Que filme te fez gastar mais dinheiro? Não esqueça das fotos!

Poste as fotos dos seus preciosos aqui!
ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Que filme te fez gastar mais dinheiro? Não esqueça das fotos!

Mensagem por ioannesmarcus » Sex 09 Mai 2014 16:17

Hoje fui atrás de saquinhos plásticos para proteger alguns filmes da minha coleção. Saindo da loja de embalagens, dei uma passada numa lojinha de filmes pra ver se tinha alguma coisa interessante. Como eu já imaginava, a quantidade de filmes originais era irrisória se comparada com as paredes forradas de pirataria e os vários cestos de piratinhas em cima do balcão.

Conversando com o dono da lojinha, era nítido o estranhamento dele diante de um cara que só quer comprar original. "Mas você não compra nenhum piratinha?", dizia ele. "Se for só pra assistir a um filme eu prefiro baixar do que comprar pirata; se eu gostar, compro o original", retrucava eu.

Chegando em casa, comecei a separar alguns filmes para colocar nos saquinhos e, entre eles havia várias edições do mesmo filme. Lembrei-me da repercussão que tivemos essa semana por causa do filme de R$300,00 e me veio a curiosidade:

Incluindo ingressos de cinema, DVDs, Blu-rays, action-figures e nerdices relacionadas, que filme te fez gastar mais dinheiro? Consegue estimar o quanto gastou? Por que gastou tanto com o mesmo filme? Mande-nos fotos da sua coleção de um filme* só!

* P.S.: Pode ser filme, franquia, trilogia, quadrilogia, saga etc.

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Que filme te fez gastar mais dinheiro? Não esqueça das fotos!

Mensagem por ioannesmarcus » Sex 09 Mai 2014 16:18

Sem dúvida nenhuma o meu filme mais caro é também o meu favorito: O Rei Leão.
Assisti O Rei Leão pela primeira vez na escola, em VHS. Eu tinha 10 anos e o filme era febre na época. Os moleques da escola quando estavam aprendendo a desenhar, desenhavam Os Cavaleiros do Zodíaco e O Rei Leão.

Aos 12 anos, peguei uma fita (sim, aquela verde com selo holográfico e estojo amarelo) emprestada com minha prima e assistia O Rei Leão todos os dias. Não tenho nem ideia de quantas vezes eu assisti!

Já adulto, quando percebi que eu era um colecionador, notei que eu não tinha o DVD do meu filme favorito. Foi quando eu descobri um inimigo: a moratória da Disney. Simplesmente não existia O Rei Leão pra vender em nenhuma loja e os preços praticados no Mercado Livre era absurdos demais pra mim.

Com o anúncio do relançamento do filme no cinema em 3D e do lançamento da Edição Diamante em Blu-ray e, diante de alguns casos já registrados de desrespeito da Disney Brasil, sobretudo relacionados às dublagens, decidi que compraria o DVD duplo para garantir que eu teria o filme do jeito que eu estava acostumado. Simba, Mufasa e Scar não poderiam ter outras vozes se não as que eu ouvi aos 10 anos de idade!!!

Assim, adquiri minha primeira edição de O Rei Leão em DVD por "modestos" R$130,00. Fui vê-lo em 3D no cinema com a animação de uma criança que sabia cantar todas as músicas! Comprei uma edição em BD aqui (no dia do lançamento), um Metal Case ali, um Steelbook acolá, um lenticular ali do lado, um Giftset… e assim foi até as atuais 9 edições que tenho na minha coleção, além dos CDs, peça no Teatro Renault e alguns mimos (juro que o copo com canudinho eu comprei pro meu filho!).

Aproximadamente R$1.800,00 depois (que minha esposa não leia isso!), essa é a minha coleção:

Imagem
Imagem

A foto tá ruim, mas isso é uma camiseta!
Imagem


E não tenho vontade de parar. Ainda há leões na minha wishlist:
Spoiler: exibir
Digipak francés:
Imagem
Imagem

BDBook francês:
Imagem

Box nacional da Trilogia em DVD - (caríssimo :cry2: ):
Imagem

Caixa de madeira do Reino Unido com Trilogia, CD do filme e CD duplo da peça:
Imagem

CD da Trilha sonora em português de Portugal:
NEM O GOOGLE ACHOU IMAGENS DESSE CD! :wtf:

Laser disc, edição "Meu Deus do Céu, como eu não conheci isso antes?":
Imagem

E, claro, a fita verde:
Imagem
Diante disso, fica minha solidariedade com o amigo Cristiano e seu BD de R$300,00! :joinha:
Editado pela última vez por ioannesmarcus em Sex 09 Mai 2014 18:07, em um total de 1 vez.

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Que filme te fez gastar mais dinheiro? Não esqueça das fotos!

Mensagem por gustavoschueler » Sex 09 Mai 2014 17:38

MINHA COLEÇÃO " BLADE RUNNER ".

Imagem
Editado pela última vez por gustavoschueler em Sex 09 Mai 2014 18:01, em um total de 2 vezes.

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Que filme te fez gastar mais dinheiro? Não esqueça das fotos!

Mensagem por stashbr » Sex 09 Mai 2014 17:41

Gustavo, poe as imagens no spoiler cara ? Se não estupra o layout da página e a banda larga da galera.

Mas em tempo, completaça a coleção ! Tenho o steelbook canadense dele, mas o alemão mata a pau.
Valeu !
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Que filme te fez gastar mais dinheiro? Não esqueça das fotos!

Mensagem por gustavoschueler » Sex 09 Mai 2014 18:02

Resolvido.

Buffalo MX
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 296
Registrado em: Qui 08 Mai 2014 19:08
Localização: Monterrey, MX

Re: Que filme te fez gastar mais dinheiro? Não esqueça das fotos!

Mensagem por Buffalo MX » Sex 09 Mai 2014 18:14

Tuve Iron Man Futureshop SteelBook y pague poco mas de $ 220 USD, eis vendi POR $ 350 USD parágrafo Poder comprar milhas Home Theater HD Harman Kardon, simpre supe Opaco ese SteelBook Seria una imversion.

Imagem


Eu também tenho a coleção de Harry Potter Steelbook Future Shop com o caso, mas não gastar muito dinheiro, foi uma venda especial no dia de Natal, e um amigo canadense me ajudou a comprar

Imagem
Imagem

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Que filme te fez gastar mais dinheiro? Não esqueça das fotos!

Mensagem por Sonny » Sáb 24 Mai 2014 22:42

Titanic foi o filme que mais comprei, comprei em VHS, tive o VHS da Hellman's, tenho o DVD quadruplo e tenho a edição de colecionador em BD.
Aqui as fotos na minha coleção Titanic:
http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 934&start=

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Que filme te fez gastar mais dinheiro? Não esqueça das fotos!

Mensagem por ioannesmarcus » Sáb 24 Mai 2014 23:12

Sonny escreveu:Titanic foi o filme que mais comprei, comprei em VHS, tive o VHS da Hellman's, tenho o DVD quadruplo e tenho a edição de colecionador em BD.
Aqui as fotos na minha coleção Titanic:
http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 934&start=
Belíssima coleção! Adorei a réplica do navio. :babando:

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: Que filme te fez gastar mais dinheiro? Não esqueça das fotos!

Mensagem por timepink » Dom 25 Mai 2014 21:49

No meu caso, os filmes que mais gastei estão dentro da franquia de séries e filmes Ultraman, que é possivelmente a que mais gastei até hoje (e continuo gastando). Fui fazer as contas aqui e até tomei um susto: mais ou menos R$ 2000,00 (entre dólares, ienes e reais). É basicamente minha franquia favorita. Não tenho muita coisa, mas o valor alto é devido a importações da maioria dos produtos. Segue fotos:

Filmes:
As VHS são todas japonesas e são da época que eu não tava nem aí se ia entender o que falavam (sem legendas) hahaha. Mas cresci e agora só compro se tiver legenda em algum idioma que eu entenda, como é o caso do filme Mega Monster Battle Ultra Galaxy Legend the Movie (o tal que já tive mais edições). Esse comprei primeiro do Japão com legendas em inglês, quando eu nem sonhava que iriam lançá-lo aqui. Quando saiu aqui, comprei o DVD (hoje desaperecido da face da Terra) e depois do sumiço dele comprei o Blu-ray. Os demais foram comprados aqui, exceto o DVD do Ultraman Cosmos com episódios da série, que tem origem honconguesa e foi ganho em sorteio. Dos brasileiros, só um filme tem edição repetida (eram 2, mas dei umas das edições), pois foram lançamentos de duas distribuidoras (primeiro da finada Impact Records e depois da Focus).
Spoiler: exibir
Imagem
Imagem
Imagem
Action Figures:
Dos Ultras, 3 comprados no Brasil, o resto importado. Dos Kamen Riders, 1 achei em sebo (2, mas quando voltei só tinha 1 rs).
Spoiler: exibir
Imagem
Camisetas:
A crossover com Doctor Who foi importada. A outra foi feita aqui.
Spoiler: exibir
Imagem
Imagem
Chaveiros:
Todos importados e de celular. Alguns foram adaptados pra celular e 2 são tão grandes q não tive coragem de botar no celular kkkkk
Spoiler: exibir
Imagem
Imagem
Pingente:
Comprei no Mercado Livre há anos e até que foi barato.
Spoiler: exibir
Imagem
Cofrinho:
Comprei no DX.
Spoiler: exibir
Imagem

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Que filme te fez gastar mais dinheiro? Não esqueça das fotos!

Mensagem por Sonny » Ter 27 Mai 2014 16:11

ioannesmarcus escreveu:
Sonny escreveu:Titanic foi o filme que mais comprei, comprei em VHS, tive o VHS da Hellman's, tenho o DVD quadruplo e tenho a edição de colecionador em BD.
Aqui as fotos na minha coleção Titanic:
http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 934&start=
Belíssima coleção! Adorei a réplica do navio. :babando:
Valeuuu :happy:

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Que filme te fez gastar mais dinheiro? Não esqueça das fotos!

Mensagem por hiratafabio » Qui 05 Fev 2015 16:21

Frozen, sem dúvida:

Imagem
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Responder