i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por ZhyZhak » Ter 18 Jun 2013 17:56

Sao 2 livros de RPG (D&D)

VanderleiBS
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Qui 18 Abr 2013 23:45

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por VanderleiBS » Seg 24 Jun 2013 18:31

Olá pessoal, alguém esta tendo dificuldade em cadastrar o CPF pelo link enviado pela i-parcel?

Eu não estou conseguindo inserir o meu, depois que digito o número e clico em SUBMIT me retorna a seguinte mensagem : "We Could not VERIFY your number. Please check it and try again."

Já faz 2 dias que esta assim, mandei um email para a empresa e responderam com prontidão que era instabilidade do sistema e logo estaria normal, mas até agora nada. Enviei outro email, mas este segundo não responderam.

Alguém já teve este problema?

Avatar do usuário
Avire47
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 75
Registrado em: Sex 07 Jan 2011 17:15
Contato:

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por Avire47 » Ter 25 Jun 2013 02:55

Eu também estou passando pelo mesmo problema, não consigo colocar o cpf. Me informaram o mesmo motivo, instabilidade no sistema. O chato é que todo dia estão me mandando email cobrando o cpf...

Enviado de meu A953 usando o Tapatalk 2

DiegoDDA
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Seg 18 Fev 2013 16:06

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por DiegoDDA » Qua 26 Jun 2013 18:42

Mais uma vez, em 12 dias corridos (It's a new record!!!) The Art of Epic chegou hoje aqui :) i-parcel, cada vez melhor :cool2:

DiegoDDA escreveu:
chbossan escreveu:
DiegoDDA escreveu:Mais uma via i-Parcel. 16 dias corridos :D, por enquanto, estão de parabéns, principalmente no atendimento ao cliente, que geralmente respondem os emails em até 3 horas depois do envio. :cool2:
Alo,

a gente escolhe o envio por I-Parcel ou fica por conta deles???
Hum, não sei te explicar, mais para o envio de livros( é o que tô comprando na Amazon US ultimamente, devido ao imposto antecipado) nas ultimas compras foram por i-Parcel. Não sei te dizer quanto ao envio de blu-rays e outros. Acho que um outro camarada, poderia te explicar melhor :joinha:
Comprei outro livro esses dias atrás, e agora tá vindo via DHL. Segundo comentários no tópico http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 805&start=

É uma das melhores :)

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por Danielbp » Sáb 20 Jul 2013 00:11

Essa i-parcel é igual a dhl, que o pedido chega em uma semana?

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por Csandiego » Sáb 20 Jul 2013 00:42

Danielbp escreveu:Essa i-parcel é igual a dhl, que o pedido chega em uma semana?
Não. DHL da Amazon EUA é courier/envio expresso, o que ñ é o caso da i-parcel.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Vi123
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Qui 05 Mai 2011 21:14

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por Vi123 » Sáb 20 Jul 2013 07:21

Pessoal comprei 2 livros na amazon.com, estão sendo enviado pela i-parcel, mas no site da amazon tá assim

LATEST EVENT: Carlstadt NJ
Incorrect address - July 20, 2013 3:27:38 AM

Alguém sabe o que significa? Valeu

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por Danielbp » Sáb 20 Jul 2013 10:51

Csandiego escreveu:
Danielbp escreveu:Essa i-parcel é igual a dhl, que o pedido chega em uma semana?
Não. DHL da Amazon EUA é courier/envio expresso, o que ñ é o caso da i-parcel.
:( vlw!

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 29 Jul 2013 13:13

Alguém aqui comprou recentemente na Amazon francesa e teve o pedido enviado pela i-parcel? :?

Minha última compra lá, em março deste ano, foi enviada pelo correio normal, e estou torcendo pra que uma que fiz hoje venha por ela.

Agradeço muito quem responder. ;)

GabrielKaizer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Qui 08 Dez 2011 23:51

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por GabrielKaizer » Sáb 03 Ago 2013 16:42

Em julho comprei um CD e um DVD da Amazon FR e enviaram por Royal Mail.
Na época também comprei uns CDs da Amazon ES e mandaram pelo mesmo método. Ontem comprei de novo da loja espanhola e mandaram por essa iParcel

GabrielKaizer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Qui 08 Dez 2011 23:51

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por GabrielKaizer » Ter 06 Ago 2013 10:24

Depois que se cadastra o CPF na página indicada no email demora em média quantos dias pra mudar no rastreio?
Cadastrei no sábado dia 3 e no rastreio continua com o "Your shipment is destined for a country that requires information prior to arrival. Please contact [email protected] for further information"

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 06 Ago 2013 15:13

Acho que a Amazon francesa abandonou mesmo o envio pela i-Parcel, minha encomenda da semana passada vem pelo Royal Mail.

GabrielKaizer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Qui 08 Dez 2011 23:51

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por GabrielKaizer » Sáb 10 Ago 2013 13:25

Pedido feito dia 2/08/2013 e recebido dia 9/08/2013. Seria algum recorde?
O envio foi feito pela i-parcel, são 2 CDs (um deles em formato de livro) e não houve taxas
Imagem
Imagem

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por GF Souza » Qui 15 Ago 2013 14:04

Caralho !!!!!

É a primeira vez que eu faço uma compra pela amazon UK e que eles enviaram pela i-parcel (as outras duas foram pela DHL). Saiu dia 02/08 e chegou ontem (14/08) e o melhor sem imposto (era uma caixa grande, é a edição de colecionador do Injustice). :uia: :fun:

Notei que ao contrario das outras vezes (em que a encomenda saiu da Alemanha) o pacote saiu da França.
Alguem sabe me informar se a amazon francesa manda pacotes grandes pela i-parcel? Ou é só livro mesmo? Por que se for assim, eu começar comprar os giftsets de bluray pela França ... :?
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Avatar do usuário
lordfeudal
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:33

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por lordfeudal » Seg 30 Set 2013 09:19

Meu Aquário Zumbi esta vindo por esta modalidade, Esta é a minha 1º compra que vem pela i-Parcel, Confesso que eu não sei o que esperar, que de tudo certo!!! (já enviei o cpf pra eles)

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por andersondabio » Seg 30 Set 2013 10:15

lordfeudal escreveu:Meu Aquário Zumbi esta vindo por esta modalidade, Esta é a minha 1º compra que vem pela i-Parcel, Confesso que eu não sei o que esperar, que de tudo certo!!! (já enviei o cpf pra eles)

Agradeça a Deus... Meu sonnho é todas minhas encomendas virem por ela...

Avatar do usuário
lordfeudal
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:33

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por lordfeudal » Seg 30 Set 2013 13:15

andersondabio escreveu:
lordfeudal escreveu:Meu Aquário Zumbi esta vindo por esta modalidade, Esta é a minha 1º compra que vem pela i-Parcel, Confesso que eu não sei o que esperar, que de tudo certo!!! (já enviei o cpf pra eles)

Agradeça a Deus... Meu sonho é todas minhas encomendas virem por ela...
Putz ótimo ler isso, Anderson, confesso que li todas as mensagens sobre a empresa postadas aqui no grupo, Mas é muito bom saber onde seu produto esta O/

Avatar do usuário
lordfeudal
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:33

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por lordfeudal » Qui 10 Out 2013 15:28

Oi Pessoal, Tenho uma pergunta, o meu status mudou de Consolidation Arrived - Pending Customs Clearance and inbound scan para Completed customs clearance process, isso quer dizer que ele vai pra tributação agora? ou ele ja passou por lá?

De qualquer jeito já estou empolgado por saber que ele já ta aqui no Brasil \O/

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por GF Souza » Qui 10 Out 2013 15:49

lordfeudal escreveu:Oi Pessoal, Tenho uma pergunta, o meu status mudou de Consolidation Arrived - Pending Customs Clearance and inbound scan para Completed customs clearance process, isso quer dizer que ele vai pra tributação agora? ou ele ja passou por lá?

De qualquer jeito já estou empolgado por saber que ele já ta aqui no Brasil \O/
Nas 2 compras eu recebi, após esse status eu recebi ambas sem impostos. Acho que esse vai ser o seu caso.
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Victor Condé
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 06 Ago 2013 23:54

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por Victor Condé » Qui 10 Out 2013 15:52

Galera, minha primeira compra na amazon francesa veio pelo iparcel, então não tenho experiência com seu rastreio. Hoje no rastreio apareceu "Completed customs clearance process", ou seja, acredito que ela ja tenha passado pela receita. Mas essa mensagem significa necessariamente que minha compra foi tributada, ou simplismente que ela passou por la (podendo ou não ter sofrido o tributo)? Alguém que já recebeu essa msg pode me dar uma luz? hehe
Muito obrigado!

Em tempo, enquanto eu digitava, recebi nova atualização falando que a encomenda entrou nos correios brasileiros. Eles mandam o código de rastreio dos correios ou eles mesmo atualizam?

Edit: Eu estava com a pagina de resposta aberta antes de ver que praticamente a mesma pergunta foi feita há poucos minutos, hehe, que coincidencia! e tomara que venha sem impostos também então!

Avatar do usuário
lordfeudal
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:33

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por lordfeudal » Qui 10 Out 2013 16:02

GF Souza escreveu:
lordfeudal escreveu:Oi Pessoal, Tenho uma pergunta, o meu status mudou de Consolidation Arrived - Pending Customs Clearance and inbound scan para Completed customs clearance process, isso quer dizer que ele vai pra tributação agora? ou ele ja passou por lá?

De qualquer jeito já estou empolgado por saber que ele já ta aqui no Brasil \O/
Nas 2 compras eu recebi, após esse status eu recebi ambas sem impostos. Acho que esse vai ser o seu caso.
Muito bom se isso acontecer, Agora esta lá escrito "Entered into local delivery system" em 6Min mudou 2x o status

Obrigado pelo esclarecimento GF Souza

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por Sakuraba » Qui 10 Out 2013 22:22

Hoje fiz meu primeiro pedido com a segunda opção de frete (Expedited), e também virá através desse tal I-parcel...não tô vendo muita diferença de tempo em relação ao frete Standard (que sempre recebi pela DHL sem problemas). Alguém já pediu o frete mais caro (Priority) e sabem quem é que transporta nesse caso?

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por david_charlie » Ter 03 Dez 2013 16:11

Meu Stanley Kubrick: Visionary Filmmaker está vindo via I-Pacel(UK). Não significa imposto aplicado direto né?

É impressão minha ou as coisas estão meio lerdas nas Amazon? Pedido de BDs eles enviaram no mesmo dia, já livros comprados no dia 29/11 sem sinal de despacho.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por GF Souza » Ter 03 Dez 2013 18:41

david_charlie escreveu:Meu Stanley Kubrick: Visionary Filmmaker está vindo via I-Pacel(UK). Não significa imposto aplicado direto né?

É impressão minha ou as coisas estão meio lerdas nas Amazon? Pedido de BDs eles enviaram no mesmo dia, já livros comprados no dia 29/11 sem sinal de despacho.
Na verdade david é o contrario, quase certo que vc NÃO VAI pagar imposto. Você deve receber nas próximas horas um email da i-parcel pedindo meu CPF, pode fornecer sem problemas. Aparentemente, a i-parcel tem uma espécie de serviço em que ela recebe a encomenda e depois, aqui no Brasil, envia via Correios. Até o momento, aqui no fórum pelo mesmo, não li nenhum relato de alguém que tenha sido taxado pela i-parcel (detalhe, quando o envio é feito da Europa).
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

Re: i-Parcel na Amazon,o que é isso?

Mensagem por picolezero » Ter 03 Dez 2013 19:25

Parece-me que meu barril do Breaking Bad vindo por i-Parcel passou sem tributos!!!
Amanhã devo ter a confirmação. :-D :-D :-D

Responder