Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por macflii » Qui 13 Mar 2014 18:17

Fabi Lameirinha escreveu:Um mês parado na Receita Federal!!! Mas chegou, estão tá tudo bem agora. Macflii o seu deve estar chegando também!
Show!
Espero que o meu chegue logo nem q seja tributado. A essa altura pagaria até o dobro do tributo devido :rindo:

cenatosouza escreveu:101 Dias de Espera.
Da até b
nome de filme o atraso desses livros que comprei na amazon.UK. Primeira vez que demora tanto mas ta de boa. Quem sabe com o fim da greve dos Correios tudo se resolva.
Acho que na próxima semana mtas coisas estarão chegando...
Eles falam que a adesão à greve foi baixa, mas acho mta coincidência tantas encomendas estarem atrasadas.

RaphacomPH
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:33

Re: Compras atrasadas

Mensagem por RaphacomPH » Qui 13 Mar 2014 19:00

Vim aqui fazer um depoimento, tenho uma encomenda de 24 de novembro da Amazon.UK, ontem eu ia mandar email pra eles, mas eu conheço os nossos correios então resolvi esperar, hoje a encomenda chegou! Ou seja, pra quem espera 3 meses, um dia a mais não é nada, infelizmente têm que ter paciência, porque é foda...

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Fontanetti1986 » Sex 14 Mar 2014 10:54

Juntou a incompetência da Receita Federal com o greve e a demora habitual dos correios,podemos aumentar o prazo para 5 meses :parede:

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Compras atrasadas

Mensagem por hiratafabio » Sex 14 Mar 2014 11:17

Tenho uma compra da Áustria que era para ter chegado na quarta-feira, mas os Correios resolveram levar ela pra dar uma volta na cidade. Minha área tem restrição de entrega, então fica no CDD um ou dois dias a mais, mas depois disso, quando sai para entrega é (quase) certo que vai chegar. Pois bem, saiu para entrega e voltou para o CDD com o status de área com restrição de entrega. Até agendarem um nova aí vai mais dois dias, pqp.

Muito bom, só que ao contrário.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

nlino
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sex 14 Mar 2014 11:48

Re: Compras atrasadas

Mensagem por nlino » Sex 14 Mar 2014 12:06

Fala Pessoal, nunca tinha passado por tanta demora com compra no EBAY via USPS First Class.
Comprei no inicio de Janeiro e nada...O estranho do rastreio é que nem foi recebido no Brasil.
Devo ter esperança ainda ou tentar o refund, embora eu quero receber as miniaturas que comprei...
Tem alguém em situação parecida?

Ehhh, imagina depois da Copa!

Data Local Situação
09/01/2014 09:58 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/01/2014 13:29 ESTADOS UNIDOS Postado

Boa sorte para nós...

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por macflii » Sex 14 Mar 2014 13:38

nlino escreveu:Fala Pessoal, nunca tinha passado por tanta demora com compra no EBAY via USPS First Class.
Comprei no inicio de Janeiro e nada...O estranho do rastreio é que nem foi recebido no Brasil.
Devo ter esperança ainda ou tentar o refund, embora eu quero receber as miniaturas que comprei...
Tem alguém em situação parecida?

Ehhh, imagina depois da Copa!

Data Local Situação
09/01/2014 09:58 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/01/2014 13:29 ESTADOS UNIDOS Postado

Boa sorte para nós...
Amigo, acredito que no First Class o rastreio para de ser atualizado quando sai dos EUA.

Kuta Kinte
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Dom 16 Mar 2014 01:03

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Kuta Kinte » Dom 16 Mar 2014 16:38

Pessoal,

Recebi depois de 105 dias, meu blu ray comprado na Amazon Uk, em novembro.

Como isso nunca havia acontecido, dei um tempo nas compras internacinais.

Por favor, as compras realizadas em fevereiro chegaram normalmente ?

Avatar do usuário
Guigh
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qua 13 Jun 2012 21:48

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Guigh » Dom 16 Mar 2014 18:15

Todos os meus pedidos de novembro/dezembro já chegaram há pelo menos umas duas semanas, com exceção de umas camisetas da Redbubble, que eu não tenho mais tanta certeza que vou receber. Ainda estou no aguardo de uma camiseta enviada 12/02 e o box de Game of Thrones da Amazon UK, enviado 15/02. Ainda está bem cedo, mas curioso que o steelbook do Robocop da Amazon UK, enviado no mesmo dia que o box de GoT chegou no dia 28/02 sem tributação nem nada. :nervoso:

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Compras atrasadas

Mensagem por MestreAvante » Dom 16 Mar 2014 21:48

Guigh escreveu:Todos os meus pedidos de novembro/dezembro já chegaram há pelo menos umas duas semanas, com exceção de umas camisetas da Redbubble, que eu não tenho mais tanta certeza que vou receber. Ainda estou no aguardo de uma camiseta enviada 12/02 e o box de Game of Thrones da Amazon UK, enviado 15/02. Ainda está bem cedo, mas curioso que o steelbook do Robocop da Amazon UK, enviado no mesmo dia que o box de GoT chegou no dia 28/02 sem tributação nem nada. :nervoso:
O lote do Robocop saiu muito rápido da receita, todos que pediram receberam em menos de 25 dias.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por macflii » Seg 17 Mar 2014 02:35

MestreAvante escreveu:
Guigh escreveu:Todos os meus pedidos de novembro/dezembro já chegaram há pelo menos umas duas semanas, com exceção de umas camisetas da Redbubble, que eu não tenho mais tanta certeza que vou receber. Ainda estou no aguardo de uma camiseta enviada 12/02 e o box de Game of Thrones da Amazon UK, enviado 15/02. Ainda está bem cedo, mas curioso que o steelbook do Robocop da Amazon UK, enviado no mesmo dia que o box de GoT chegou no dia 28/02 sem tributação nem nada. :nervoso:
O lote do Robocop saiu muito rápido da receita, todos que pediram receberam em menos de 25 dias.
Eu não recebi. Comprei na pré-venda. :cry:

Nath_
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Ter 10 Jul 2012 20:03
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Nath_ » Seg 17 Mar 2014 10:11

Ainda na espera de duas compras da B&N enviadas em 5/12. Nunca teve um atraso desse tamanho para um pedido de lá, estou preocupada.

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Fontanetti1986 » Seg 17 Mar 2014 12:41

Alguém já solicitou reembolso depois de 90 dias? pelo que sei a Amazon não oferece reembolso depois de tanto tempo,alguém sabe responder?

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andersondabio » Seg 17 Mar 2014 12:58

Fontanetti1986 escreveu:Alguém já solicitou reembolso depois de 90 dias? pelo que sei a Amazon não oferece reembolso depois de tanto tempo,alguém sabe responder?
As 2 solicitações que precisei fazer foram com 6 meses e 8 meses... E foram prontamente atendidas.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por macflii » Seg 17 Mar 2014 13:30

Nath_ escreveu:Ainda na espera de duas compras da B&N enviadas em 5/12. Nunca teve um atraso desse tamanho para um pedido de lá, estou preocupada.
Aqui tb. Desde 19 de novembro. :?

alexandregr
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 82
Registrado em: Seg 11 Jun 2012 16:11

Re: Compras atrasadas

Mensagem por alexandregr » Seg 17 Mar 2014 14:34

macflii escreveu:
Nath_ escreveu:Ainda na espera de duas compras da B&N enviadas em 5/12. Nunca teve um atraso desse tamanho para um pedido de lá, estou preocupada.
Aqui tb. Desde 19 de novembro. :?
A minha mais atrasada deles tem 121 dias. Tenho várias outras. Da B&N sempre chegou, não vou pedir reembolso. Definitivamente a RF está implicando com eles. Adianta escrever pra ouvidoria da Fazenda e xingar esse monte de vagabundo que não tem prazo nas coisas que fazem?

le_
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb 01 Dez 2012 10:52

Re: Compras atrasadas

Mensagem por le_ » Seg 17 Mar 2014 15:29

Fontanetti1986 escreveu:Alguém já solicitou reembolso depois de 90 dias? pelo que sei a Amazon não oferece reembolso depois de tanto tempo,alguém sabe responder?
No meu caso, dos meus pedidos que "afundaram" na Maré Vermelha, eu só entrei em contato com eles depois de 9 meses do envio e eles reembolsaram sem problemas.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por macflii » Seg 17 Mar 2014 16:22

alexandregr escreveu:
macflii escreveu:
Nath_ escreveu:Ainda na espera de duas compras da B&N enviadas em 5/12. Nunca teve um atraso desse tamanho para um pedido de lá, estou preocupada.
Aqui tb. Desde 19 de novembro. :?
A minha mais atrasada deles tem 121 dias. Tenho várias outras. Da B&N sempre chegou, não vou pedir reembolso. Definitivamente a RF está implicando com eles. Adianta escrever pra ouvidoria da Fazenda e xingar esse monte de vagabundo que não tem prazo nas coisas que fazem?
Já tentei fazer uma reclamação quanto a demora (de uma forma educada, claro), mas não deu em nada. Eles só dão continuidade na reclamação se você tiver o número de rastreamento. Se não tem, nem perca seu tempo. O jeito é esperar a boa vontade da Receita/Correios... :cafe:

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Fontanetti1986 » Seg 17 Mar 2014 18:27

andersondabio escreveu:
Fontanetti1986 escreveu:Alguém já solicitou reembolso depois de 90 dias? pelo que sei a Amazon não oferece reembolso depois de tanto tempo,alguém sabe responder?
As 2 solicitações que precisei fazer foram com 6 meses e 8 meses... E foram prontamente atendidas.
Então no meu foi um seler e se negaram a me ajudar, resolvi abrir uma chamada na Amazon, eles prometeram resolver meu caso.

Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Fontanetti1986 » Seg 17 Mar 2014 18:30

andersondabio escreveu:
Fontanetti1986 escreveu:Alguém já solicitou reembolso depois de 90 dias? pelo que sei a Amazon não oferece reembolso depois de tanto tempo,alguém sabe responder?
As 2 solicitações que precisei fazer foram com 6 meses e 8 meses... E foram prontamente atendidas.
Ficarei no aguardo,seller é complicado

Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Compras atrasadas

Mensagem por chbossan » Seg 17 Mar 2014 20:41

acabei de receber as ultimas encomendas de nov e dez do ano passado, provavelmente nossos competentes funcionarios do correio já estão fazendo o q deveriam fazer..

Digaums
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Seg 17 Mar 2014 21:20

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Digaums » Seg 17 Mar 2014 21:46

Pessoal, boa noite.

Encontrei este fórum através de pesquisas no google e venho o acompanhando desde o finzinho do ano passado, pois estou sofrendo do mesmo problema de todos aqui e hoje resolvi abrir um conta para também falar sobre minha insatisfação. :(

Coleciono discos de vinil, então não sei se há uma restrição para o assunto (vejo que a maioria coleciona Blu-rays e afins). Caso haja, me desculpem.

Bem, vamos lá. Neste momento, tenho 4 encomendas vindas do exterior e 3 delas estão me preocupando.

A primeira, postada em 05/11/2013 nos EUA, tem código de rastreio com início em LZ. Nunca recebi nenhuma encomenda com esse código, sempre com LJ, LN, LC ... A maioria demorava de 30 a 40 dias, mas sempre chegava. E no rastreamento dos Correios sempre aparecia apenas o momento de saída e a confirmação da entrega. Porém, buscando informações vi que, apesar de atrasarem, essas encomendas com LZ estavam tendo rastreio aqui no Brasil, fato que não ocorreu com essa minha encomenda. Segundo os correios, ela nem chegou ao Brasil. Sem qualquer sinal de vida, até deixei pra lá... Mas, alguém já teve alguma experiência parecida com essa? Seja ela positiva ou negativa, apenas para eu largue mão de vez ou nutra uma pequena expectativa...

Além dessa LZ, tenho uma outra com início em LC, postada em 11/02/2014 que encontra-se em trânsito para a UTI e "ainda está no prazo". Mas, com esses atrasos, não faço a mínima ideia de quanto tempo ela irá demorar para chegar. Alguém tem recebido algo nessa modalidade? Poderia passar uma noção básica?

E meu terceiro tufo de cabelos brancos vem da França, postada em 28/01/2014 tem inicial RK e está em trânsito da UTI-SP para a UTI-PR desde 03/02/2014. Alguma salvação?

Bom, acho que escrevi demais. Caso alguém possa me esclarecer com experiências passadas, fico muito grato.

Grande abraço à todos.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por macflii » Seg 17 Mar 2014 22:34

Digaums escreveu:A primeira, postada em 05/11/2013 nos EUA, tem código de rastreio com início em LZ. Nunca recebi nenhuma encomenda com esse código, sempre com LJ, LN, LC ... A maioria demorava de 30 a 40 dias, mas sempre chegava. E no rastreamento dos Correios sempre aparecia apenas o momento de saída e a confirmação da entrega. Porém, buscando informações vi que, apesar de atrasarem, essas encomendas com LZ estavam tendo rastreio aqui no Brasil, fato que não ocorreu com essa minha encomenda. Segundo os correios, ela nem chegou ao Brasil. Sem qualquer sinal de vida, até deixei pra lá... Mas, alguém já teve alguma experiência parecida com essa? Seja ela positiva ou negativa, apenas para eu largue mão de vez ou nutra uma pequena expectativa...

Além dessa LZ, tenho uma outra com início em LC, postada em 11/02/2014 que encontra-se em trânsito para a UTI e "ainda está no prazo". Mas, com esses atrasos, não faço a mínima ideia de quanto tempo ela irá demorar para chegar. Alguém tem recebido algo nessa modalidade? Poderia passar uma noção básica?

E meu terceiro tufo de cabelos brancos vem da França, postada em 28/01/2014 tem inicial RK e está em trânsito da UTI-SP para a UTI-PR desde 03/02/2014. Alguma salvação?
Bem vindo ao forum, amigo.

Quanto à primeira, realmente, o tempo de espera está preocupante. Compartilho do seu sofrimento, pois estou em situação parecida.

Em relação às duas últimas, na minha opinião ainda estão dentro do prazo aceitável de demora, que é de 60 dias. Ultimamente, infelizmente, esse prazo de 60 dias está sendo ultrapassado em muito. Então não se preocupe quanto a essas.

Em relação aos códigos de rastreio vou deixar alguém com mais experiência lhe ajudar. Foi mal por não poder ajudar muito.

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Sammy » Ter 18 Mar 2014 10:03

Preocupação é algo subjetivo e por aí vai, mas 60 dias é um prazo considerado "normal" para os padrões brasileiros em termos de encomendas internacionais.

Estou com pacotes de novembro ainda não recebidos também, mas como vi um amigo dizendo que recebeu pacotes de novembro na semana passada eu fico até tranquila..

Agora, se o pacote tem rastreio e vc ainda consegue contato com o remetente eu recomendaria abrir um pedido de busca nos correios para que eles façam uma varredura e tentem localizar onde está tua caixa..

Krahe
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Ter 19 Fev 2013 17:00

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Krahe » Ter 18 Mar 2014 11:53

alexandregr escreveu:
macflii escreveu:
Nath_ escreveu:Ainda na espera de duas compras da B&N enviadas em 5/12. Nunca teve um atraso desse tamanho para um pedido de lá, estou preocupada.
Aqui tb. Desde 19 de novembro. :?
A minha mais atrasada deles tem 121 dias. Tenho várias outras. Da B&N sempre chegou, não vou pedir reembolso. Definitivamente a RF está implicando com eles. Adianta escrever pra ouvidoria da Fazenda e xingar esse monte de vagabundo que não tem prazo nas coisas que fazem?
Aqui também.
Fiz um pedido de 4 Criterions dia 09/11/2013, dividiram em 2 pacotes, um com 3 filmes e outro com 1 filme, dia 25/02 chegou o pacote com 1 filme e o outro até agora NADA!
O jeito é aguardar e manter as esperanças que cheguem.

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Acir M » Ter 18 Mar 2014 13:27

Pessoal!!

Recebi o ultimo pacote de novembro que faltava!

Era da Zavvi e foi enviado no dia 11 de novembro. Chegou com +- 100 dias corridos.

Então tenham esperança que um dia chega!!

Responder