Videos da Coleção de GutoMaster100

Compartilhe aqui sua coleção em vídeo!
Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por brunofm » Qua 12 Jan 2011 13:54

Galerinha, já deu, arrumei como entendo que deveria ser e chega. Quem quer fazer vários vídeos como o Felipe Fonseca e outros pode ter um tópico específico, os demais que querem postar um vídeo ou outro ou não se importam coloquem no tópico geral por favor, arrumei essa seção do site "videos da coleção" e espero arrumar as demais no fim de semana, infelizmente não tenho tempo de arrumar tudo de uma vez, de um por um a gente chega lá. Abraços.

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por brunofm » Qua 12 Jan 2011 14:00

Guto você não tem que explicar nada pra ninguém, mas como resolveu explicar, fico muito feliz que está bem e sinto muito por tudo que passou, o importante é que está de pé trabalhado curtindo sua vida, seu hobbie, no que precisar de mim aqui no fórum ou quem sabe da vida estou aqui para ajudar, abraços e felicidades meu caro.

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por ricardo_007 » Qua 12 Jan 2011 14:00

brunofm escreveu:Galerinha, já deu, arrumei como entendo que deveria ser e chega. Quem quer fazer vários vídeos como o Felipe Fonseca e outros pode ter um tópico específico, os demais que querem postar um vídeo ou outro ou não se importam coloquem no tópico geral por favor, arrumei essa seção do site "videos da coleção" e espero arrumar as demais no fim de semana, infelizmente não tenho tempo de arrumar tudo de uma vez, de um por um a gente chega lá. Abraços.
AÊêê, VIVA!Por isso que eu percebi as poucas mensagens e tópicos que estavam neste fórum
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por ricardo_007 » Qua 12 Jan 2011 14:02

GutoMaster100 escreveu:Mesmo assim mais uma vez peço desculpas :joinha:
Disponha
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
GutoMaster100
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Sex 29 Out 2010 17:27

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por GutoMaster100 » Qua 12 Jan 2011 14:11

E mais uma coisa meu nome não é Gustavo. :-D É Agostinho, mas meu apelido é Guto! E em breve vou ta colocando varios videos, comparações entre o Blu ray e o Dvd de Trovão Tropical, a Despadronização da serie Lost em dvd, 24
Horas, lata UK The Pacific, Gone With the Wind 70 Aniversary e varias outras. :rock:

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por brunofm » Qua 12 Jan 2011 14:27

Ok Guto então :joinha:

Fábio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 367
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 14:22
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por Fábio » Qua 12 Jan 2011 16:25

Deixa o tópico ae, uai. Uhauahaua, que discussão boba.

Imagem
Porque aí é muito mais dificil!

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por ricardo_007 » Qua 12 Jan 2011 17:16

Fábio escreveu:Deixa o tópico ae, uai. Uhauahaua, que discussão boba.
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Porque aí é muito mais dificil!


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por bruno2546 » Qua 12 Jan 2011 18:12

brunofm escreveu:Bom, se a pessoa quiser postar um video ou outro da sua coleção que use o tópico geral, se a pessoa faz vários vídeos da sua coleção e vai continuar fazendo, não vejo problema em ter um tópico para si, porém use o bom senso. Se mais alguém achar concordar que o fórum ficará muito poluido que entre em contato comigo, já sei da opinião do Ricardo e do Bruno, mas e vocês o que acham? Guto, qualquer coisa entre em contato comigo, mas não precisa dar uma de rebeldezinho não, abraços. E o Ricardo e o Bruno não são moderadores, não caia nessa não.
graças a deus.

also, em nenhum momento falei que era 8)
só acho que todos nós devemos ajudar na organização do forum, mas já vi que é melhor ficar calado..

woow, nao tinha visto essa ultima pagina. ignorem meu comentario.
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por ricardo_007 » Qua 12 Jan 2011 20:16

Depois do que disseram, eu vou ficar mais assim:
Spoiler: exibir
Imagem
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por brunofm » Qua 12 Jan 2011 22:40

bruno2546 escreveu:
brunofm escreveu:Bom, se a pessoa quiser postar um video ou outro da sua coleção que use o tópico geral, se a pessoa faz vários vídeos da sua coleção e vai continuar fazendo, não vejo problema em ter um tópico para si, porém use o bom senso. Se mais alguém achar concordar que o fórum ficará muito poluido que entre em contato comigo, já sei da opinião do Ricardo e do Bruno, mas e vocês o que acham? Guto, qualquer coisa entre em contato comigo, mas não precisa dar uma de rebeldezinho não, abraços. E o Ricardo e o Bruno não são moderadores, não caia nessa não.
graças a deus.

also, em nenhum momento falei que era 8)
só acho que todos nós devemos ajudar na organização do forum, mas já vi que é melhor ficar calado..

woow, nao tinha visto essa ultima pagina. ignorem meu comentario.
Interpretar um texto é complicado né Bruno, de bom fica o nome.

Avatar do usuário
GutoMaster100
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Sex 29 Out 2010 17:27

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por GutoMaster100 » Sex 14 Jan 2011 15:05

E ai pessoal esse video é da Lata The Pacific do Reino Unido!!! Como falei no video esta a venda na Animaloja e por um preço bem mais em conta em relação as outras lojas.[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por brunofm » Qua 19 Jan 2011 16:21

muito boa a lata ainda não tenho

mauricio2000
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 379
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:43
Localização: Juiz de fora
Contato:

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por mauricio2000 » Dom 23 Jan 2011 22:23

Muito estranho esta postura de alguns aqui, se o Felipe fonseca pode criar um topico, e tem todo o direito de faze-lo, pq nosso colega nao pode???

Guto, seus videos sao muito legais, de uma olhada na seção com meus videos e de outros usuarios, creio que vai gostar!!


No mais abraço e contimue a postar!! :-D
COLECIONAR É MUITO MAIS QUE APENAS JUNTAR ITENS, É SE VALORIZAR DE UMA FORMA ÚNICA!!

mauricio2000
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 379
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:43
Localização: Juiz de fora
Contato:

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por mauricio2000 » Dom 23 Jan 2011 22:24

esta lata do Pacific eu nao comprei pq nao tem audio em PT e a HBO exibe o seriado em PTBR
COLECIONAR É MUITO MAIS QUE APENAS JUNTAR ITENS, É SE VALORIZAR DE UMA FORMA ÚNICA!!

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por fvieirace » Dom 23 Jan 2011 22:30

mauricio2000 escreveu:esta lata do Pacific eu nao comprei pq nao tem audio em PT e a HBO exibe o seriado em PTBR
Mas nem Band of Brothers tem áudio em pt ... vc está se privando de uma excelente série só conta do áudio? eu revi o BTTF com a nova dublagem e é horrível ... ter a voz do Pumba (q eu adoro), como a voz do Doc Brow é terrível ... é que nem a nova dublagem do Indiana Jones, que eu REZO para que não venha nos blublus ... pois o Briggs é ótimo, mas como o Indiana, não convenceu, pois passa o filme gritando de forma exagerada.

mauricio2000
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 379
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:43
Localização: Juiz de fora
Contato:

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por mauricio2000 » Dom 23 Jan 2011 22:34

fvieirace escreveu:
mauricio2000 escreveu:esta lata do Pacific eu nao comprei pq nao tem audio em PT e a HBO exibe o seriado em PTBR
Mas nem Band of Brothers tem áudio em pt ... vc está se privando de uma excelente série só conta do áudio? eu revi o BTTF com a nova dublagem e é horrível ... ter a voz do Pumba (q eu adoro), como a voz do Doc Brow é terrível ... é que nem a nova dublagem do Indiana Jones, que eu REZO para que não venha nos blublus ... pois o Briggs é ótimo, mas como o Indiana, não convenceu, pois passa o filme gritando de forma exagerada.
Mais eu tenho Band of Brithers dublado que esta dispinivel na net, ficou excelente o trabalho de dublagem, no caso do The Pacific, realmente nao entendo os produtores por não lançarem tal produto com audio local, fizeram o contrario, audio em frances, espanhol e ingles, num pais onde o frances mal é citado ebtre as linguas mais faladas.

De volta... teve uma redublagem surpreendentemente boa na minha opinião.

No caso de Indiana, nao sabia que redublaram a serie, eu tenho o box em DVD com a excelente dublagem da globo!!!
COLECIONAR É MUITO MAIS QUE APENAS JUNTAR ITENS, É SE VALORIZAR DE UMA FORMA ÚNICA!!

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por fvieirace » Dom 23 Jan 2011 23:46

mauricio2000 escreveu: Mais eu tenho Band of Brithers dublado que esta dispinivel na net, ficou excelente o trabalho de dublagem, no caso do The Pacific, realmente nao entendo os produtores por não lançarem tal produto com audio local, fizeram o contrario, audio em frances, espanhol e ingles, num pais onde o frances mal é citado ebtre as linguas mais faladas.

De volta... teve uma redublagem surpreendentemente boa na minha opinião.

No caso de Indiana, nao sabia que redublaram a serie, eu tenho o box em DVD com a excelente dublagem da globo!!!
Essa dublagem de BoB não é por conta da exibição na Band? pois até então, nem o título havia ganho um em português ... isso é coisa da HBO, de não lançar as séries com dublagem ...

Sim, Indiana foi redublado, passou no telecine, ficou horrível ... o que dá pra entender, mas podiam ao menos ter usado o dublador original, que dublou o 4º filme e o Leônidas em 300. Tb possuo os dvds com a dublagem clássica, seria bom se constasse no BD, a nova e a antiga, mas duvido q isso aconteça.

Avatar do usuário
GutoMaster100
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Sex 29 Out 2010 17:27

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por GutoMaster100 » Seg 24 Jan 2011 17:18

Mais um video ai galera :-D Desculpem ei errei o nome do ator, falei Chris Carter mas na verdade é Chris Tucker :nervoso: Chris Carter é o responsavel pela série Arquivo X do qual sou fã ao extremo :-D [youtube][/youtube]

Avatar do usuário
GutoMaster100
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Sex 29 Out 2010 17:27

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por GutoMaster100 » Seg 24 Jan 2011 20:34

Falei que seria criticado por esse blu ray, mas só disse por precaução. ;) Realmente só comprei de zueira, porque ohhh filme ruim. Só assisto porque até hoje não acredito nessa tragédia feita pela Fox :cry: [youtube][/youtube]

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por bruno2546 » Seg 24 Jan 2011 22:35

GutoMaster100 escreveu:Falei que seria criticado por esse blu ray, mas só disse por precaução. ;) Realmente só comprei de zueira, porque ohhh filme ruim. Só assisto porque até hoje não acredito nessa tragédia feita pela Fox :cry:
:doido: :doido: :doido:
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Fábio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 367
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 14:22
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por Fábio » Ter 25 Jan 2011 03:25

A Globo adora esse Quinto Elemento. Tipico filme Domingão a tarde, uahauahua.

Já esse Dragon Ball...choreeei largado. xD O video do Hitler (naquela cultuada cena do filme A Queda) falando de Dragonn Ball aí mesmo no related do video é sensacional. :lol:

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por fvieirace » Ter 25 Jan 2011 09:03

Você merece 100 chibatadas em praça pública por mostrar e por ter comprado, por pirraça, essa tosqueira ... :doido: :doido: :doido:

Avatar do usuário
GutoMaster100
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Sex 29 Out 2010 17:27

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por GutoMaster100 » Ter 25 Jan 2011 10:22

:-D Mereço tudo isso???? Qual é gente! :cry2: Brincadeira pessoal! :lol: Mas vejam só até hoje em Convenções há pessoas que procuram dvds com aqueles filmes horriveis que fizeram de Capitão America, Quarteto Fantastico, Homem Aranha, etc. Eu sinceramente me divirto com filmes ruins, ficar analizando tudo que poderiam ter evitado e tal. Olha esse exemplo: Ultimo filme feito sobre Street Fighter, chamado A Lenda de Chung Li protagonizado pela Kristen Kreuk (Lana de Samllville) foi tão ruim, mas tão ruim que até a versão com o Van Dame supera. :lol: Fala sério! o personagem Vega desse A Lenda de Chung Li é interpretado pelo cabeludo do Black Eye Peas :parede: Jesus Cristo!

Avatar do usuário
GutoMaster100
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Sex 29 Out 2010 17:27

Re: Videos da Coleção de GutoMaster100

Mensagem por GutoMaster100 » Ter 25 Jan 2011 13:48

Scott Pilgrim Contra o Mundo!!!![youtube][/youtube]

Responder