Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Csandiego » Qui 13 Jun 2013 22:07

chbossan escreveu:INCRIVEL......NÃO ACREDITO.......Sai de casa hj pra ir ao Dentista quando cheguei tinham 5 pacotes dos sellers e 2 da Amazon a minha espera não portaria do predio...não tenho mais nada atrazado, chegou tudo de uma vez so...e o mais importante, SEM IMPOSTO...
Parabéns :D
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por macflii » Sex 14 Jun 2013 19:25

Estou esperando três da UK:
- 53 dias
- 18 dias
- 02 dias

:happy:

camila
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 01:16

Re: Compras atrasadas

Mensagem por camila » Sex 14 Jun 2013 19:31

Sobre compras da Amazon costuma atrasar? comprei um guia de jogo a pouco tempo mas tenho medo de algo sair errado! por que nunca tinha comprado na Amazon, outra duvida da para por exemplo comprar capas de celular ex: iphone 4 que chega aqui no Brasil? alguém sabe informar?

Felipe_
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qui 18 Out 2012 19:55

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Felipe_ » Sex 14 Jun 2013 20:41

camila escreveu:Sobre compras da Amazon costuma atrasar? comprei um guia de jogo a pouco tempo mas tenho medo de algo sair errado! por que nunca tinha comprado na Amazon, outra duvida da para por exemplo comprar capas de celular ex: iphone 4 que chega aqui no Brasil? alguém sabe informar?
Atrasar pode atrasar... um caso que acontece comigo. Fiz duas compras, uma na Amazon (Guia do Skyrim ed. especial) e outra na Amazon.co.uk (um CD de música). Ambos foram enviados por iParcel e chegaram no BR, coincidentemente, no mesmo dia: 10/06. O CD da Amazon.co.uk foi entregue sem impostos na minha casa dia 12. O livro, ainda nem sinal... acho engraçado isso! Só falta eu ser taxado no livro!!

Sobre capinhas de celular, eu já comprei muitas (além de películas) para amigos e vez ou outra acontecia de atrasar, mas nunca extraviar. Agora esse ano to com um caso chato, de uma capinha que veio errada. O cara reenviou, mas tem uns 3 meses já :(

Lucas Ferrer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sáb 02 Jun 2012 21:43

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Lucas Ferrer » Sáb 15 Jun 2013 21:35

Estou com duas compras, feitas no Ebay, vindas do Canadá, atrasadas! Uma foi postada dia 25 de março e outra 28 de maio. O pior é que não tem tracking number. A segunda compra ainda não pode considerar realmente como atrasada, mas mesmo assim, desanima qualquer um...

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Compras atrasadas

Mensagem por renanbg » Seg 17 Jun 2013 08:56

Desse ano tenho 2 em atraso:

USA: 89 dias corridos
UK: 85 dias corridos

igormed
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Qui 21 Fev 2013 08:55
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por igormed » Seg 17 Jun 2013 09:35

Engraçado que tenho quatro compras com previsão de entrega para maio em atraso na amazon uk e outras com previsão em julho já entregues, inclusive antes do prazo... E ainda mais, compras com valores e tamanho de caixa maiores... Acho que as compras referentes ao primeiro prazo, ficaram retidas para tributação em alguma operação de pente fino ou algo deste tipo na Receita Federal, justificando o atraso geral que aconteceu... Parece que agora a alfândega voltou a andar


Sent from my iPhone using Tapatalk 2

camila
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 01:16

Re: Compras atrasadas

Mensagem por camila » Ter 18 Jun 2013 16:04

Recebi algumas encomendas hoje mas nada daquela que estou esperando a compra mais "cara" e nada dela ser rastreavel também!

Estou começando a perder a fé já são mais de dois meses de atraso entrei em contato com o vendedor do ebay nada de ele receber de volta a encomenda também :/

vocês usam algum app para rastrear? se sim qual o melhor?

Obrigada pelas respostas até agora!

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por macflii » Ter 25 Jun 2013 10:27

Galera, tá foda.

Duas encomendas atrasadas da Amazon.uk:
- 63 dias
- 28 dias

:no:

Felipe_
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qui 18 Out 2012 19:55

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Felipe_ » Ter 25 Jun 2013 10:52

Comprei dois CDs na Amazon.uk. O primeiro foi enviado normal dia 10/5. Nada ainda. O segundo foi enviado via iParcel dia 3/6. Chegou em 7 dias na minha casa! E sem imposto nenhum.

Ontem recebi 3 encomendas. Uma da china (ebay), uma do japão (cdjapan) e outra dos EUA. Elas tinham sido enviadas a 20, 36 e 17 dias. Todas por envio dos correios normal e nenhuma foi taxada! Engraçado que todas eram pacotes relativamente grandes. Envelopinhos menores do ebay com mais de 80 dias não chegaram ainda. Se é que chegaram...

FelipeArão
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb 09 Mar 2013 08:50
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por FelipeArão » Ter 25 Jun 2013 11:09

Alguém mais está com a encomenda presa na CTCI PARANA - CURITIBA/PR ?
Chega a ser desanimador :(
Imagem

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Compras atrasadas

Mensagem por hiratafabio » Ter 25 Jun 2013 14:22

FelipeArão escreveu:Alguém mais está com a encomenda presa na CTCI PARANA - CURITIBA/PR ?
Chega a ser desanimador :(
Quanto tempo estão lá? Uma das minhas compras recentes foi pra lá e levou um mês para ser liberada.

Enviado de meu LT22i usando o Tapatalk 2
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

FelipeArão
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb 09 Mar 2013 08:50
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por FelipeArão » Ter 25 Jun 2013 15:01

hiratafabio escreveu:
FelipeArão escreveu:Alguém mais está com a encomenda presa na CTCI PARANA - CURITIBA/PR ?
Chega a ser desanimador :(
Quanto tempo estão lá? Uma das minhas compras recentes foi pra lá e levou um mês para ser liberada.

Enviado de meu LT22i usando o Tapatalk 2
Encaminhado (1 mês, 1 semana atrás)
17/05/2013 17:54 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR (1 mês, 1 semana atrás)
17/05/2013 17:54 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP
Conferido (1 mês, 1 semana atrás)
17/05/2013 17:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP
Recebido/Brasil (1 mês, 1 semana atrás)
17/05/2013 17:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP
Imagem

jpc
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 57
Registrado em: Ter 23 Out 2012 15:52

Re: Compras atrasadas

Mensagem por jpc » Qua 26 Jun 2013 21:29

A situação aqui tá feia, esses dias recebi um pacote de HK que tinha sido despachado há mais de três meses. BDs da Amazon UK e FR com quase dois meses (estranho, geralmente não passava de 30 dias). Já to até imaginando o imposto que a dona Dilma irá pedir... :faca:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Compras atrasadas

Mensagem por ericbernardino » Qui 27 Jun 2013 05:34

eu também estou esperando para receber simples cds com cerca de 3 meses - e vindo da Europa!

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Compras atrasadas

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 27 Jun 2013 08:37

Têm razão, as encomendas da Europa estão demorando um pouco, além da maioria vir tributada.

Na terça-feira recebi uma do Reino Unido com 45 dias corridos, enquanto uma dos EUA chegou com apenas 27, também no mesmo dia. :cetaloko:

feperez
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 183
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 12:02
Localização: São Paulo

Re: Compras atrasadas

Mensagem por feperez » Qui 27 Jun 2013 11:46

Fiz a minha 1 compra na Amazon Uk, estou com algumas duvidas, vocês poderiam me ajudar ??

Fiz a compra do Game of Thrones 1 Temporada e o Box Lethal Weapon, eles me mandaram um e-mail dizendo que já foi despachado.

Mas eu fiquei com uma duvida, no emal estava escrito o seguinte:

Your item(s) is (are) being sent by Deutsche Post DHL. This order does not have an associated tracking number

Quer dizer que não tem rastreio ??

O prazo de entrega esta para dia 17/07,eles cumprem esse prazo ?

Desculpa todas essas perguntas.

Abraço

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andersondabio » Qui 27 Jun 2013 11:56

Não tem rastreamento... O prazo vc ignora, pq isso é uma estimativa... A encomenda chega aqui no Brasil em uma semana, mas aí fica refém da morosidade da fiscalização aduaneira... Vc pode receber inclusive antes do prazo, mas geralmente chega é depois (e as vezes bem depois) do prazo estimado...

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Csandiego » Qui 27 Jun 2013 12:00

feperez escreveu:Fiz a minha 1 compra na Amazon Uk, estou com algumas duvidas, vocês poderiam me ajudar ??

Fiz a compra do Game of Thrones 1 Temporada e o Box Lethal Weapon, eles me mandaram um e-mail dizendo que já foi despachado.

Mas eu fiquei com uma duvida, no emal estava escrito o seguinte:

Your item(s) is (are) being sent by Deutsche Post DHL. This order does not have an associated tracking number

Quer dizer que não tem rastreio ??

O prazo de entrega esta para dia 17/07,eles cumprem esse prazo ?

Desculpa todas essas perguntas.

Abraço
0 - vc ñ perguntou, mas vai) Esse DHL que eles usaram é o correio alemão normal e ñ o envio expresso (seria DHL Express);
1) Se ñ apareceu p/ vc um código de rastreio ... não. Confira no site da Amazon na parte de pedidos. Veja se tem uma opção p/ rastrear e se tem algum código lá;
2) Agora que já foi enviado, quem tem que cumprir esse prazo realmente ñ são eles e sim as empresas de correios, em especial o nosso que já tem fama de ser devagar. A data dada é uma estimativa e serve p/ cálculo de atraso, etc. Que a responsabilidade ainda é da Amazon é sim, mas ñ é ela que efetivamente entrega na sua casa.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Luiz Kogut » Sáb 29 Jun 2013 16:35

Galera, no início de Maio eu fiz minha primeira compra internacional, dois SB's na Amazon DE com prazo de entrega para dia 29/05. Eles foram enviados em pacotes separados e um chegou dia 28, o outro atrasou, mas eu não me preocupei que como falam, 1 mês de atraso é pouco, enfim, daí hoje eu recebi um e-mail (em alemão e traduzido pelo google tradutor) falando sobre reembolso, porque o produto não pode ser entregue no endereço e essas coisas. Minha dúvida é: Não tem nada que eu possa fazer? O reembolso vai automaticamente para o cartão de crédito? Como funciona o reembolso no cartão de crédito?

PS: O cartão de crédito é de terceiros e é chato pedir o dinheiro que eu dei de volta

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Nilberto » Sáb 29 Jun 2013 17:31

Então, não se preocupe já fui reembolsado diversas vezes, eles reembolsam em um 1X no cartão, sendo que vc terá um crédito do valor da compra (inclusive o frete) no cartão, isso significa que vc pode gastar o valor na mercadoria no cartão de crédito, e fica elas por elas. Se preferir entre em contato com a administradora do seu cartão e ela te reembolsa em conta corrente.

Espero ter ajudado!

(vc = terceiro)

;)
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Luiz Kogut » Sáb 29 Jun 2013 17:45

Nilberto escreveu:Então, não se preocupe já fui reembolsado diversas vezes, eles reembolsam em um 1X no cartão, sendo que vc terá um crédito do valor da compra (inclusive o frete) no cartão, isso significa que vc pode gastar o valor na mercadoria no cartão de crédito, e fica elas por elas. Se preferir entre em contato com a administradora do seu cartão e ela te reembolsa em conta corrente.

Espero ter ajudado!

(vc = terceiro)

;)
Valeu, Nilberto. Dei um positivinho pra você que esse -15 fica feio, né :-D

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Nilberto » Sáb 29 Jun 2013 18:46

Luiz Kogut escreveu:
;)
Valeu, Nilberto. Dei um positivinho pra você que esse -15 fica feio, né :-D[/quote]

Esses -15 tratam-se de pessoas que não respeitam a opinião de outrem!

Obrigado Luiz! :-D
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

robotech
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Qui 29 Dez 2011 20:21

Re: Compras atrasadas

Mensagem por robotech » Dom 30 Jun 2013 21:40

Continuo sem receber minha compra da Amazon feita em fevereiro do ano passado. Maldito governo, maldita receita, e maldita operação Maré Vermelha. O pessoal deveria fazer protesto para receber as encomendas "extraviadas" por nosso nefasto órgão público, que participa dessa roubalheira que prejudicou centenas de colecionadores. Alguém teve sorte de conseguir receber compras atrasadas tanto assim? Depois dessa, não me atrevo mais a comprar na Amazon...

FelipeArão
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb 09 Mar 2013 08:50
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por FelipeArão » Seg 01 Jul 2013 08:52

robotech escreveu:Continuo sem receber minha compra da Amazon feita em fevereiro do ano passado. Maldito governo, maldita receita, e maldita operação Maré Vermelha. O pessoal deveria fazer protesto para receber as encomendas "extraviadas" por nosso nefasto órgão público, que participa dessa roubalheira que prejudicou centenas de colecionadores. Alguém teve sorte de conseguir receber compras atrasadas tanto assim? Depois dessa, não me atrevo mais a comprar na Amazon...
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 18813280BR
Acho que depois dessa, nada mais me surpreende ...

Os meus pacotes estão começando a chegar aos poucos, todos com mais de 60 dias de envio ...
Imagem

Responder