Meu primeiro digipak customizado

Poste as fotos dos seus preciosos aqui!
Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por Nilberto » Dom 23 Fev 2014 17:36

danielpoiares escreveu:
Gorodrify escreveu:Customiz
Cara, ficou SHOW demais seu digipack. Eu já me arrisquei tempos atrás a montar artes de DVDS que nunca sairam no Brasil, agora vou querer fazer esses digipacks também.

Queria te pedir uma coisa, não tem como tu compartilhar os templates que vc usa?
Só o arquivo psd nulo mesmo, somente com as medidas (capa, luva, arte interna, livreto).

Tendo os templates com as medidas certas em branco, já fica bem bacana de dar o ponta pé inicial.

Obrigado e parabéns mais uma vez!
Eu tbm queria. :anjo:
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por Sonny » Ter 25 Fev 2014 18:24

Nilberto escreveu:
danielpoiares escreveu:
Gorodrify escreveu:Customiz
Cara, ficou SHOW demais seu digipack. Eu já me arrisquei tempos atrás a montar artes de DVDS que nunca sairam no Brasil, agora vou querer fazer esses digipacks também.

Queria te pedir uma coisa, não tem como tu compartilhar os templates que vc usa?
Só o arquivo psd nulo mesmo, somente com as medidas (capa, luva, arte interna, livreto).

Tendo os templates com as medidas certas em branco, já fica bem bacana de dar o ponta pé inicial.

Obrigado e parabéns mais uma vez!
Eu tbm queria. :anjo:
Eu tbm queria :anjo:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por Sonny » Ter 25 Fev 2014 18:26

jpff escreveu:Olá Galera!

Estou cadastrado no forum como colecionador, para, assim como vocês, discutir e tirar dúvidas de coleção, por isso, quando vi e soube da postagem divulgando o trabalho do Dvdsbluray, agora apenas Customiz, eu preferi me manter incógnito, para continuar no forum com o antigo propósito e não para fazer propaganda do meu trabalho.

Porém, acompanhando a postagem e vendo que há sempre muitas dúvidas, resolvi me colocar à disposição para tirá-las por aqui também! :)

Então, o ideal seria entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] para tirarmos todas as dúvidas, mas sempre que for possível tentarei responder as perguntas que tiverem por aqui.

Aproveitando para já passar algumas informações:
- Os digipaks podem ser personalizados com até 4 abas e/ou bandejas, sempre em tamanho de DVD;
- Fazemos slipcases tanto o'ring como com abertura lateral (essas podem ser em tamanho de blu-ray);
- Digibooks, também só em tamanho de DVD, fazemos com no mínimo 30 páginas;
- Em relação as artes, tanto podemos fazer os projetos com artes prontas enviadas pelo clientes, como também podemos criá-las, desde que o cliente selecione as imagens em alta resolução;
- Sobre o preço, para cada trabalho à um valor diferente. Tudo depende da quantidade de material usado, aproveitamento de papel em gráfica e também do envio, que sempre já incluímos no orçamento final.

Ah, e por fim, gostaríamos de agradecer à divulgação, primeiramente do Ygor, que fez o trabalho com a gente e criou a postagem, assim como os demais que já começaram a trabalhar conosco e nos indicaram aqui. Muito obrigado! :-D

Qualquer dúvida, é só falar! ;)
Mandei e-mail há uma semana e não obtive resposta até hoje... isso é normal?

jpff
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Dom 11 Ago 2013 21:06

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por jpff » Ter 25 Fev 2014 20:03

Sonny escreveu:
jpff escreveu:Olá Galera!

Estou cadastrado no forum como colecionador, para, assim como vocês, discutir e tirar dúvidas de coleção, por isso, quando vi e soube da postagem divulgando o trabalho do Dvdsbluray, agora apenas Customiz, eu preferi me manter incógnito, para continuar no forum com o antigo propósito e não para fazer propaganda do meu trabalho.

Porém, acompanhando a postagem e vendo que há sempre muitas dúvidas, resolvi me colocar à disposição para tirá-las por aqui também! :)

Então, o ideal seria entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] para tirarmos todas as dúvidas, mas sempre que for possível tentarei responder as perguntas que tiverem por aqui.

Aproveitando para já passar algumas informações:
- Os digipaks podem ser personalizados com até 4 abas e/ou bandejas, sempre em tamanho de DVD;
- Fazemos slipcases tanto o'ring como com abertura lateral (essas podem ser em tamanho de blu-ray);
- Digibooks, também só em tamanho de DVD, fazemos com no mínimo 30 páginas;
- Em relação as artes, tanto podemos fazer os projetos com artes prontas enviadas pelo clientes, como também podemos criá-las, desde que o cliente selecione as imagens em alta resolução;
- Sobre o preço, para cada trabalho à um valor diferente. Tudo depende da quantidade de material usado, aproveitamento de papel em gráfica e também do envio, que sempre já incluímos no orçamento final.

Ah, e por fim, gostaríamos de agradecer à divulgação, primeiramente do Ygor, que fez o trabalho com a gente e criou a postagem, assim como os demais que já começaram a trabalhar conosco e nos indicaram aqui. Muito obrigado! :-D

Qualquer dúvida, é só falar! ;)
Mandei e-mail há uma semana e não obtive resposta até hoje... isso é normal?
Olá, boa noite!

Nos confirme se sua mensagem foi referente ao digipak triplo do Jurassic Park e um quádruplo para o Panico? Pq se foi, respondemos no mesmo dia (19/02) para o e-mail que você cadastrou no contato da loja. Pedimos que confira se não foi para o lixo eletrônico. Mas, para não haver erro, pedimos que entre em contato conosco diretamente através do e-mail [email protected] e lhe daremos um retorno imediato.

Obrigado. :)

valente
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 130
Registrado em: Qui 19 Mai 2011 21:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por valente » Ter 25 Fev 2014 23:53

Oi, Gorodrify. Se não for pedir muito, você poderia bolar alguma arte para box ou digipack para os 5 filmes da franquia original (sem o filme do Tim Burton e o Rise) do Planeta dos Macacos?

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por Sonny » Qua 26 Fev 2014 10:03

jpff escreveu: Olá, boa noite!

Nos confirme se sua mensagem foi referente ao digipak triplo do Jurassic Park e um quádruplo para o Panico? Pq se foi, respondemos no mesmo dia (19/02) para o e-mail que você cadastrou no contato da loja. Pedimos que confira se não foi para o lixo eletrônico. Mas, para não haver erro, pedimos que entre em contato conosco diretamente através do e-mail [email protected] e lhe daremos um retorno imediato.

Obrigado.
jpff
Chumbrega

 
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Ago 2013, 22:06
Pontos de Reputação: 0

Olá, sim foi sim e eu não recebi nada, conferi em todas as pastas, talvez tenha dado erro na hora de enviar.
Ok, da próxima envio pelo e-mail direto.

Quer que eu envie de novo o e-mail para conversamos por la ou pode ser por aqui mesmo em MP?

Até! :-D

jpff
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Dom 11 Ago 2013 21:06

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por jpff » Qua 26 Fev 2014 10:28

Sonny escreveu:
jpff escreveu: Olá, boa noite!

Nos confirme se sua mensagem foi referente ao digipak triplo do Jurassic Park e um quádruplo para o Panico? Pq se foi, respondemos no mesmo dia (19/02) para o e-mail que você cadastrou no contato da loja. Pedimos que confira se não foi para o lixo eletrônico. Mas, para não haver erro, pedimos que entre em contato conosco diretamente através do e-mail [email protected] e lhe daremos um retorno imediato.

Olá, sim foi sim e eu não recebi nada, conferi em todas as pastas, talvez tenha dado erro na hora de enviar.
Ok, da próxima envio pelo e-mail direto.

Quer que eu envie de novo o e-mail para conversamos por la ou pode ser por aqui mesmo em MP?

Até! :-D
Olá!

Pode enviar para o e-mail principal mesmo: [email protected] que conversamos e já lhe passo o orçamento e os detalhes.

Obrigado! :joinha:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por Sonny » Qua 26 Fev 2014 20:26

jpff escreveu:
Sonny escreveu:
jpff escreveu: Olá, boa noite!

Nos confirme se sua mensagem foi referente ao digipak triplo do Jurassic Park e um quádruplo para o Panico? Pq se foi, respondemos no mesmo dia (19/02) para o e-mail que você cadastrou no contato da loja. Pedimos que confira se não foi para o lixo eletrônico. Mas, para não haver erro, pedimos que entre em contato conosco diretamente através do e-mail [email protected] e lhe daremos um retorno imediato.

Olá, sim foi sim e eu não recebi nada, conferi em todas as pastas, talvez tenha dado erro na hora de enviar.
Ok, da próxima envio pelo e-mail direto.

Quer que eu envie de novo o e-mail para conversamos por la ou pode ser por aqui mesmo em MP?

Até! :-D
Olá!

Pode enviar para o e-mail principal mesmo: [email protected] que conversamos e já lhe passo o orçamento e os detalhes.

Obrigado! :joinha:
Mas eu não lembro o que eu tinha escrito, me digam por favor qual era o e-mail aqui por mp, porque eu não lembro o que escrevi.

jpff
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Dom 11 Ago 2013 21:06

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por jpff » Qui 27 Fev 2014 11:03

Sonny escreveu: Mas eu não lembro o que eu tinha escrito, me digam por favor qual era o e-mail aqui por mp, porque eu não lembro o que escrevi.
MP enviada!

Alisondk
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Qui 17 Out 2013 02:59
Localização: Joinville/SC

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por Alisondk » Dom 09 Mar 2014 11:53

Caramba realmente um trabalho magnifico que você fez, parabéns pela edição muito bonita.
Imagem

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por marvel2001 » Qua 12 Mar 2014 22:43

Boa noite pessoal, eu fiz um projeto com a equipe da Customiz, eles já terminaram e despacharam!

ainda não recebi o box, mas, vou postar fotos aqui, que a equipe da Customiz colocou no site deles!

PREPARADOS PARA CAÍREM DA CADEIRA????????

eu adoro os filmes da franquia Bourne e até hoje, nunca encontrei uma edição realmente digna da obra...

então!

box com os 5 filmes da franquia Bourne, incluindo os quatro mais recentes e o primeiro de 88.

Imagem

O material, que é composto por uma slipcase que imita um arquivo da CIA, e tem uma abertura diferenciada, traz em seu interior 5 digipaks simples, cada um para seu respectivo filme.

Imagem

Imagem

No caso da quadrilogia atual, cada um dos filmes é representando por um passaporte de um país diferente na sua parte exterior.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já na parte interior, temos um arquivo aberto da CIA, com vários elementos que fazem referência a espionagem e aos seus respectivos filmes.

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Apenas no caso do filme de 88, que foi produzido apenas para TV, e tem o mesmo título do primeiro da quadrilogia atual – A Identidade Bourne – em vez da representação de um passaporte, temos um diário antigo e desgastado. Já em seu interior, encontramos imagens dos filmes e divulgações da época.

Imagem

Imagem

Além disso, um folheto de 4 páginas, trazendo as sinopses dos 5 filmes, um artigo sobre Jason Bourne e curiosidades, completa esse box.

Imagem

Imagem

tenho certeza que todos que gostam de digipacks e embalagens sensacionais, devem ter adorado esse box, aqui o site da firma:

http://www.lojacustomiz.com/

ainda não recebi, mas, com certeza as fotos não fazem jus ao item!

recomendo trabalhos com esse site! o João que me atendeu foi espetacular!

Obrigado a toda equipe da Customiz por tornar esse sonho possível!
Editado pela última vez por marvel2001 em Sáb 15 Mar 2014 15:36, em um total de 2 vezes.
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 12 Mar 2014 23:39

Minha nossa! Quanto ficou essa preciosidade? (Bourne) :uia:

Eu quero!!!

Gorodrify, alguma novidade sobre o Brinquedo Assassino?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por viniciusjf » Qua 12 Mar 2014 23:45

Nosso pai, algumas das distribuidoras nacionais com cabecinha de fundo de quintal têm que te contratar cara!
Embasbacante o trabalho que você fez!

Avatar do usuário
Niltinho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Qui 17 Mar 2011 14:43

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por Niltinho » Seg 17 Mar 2014 14:46

Putz...esse box da coleção Bourne ficou realmente sensacional :claps:

Também fiz um trabalho com eles e estou esperando chegar, mas o meu é mais "caseiro"...Fiz um digibook decente para o DVD do meu casamento. :-D

A capa antiga me dá raiva só de olhar...

Também recomendo o trabalho deles...Atendimento muito bom mesmo :joinha:

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por Gorodrify » Seg 31 Mar 2014 15:53

Tive que parar com os projetos pois tive problemas com o PC e não deu pra salvar nada. Perdi TODOS os meus PSDs, minhas fontes, minhas imagens... Tudo perdido. Não sei nem onde começar :no: :cry:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 05 Abr 2014 11:28

Gorodrify escreveu:Tive que parar com os projetos pois tive problemas com o PC e não deu pra salvar nada. Perdi TODOS os meus PSDs, minhas fontes, minhas imagens... Tudo perdido. Não sei nem onde começar :no: :cry:
Que tragédia!
:cry:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por ioannesmarcus » Sáb 05 Abr 2014 14:03

Gorodrify escreveu:Tive que parar com os projetos pois tive problemas com o PC e não deu pra salvar nada. Perdi TODOS os meus PSDs, minhas fontes, minhas imagens... Tudo perdido. Não sei nem onde começar :no: :cry:
Logo agora que eu descobri essa maravilha?! :parede:
Tô aqui babando :babando: pelos trabalhos feitos com Bourne e Amelie Pulain.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por Gorodrify » Sáb 05 Abr 2014 22:20

Rodrigo Potter escreveu:
Gorodrify escreveu:Tive que parar com os projetos pois tive problemas com o PC e não deu pra salvar nada. Perdi TODOS os meus PSDs, minhas fontes, minhas imagens... Tudo perdido. Não sei nem onde começar :no: :cry:
Que tragédia!
:cry:
Sim, estou aos poucos pegando uns templates, layouts, fonts etc. Semana que vem devo voltar a fazer algumas coisas. Só me falta dinheiro pra mandar fazer hehe.
ioannesmarcus escreveu:
Gorodrify escreveu:Tive que parar com os projetos pois tive problemas com o PC e não deu pra salvar nada. Perdi TODOS os meus PSDs, minhas fontes, minhas imagens... Tudo perdido. Não sei nem onde começar :no: :cry:
Logo agora que eu descobri essa maravilha?! :parede:
Tô aqui babando :babando: pelos trabalhos feitos com Bourne e Amelie Pulain.
Ahahah esses dai nem fui eu quem fiz, o proprio pessoal da Costumiz que fez. Entra em contato com eles que eles também são ótimos pra design, eu só ajudava um pessoal aqui.

Inclusive, esse do Bourne ficou incrivel. Parabens ao Marvel. :joinha:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por Sonny » Dom 06 Abr 2014 10:02

Rodrigo Potter escreveu:Gorodrify, alguma novidade sobre o Brinquedo Assassino?
Brinquedo assassino iria ficar uma preciosidade com um Digipack né? :joinha:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por Rodrigo Potter » Dom 06 Abr 2014 14:31

Sonny escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Gorodrify, alguma novidade sobre o Brinquedo Assassino?
Brinquedo assassino iria ficar uma preciosidade com um Digipack né? :joinha:
Sim, já vi com eles, logo vou mandar fazer um Bourne desse pra mim e o Brinquedo Assassino também.

:tv:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por ioannesmarcus » Dom 06 Abr 2014 18:36

Gorodrify escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:
Gorodrify escreveu:Tive que parar com os projetos pois tive problemas com o PC e não deu pra salvar nada. Perdi TODOS os meus PSDs, minhas fontes, minhas imagens... Tudo perdido. Não sei nem onde começar :no: :cry:
Que tragédia!
:cry:
Sim, estou aos poucos pegando uns templates, layouts, fonts etc. Semana que vem devo voltar a fazer algumas coisas. Só me falta dinheiro pra mandar fazer hehe.
ioannesmarcus escreveu:
Gorodrify escreveu:Tive que parar com os projetos pois tive problemas com o PC e não deu pra salvar nada. Perdi TODOS os meus PSDs, minhas fontes, minhas imagens... Tudo perdido. Não sei nem onde começar :no: :cry:
Logo agora que eu descobri essa maravilha?! :parede:
Tô aqui babando :babando: pelos trabalhos feitos com Bourne e Amelie Pulain.
Ahahah esses dai nem fui eu quem fiz, o proprio pessoal da Costumiz que fez. Entra em contato com eles que eles também são ótimos pra design, eu só ajudava um pessoal aqui.

Inclusive, esse do Bourne ficou incrivel. Parabens ao Marvel. :joinha:
Kkkkkkk Falha minha! Não prestei atenção e achei que você fosse da Customiz! "Que burro! Dá zero pra ele!"

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por Sonny » Seg 07 Abr 2014 12:47

Rodrigo Potter escreveu:
Sonny escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Gorodrify, alguma novidade sobre o Brinquedo Assassino?
Brinquedo assassino iria ficar uma preciosidade com um Digipack né? :joinha:
Sim, já vi com eles, logo vou mandar fazer um Bourne desse pra mim e o Brinquedo Assassino também.

:tv:
Viu onde? Envia o link aí. :fun:

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por gustavoschueler » Qua 16 Abr 2014 21:47

Gorodrify escreveu:Tive que parar com os projetos pois tive problemas com o PC e não deu pra salvar nada. Perdi TODOS os meus PSDs, minhas fontes, minhas imagens... Tudo perdido. Não sei nem onde começar :no: :cry:
Pôxa Ygor.......fiquei muito chateado com esse post. :cry2:
Um cara gente boa como você , não merecia isso. :no:
Boa sorte , meu amigo.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por Gorodrify » Qui 17 Abr 2014 16:42

gustavoschueler escreveu:
Gorodrify escreveu:Tive que parar com os projetos pois tive problemas com o PC e não deu pra salvar nada. Perdi TODOS os meus PSDs, minhas fontes, minhas imagens... Tudo perdido. Não sei nem onde começar :no: :cry:
Pôxa Ygor.......fiquei muito chateado com esse post. :cry2:
Um cara gente boa como você , não merecia isso. :no:
Boa sorte , meu amigo.
Ah, obrigado. :-D Infelizmente é assim mesmo, quem nunca teve um pc que deu pau. Felizmente já recuperei umas coisas, inclusive já iniciei alguns projetos, só falta dinheiro. As vezes vou mandar um email pra falar sobre um projeto novo, mas sempre surge uma promozinha de BDs e acabo gastando o dinheiro todo :lol:

abs

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Meu primeiro digipak customizado

Mensagem por gustavoschueler » Qui 17 Abr 2014 18:31

kkkkkkkkkk
Essas promos acabam com a gente. :-D

Responder