que eu fiz, como as fotos estão no twitpic, eu arrastei a foto pro navegador pra ficar so o endereço da foto, e joguei dentro do codigo de imagem...
so que de jeito nenhum eu consegui um link que terminasse com .jpg no twitpic...
Foi isso que você não conseguiu fazer?
Imagem
hehehe :lol:
E peguei o link do Twitpic mesmo. É só clicar com o botão direito na imagem e copiar o endereço da imagem.


:lol:
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por sub-seven » Qui 03 Fev 2011 22:45

bom, joguei no site colecionando.com http://www.colecionando.com/profile/neguinhofudido/
mais não ganhei o premio *cuen*

visão geral
Spoiler: exibir
Imagem
prateleira 1
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem
prateleira 2
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
prateleira 3
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por tavaresbe » Sáb 05 Fev 2011 09:21

Minha coleção atualizada :ok:

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por ricardo_007 » Sáb 05 Fev 2011 12:17

Tavaresbe, que dvd é aquele ao lado do Mikcey da coleção disney treasures?
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

mauricio2000
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 379
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:43
Localização: Juiz de fora
Contato:

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por mauricio2000 » Sáb 05 Fev 2011 13:05

Ola a todos, comprei estante de DVDs e agora posto meus DVDs inteirinhos

Estante usada é verdade, mas antes uma usada do que nenhuma nova :-D :-D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por mauricio2000 em Sáb 05 Fev 2011 18:31, em um total de 2 vezes.
COLECIONAR É MUITO MAIS QUE APENAS JUNTAR ITENS, É SE VALORIZAR DE UMA FORMA ÚNICA!!

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por tavaresbe » Sáb 05 Fev 2011 17:48

ricardo_007 escreveu:Tavaresbe, que dvd é aquele ao lado do Mikcey da coleção disney treasures?
O que está à esquerda também é Treasures, do Pateta (do reino unido, nem roda no meu player), e o que está à direita é meu primeiro DVD importado e um dos mais adorados da coleção: Tarzan - Collector's Edition, edição dupla, certificado THX, imagem de babar e abarrotada de extras. No momento está disponível na Amazon, mas na época em que comprei, teve que ser no Market Place da Amazon do Canadá...

Elielson
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Qui 28 Out 2010 22:06

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por Elielson » Dom 06 Fev 2011 02:31

Muito linda tua coleção tavaresbe. Amei essa tua estante. E que livro de HP é aquele em cima do castelo?É a versão americana do A Magia do Cinema?

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por ricardo_007 » Dom 06 Fev 2011 14:58

Rapaz, a estante do Mauricio tá que tá!Putz, muito bonita essa sua coleção, mas de qualquer jeito, voce só tem um espaçinho pra botar as novas edições.Em breve, voce vai ter que comprar outra.Eu vou aproveitar que essas locadoras estão falindo, e vou ver se consigo uma ou duas estantes desse tipo
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por ricardo_007 » Dom 06 Fev 2011 15:19

Eu vou tirar novas fotos da minha coleção, porque ela está bastante diferente do que as mostradas nas fotos que coloquei no colecionando.com Quem quiser ver, de qualquer modo, é só clicar no link: http://www.colecionando.com/item/183/
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por ricardo_007 » Dom 06 Fev 2011 15:25

tavaresbe escreveu:
ricardo_007 escreveu:Tavaresbe, que dvd é aquele ao lado do Mikcey da coleção disney treasures?
O que está à esquerda também é Treasures, do Pateta (do reino unido, nem roda no meu player), e o que está à direita é meu primeiro DVD importado e um dos mais adorados da coleção: Tarzan - Collector's Edition, edição dupla, certificado THX, imagem de babar e abarrotada de extras. No momento está disponível na Amazon, mas na época em que comprei, teve que ser no Market Place da Amazon do Canadá...
Por quanto voce comprou essa edição do pateta?Eu achei esta mesma edição numa barraca de dvds e blu rays novos na feira de antiguidades na praça XV no rio.Tava 40 rerral.Na mesma barraca eu achei aquela edição da Ponte do Rio kwai.Seu eu pudesse, comprava.Não pude nem tocar, meu avô não deixou, hahah
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por tavaresbe » Dom 06 Fev 2011 15:25

Elielson escreveu:Muito linda tua coleção tavaresbe. Amei essa tua estante. E que livro de HP é aquele em cima do castelo?É a versão americana do A Magia do Cinema?
Obrigado Elielson.
O livro é esse mesmo: Harry Potter - Film Wizardry. Preferi o americano, mesmo o nacional tendo saído em boa qualidade pela Panini :-D

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por tavaresbe » Dom 06 Fev 2011 15:27

ricardo_007 escreveu:Rapaz, a estante do Mauricio tá que tá!Putz, muito bonita essa sua coleção, mas de qualquer jeito, voce só tem um espaçinho pra botar as novas edições.Em breve, voce vai ter que comprar outra.Eu vou aproveitar que essas locadoras estão falindo, e vou ver se consigo uma ou duas estantes desse tipo
Pois é, a situação da falta de espaço já está crítica...na verdade essa estante eu mesmo passei as medidas e a a disposição e as encomendei. Em breve vou ser obrigado a rearranjá-las para criar mais espaço.
Editado pela última vez por tavaresbe em Dom 06 Fev 2011 15:30, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por tavaresbe » Dom 06 Fev 2011 15:29

ricardo_007 escreveu:Por quanto voce comprou essa edição do pateta?Eu achei esta mesma edição numa barraca de dvds e blu rays novos na feira de antiguidades na praça XV no rio.Tava 40 rerral.Na mesma barraca eu achei aquela edição da Ponte do Rio kwai.Seu eu pudesse, comprava.Não pude nem tocar, meu avô não deixou, hahah
Comprei na Amazon.UK por preço de banana podre: 2,50 libras. Pena que não roda no meu BD player...DVD é região 2.

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por ricardo_007 » Dom 06 Fev 2011 15:33

tavaresbe escreveu:
ricardo_007 escreveu:Rapaz, a estante do Mauricio tá que tá!Putz, muito bonita essa sua coleção, mas de qualquer jeito, voce só tem um espaçinho pra botar as novas edições.Em breve, voce vai ter que comprar outra.Eu vou aproveitar que essas locadoras estão falindo, e vou ver se consigo uma ou duas estantes desse tipo
Pois é, a situação da flata de espaço já está crítica...na verdade essa estante eu mesmo passei as medidas e a a disposição e as encomendei. Em breve vou ser obrigado a rearranjá-las para criar mais espaço.
O negócio é investir numas prateleiras, já que elas não precisarão sofrer mudanças.Colocou na parede, é só encher.Quando lotar, coloca outra.Simples assim, e é o que pretendo fazer
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por tavaresbe » Dom 06 Fev 2011 15:51

Mas no meu caso preciso rearranjar as que estão montadas de modo a criar espaço para colocar outras. Quando as dispus dessa maneira pensei mais no design e esqueci de que poderiam encher :rindo:

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por ricardo_007 » Dom 06 Fev 2011 16:00

tavaresbe escreveu:Mas no meu caso preciso rearranjar as que estão montadas de modo a criar espaço para colocar outras. Quando as dispus dessa maneira pensei mais no design e esqueci de que poderiam encher :rindo:
Esse treco de desing mata na maioria das vezes.É claro que ter uma coleção feia não é o ideal, mas tem gente que só pensa em desing, e quando coleciona dvds, ja compra meia duzia e não tem mais lugar.Por isso que eu vou ter que pensar muito sobre como que eu poderia colocar as prateleira no meu quarto, de um modo que não fique feio
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por fvieirace » Dom 06 Fev 2011 17:44

ricardo_007 escreveu:
tavaresbe escreveu:Mas no meu caso preciso rearranjar as que estão montadas de modo a criar espaço para colocar outras. Quando as dispus dessa maneira pensei mais no design e esqueci de que poderiam encher :rindo:
Esse treco de desing mata na maioria das vezes.É claro que ter uma coleção feia não é o ideal, mas tem gente que só pensa em desing, e quando coleciona dvds, ja compra meia duzia e não tem mais lugar.Por isso que eu vou ter que pensar muito sobre como que eu poderia colocar as prateleira no meu quarto, de um modo que não fique feio
Eu já não gosto de prateleiras, por conta da poeira .. quero comprar, ou mandar fazer, umas com portas com vidro, para pelo menos tentar minimizar a poeira e deixar, de alguma forma, um espaço para os anti-mofo ... :)

Mas sua estante é muito legal mesmo ... ainda mais por ter o box de A Sete Palmos, que é show, e o meu tão esperado Templo de Lost! :happy:

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por tavaresbe » Seg 07 Fev 2011 09:01

A idéia das portas de vidro é ótima. Eu tenho que limpar tudo pelo menos a cada 2-3 semanas por causa da poeira...E obrigado pelo elogio, esse "Six Feet Under" é o xodó da coleção :-D

Avatar do usuário
diegobza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 11:37
Localização: Mossoró/RN

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por diegobza » Seg 07 Fev 2011 09:12

Deixando em prateleira não estraga o papel por conta da iluminação?

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por BetoJR » Seg 07 Fev 2011 13:41

Aí, creio que dependa da fonte de iluminação e da equação direção/distância. Na minha opinião, prateleiras dentro de casa e longe do sol e da umidade só sofrem mesmo com poeira...
Imagem

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por ricardo_007 » Seg 07 Fev 2011 21:07

diegobza escreveu:Deixando em prateleira não estraga o papel por conta da iluminação?
Se voce deixar em um quarto que esteja na frente da casa, aí sim, mas é possível controlar a entrada de luz solar no ambiente, com uma simples persiana.
fvieirace escreveu:
ricardo_007 escreveu:
tavaresbe escreveu:Mas no meu caso preciso rearranjar as que estão montadas de modo a criar espaço para colocar outras. Quando as dispus dessa maneira pensei mais no design e esqueci de que poderiam encher :rindo:
Esse treco de desing mata na maioria das vezes.É claro que ter uma coleção feia não é o ideal, mas tem gente que só pensa em desing, e quando coleciona dvds, ja compra meia duzia e não tem mais lugar.Por isso que eu vou ter que pensar muito sobre como que eu poderia colocar as prateleira no meu quarto, de um modo que não fique feio
Eu já não gosto de prateleiras, por conta da poeira .. quero comprar, ou mandar fazer, umas com portas com vidro, para pelo menos tentar minimizar a poeira e deixar, de alguma forma, um espaço para os anti-mofo ... :)

Mas sua estante é muito legal mesmo ... ainda mais por ter o box de A Sete Palmos, que é show, e o meu tão esperado Templo de Lost! :happy:
É também uma boa idéia, mas no meu caso, teria de economizar muito, e não poderia comprar novos blu-rays e dvds
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
dmorpheus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 16 Set 2010 16:08

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por dmorpheus » Ter 15 Fev 2011 11:40

fvieirace escreveu:
ricardo_007 escreveu:
tavaresbe escreveu:Mas no meu caso preciso rearranjar as que estão montadas de modo a criar espaço para colocar outras. Quando as dispus dessa maneira pensei mais no design e esqueci de que poderiam encher :rindo:
Esse treco de desing mata na maioria das vezes.É claro que ter uma coleção feia não é o ideal, mas tem gente que só pensa em desing, e quando coleciona dvds, ja compra meia duzia e não tem mais lugar.Por isso que eu vou ter que pensar muito sobre como que eu poderia colocar as prateleira no meu quarto, de um modo que não fique feio
Eu já não gosto de prateleiras, por conta da poeira .. quero comprar, ou mandar fazer, umas com portas com vidro, para pelo menos tentar minimizar a poeira e deixar, de alguma forma, um espaço para os anti-mofo ... :)

Mas sua estante é muito legal mesmo ... ainda mais por ter o box de A Sete Palmos, que é show, e o meu tão esperado Templo de Lost! :happy:

Também já pensei em fazer umas com portas de vidro, mas com portas de correr e não de "abrir" se é que me entende, sem partes fixas em que todas as partes pudessem abrir, acho que fica melhor ocupa menos espaço e não precisa de uma maçaneta aparecendo nos vidros, e penso também em colocar alguns leds para dar um visual legal.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por fvieirace » Ter 15 Fev 2011 16:31

dmorpheus escreveu: Eu já não gosto de prateleiras, por conta da poeira .. quero comprar, ou mandar fazer, umas com portas com vidro, para pelo menos tentar minimizar a poeira e deixar, de alguma forma, um espaço para os anti-mofo ... :)

Mas sua estante é muito legal mesmo ... ainda mais por ter o box de A Sete Palmos, que é show, e o meu tão esperado Templo de Lost! :happy:

Também já pensei em fazer umas com portas de vidro, mas com portas de correr e não de "abrir" se é que me entende, sem partes fixas em que todas as partes pudessem abrir, acho que fica melhor ocupa menos espaço e não precisa de uma maçaneta aparecendo nos vidros, e penso também em colocar alguns leds para dar um visual legal.[/quote]

Sim, sim ... é uma idéia legal tb ... os leds seriam interessantes tb, mas no meu caso, só o armário já estaria bom ... :)

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Fotos da Coleção Completa

Mensagem por viniciusjf » Ter 15 Fev 2011 16:37

Tavaresbe, onde você conseguiu esse pôster do Ferris?

Responder