Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 31/12/2013

Compartilhe aqui sua coleção em vídeo!
Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 12/07/2012

Mensagem por bbebianno » Qua 18 Jul 2012 18:15

Fala pessoal,
aí vai mais um vídeo da série coleção de blu-rays, espero que gostem!
beijos e abraços.

[youtube][/youtube]

rrocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 188
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 12:45
Localização: porto - Portugal

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 18/07/2012

Mensagem por rrocha » Qua 18 Jul 2012 20:23

Muda o formato (Blu-ray) mas mantém a qualidade , grandes filmes Bruno Parabéns :claps:

Por acaso eu estou no lote dos que não gostaram do Ghost Rider mas em contrapartida gostei do Velocidade Furiosa 5 embora concorde com você , porque não utilizar actores locais para nesse caso falarem em PT ? 8) Mas infelizmente não é caso inédito.....
Abraço

Ricardo
Imagem

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 18/07/2012

Mensagem por bbebianno » Seg 23 Jul 2012 05:20

rrocha escreveu:Muda o formato (Blu-ray) mas mantém a qualidade , grandes filmes Bruno Parabéns :claps:

Por acaso eu estou no lote dos que não gostaram do Ghost Rider mas em contrapartida gostei do Velocidade Furiosa 5 embora concorde com você , porque não utilizar actores locais para nesse caso falarem em PT ? 8) Mas infelizmente não é caso inédito.....
Abraço

Ricardo
Grande Ricardo!!! Valeu mesmo pelos elogios, pois é cara, tem muita gente que odeia o Ghost Rider, eu gosto, o segundo é horrível, mas o primeiro gostei, em relação a usar atores locais, acho que é a forma correta, não tanto pelo fato de ter que obrigatóriamente usar atores locais, mas pelo próprio filme, que vai ganhar em muito em veracidade, que vai se beneficiar em muito pela atuação desse ator, o filme vai ser muito mais verdadeiro. abração meu amigo.

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 18/07/2012

Mensagem por LordGuill » Seg 23 Jul 2012 08:04

Mais uma vez, parabéns Bruno!!!
Aproveitando, passa no meu tópico tbm pra dar uma forcinha lá hehehehe
http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 309&start=

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 18/07/2012

Mensagem por bbebianno » Ter 24 Jul 2012 21:54

LordGuill escreveu:Mais uma vez, parabéns Bruno!!!
Aproveitando, passa no meu tópico tbm pra dar uma forcinha lá hehehehe
http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 309&start=
Valeu garoto!!! Passei lá, muito bonita sua coleção, abração.

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 18/07/2012

Mensagem por bbebianno » Qua 25 Jul 2012 19:56

Oi pessoal, mais uma vez por aqui postando mais um vídeo pra vocês, dessa vez apresento o giftset do filme Singing in the rain, espero que gostem!!!
PS : já já tem mais vídeos sobre a coleção de blu-rays.

[youtube][/youtube]

diasja
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Qui 02 Ago 2012 09:04

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 25/07/2012

Mensagem por diasja » Qui 02 Ago 2012 09:40

FAla Brunão! Estou adorando ver seus vídeos da sua coleção...estou começando a minha...tenho aprox. uns 150 DVD's....Adorei sua coleção de anos 80 e anotei varios aqui q preciso ter na minha coleção! um abraço cara...e continue postando seus videos, hehe! Legal que vc não é só msmo um colecionador...mas é um amante de cinema e assiste todos os filmes.
Abraço

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 25/07/2012

Mensagem por bbebianno » Sex 03 Ago 2012 20:22

diasja escreveu:FAla Brunão! Estou adorando ver seus vídeos da sua coleção...estou começando a minha...tenho aprox. uns 150 DVD's....Adorei sua coleção de anos 80 e anotei varios aqui q preciso ter na minha coleção! um abraço cara...e continue postando seus videos, hehe! Legal que vc não é só msmo um colecionador...mas é um amante de cinema e assiste todos os filmes.
Abraço
Valeu meu velho, isso aí, fico feliz que esteja te ajudando, o objetivo é esse mesmo, dar dicas, recomendar filmes, falar um pouco sobre esse assunto que eu gosto tanto!!! Hehe, eu me tornei um colecionador de filmes porque amo filmes, e gostaria de poder ter todos os filmes que eu gosto comigo, para que eu possa assistir a hora que eu quiser!!!! Grande abraço.

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 25/07/2012

Mensagem por bbebianno » Sex 03 Ago 2012 20:24

Oi pessoal,
chegando fresquinho mais um vídeo sobre a minha coleção de blu-rays, espero que gostem!!!
Beijos e abraços.

[youtube][/youtube]

Fábio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 367
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 14:22
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 03/08/2012

Mensagem por Fábio » Sáb 04 Ago 2012 06:47

Ow, Bruno. Você falou no filme sobre traduzir filmes pra tv paga. Se refere as legendas?

Mais um grande video e aqui vai mais um grande abraço! :D

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 03/08/2012

Mensagem por bbebianno » Dom 05 Ago 2012 14:04

Fábio escreveu:Ow, Bruno. Você falou no filme sobre traduzir filmes pra tv paga. Se refere as legendas?

Mais um grande video e aqui vai mais um grande abraço! :D
Fala Fábio, beleza?

Valeu pelos elogios meu irmão, cara, é sim, traduzo filmes para tv paga também, mas não para legendas, as minhas traduções são para dublagem, nunca traduzi filmes para legendagem. ( Tem muita tradução legendada que é uma bosta, inclusive ).
abração.

Fábio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 367
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 14:22
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 03/08/2012

Mensagem por Fábio » Seg 06 Ago 2012 00:09

Acabei chamando o teu video de filme, uahauahua.

Mas esse blu-ray que você mostrou a dublagem é outra, diferente da que passa na tv?

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 03/08/2012

Mensagem por bbebianno » Seg 06 Ago 2012 01:49

Fábio escreveu:Acabei chamando o teu video de filme, uahauahua.

Mas esse blu-ray que você mostrou a dublagem é outra, diferente da que passa na tv?
Rapaz, pois é, acabei descobrindo isso quando comprei esse blu-ray, muitos filmes são redublados quando passam para blu-ray, um absurdo, até porque geralmente são dublagens piores que as da TV ( Na minha opinião ), existem umas empresas em São Paulo que são especializadas nisso, e a dublagem paulista é inferior a dublagem carioca, eles inclusive cobrar metade do preço cobrado no Rio, por isso tem espaço, as empresas acabam contratando elas para baratear o custo, mas infelizmente diminuindo a qualidade, só quando a dublagem é muito clássica, que eles tem que manter, as vezes sai mais barato redublar do que conseguir os direitos dessa dublagem ( esse é um dos motivos pelos quais se redubla um filme ).
Grande abraço meu amigo.

diasja
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Qui 02 Ago 2012 09:04

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 03/08/2012

Mensagem por diasja » Seg 06 Ago 2012 10:01

Bruno, vc disse que dubla filmes...tem algum legal pragente acompanhar, e claro..prestigiar o seu trabalho!

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 03/08/2012

Mensagem por bbebianno » Sex 10 Ago 2012 10:25

diasja escreveu:Bruno, vc disse que dubla filmes...tem algum legal pragente acompanhar, e claro..prestigiar o seu trabalho!
Fala meu irmão, beleza? Tem um monte de filmes, mas sou dublador faz pouco tempo, uns 2 anos no máximo, então ainda não peguei nenhum papel grande, dublando algum ator famoso, eu faço na dublagem também o que chamam de letreiro,´que é ler as placas, anúncios de jornais... todas essas coisas que aparecem na tela e precisam de tradução, como : "delegacia de polícia", "posto de gasolina", " Chicago, 1935, 4 horas da manhã", hehehe, essas coisas, tem um filme que tem passado muito no telecine pipoca, que é o documentário sobre o rapper Tupac, se chama Tupac resurrection, que aí você vai ouvir muito a minha voz, pois tem mais de 200 letreiros e eu também fiz o título, que é falar o nome do filme no começo, então se escuta muito a minha voz nesse filme, só da eu e o Tupac!! hahahah. e sem contar que quem traduziu o filme fui eu!!! Nossa, nesse filme eu trabalhei!!!
abração.

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 03/08/2012

Mensagem por bbebianno » Sex 10 Ago 2012 10:26

Oi pessoal,
mais um vídeo pra vocês sobre a minha coleção de blu-rays, espero que gostem.
beijos e abraços.

[youtube][/youtube]

diasja
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Qui 02 Ago 2012 09:04

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 10/08/2012

Mensagem por diasja » Sex 10 Ago 2012 14:25

haha, demais Bruno, muito legal e pode deixar que eu vou ver esse documentário e certamente lembrarei de você; Muito legal cara vc falar sobre esses pontos, pois nunca havia pensado nesses dubladores para essas pequenas cenas, letreiros, placas etc...mas achei bacana vc compartilhar isso.
Stalone Cobra com a clássica Dublagem falando "Cretino, vc adora dar tiro, eu odeio gente assim, vc é um imaturo, vc é um Coco e eu vou matar você.....é demais.
Ah, outra coisa...em um dos seus vídeos da sua coleção de filmes anos 80, vc tem uma "baita" mixagem de musicas dos anos 80. vc quem mixou, ou baixou da internet?

Um Abraço e até a próxima!

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 10/08/2012

Mensagem por bbebianno » Sex 10 Ago 2012 23:59

diasja escreveu:haha, demais Bruno, muito legal e pode deixar que eu vou ver esse documentário e certamente lembrarei de você; Muito legal cara vc falar sobre esses pontos, pois nunca havia pensado nesses dubladores para essas pequenas cenas, letreiros, placas etc...mas achei bacana vc compartilhar isso.
Stalone Cobra com a clássica Dublagem falando "Cretino, vc adora dar tiro, eu odeio gente assim, vc é um imaturo, vc é um Coco e eu vou matar você.....é demais.
Ah, outra coisa...em um dos seus vídeos da sua coleção de filmes anos 80, vc tem uma "baita" mixagem de musicas dos anos 80. vc quem mixou, ou baixou da internet?

Um Abraço e até a próxima!
Passa muito no telecine, cara, essa dublagem é sensacional!!! Gosto muito das dublagens dos anos 80, são demais! Cara, essa mixagem não fui eu quem fez não, axhei na internet, muito boa né? Eu não tenho colocado mais música nos meus vídeos não, pois tenho medo que dê algum problema de direitos autorais.
abração.

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 10/08/2012

Mensagem por bbebianno » Qui 16 Ago 2012 15:42

Fala pessoal, mas um vídeo para vocês, dessa vez para apresentar o boné do filme "De volta para o futuro" e a bola "Wilson" do filme Náufrago.

beijos e abraços.

[youtube][/youtube]

rrocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 188
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 12:45
Localização: porto - Portugal

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 16/08/2012

Mensagem por rrocha » Qui 16 Ago 2012 16:16

Grande Bruno, muito bom :claps:

essa Wilson também tenho :careta:

Imagem

Parabéns :rock:
Imagem

Fábio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 367
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 14:22
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 16/08/2012

Mensagem por Fábio » Sex 17 Ago 2012 05:08

Eu tinha dito isso pra Sammy, agora vou dizer aqui. Não entendo nada de Back to the future mas entendo tudo de Mario. Se eu fosse vizinho seu saia correndo quando você colocar esse boné.

Imagem

:careta:

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 16/08/2012

Mensagem por bbebianno » Dom 19 Ago 2012 10:38

rrocha escreveu:Grande Bruno, muito bom :claps:

essa Wilson também tenho :careta:
Imagem citada: exibir
Imagem
Parabéns :rock:
Grande Ricardo, cara, a sua Wilson ficou bonita nessa redoma, é de vidro ou acrílico?

Abração meu amigo.

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 16/08/2012

Mensagem por bbebianno » Dom 19 Ago 2012 11:23

Fábio escreveu:Eu tinha dito isso pra Sammy, agora vou dizer aqui. Não entendo nada de Back to the future mas entendo tudo de Mario. Se eu fosse vizinho seu saia correndo quando você colocar esse boné.
Imagem citada: exibir
Imagem
:careta:
hahahaha, boa Fábio!!! Fica tranquilo, não vou colocar não!!!
abração.

rrocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 188
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 12:45
Localização: porto - Portugal

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 16/08/2012

Mensagem por rrocha » Seg 20 Ago 2012 16:53

bbebianno escreveu:
rrocha escreveu:Grande Bruno, muito bom :claps:

essa Wilson também tenho :careta:
Imagem citada: exibir
Imagem
Parabéns :rock:
Grande Ricardo, cara, a sua Wilson ficou bonita nessa redoma, é de vidro ou acrílico?

Abração meu amigo.
de vidro Bruno :ok:

abraço

Ricardo
Imagem

Avatar do usuário
WesSantana
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 109
Registrado em: Seg 05 Mar 2012 23:22

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 16/08/2012

Mensagem por WesSantana » Seg 20 Ago 2012 23:26

Olá, Bruno!

Graças ao seu vídeo tive a oportunidade de comprar uma bola "WilsooOOnn!!!" :happy:
Muito obrigado! Se não fosse por você, dificilmente ia pensar em procurar ou encontrar o "WilsooOOnn!!!" por aí rsrs

Logo que vi o vídeo, procurei pela net e só encontrei disponível na NetShoes.
Infelizmente ela chegou embalada dentro de um saco de plástico e não nessa caixa vermelha maneirinha e original. Entrei em contato com a NetShoes e eles disseram que não tem em estoque com a embalagem original. :cry2:

Bom, moro no Rio de Janeiro também e gostaria de uma ajuda sua... Você poderia dizer qual foi (e onde fica) a loja física da Centauro em que você comprou a bola e por quanto você pagou? (Infelizmente na Centauro on line ela também não está disponível).

Aguardo seu retorno e parabéns pelos vídeos!!! :joinha:

Abraços,

Wes.
"I still haven't found what I'm looking for..."

Responder