Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Compras atrasadas

Mensagem por ferreiradiegosilva » Sex 01 Mar 2013 23:43

Délio escreveu:Ferreira, vc comprou quantos filmes nessa compra atuaç que não foi tributada?
Tô querendo comprar 4 ou 5 e estou com medo de ser tributado
Foram só 2 filmes dessa vez. Mas já comprei lotes bem maiores lá sem ser tributado e outras que só constava 1 blu-ray e mesmo assim fui taxado...
O Norte se lembra.

diegofreire
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Qui 02 Dez 2010 16:21
Localização: JP - PB
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por diegofreire » Qua 06 Mar 2013 19:09

Depois de 102 dias, recebi a cartinha para pagar o imposto do meu Game of Thrones Giftset da Amazon UK. Já tinha pedido até estorno, vou falar com eles pra ver como faço.

Gerson Bezerra
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 25 Fev 2013 11:58

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Gerson Bezerra » Sex 08 Mar 2013 09:31

Estou na expectativa, ou melhor dizendo, na esperança de receber a minha encomenda.

Qual foi o tipo postagem da sua encomenda? Foi priority mail ? O rastreio foi atualizado após o recebimento?

FelipeArão
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb 09 Mar 2013 08:50
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por FelipeArão » Sáb 09 Mar 2013 09:09

Olá,
Sou novo no fórum, faço coleção de cd/dvd de uma banda de rock.
Li praticamente todos os comentários desse tópico, comecei recentemente a fazer compras no amazon e ebay.
Até agora, tive apenas um extravio, compra feita antes do Natal, os outros estão chegando aleatoriamente.
Recebi uma do amazon.com com exatamente 20 dias corridos, enviado dia 08/01 e entregue dia 28/01, até agora as outras estão no "prazo" de entrega.
Uma coisa que eu li e concordo é a falta de interesse da parte dos correios e da RF, aconteceu recentemente comigo, uma carta registrada que veio da Russia, foi encaminhado para a cidade errada, devolvida para os correios por o endereço estar "errado" e iria ser encaminhado para o seller novamente, se eu não estou de olho, o objeto é devolvido:

Data Local Situação
09/02/2013 13:56 CTCE BELEM - BELEM/PA Encaminhado
Em trânsito para AC IGARAPE ACU - IGARAPE-ACU/PA
07/02/2013 16:37 AC SANTA ISABEL DO PARA - SANTA ISABEL DO PARA/PA Encaminhado
Em trânsito para CTCE BELEM - BELEM/PA
07/02/2013 16:14 AC SANTA ISABEL DO PARA - SANTA ISABEL DO PARA/PA Objeto devolvido aos correios
07/02/2013 16:13 AC SANTA ISABEL DO PARA - SANTA ISABEL DO PARA/PA Aguardando retirada
Endereço: AV. HILDEGARD DA SILVA NUNES, SANTA ISABEL DO PARA - CENTRO
21/01/2013 10:24 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
15/01/2013 02:41 RUSSIA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/01/2013 21:08 RUSSIA Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA/CUSTOMS

Se isso acontece com uma encomenda com registro, podemos imaginar o que acontece com as outras, que não podemos rastrear.
Recebi um cd, com o encarte todo "molhado", entrei em contato com o vendedor e ele me informou que foi enviado em perfeita condições, depois que vi algumas imagens nesse tópico de encomendas toda amassadas, sujas, já sei aonde foi o problema.
Agora algumas dúvidas:
Estou querendo comprar um vinyl que ainda está na pré - venda no amazon.ca.
Alguém já teve problemas com compra na pré -venda? Por ser um item que será reelançado e ser "raro", optei pela forma de envio "Priority International Courier (averages 3-7 business days), alguém já teve problema com esse tipo de envio ?
Att.
Felipe
Imagem

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Compras atrasadas

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 09 Mar 2013 16:14

FelipeArão escreveu:Estou querendo comprar um vinyl que ainda está na pré - venda no amazon.ca. Por ser um item que será reelançado e ser "raro", optei pela forma de envio "Priority International Courier (averages 3-7 business days), alguém já teve problema com esse tipo de envio ?
Felipe,

Não sei como tá a situação agora, mas a Amazon canadense há muito tempo somente mandava os pedidos pro Brasil através da DHL, mesmo quando se optava pelo econômico (de US$ 7,98). Se ainda for assim, você pode mudar pro economy e ainda receber pelo priority. Mas ele vem tributado e tem que pagar a "taxa administrativa", que na minha época (há quase 3 anos), era uns R$ 35,00.

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Compras atrasadas

Mensagem por chbossan » Seg 18 Mar 2013 20:32

alo..
fiz uma compra de dois bds na Amazon.UK em 10 fev 2013, e não chegou até hj, 18.03.2013, será que a
receita federal ou os correios do Brasil começaram com a mesma putaria, desculpem o termo, mas o termo é
esse mesmo, do ano passado???

alguem ai tem compras desse periodo????

:nervoso:

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andersondabio » Seg 18 Mar 2013 20:41

chbossan escreveu:alo..
fiz uma compra de dois bds na Amazon.UK em 10 fev 2013, e não chegou até hj, 18.03.2013, será que a
receita federal ou os correios do Brasil começaram com a mesma putaria, desculpem o termo, mas o termo é
esse mesmo, do ano passado???

alguem ai tem compras desse periodo????

:nervoso:
Tenho várias... Mas nem esquento, pq raramente recebo algo com menos de 30 dias... Tá muito dentro do prazo ainda.

Avatar do usuário
Patricia
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Qua 20 Out 2010 07:34
Localização: Sampa City

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Patricia » Qui 21 Mar 2013 16:55

Nada da compra da Amazon UK. Em compensação aconteceu algo curioso com dois pedidos meus na EzyDVD (Austrália). O pedido enviado dia 11 de janeiro não chegou, já o que fiz depois e foi enviado no dia 30 do mesmo mês chegou no dia 21 de fevereiro. Já contatei a loja pois já deu o prazo que eles pedem pra esperar antes de abrir a ocorrência (60 dias após o envio).

Ultimamente comprar itens de fora tem sido sempre a mesma história, um aborrecimento só. :no:

tainanlctr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb 09 Fev 2013 23:39

Re: Compras atrasadas

Mensagem por tainanlctr » Seg 25 Mar 2013 12:04

ta tenso pra todo mundo =\

FelipeArão
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb 09 Mar 2013 08:50
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por FelipeArão » Seg 25 Mar 2013 17:48

Olha, acabou de chegar pra um cd da amazon.uk, enviado dia 19/02, estou com uma da amazon.com desdo dia 03/02 e até agora nada, definitivamente, não existem padrões nessas entregas :(
Imagem

jcdugo
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qui 26 Abr 2012 15:57

Re: Compras atrasadas

Mensagem por jcdugo » Ter 26 Mar 2013 10:17

A fase da Amazon da Rainha entregar em uma semana, acabou, acho que os Homens de Preto da Receita Federal descobriram o nosso fornecedor favorito.
abraços
:cry2:

FelipeArão
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb 09 Mar 2013 08:50
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por FelipeArão » Qua 27 Mar 2013 16:17

Olá,
Efetuei uma compra no cdandlp.com, enviado dia 14/03 da França e recebi hoje, dia 27/03.
Recomendo esse site para quem compra cd/dvd, pagamento via Paypal entre outros.
Imagem

tainanlctr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb 09 Fev 2013 23:39

Re: Compras atrasadas

Mensagem por tainanlctr » Sáb 30 Mar 2013 00:21

A alfandega fica aqui no RJ ?

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andersondabio » Sáb 30 Mar 2013 09:58

tainanlctr escreveu:A alfandega fica aqui no RJ ?
Tem no Rio, SP e PR... Depende do tipo de envio pra saber por qual alfandega a encomenda vai passar.

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por ingsoc » Sáb 30 Mar 2013 17:19

tainanlctr escreveu:A alfandega fica aqui no RJ ?
Para encomendas petit paquet, a alfândega fica em Curitiba.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

tainanlctr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb 09 Fev 2013 23:39

Re: Compras atrasadas

Mensagem por tainanlctr » Dom 31 Mar 2013 23:50

Eu nem sabia que existiam 3 alfandegas. Tipo de encomenda ? como se definem as categorias por favor ?

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Délio » Qui 04 Abr 2013 23:31

Pessoal, alguém que entende bem de inglês pode criar uma mensagem simple sobre pedido não entregue p q eu envie para a loja deepdescount?
Dia 12 agora fará 2 meses que eles enviaram e ainda não recebi uma compra, outro pedido que fiz lá já foi entregue, um pedido feito 20 dias após esse atrasado.
Queria se possível uma mensagem assim

Informo que o pedido XXXXXX enviado em XXXXX aind anão foi entregue. Gostaria que vocês reenviassem novamente
esses itens que não recebi.

Fiz uma no google mas acho que ficou errada.

Agradeço quem pude rajudar

Abç

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Csandiego » Sex 05 Abr 2013 00:29

Délio escreveu:Pessoal, alguém que entende bem de inglês pode criar uma mensagem simple sobre pedido não entregue p q eu envie para a loja deepdescount?
Dia 12 agora fará 2 meses que eles enviaram e ainda não recebi uma compra, outro pedido que fiz lá já foi entregue, um pedido feito 20 dias após esse atrasado.
Queria se possível uma mensagem assim

Informo que o pedido XXXXXX enviado em XXXXX aind anão foi entregue. Gostaria que vocês reenviassem novamente
esses itens que não recebi.

Fiz uma no google mas acho que ficou errada.

Agradeço quem pude rajudar

Abç
Antes que mandar tal mensagem, qual a data máxima da estimativa de entrega do seu pedido? Não sei como a DeepDiscount trabalha, mas se for no mesmo esquema da Amazon, vc tem que contar a partir da data máxima prevista p/ entrega e ñ da data de envio. Seria bom verificar isso antes de mandar o email.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Délio » Sex 05 Abr 2013 01:23

Csandiego escreveu:
Délio escreveu:Pessoal, alguém que entende bem de inglês pode criar uma mensagem simple sobre pedido não entregue p q eu envie para a loja deepdescount?
Dia 12 agora fará 2 meses que eles enviaram e ainda não recebi uma compra, outro pedido que fiz lá já foi entregue, um pedido feito 20 dias após esse atrasado.
Queria se possível uma mensagem assim

Informo que o pedido XXXXXX enviado em XXXXX aind anão foi entregue. Gostaria que vocês reenviassem novamente
esses itens que não recebi.

Fiz uma no google mas acho que ficou errada.

Agradeço quem pude rajudar

Abç
Antes que mandar tal mensagem, qual a data máxima da estimativa de entrega do seu pedido? Não sei como a DeepDiscount trabalha, mas se for no mesmo esquema da Amazon, vc tem que contar a partir da data máxima prevista p/ entrega e ñ da data de envio. Seria bom verificar isso antes de mandar o email.
Ixi Csandiego, fui ver lá e olha o que encontrei

For DVDs, Blu-ray discs, HD-DVDs, Music, Books, Video Games, Fragrances and Fun Stuff items you may return your purchase within 30 days from the shipping date for a full refund or exchange, as long as the item is in its original unopened packaging. You are responsible for return shipping expenses unless you receive a damaged or defective item. Please refer to the information below for exceptions and specific policies concerning some product categories.

será q eles adotam somente 30 dias? já tem bem mais e a compra foi de U$ 100. Eu esperei mais pq tava usando como base o que é comentado com relação a Amazon

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andersondabio » Sex 05 Abr 2013 01:36

Isso é pra retorno... E pra país civilizado... Brasil não entraria... 2 meses de envio ainda acho bem pouco pra reclamar... Recomendo esperar pelo menos mais um mês...

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Compras atrasadas

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 05 Abr 2013 09:19

Pois é... Eu também acho um pouco cedo para pensar em solicitar o reenvio.

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Délio » Sex 05 Abr 2013 23:23

Eu sei que é cedo, mas no email que eles me repsonderam falaram p verificar se n tinha chegado, e antes de 30 dias do envio eu pedir reenvio. Faltam poucos dias para completar 2 meses de atraso.
Medo de perder os 100 que paguei. Amazon é uma coisa, deepdescount n sei

tainanlctr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb 09 Fev 2013 23:39

Re: Compras atrasadas

Mensagem por tainanlctr » Sáb 06 Abr 2013 00:08

@kleberolivetti escreveu:Pois é... Eu também acho um pouco cedo para pensar em solicitar o reenvio.
Cedo, eu aqui to com uma encoemdna pela UK que fez 32 dias hoje já to me segurando para não entrar em contato xingando todo mundo KKKKKKK. Tive uma encomenda do USA que chegou em exatamente 14 dias (frete baratão mesmo) eu havia lido que no UK entregam + rápido, sei :?

Eu não espero fazer 2 meses para reclamar nemmmmmmmm pois to comparando com várias pessoas que compraram e já receberam exatamente o mesmo produto em pre-venda

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andersondabio » Sáb 06 Abr 2013 00:12

tainanlctr escreveu:
@kleberolivetti escreveu:Pois é... Eu também acho um pouco cedo para pensar em solicitar o reenvio.
Cedo, eu aqui to com uma encoemdna pela UK que fez 32 dias hoje já to me segurando para não entrar em contato xingando todo mundo KKKKKKK. Tive uma encomenda do USA que chegou em exatamente 14 dias (frete baratão mesmo) eu havia lido que no UK entregam + rápido, sei :?

Eu não espero fazer 2 meses para reclamar nemmmmmmmm pois to comparando com várias pessoas que compraram e já receberam exatamente o mesmo produto em pre-venda
O problema da falta de paciencia é receber o mesmo item duas vezes... Pagar por 2 itens iguais não é pra qquer um não..

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Compras atrasadas

Mensagem por xerrife » Sáb 06 Abr 2013 08:23

andersondabio escreveu:
tainanlctr escreveu:
@kleberolivetti escreveu:Pois é... Eu também acho um pouco cedo para pensar em solicitar o reenvio.
Cedo, eu aqui to com uma encoemdna pela UK que fez 32 dias hoje já to me segurando para não entrar em contato xingando todo mundo KKKKKKK. Tive uma encomenda do USA que chegou em exatamente 14 dias (frete baratão mesmo) eu havia lido que no UK entregam + rápido, sei :?

Eu não espero fazer 2 meses para reclamar nemmmmmmmm pois to comparando com várias pessoas que compraram e já receberam exatamente o mesmo produto em pre-venda
O problema da falta de paciencia é receber o mesmo item duas vezes... Pagar por 2 itens iguais não é pra qquer um não..
não é mesmo... paciência é a palavra chave pra quem quer importar. E quanto a UK ser mais rápido que US, por minhas últimas experiências, posso confirmar que é isso mesmo, já recebi itens ingleses em até uma semana após feito o pedido. O seu caso é uma excessão.
Imagem

Responder