i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 20 Mar 2013 20:04

Finalmente recebi um pacote da i-parcel com mais de dois meses! :cafe:

Ele entrou no Brasil em 25/01 e ficou "aguardando" a liberação da Receita até 05/03, quando entrou no sistema dos Correios. Depois, a palhaçada ficou por conta deles, que levaram mais 15 dias pra entregar do Rio de Janeiro até o interior de São Paulo.

Pra variar, ficou 10 dias parado naquele maldito centro Benfica - RJ, onde parece que ninguém tira o rabo da cadeira pra trabalhar. É a terceira encomenda minha que "encalha" naquele antro de desocupados.

Passei um email pra i-parcel há um mês, pedindo alguma informação (quando estava parado na RF) e me passaram o rastreio nacional, mandando eu ficar de olho quando entrasse no sistema dos Correios. Escrevi de novo dizendo que ele tava acumulando pó no Benfica, e me passaram o mesmo email de antes, com o código de rastreio dos Correios. Como será que acharam que eu sabia que ele tava parado no RJ, sem o código daqui? :raiva:

Pra PQP com a i-parcel também, pelo visto, a Amazon ainda vai continuar arcando com os prejuízos de extravios, pois essa pseudo transportadora nem escritório no Brasil tem (ela "terceirizou" a distribuição pra uma empresa que apenas gruda a etiqueta nos pacotes quando entram aqui).

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por thiagomarzano » Sex 22 Mar 2013 23:46

Comprei 2 livros pela amazon US essa semana, um dia 17 (diário perdido do indiana jones) que foi passado para a iparcel com previsão de entrega em 1 de abril com tracking bem lerdo de atualizações. O outro livro eu comprei pra namorada no dia 19 e foi passado para a DHL, que saiu dia 20 da amazon e pelo tracking já está no brasil e passou tranquilo pela alfandega, com previsão para chegar segunda.

Um livro comprado dois dias depois e com saída do mesmo local de armazenamento chega bem antes que o comprado antes :parede:

Enfim, nem sei o que achar com relação a iparcel rs

tainanlctr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb 09 Fev 2013 23:39

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por tainanlctr » Sáb 30 Mar 2013 00:17

Galera me ajudem pro favor, fiquei preocupado com os depoimentos de vocês, comprei 2 livros no Amazon USA , paguei o frete + barato e recebi o rastreio dessa empresa AEIRIC20000634333

Eu achava que esse mesmo serviria para rastrear no site dos correios quando chegasse aqui ( o que já aconteceu e estou surpreso com a rapidez ). Quer dizer que eu tenho que entrar em contato com a Amazon pedindo outro rastreio local ?
Como eu faço para verificar que está acontecendo algo de errado com a encomenda ?

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por Csandiego » Sáb 30 Mar 2013 01:51

tainanlctr escreveu:Galera me ajudem pro favor, fiquei preocupado com os depoimentos de vocês, comprei 2 livros no Amazon USA , paguei o frete + barato e recebi o rastreio dessa empresa AEIRIC20000634333

Eu achava que esse mesmo serviria para rastrear no site dos correios quando chegasse aqui ( o que já aconteceu e estou surpreso com a rapidez ). Quer dizer que eu tenho que entrar em contato com a Amazon pedindo outro rastreio local ?
Como eu faço para verificar que está acontecendo algo de errado com a encomenda ?
Esse rastreio vc usa nesse site: https://tracking.i-parcel.com/secure/track.aspx

Details:
Package to: Sao Joao de Meriti RJ BR
Current Status: Entered into local delivery system

Acabei de conferir seu código e pelo visto já está com os Correios e a caminho do seu endereço. Estranhamente ñ tem o código dos Correios (aquele que começa com 2 letras, vários números e termina c/ BR), mas já está a caminho. Se quiser esse código vai ter que contatar a i-parcel por e-mail.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por Csandiego » Sáb 30 Mar 2013 01:56

thiagomarzano escreveu:Comprei 2 livros pela amazon US essa semana, um dia 17 (diário perdido do indiana jones) que foi passado para a iparcel com previsão de entrega em 1 de abril com tracking bem lerdo de atualizações. O outro livro eu comprei pra namorada no dia 19 e foi passado para a DHL, que saiu dia 20 da amazon e pelo tracking já está no brasil e passou tranquilo pela alfandega, com previsão para chegar segunda.

Um livro comprado dois dias depois e com saída do mesmo local de armazenamento chega bem antes que o comprado antes :parede:

Enfim, nem sei o que achar com relação a iparcel rs
Às vezes a Amazon passa certos pacotes de frete mais barato p/ a DHL, aí eles acabam se beneficiando do transporte expresso (talvez tivesse alguma carga expressa destinada p/ cá e foi no grupo). A i-parcel, até onde sei, ñ trabalha com envio expresso, por isso essa disparidade. Como a loja procura enviar assim que o produto é coletado no armazém e embalado, pode acontecer dessas.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

tainanlctr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb 09 Fev 2013 23:39

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por tainanlctr » Dom 31 Mar 2013 23:52

Csandiego escreveu:
tainanlctr escreveu:Galera me ajudem pro favor, fiquei preocupado com os depoimentos de vocês, comprei 2 livros no Amazon USA , paguei o frete + barato e recebi o rastreio dessa empresa AEIRIC20000634333

Eu achava que esse mesmo serviria para rastrear no site dos correios quando chegasse aqui ( o que já aconteceu e estou surpreso com a rapidez ). Quer dizer que eu tenho que entrar em contato com a Amazon pedindo outro rastreio local ?
Como eu faço para verificar que está acontecendo algo de errado com a encomenda ?
Esse rastreio vc usa nesse site: https://tracking.i-parcel.com/secure/track.aspx

Details:
Package to: Sao Joao de Meriti RJ BR
Current Status: Entered into local delivery system

Acabei de conferir seu código e pelo visto já está com os Correios e a caminho do seu endereço. Estranhamente ñ tem o código dos Correios (aquele que começa com 2 letras, vários números e termina c/ BR), mas já está a caminho. Se quiser esse código vai ter que contatar a i-parcel por e-mail.
Obrigado, vou entrar em contato com eles https://www.i-parcel.com/contact.aspx

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por renanbg » Qui 04 Abr 2013 08:25

Recebi um livro da amazon.com enviado pela i-parcel em 13 dias. :-D

tainanlctr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb 09 Fev 2013 23:39

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por tainanlctr » Sex 12 Abr 2013 00:22

renanbg escreveu:Recebi um livro da amazon.com enviado pela i-parcel em 13 dias. :-D
Eu recebi me 14 ;) eles são realmente rápidos adorei

DiegoDDA
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Seg 18 Fev 2013 16:06

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por DiegoDDA » Seg 29 Abr 2013 15:18

Comprei "The art of The Croods" no dia 19 de Abril, e chegou hoje.

2º Compra via i-Parcel, e nada a reclamar até agora :ok:

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por marvel2001 » Sáb 04 Mai 2013 15:14

Boa tarde pessoal, minha primeira compra na amazon.es veio por i parcel e não tenho nada a reclamar! chegou em 10 dias corridos e sem ser pego pelo leão! a entrega foi feita por PAC pelos correios! muito bom o serviço!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

DiegoDDA
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Seg 18 Fev 2013 16:06

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por DiegoDDA » Qua 29 Mai 2013 17:05

Mais uma via i-Parcel. 16 dias corridos :D, por enquanto, estão de parabéns, principalmente no atendimento ao cliente, que geralmente respondem os emails em até 3 horas depois do envio. :cool2:

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por chbossan » Qua 29 Mai 2013 19:20

DiegoDDA escreveu:Mais uma via i-Parcel. 16 dias corridos :D, por enquanto, estão de parabéns, principalmente no atendimento ao cliente, que geralmente respondem os emails em até 3 horas depois do envio. :cool2:
Alo,

a gente escolhe o envio por I-Parcel ou fica por conta deles???

DiegoDDA
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Seg 18 Fev 2013 16:06

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por DiegoDDA » Qui 30 Mai 2013 00:29

chbossan escreveu:
DiegoDDA escreveu:Mais uma via i-Parcel. 16 dias corridos :D, por enquanto, estão de parabéns, principalmente no atendimento ao cliente, que geralmente respondem os emails em até 3 horas depois do envio. :cool2:
Alo,

a gente escolhe o envio por I-Parcel ou fica por conta deles???
Hum, não sei te explicar, mais para o envio de livros( é o que tô comprando na Amazon US ultimamente, devido ao imposto antecipado) nas ultimas compras foram por i-Parcel. Não sei te dizer quanto ao envio de blu-rays e outros. Acho que um outro camarada, poderia te explicar melhor :joinha:

PedroVitor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Qua 19 Set 2012 16:46

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por PedroVitor » Qui 30 Mai 2013 12:25

chbossan escreveu:gente escolhe o envio por I-Parcel ou fica por conta deles???
Fica por conta deles, se pudesse escolher era sempre pela I-parcel, rsrs.

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por chbossan » Qui 30 Mai 2013 14:22

Obrigado a todos q responderam...
Na proxima compra no mes que vem vou mandar um email e pedir pra eles mandarem por I-Parcel, vamos ver o que acontece, depois eu aviso aqui...

DiegoDDA
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Seg 18 Fev 2013 16:06

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por DiegoDDA » Qui 30 Mai 2013 15:42

chbossan escreveu:Obrigado a todos q responderam...
Na proxima compra no mes que vem vou mandar um email e pedir pra eles mandarem por I-Parcel, vamos ver o que acontece, depois eu aviso aqui...
A ultima compra da Amazon.DE, SB de Skyfall veio em 14 dias corridos, realmente, o serviço dos caras é muito bom :D

Avatar do usuário
drumstang
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qua 13 Jun 2012 13:30
Localização: Fortaleza - CE

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por drumstang » Sáb 15 Jun 2013 20:39

Todos os livros da Amazon dos EUA estão vindo pelo i-Parcel ou é loteria, assim como esse serviço para outros produtos e Amazons?

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por ZhyZhak » Seg 17 Jun 2013 17:35

Comprei o Livro de Art do Iron Man 3 e veio pela I-Parcel, demorou 2 semanas pra chegar.

Comprei na amazon EUA

Comprei hoje as 17:25 dois livros de RPG, eles me deram a previsao de dia 15/07.

Acredito que vira pela I-Parcel

DiegoDDA
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Seg 18 Fev 2013 16:06

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por DiegoDDA » Seg 17 Jun 2013 21:23

drumstang escreveu:Todos os livros da Amazon dos EUA estão vindo pelo i-Parcel ou é loteria, assim como esse serviço para outros produtos e Amazons?
Acredito que todos!
ZhyZhak escreveu:Comprei o Livro de Art do Iron Man 3 e veio pela I-Parcel, demorou 2 semanas pra chegar.

Comprei na amazon EUA

Comprei hoje as 17:25 dois livros de RPG, eles me deram a previsao de dia 15/07.

Acredito que vira pela I-Parcel
Sensacional esse livro do ferro ZhyZhak! fala ai!

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por Richard Snake » Ter 18 Jun 2013 13:46

Recebi um email da I-Parcel pedindo pra eu cadastrar meu CPF no site deles. Alguém precisou fazer isso?
Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por andersondabio » Ter 18 Jun 2013 13:48

Richard Snake escreveu:Recebi um email da I-Parcel pedindo pra eu cadastrar meu CPF no site deles. Alguém precisou fazer isso?
Sempre pedem... Pode cadastrar sem medo...

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por Richard Snake » Ter 18 Jun 2013 13:54

andersondabio escreveu: Sempre pedem... Pode cadastrar sem medo...
Isso aumenta ou diminui as chances de taxação?? Ou não tem nada a ver??
Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por andersondabio » Ter 18 Jun 2013 13:56

Não tem nada a ver... Teoricamente é pra agilizar caso seja tributado, mas até onde sei, ninguém foi tributado via i-parcel... Aliás, corre o risco de se não mandar, eles agarrarem a encomenda antes de mandar pro Brasil...

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por ZhyZhak » Ter 18 Jun 2013 14:15

Meu pedido de ontem foi pra DHL :( espero nao ter problemas

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por Csandiego » Ter 18 Jun 2013 14:24

ZhyZhak escreveu:Meu pedido de ontem foi pra DHL :( espero nao ter problemas
Se for livro ñ dá problema. Recebi 2 ano passado e ñ cobraram nem p/ entregar.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Responder