La mayoria estan abiertos

Tá vendo como vocês são sortudos! Quando o filme é de alguma produtora grande (Warner, Universal, Paramount, Disney, Fox) conseguimos encontrar edições colecionáveis em português, mesmo que em algum país asiático. Quando cai nas mãos de empresas pequenas (Paris, Imagem, Focus, Flashstar, PlayArte, Califórnia), aí eu sento e choro por saber que não terei uma edição digna dos meus filmes favoritos.Buffalo MX escreveu:Obrigado por seus comentários.
Na verdade, praticamente o total liberado EUA conter legendas em espanhol [no Critérion] ou dublagem (necessário apenas na animação para as minhas duas filhas), sou fluente em Inglês, mas a minha mulher faz isso é forçado de legenda para as minhas compras.
Anteriormente, quando o orçamento permitiu que comprou SteelBook mudando discos na Europa e agora é impossível fazer tais despesas.
Edições de colecionador vem a nós na maior parte mesmo que USA Warner Bros e Paramount esporadicamente / Universal
Mais uma vez, não hesite em contactar-me se você tiver dúvidas sobre o conteúdo ou faixa de legendas para você, na medida do possível eu fazer a investigação correspondente.
Por causa do meu trabalho e localização têm recorrentemente acesso à fronteira com os EUA a 2 horas de carro.
(@ google transaltor)