DVDs Yu Yu Hakusho - Vídeos e Fotos da coleção

Compartilhe aqui sua coleção em vídeo!
Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

DVDs Yu Yu Hakusho - Vídeos e Fotos da coleção

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Dom 18 Mai 2014 10:20

Imagem

Como Yu Yu Hakusho é meu anime preferido e ainda estou batalhando pra conseguir toda a coleção dá playarte que tá difícil, então decidi criar esse tópico, pretendo comprar o importados também pra mostrar pra vocês. e cada dvd que compro equivalendo ao box faço um vídeo.

Unboxing Yu Yu Hakusho Volume 13,14 e 15
[youtube][/youtube]

Unboxing Yu Yu Hakusho Volume 16,17 e 18
[youtube][/youtube]

Unboxing Yu Yu Hakusho Volume 19,20 e 21
[youtube][/youtube]

Unboxing Yu Yu Hakusho Volume 25,26 e 27
[youtube][/youtube]
Editado pela última vez por LuizYuYuHakusho em Dom 10 Mai 2015 05:36, em um total de 3 vezes.
Imagem

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: DVDs/ Blu-Ray Yu Yu Hakusho

Mensagem por LMS » Dom 18 Mai 2014 13:00

Po Luiz, gosto muito de Yu Yu Hakusho também, nunca comprei nada, pois ainda sonho com os boxes da Playarte.

Cerca de 2 anos atrás, a Playarte vendia a coleção toda avulsa no site dela por volta de 200 reais, só não peguei porque eu quero em box.

Como os boxes foram lançados a mais de 8 anos atrás (nessa época eu nem sabia o que era colecionar direito kkkk), e saiu de estoque rápido, é muito difícil de encontrar para comprar.

Eu proponho a você e a quem queira Yu Yu Hakusho, insistirmos a Playarte afim dela relançar a série em boxes, ou então em um único box, como ela vem fazendo com "Os Boiolas do Zoodíaco".
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVDs/ Blu-Ray Yu Yu Hakusho

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Dom 18 Mai 2014 15:37

Já pedi pra eles relançarem mais disseram que não tinham mas os direitos dá série. então vou tentar comprar avulso mesmo. pelo mercado livre, qualquer canto. atualmente eu entrei no submarino e pesquisei yu yu hakusho e tinha lá o raro volume 23, e eu comprei mais ainda tá pra chegar, no mesmo dia o anuncio do produto ficou fora de estoque. bom mais se o problemas deles é "que não tem mais os direitos" é só adquirir de volta né.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVDs Yu Yu Hakusho

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qua 21 Mai 2014 23:30

Pronto! O meu raro volume 23 chegou hoje :fun: , que legal. O preço tava de 12,90, e com frete de 17,45 e total deu 30,35, achei que valeu a pena esse preço porque esse volume é raro pra se achar. Vejam as fotos:

*Capa (achei à mais foda de todas as 30)
Imagem

*Contra capa
Imagem

*Arte interna (Todas as artes internas sempre é alguma das 3 imagens presentes na contra capa)
Imagem
Imagem

*No momento só tenho esses. E aqui é minha batalha para conseguir os volumes de yu yu.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVDs Yu Yu Hakusho

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 30 Jun 2014 08:46

Agora muitas fotos de 7 volumes de Yu Yu Hakusho que comprei na loja eWmix.com.br (paguei R$ 104,30 nesses 7 dvds)

Foi os volumes 3,4,5,7,8,10 e 11. não tinha o 1,6 e 9 infelizmente.
Imagem

O Pessoal acha que nos dvds de yu yu tem cortes NÃO TEM CORTES, SÓ NO PRIMEIRO BOX DOS 5 DVDS PRETOS TEM APENAS CENSURAS EM CENAS DE DEDO DO MEIO, PUTARIA E NO SIMBOLO DA CABEÇA DO NINJA. mais o outros boxes não é assim.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

As partes que estão sem dvds é os que faltam pra min, o 1,6,9,22,24 e 30. :happy:
Imagem
Editado pela última vez por LuizYuYuHakusho em Seg 30 Jun 2014 20:23, em um total de 1 vez.
Imagem

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: DVDs Yu Yu Hakusho

Mensagem por Luiz Uchiha » Seg 30 Jun 2014 19:04

Eu tinha todos até descobrir as censuras que vinham em alguns episódios, então vendi todos e hoje tenho apenas uma cópia do Blu-ray lançado com dual audio e legendas... censura é o tipo de coisa que me broxa totalmente em qualquer tipo de colecionável.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVDs Yu Yu Hakusho

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 30 Jun 2014 20:38

Sei que isso deixa realmente :aspas: brochante :aspas: mais sou fã demais e não consigo comprar pirata. Mais eu dei uma vasculhada no conteúdo sem censura e com censura. Só tem censura no box 1 e 2 e são nas coisas de dedo do meio, pegando na demônio travesti, em geral putaria, mais na violência de cenas sangrentas NÃO TEM, e não tinham cortes e sim CENSURAS que eram cenas por sima das reais. E a partir do box 3 não tem mais censura nenhuma, tanto que aparece a cena de Kuwabara colocando a mão na rola e aparece Gouki dando o dedo, em um episódio que Hiei lembra de antigamente, as garotas do estádio dando o dedo pro Kuwabara, as que estão torcendo pro Shishiwakamaru. Por isso pra min continua valendo. (E tem censura praticamente em todo o episódio da luta contra aquele ninja que tinha uma suástica (e não nazista) na testa.

veja essas imagens que tirei o print. (nessa cena só deixaram mais lenta pra cobrir a cena apalpando a rola)
Imagem
(aqui só substituíram a imagem)
Imagem

na verdade eu vou fazer o meu vídeo depois quando eu conseguir o volume 1 explicando isso melhor.
Imagem

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: DVDs Yu Yu Hakusho

Mensagem por Luiz Uchiha » Qua 02 Jul 2014 16:38

LuizYuYuHakusho escreveu:Sei que isso deixa realmente :aspas: brochante :aspas: mais sou fã demais e não consigo comprar pirata. Mais eu dei uma vasculhada no conteúdo sem censura e com censura. Só tem censura no box 1 e 2 e são nas coisas de dedo do meio, pegando na demônio travesti, em geral putaria, mais na violência de cenas sangrentas NÃO TEM, e não tinham cortes e sim CENSURAS que eram cenas por sima das reais. E a partir do box 3 não tem mais censura nenhuma, tanto que aparece a cena de Kuwabara colocando a mão na rola e aparece Gouki dando o dedo, em um episódio que Hiei lembra de antigamente, as garotas do estádio dando o dedo pro Kuwabara, as que estão torcendo pro Shishiwakamaru. Por isso pra min continua valendo. (E tem censura praticamente em todo o episódio da luta contra aquele ninja que tinha uma suástica (e não nazista) na testa.

veja essas imagens que tirei o print. (nessa cena só deixaram mais lenta pra cobrir a cena apalpando a rola)
Imagem citada: exibir
Imagem
(aqui só substituíram a imagem)
Imagem citada: exibir
Imagem
na verdade eu vou fazer o meu vídeo depois quando eu conseguir o volume 1 explicando isso melhor.
A censura é mínima mesmo, mas eu perdi o tesão, mesmo pq são muiitos dvds e ocupam muito espaço, a edição que peguei em blu-ray são só 3 caixas, eu também não gosto muito das edições brasileiras de DVD, são muito mal feitas, alias no Brasil o colecionador não é levado a sério, eu tinha também full metal alchemist e o 4º e último box foi lançado feito nas coxas e cheio de censuras... vendi também.

De qualquer forma parabéns por sua coleção e o trabalho muito legal que vem fazendo aqui no fórum.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVDs Yu Yu Hakusho

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 03 Jul 2014 07:45

Luiz Uchiha escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:Sei que isso deixa realmente :aspas: brochante :aspas: mais sou fã demais e não consigo comprar pirata. Mais eu dei uma vasculhada no conteúdo sem censura e com censura. Só tem censura no box 1 e 2 e são nas coisas de dedo do meio, pegando na demônio travesti, em geral putaria, mais na violência de cenas sangrentas NÃO TEM, e não tinham cortes e sim CENSURAS que eram cenas por sima das reais. E a partir do box 3 não tem mais censura nenhuma, tanto que aparece a cena de Kuwabara colocando a mão na rola e aparece Gouki dando o dedo, em um episódio que Hiei lembra de antigamente, as garotas do estádio dando o dedo pro Kuwabara, as que estão torcendo pro Shishiwakamaru. Por isso pra min continua valendo. (E tem censura praticamente em todo o episódio da luta contra aquele ninja que tinha uma suástica (e não nazista) na testa.

veja essas imagens que tirei o print. (nessa cena só deixaram mais lenta pra cobrir a cena apalpando a rola)
Imagem citada: exibir
Imagem
(aqui só substituíram a imagem)
Imagem citada: exibir
Imagem
na verdade eu vou fazer o meu vídeo depois quando eu conseguir o volume 1 explicando isso melhor.
A censura é mínima mesmo, mas eu perdi o tesão, mesmo pq são muiitos dvds e ocupam muito espaço, a edição que peguei em blu-ray são só 3 caixas, eu também não gosto muito das edições brasileiras de DVD, são muito mal feitas, alias no Brasil o colecionador não é levado a sério, eu tinha também full metal alchemist e o 4º e último box foi lançado feito nas coxas e cheio de censuras... vendi também.

De qualquer forma parabéns por sua coleção e o trabalho muito legal que vem fazendo aqui no fórum.
Eu comprei agora o box da coleção completa de fullmetal que a focus relançou sem cortes, chega dia 18. E eu fiquei muito entusiasmado em colecionar esses dvds de yu yu porque o primeiro dvd original que comprei foi o volume 2 de yu yu, comprei no lançamento em 2006 e veio com a carta do Kuwabara nela, mermão se eu não tivesse comprado esse dvd talves nem me interessa-se por coleções ou animes.
Imagem

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: DVDs Yu Yu Hakusho

Mensagem por Luiz Uchiha » Qui 03 Jul 2014 12:14

LuizYuYuHakusho escreveu:
Luiz Uchiha escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:Sei que isso deixa realmente :aspas: brochante :aspas: mais sou fã demais e não consigo comprar pirata. Mais eu dei uma vasculhada no conteúdo sem censura e com censura. Só tem censura no box 1 e 2 e são nas coisas de dedo do meio, pegando na demônio travesti, em geral putaria, mais na violência de cenas sangrentas NÃO TEM, e não tinham cortes e sim CENSURAS que eram cenas por sima das reais. E a partir do box 3 não tem mais censura nenhuma, tanto que aparece a cena de Kuwabara colocando a mão na rola e aparece Gouki dando o dedo, em um episódio que Hiei lembra de antigamente, as garotas do estádio dando o dedo pro Kuwabara, as que estão torcendo pro Shishiwakamaru. Por isso pra min continua valendo. (E tem censura praticamente em todo o episódio da luta contra aquele ninja que tinha uma suástica (e não nazista) na testa.

veja essas imagens que tirei o print. (nessa cena só deixaram mais lenta pra cobrir a cena apalpando a rola)
Imagem citada: exibir
Imagem
(aqui só substituíram a imagem)
Imagem citada: exibir
Imagem
na verdade eu vou fazer o meu vídeo depois quando eu conseguir o volume 1 explicando isso melhor.
A censura é mínima mesmo, mas eu perdi o tesão, mesmo pq são muiitos dvds e ocupam muito espaço, a edição que peguei em blu-ray são só 3 caixas, eu também não gosto muito das edições brasileiras de DVD, são muito mal feitas, alias no Brasil o colecionador não é levado a sério, eu tinha também full metal alchemist e o 4º e último box foi lançado feito nas coxas e cheio de censuras... vendi também.

De qualquer forma parabéns por sua coleção e o trabalho muito legal que vem fazendo aqui no fórum.
Eu comprei agora o box da coleção completa de fullmetal que a focus relançou sem cortes, chega dia 18. E eu fiquei muito entusiasmado em colecionar esses dvds de yu yu porque o primeiro dvd original que comprei foi o volume 2 de yu yu, comprei no lançamento em 2006 e veio com a carta do Kuwabara nela, mermão se eu não tivesse comprado esse dvd talves nem me interessa-se por coleções ou animes.
Até pensei em comprar esse novo box que será lançado... mas como já tem aquela nova série fullmetal alchemist brotherhood que é mais fiel ao manga, eu acabei desistindo, vou esperar lançarem essa série em DVD, ai eu compro.

Yu Yu hakusho é demais, pra mim um dos animes mais sensacionais que eu já assisti, preciso assistir Hunter x Hunter que é do mesmo autor.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVDs Yu Yu Hakusho (Vídeos e Fotos)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sex 04 Jul 2014 10:14

O Volume 2 comprei em 2006 no lançamento. Na epoca os dvds avulsos vinham com os cards, pena que os de hoje não vem.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por LuizYuYuHakusho em Qua 09 Jul 2014 09:52, em um total de 1 vez.
Imagem

themax
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 14:58

Re: DVDs Yu Yu Hakusho - Vídeos e Fotos da coleção

Mensagem por themax » Qui 31 Jul 2014 15:33

LuizYuYuHakusho escreveu:Sei que isso deixa realmente :aspas: brochante :aspas: mais sou fã demais e não consigo comprar pirata. Mais eu dei uma vasculhada no conteúdo sem censura e com censura. Só tem censura no box 1 e 2 e são nas coisas de dedo do meio, pegando na demônio travesti, em geral putaria, mais na violência de cenas sangrentas NÃO TEM, e não tinham cortes e sim CENSURAS que eram cenas por sima das reais. E a partir do box 3 não tem mais censura nenhuma, tanto que aparece a cena de Kuwabara colocando a mão na rola e aparece Gouki dando o dedo, em um episódio que Hiei lembra de antigamente, as garotas do estádio dando o dedo pro Kuwabara, as que estão torcendo pro Shishiwakamaru. Por isso pra min continua valendo. (E tem censura praticamente em todo o episódio da luta contra aquele ninja que tinha uma suástica (e não nazista) na testa.

veja essas imagens que tirei o print. (nessa cena só deixaram mais lenta pra cobrir a cena apalpando a rola)
Imagem citada: exibir
Imagem
(aqui só substituíram a imagem)
Imagem citada: exibir
Imagem
na verdade eu vou fazer o meu vídeo depois quando eu conseguir o volume 1 explicando isso melhor.
Cara, estou nesta saga de tentar completar a coleção também... já tentei mandar cartas para a Playarte comprar os últimos volumes e nada de resposta... Tenho tudo até o começo da saga do Sensui... E graças a sua dica da loja vou conseguir mais alguns. Pena que muitos acabaram nela...

Acabei de comprar os volumes 28,29,30 na Saraiva. Vou ver o que dá para pegar nesta ewmix que você mencionou.

Entregaram tudo certinho?

themax
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 14:58

Re: DVDs Yu Yu Hakusho - Vídeos e Fotos da coleção

Mensagem por themax » Qui 31 Jul 2014 16:13

Ah, a loja www.cdpoint.com.br tem alguns nacionais mas estão meio caros.

A loja www.starcineshop.com.br tem vários do começo da série, talvez encontre algo que você precise lá.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVDs Yu Yu Hakusho - Vídeos e Fotos da coleção

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sex 01 Ago 2014 14:16

themax escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:Sei que isso deixa realmente :aspas: brochante :aspas: mais sou fã demais e não consigo comprar pirata. Mais eu dei uma vasculhada no conteúdo sem censura e com censura. Só tem censura no box 1 e 2 e são nas coisas de dedo do meio, pegando na demônio travesti, em geral putaria, mais na violência de cenas sangrentas NÃO TEM, e não tinham cortes e sim CENSURAS que eram cenas por sima das reais. E a partir do box 3 não tem mais censura nenhuma, tanto que aparece a cena de Kuwabara colocando a mão na rola e aparece Gouki dando o dedo, em um episódio que Hiei lembra de antigamente, as garotas do estádio dando o dedo pro Kuwabara, as que estão torcendo pro Shishiwakamaru. Por isso pra min continua valendo. (E tem censura praticamente em todo o episódio da luta contra aquele ninja que tinha uma suástica (e não nazista) na testa.

veja essas imagens que tirei o print. (nessa cena só deixaram mais lenta pra cobrir a cena apalpando a rola)
Imagem citada: exibir
Imagem
(aqui só substituíram a imagem)
Imagem citada: exibir
Imagem
na verdade eu vou fazer o meu vídeo depois quando eu conseguir o volume 1 explicando isso melhor.
Cara, estou nesta saga de tentar completar a coleção também... já tentei mandar cartas para a Playarte comprar os últimos volumes e nada de resposta... Tenho tudo até o começo da saga do Sensui... E graças a sua dica da loja vou conseguir mais alguns. Pena que muitos acabaram nela...

Acabei de comprar os volumes 28,29,30 na Saraiva. Vou ver o que dá para pegar nesta ewmix que você mencionou.

Entregaram tudo certinho?
Também comprei atualmente na Saraiva o box que está vendendo lá o box 9 com os volumes 28,29 e 30. Comprei esse box, mais, eu coleciono avulso, e os volumes 28 e 29 eu já tenho. Comprei só pela raridade do 30. :uii:

Imagem
Imagem

themax
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 14:58

Re: DVDs Yu Yu Hakusho - Vídeos e Fotos da coleção

Mensagem por themax » Sex 01 Ago 2014 15:24

Pronto... param mim só faltam o 25,26 e 27. Tem um cara no mercado livre pedindo 45 dilmas no 27... só pegarei em último recurso.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVDs Yu Yu Hakusho - Vídeos e Fotos da coleção

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sáb 02 Ago 2014 07:27

Cara você tem os volumes 22 e 24?? tô doido atrás desses ai, muito difícil de achar, por sorte encontrei o 23 perdido no estoque das Americanas, que comprei na amanhã e na mesma manhã saiu de estoque. :lol:. Ei e o site https://ewmix.com/ (lá eles tem o volume 26, mais só vale a pena comprar se você ultrapassar 99,90 porque ai o frete é grátis) é muito bom, enviado por sedex, se você comprar segunda chega na mesma semana. pelo menos pra min, moro em Petrolina.
Imagem

Pedro DN
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Dom 14 Set 2014 13:18

Re: DVDs Yu Yu Hakusho - Vídeos e Fotos da coleção

Mensagem por Pedro DN » Dom 14 Set 2014 13:39

Oi pessoal, sou novo por aqui e também tinha comprado o box 9 de yu yu hakusho e fiquei muito desapontado ao saber q eles cancelaram o pedido por não ter o produto! Como eles colocam um produto q eles nem tem!! :(

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVDs Yu Yu Hakusho - Vídeos e Fotos da coleção

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sáb 20 Set 2014 09:26

Pedro DN escreveu:Oi pessoal, sou novo por aqui e também tinha comprado o box 9 de yu yu hakusho e fiquei muito desapontado ao saber q eles cancelaram o pedido por não ter o produto! Como eles colocam um produto q eles nem tem!! :(
Seja bem vindo! Cara nem sei o motivo mais são uns doidos, até hoje estou tentando receber meu dinheiro de volta e ainda não devolveram.
Imagem

Pedro DN
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Dom 14 Set 2014 13:18

Re: DVDs Yu Yu Hakusho - Vídeos e Fotos da coleção

Mensagem por Pedro DN » Sex 26 Set 2014 09:19

LuizYuYuHakusho escreveu:
Pedro DN escreveu:Oi pessoal, sou novo por aqui e também tinha comprado o box 9 de yu yu hakusho e fiquei muito desapontado ao saber q eles cancelaram o pedido por não ter o produto! Como eles colocam um produto q eles nem tem!! :(
Seja bem vindo! Cara nem sei o motivo mais são uns doidos, até hoje estou tentando receber meu dinheiro de volta e ainda não devolveram.
Comigo foi a mesma coisa demorou bastante para eu receber a devolução do meu dinheiro! ¬¬

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVDs Yu Yu Hakusho - Vídeos e Fotos da coleção

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 29 Set 2014 09:24

Pedro DN escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:
Pedro DN escreveu:Oi pessoal, sou novo por aqui e também tinha comprado o box 9 de yu yu hakusho e fiquei muito desapontado ao saber q eles cancelaram o pedido por não ter o produto! Como eles colocam um produto q eles nem tem!! :(
Seja bem vindo! Cara nem sei o motivo mais são uns doidos, até hoje estou tentando receber meu dinheiro de volta e ainda não devolveram.
Comigo foi a mesma coisa demorou bastante para eu receber a devolução do meu dinheiro! ¬¬
Mas você recebeu?
Imagem

Pedro DN
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Dom 14 Set 2014 13:18

Re: DVDs Yu Yu Hakusho - Vídeos e Fotos da coleção

Mensagem por Pedro DN » Qua 01 Out 2014 09:00

Sim, recebi !!

shaka.29
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qua 19 Nov 2014 23:32

Re: DVDs Yu Yu Hakusho - Vídeos e Fotos da coleção

Mensagem por shaka.29 » Seg 12 Jan 2015 12:30

Luiz Uchiha escreveu:Eu tinha todos até descobrir as censuras que vinham em alguns episódios, então vendi todos e hoje tenho apenas uma cópia do Blu-ray lançado com dual audio e legendas... censura é o tipo de coisa que me broxa totalmente em qualquer tipo de colecionável.
Desculpa a pergunta, mas qual seria esse Bluray ? Foi lançado em qual país ? E tem legenda em PT-BR ?

shaka.29
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qua 19 Nov 2014 23:32

Re: DVDs Yu Yu Hakusho - Vídeos e Fotos da coleção

Mensagem por shaka.29 » Qui 05 Fev 2015 09:53

LuizYuYuHakusho, você tem o primeiro box, aquele que vem com 5 DVDs ?
Queria tirar uma dúvida sobre ele.
Vlw, abração!

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVDs Yu Yu Hakusho - Vídeos e Fotos da coleção

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qua 25 Fev 2015 23:53

shaka.29 escreveu:LuizYuYuHakusho, você tem o primeiro box, aquele que vem com 5 DVDs ?
Queria tirar uma dúvida sobre ele.
Vlw, abração!
shaka.29 escreveu:LuizYuYuHakusho, você tem o primeiro box, aquele que vem com 5 DVDs ?
Queria tirar uma dúvida sobre ele.
Vlw, abração!
Como adivinhou? Comprei recentemente no Mercado Livre bem caro de um maluco lá, fiz até um vídeo.
[youtube][/youtube]
Editado pela última vez por LuizYuYuHakusho em Qui 27 Ago 2015 18:19, em um total de 2 vezes.
Imagem

raulr
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Sex 12 Dez 2014 09:25

Re: DVDs Yu Yu Hakusho - Vídeos e Fotos da coleção

Mensagem por raulr » Seg 06 Abr 2015 09:31

LuizYuYuHakusho, quais dvds vem com cards? Quantos cards são no total?

Responder