Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Fontanetti1986 » Sex 28 Mar 2014 09:02

Os correios e Receita continuam atrasando
Atrasados tenho:
Steelbook De volta Para o Futuro - Amazon UK
Cães de Aluguel - edição lata de gasolina
:parede: :parede:

dbcdavid
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb 01 Fev 2014 09:20

Re: Compras atrasadas

Mensagem por dbcdavid » Sex 28 Mar 2014 09:56

Tlink escreveu: Quando eu fiz a compra, meio que me confiei nisso também, mas nos 4 e-mails que recebi da Play-Asia, sobre os dados da compra e da confirmação do envio não veio nada a respeito do número de rastreamento. Engraçado que depois que vi o que você escreveu eu fui ler os e-mails que eles tinham me mandado na esperança de não ter visto o número :no:
O máximo que eles me mandaram foi isso:

Detalhes de envio
Tipo de envio: Air Economy Bubble
número de rastreamento: N/A
Data de envio: 04, Nov. 2013
Tentei encontrar os e-mails antigos que eles me enviaram pra verificar onde fica (nessa parte do envio eles realmente afirmam que não há rastreio), mas já apaguei todos. Não é querendo ser ruim, mas espero que tenha sido só uma falha de percepção sua. Dar o rastreio era uma das maiores vantagens da play-asia pra mim.

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Jhapa » Sex 28 Mar 2014 10:59

Olá Tlink,

Eu nunca recebi uma compra da Play-Asia sem rastreamento, mas como faz um tempinho que não compro lá...[minha ultima compra foi em Ago/13]...pode ser que mudaram a politica de envio. Só parei de comprar lá pq todos pacotes vindos de lá estavam sendo tributados..
Vc pode verificar se existe rastreamento no historico da sua conta...
Va em My account...My purchases...My order...e clique no numero do seu pedido que os detalhes vão ser exibidos e no final tem os detalhes do envio [Shipping] ..
Vc também pode enviar um email para o suporte perguntando se seu pedido possui ou não codigo de rastreamento.

Abraço,
Jhapa.
Tlink escreveu: Quando eu fiz a compra, meio que me confiei nisso também, mas nos 4 e-mails que recebi da Play-Asia, sobre os dados da compra e da confirmação do envio não veio nada a respeito do número de rastreamento. Engraçado que depois que vi o que você escreveu eu fui ler os e-mails que eles tinham me mandado na esperança de não ter visto o número :no:
O máximo que eles me mandaram foi isso:

Detalhes de envio
Tipo de envio: Air Economy Bubble
número de rastreamento: N/A
Data de envio: 04, Nov. 2013

Tlink
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Seg 24 Mar 2014 20:18

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Tlink » Sex 28 Mar 2014 13:28

Jhapa escreveu:Olá Tlink,

Eu nunca recebi uma compra da Play-Asia sem rastreamento, mas como faz um tempinho que não compro lá...[minha ultima compra foi em Ago/13]...pode ser que mudaram a politica de envio. Só parei de comprar lá pq todos pacotes vindos de lá estavam sendo tributados..
Vc pode verificar se existe rastreamento no historico da sua conta...
Va em My account...My purchases...My order...e clique no numero do seu pedido que os detalhes vão ser exibidos e no final tem os detalhes do envio [Shipping] ..
Vc também pode enviar um email para o suporte perguntando se seu pedido possui ou não codigo de rastreamento.

Abraço,
Jhapa.
Tlink escreveu: Quando eu fiz a compra, meio que me confiei nisso também, mas nos 4 e-mails que recebi da Play-Asia, sobre os dados da compra e da confirmação do envio não veio nada a respeito do número de rastreamento. Engraçado que depois que vi o que você escreveu eu fui ler os e-mails que eles tinham me mandado na esperança de não ter visto o número :no:
O máximo que eles me mandaram foi isso:

Detalhes de envio
Tipo de envio: Air Economy Bubble
número de rastreamento: N/A
Data de envio: 04, Nov. 2013
Olá Jhapa,
Eu acredito que eles não estejam mandando o código de rastreio pra quem não comprou o serviço. Realmente, eu vi várias pessoas falando que eles mandavam o tracking, mesmo você não pedindo, mas acho que essa mamata acabou. Eu segui o seu conselho e mandei um inquirity, informando que o pedido não havia chegado e sobre a possibilidade de eles possuírem um código de rastreio que pudessem me enviar. Há um mê atrás eu ja tinha mandado um e-mail pra eles dizendo que não tinha chegado nada, eles me pediram pra ir até os correios buscar informações sobre o pedido, mas nem perdi o meu tempo, sem tracking os caras do Correios mal olham pra cara da gente.
Esse trecho que eu mandei sobre os "detalhes do envio" são justamente dessa parte que você me indicou pra verificar, mas realmente não tem nada.

De qualquer forma, agradeço a ajuda de todos! :joinha: Assim que chegar (se chegar), posto as fotos da belezura.

Tlink
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Seg 24 Mar 2014 20:18

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Tlink » Sex 28 Mar 2014 13:35

dbcdavid escreveu:
Tlink escreveu: Quando eu fiz a compra, meio que me confiei nisso também, mas nos 4 e-mails que recebi da Play-Asia, sobre os dados da compra e da confirmação do envio não veio nada a respeito do número de rastreamento. Engraçado que depois que vi o que você escreveu eu fui ler os e-mails que eles tinham me mandado na esperança de não ter visto o número :no:
O máximo que eles me mandaram foi isso:

Detalhes de envio
Tipo de envio: Air Economy Bubble
número de rastreamento: N/A
Data de envio: 04, Nov. 2013
Tentei encontrar os e-mails antigos que eles me enviaram pra verificar onde fica (nessa parte do envio eles realmente afirmam que não há rastreio), mas já apaguei todos. Não é querendo ser ruim, mas espero que tenha sido só uma falha de percepção sua. Dar o rastreio era uma das maiores vantagens da play-asia pra mim.
dbcdavid,
Eu acho que é a Play-Asia que deixou de enviar o número de rastreio mesmo, ou eu fui azarado logo na minha primeira compra internacional :rindo: Você paga algumas doletas a mais pelo tracking ou fica na aflição da espera sem notícias hehehe.

Nath_
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Ter 10 Jul 2012 20:03
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Nath_ » Sex 28 Mar 2014 14:03

Tlink

Também fiz uma compra em novembro lá e não recebi o número de rastreio. Estranhei, procurei no site e nos emails mas simplesmente não veio e eu deixei rolar, não me preocupando antecipadamente. A compra foi feita dia 26.11, demorou alguns dias pro jogo ser enviado, e chegou aqui dia 22.01. Mantenha as esperanças!

Uma coisa que eu notei também foi que o valor anunciado no pacote era exatamente o mesmo da compra. Em compras anteriores eles sempre tinham anunciado um valor mais baixo, se fosse $60 aparecia como $20 etc. Deve ter sido uma mudança na política deles mesmo (infelizmente).

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Acir M » Sex 28 Mar 2014 15:41

A play-asia antigamente mandava com rastreio mesmo se não pedisse.

Agora eles estão cobrando $4 se não me engano, se não pagar não tem rastreio....

Tlink
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Seg 24 Mar 2014 20:18

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Tlink » Sex 28 Mar 2014 16:45

Nath_,

Eu também acho que tenha isso. Até que o jogo não foi muito caro, 30 dólares (aqui no Brasil ele passa facilmente de R$200,00), por isso, eu quero que chegue logo, mesmo sendo taxado vai valer a pena a importação.
Pra vc ver, eu comprei o meu dia 04/11 e ainda não chegou, você comprou o seu dia 26/11 e chegou em 22/01. :wtf:
Vai entender esses caras...

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Darth-Tyranus » Sex 28 Mar 2014 19:17

Chegou meu steelbook do Pacific Rim UK. Enviado dia 10 de novembro!

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por macflii » Sáb 29 Mar 2014 02:03

Darth-Tyranus escreveu:Chegou meu steelbook do Pacific Rim UK. Enviado dia 10 de novembro!
Isso faz eu ficar mais esperançoso com uma minha que espero desde 19 de novembro... mais de 4 meses. Só mesmo nesse nosso Brasil.... :parede:

Digaums
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Seg 17 Mar 2014 21:20

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Digaums » Sáb 29 Mar 2014 15:51

macflii escreveu:
Darth-Tyranus escreveu:Chegou meu steelbook do Pacific Rim UK. Enviado dia 10 de novembro!
Isso faz eu ficar mais esperançoso com uma minha que espero desde 19 de novembro... mais de 4 meses. Só mesmo nesse nosso Brasil.... :parede:
Minha encomenda mais antiga chegou ontem. Longos 144 dias...

Tlink
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Seg 24 Mar 2014 20:18

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Tlink » Sáb 29 Mar 2014 16:48

Será que agora abriram as torneiras das encomendas ?? :happy:

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Fontanetti1986 » Sáb 29 Mar 2014 16:54

Tomara, estouu aguardando coisas de novembro

Enviado de meu GT-P3110 usando Tapatalk

Tlink
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Seg 24 Mar 2014 20:18

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Tlink » Qua 02 Abr 2014 18:32

Eu acredito que os Correios já estão funcionando normalmente após a greve. Eu recebi algumas encomendas de dentro do país essa semana, todas chegaram em questão de 3 ou 4 dias úteis, o que é normal para a minha cidade. Acredito que o grande problema nos atrasos dessa leva de outubro/novembro/dezembro de 2013 esteja na Receita Federal. :?

alexandregr
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 82
Registrado em: Seg 11 Jun 2012 16:11

Re: Compras atrasadas

Mensagem por alexandregr » Qui 03 Abr 2014 13:19

Meus pedidos da B&N indo pra 150 dias. Consegui comprar algumas coisas de um seller da amazon que chegaram relativamente rápido (45 dias!). Hoje esse mesmo seller já não envia pro Brasil. É duro ser 3o mundo.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Compras atrasadas

Mensagem por MestreAvante » Qui 03 Abr 2014 21:13

Ainda tenho 2 encomendas de Novembro e nem sinal
- 1 de seller da Amazon.UK
- 1 da Amazon.DE

Agora ainda tem coisas de Fevereiro e Março. Os que mais me preocupa são os 4 steelbooks vindo da Zavvi (da época que ela ainda enviava pra cá) que se passar dos 40 dias já era o dinheiro.

Tomara que venham logo aqui pra casa.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por angmax » Qui 03 Abr 2014 21:47

Aguardando:

- BD's Amadeus (digibook) e Feitiço do Tempo (amazon.com) comprado em 02/2012;
- Alien Anthology Egg (amazon.uk) comprado em 10/2013.

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Compras atrasadas

Mensagem por giologia » Qui 03 Abr 2014 23:53

Também estou com encomendas do fim de ano que ainda não recebi, todas amazon uk... :(
(fora duas encomendas americanas de fevereiro, mas essas ainda estão no "prazo")

Como é que tá a entrega da amazon uk de pedidos do começo desse ano? Tudo mais ou menos normal? :?
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
dmorpheus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 16 Set 2010 16:08

Re: Compras atrasadas

Mensagem por dmorpheus » Sex 04 Abr 2014 15:06

Gente, tem algum tempo que não compro mais nada (só dei um tempo na coleção, mas pretendo voltar) quando ontem me surpreendo com um aviso dos correios la em casa, e hoje ao buscar vejo que eram dois digibooks que nem lembrava mais que tinha comprado :-D
Amadeus e Doctor Zhivago, ambos comprados em : 31 de Janeiro de 2012 :uia:

Dois anos, kkkk, fico imaginando alguém dando uma limpeza geral num deposito e encontrando esses pacotes lá kkkkkk
Eficiência em primeiro lugar kkkkkkk

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Compras atrasadas

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 04 Abr 2014 15:52

Também fui retirar hoje duas encomendas da Maré Vermelha, de março e abril de 2012. :cafe:

Devem ter liberado algumas esta semana...

fabricio_rf
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Ter 21 Dez 2010 14:03

Re: Compras atrasadas

Mensagem por fabricio_rf » Sex 04 Abr 2014 16:24

GuiMarchetti escreveu:Também fui retirar hoje duas encomendas da Maré Vermelha, de março e abril de 2012. :cafe:

Devem ter liberado algumas esta semana...

Acabei de chegar dos correios também, com um pacote da chamada Maré Vermelha, era o meu "Willy Wonka & the Chocolate Factory (Three-Disc 40th Anniversary Collector's Edition Blu-ray/DVD Combo)"....para minha surpresa, porque era uma encomenda que já tinha pensado que não iria receber nunca mais, visto que encomendei ela no começo de janeiro de 2012 (!) quando o gift-set estava com um preço lá embaixo (27 dólares)....chegou em um pacote cinza (diferente dos que eu tinha visto em outras encomendas, quando era branco) com o aviso na capa dos correios e taxado claro.....vendo o lado bom, antes tarde do que nunca :aspas:

lgmaranhaos
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Ter 27 Nov 2012 19:04

Re: Compras atrasadas

Mensagem por lgmaranhaos » Sex 04 Abr 2014 17:01

Na terça-feira (01/04) chegou (tributado :parede:) a edição combo de Thor; eu comprei quando da operação Maré Vermelha! Sinistro...

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por macflii » Sex 04 Abr 2014 18:34

Aqui a situação está séria... não passa nem vento.

B&N - 4 meses e 16 dias
Amazon.FR - 2 meses e 15 dias
eBay.US - 2 meses e 6 dias
Amazon.UK - 1 mês e 20 dias
Amazon.UK (2) - 1 mês e 20 dias

Os outros ainda estão dentro do prazo aceitável.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por macflii » Sáb 05 Abr 2014 09:53

Recebi hoje 3 (um é repetido) 2 avisos de chegada dos correios. :faca:
Nunca havia sido tributado em blurays. :cry2:

Tlink
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Seg 24 Mar 2014 20:18

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Tlink » Sáb 05 Abr 2014 16:08

macflii escreveu:Recebi hoje 3 (um é repetido) 2 avisos de chegada dos correios. :faca:
Nunca havia sido tributado em blurays. :cry2:
mcflii,

Esses avisos são das encomendas que você está esperando há mais de 4 meses?

Responder