JoeyMad - coleção definitiva

Poste as fotos dos seus preciosos aqui!
JoeyMad
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Seg 29 Nov 2010 18:01

JoeyMad - coleção definitiva

Mensagem por JoeyMad » Sáb 18 Jan 2014 10:28

Olá, pessoal!

Essa é minha coleção em definitivo. Tomei a decisão de encerrar ela por aqui por algumas razões:


• Sempre pensei em minha coleção com a menor quantidade possível de filmes, pois decidi comprar só aqueles filmes que gosto mesmo..
• A maioria das edições que saem por aqui vem naquele estojo amaray com o maldito buraco cata-pó e toda vez que compro um desses, tenho que ir atrás dos estojos da Videolar, e isso me toma o pouco do tempo que tenho.
• Minha lista de prioridades chegou ao fim.As únicas edições que me faltam agora são as duas últimas partes do Hobbit e o Ratatouille em blu-ray que torço para a Disney lançar por aqui...




Fora isso, também quero me dedicar a outras metas...

Imagem


Aqui vão as fotos da coleção :
Imagem
Imagem
Imagem

Últimas aquisições:
Imagem

Edições que merecem destaque:
Imagem
[imghttp://i.imgur.com/ubHCpLG.jpg][/img]
Imagem

Edições de shows:
Imagem

jailsondias
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qui 20 Set 2012 11:07

Re: JoeyMad - coleção definitiva

Mensagem por jailsondias » Ter 21 Jan 2014 15:37

É linda as suas edições de Sandman! abs

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: JoeyMad - coleção definitiva

Mensagem por Luiz Kogut » Ter 21 Jan 2014 15:59

Inveja desses quadrinhos hein... Sandman to no primeiro ainda, e com esse preço vou demorar pra completar a coleção :no:

JoeyMad
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Seg 29 Nov 2010 18:01

Re: JoeyMad - coleção definitiva

Mensagem por JoeyMad » Ter 21 Jan 2014 22:06

jailsondias escreveu:É linda as suas edições de Sandman! abs
Pois é... a edição americana tem um acabamento impecável, mas achei melhor ficar com a nacional mesmo por ser mais leve.
Luiz Kogut escreveu:Inveja desses quadrinhos hein... Sandman to no primeiro ainda, e com esse preço vou demorar pra completar a coleção :no:
Foi justamente o primeiro volume que me fez comprar os outros...a qualidade das histórias só aumenta nos volumes seguintes..e digo isso por nunca ter lido Sandman na vida. Neil Gaiman é realmente um roteirista incrível...

Avatar do usuário
M&J
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 206
Registrado em: Dom 19 Set 2010 07:27
Localização: Portugal

Re: JoeyMad - coleção definitiva

Mensagem por M&J » Qua 22 Jan 2014 11:35

Muito material bom. ;)

JoeyMad
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Seg 29 Nov 2010 18:01

Re: JoeyMad - coleção definitiva

Mensagem por JoeyMad » Qua 22 Jan 2014 17:20

M&J escreveu:Muito material bom. ;)
valeu!!!! :joinha:

rrocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 188
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 12:45
Localização: porto - Portugal

Re: JoeyMad - coleção definitiva

Mensagem por rrocha » Qui 23 Jan 2014 21:08

Muito boas edições e excelentes filmes, :claps: não termine por aqui sua colecção :no:
Imagem

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: JoeyMad - coleção definitiva

Mensagem por Sammy » Sex 24 Jan 2014 13:23

Não pare de acrescentar itens à sua coleção!

:joinha:

JoeyMad
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Seg 29 Nov 2010 18:01

Re: JoeyMad - coleção definitiva

Mensagem por JoeyMad » Sex 24 Jan 2014 17:33

rrocha escreveu:Muito boas edições e excelentes filmes, :claps: não termine por aqui sua colecção :no:
Valeu...a sua coleção também é show!!! :ok:
Sammy escreveu:Não pare de acrescentar itens à sua coleção!

:joinha:
pois é, Sammy. Na verdade, estou dando uma olhada melhor nas minhas prioridades e estou focando mais nos quadrinhos agora...ainda to esperando a conrad terminar de lançar o Gen por aqui e fora alguns especiais do Sandman que vão sair esse ano. Os filmes ainda vou comprar alguns, mas bem menos do que antes.Tô até esperando o digibook do blade runner que comprei chegar aqui... :joinha:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: JoeyMad - coleção definitiva

Mensagem por Sonny » Sáb 25 Jan 2014 12:22

Com calma todo mundo chega lá né não?

Lembro que comecei há um ano atrás e eu tinha UM item original apenas (o filme em Digipack de Titanic que tinha comprado anos atrás), aí depois resolvi trocar todos os discos piratas por originais e hoje estou aqui, com uma coleção excelente pra mim, eu sempre procuro comprar o que meu bolso pode pagar, pra não ficar atolado e ter que vender a família pra pagar kkkkkkkkkk e um modo de você sempre economizar é:
só comprar o que você gosta e/ou já assistiu e gostou
evitar ao máximo comprar filmes sem nunca os ter assistido, porque vejo muita gente reclamando que está com o filme parado porque comprou sem ter visto e não gostou

Bela coleção.

PS. Jurassic Park é CLÁSSICO, não podia faltar :claps:

JoeyMad
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Seg 29 Nov 2010 18:01

Re: JoeyMad - coleção definitiva

Mensagem por JoeyMad » Sáb 25 Jan 2014 15:03

Sonny escreveu:Com calma todo mundo chega lá né não?

Lembro que comecei há um ano atrás e eu tinha UM item original apenas (o filme em Digipack de Titanic que tinha comprado anos atrás), aí depois resolvi trocar todos os discos piratas por originais e hoje estou aqui, com uma coleção excelente pra mim, eu sempre procuro comprar o que meu bolso pode pagar, pra não ficar atolado e ter que vender a família pra pagar kkkkkkkkkk e um modo de você sempre economizar é:
só comprar o que você gosta e/ou já assistiu e gostou
evitar ao máximo comprar filmes sem nunca os ter assistido, porque vejo muita gente reclamando que está com o filme parado porque comprou sem ter visto e não gostou

Bela coleção.

PS. Jurassic Park é CLÁSSICO, não podia faltar :claps:
Com certeza..eu basicamente sigo a mesma filosofia que você, e estou muito satisfeito com a minha coleção. O único filme que comprei sem ter visto antes foi O Poderoso Chefão..comprei na curiosidade e gostei muito.Quanto ao Jurassic Park, ele tinha que estar na coleção pois ele foi o primeiro filme que assisti no cinema!!! :happy:

Responder