Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Sakuraba » Sex 20 Jun 2014 23:32

Estou com 4 entregas atrasadas. A maioria ainda está no 'nosso prazo' de tolerância após o prazo estipulado...acho que são 90 dias né? Bem, tô dando uma freada nas encomendas internacionais até chegarem essas outras, até porque só uma que eu tinha uma certa 'urgência' pra receber.

Será que encomendas nacionais tá dando rolo também, ou é só com a Receita o problema?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Compras atrasadas

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 21 Jun 2014 12:48

Sakuraba escreveu:Será que encomendas nacionais tá dando rolo também, ou é só com a Receita o problema?
Sim, também tá dose com encomendas nacionais. :cafe:

Dia de jogo do Brasil é como feriado, além dos trocentos feriados mensais, mais chuva forte em uma região, rotação da Terra, migração de aves, etc. O único motivo que não é usado como desculpa - e que é o mais adequado - é que o serviço dos Correios é uma droga.

Diego H.
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qua 26 Mar 2014 20:02
Localização: Presidente Prudente - SP

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Diego H. » Dom 22 Jun 2014 05:21

Vixi eu estou com uma encomenda da saraiva com 2 semanas de atraso, na qual eu encomendei 3 seriado de uma vez, ao invés deles mandarem tudo de uma vez só, mandaram 1 primeiro, depois mandaram outro, agora estou esperando este com atraso, sendo que o 2° já veio com atraso, é uma palhaçada, na hora de pagar tem que ser na hora.
Eu amo este país, mas quem governa este país desde o o cargo mais alto até o mais baixo é uma piada, não tem jeito, não há esperança, é viver pra se foder, impostos altos, roubalheira, morte, impunimento, sem assistência médica, sem investimentos a educação e muitos outros.

TheFaxm
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 13:23

Re: Compras atrasadas

Mensagem por TheFaxm » Dom 22 Jun 2014 12:27

E vai ser assim até o dia 13 de julho, quando encerrar a copa ou se o Brasil for eliminado antes... vi uma pesquisa informando que quase 70% dos pesquisas desejam que o Brasil não chegue ao final da copa... se é a opinião de alguns de vcs... então desculpe, mas eu espero que o Brasil chegue a final e vença... afinal copa é só uma vez a cada 4 anos...
Só espero que, quando for a vez das Olimpíadas, não aconteça novamente esses atrasos dos Correios... e estou torcendo p/ q até lá os Correios já tenha sido privatizado...

95DCasagrande
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 11:30

Re: Compras atrasadas

Mensagem por 95DCasagrande » Dom 22 Jun 2014 14:27

Não está chegando nada para mim, encomendas feitas desde março de diferentes sites (DX, Ebay, Shipito...) e nenhuma chegou... Estranho mesmo pois nunca tive nenhum problema com encomenda que não chegou :?

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Sakuraba » Dom 22 Jun 2014 16:48

TheFaxm escreveu:Só espero que, quando for a vez das Olimpíadas, não aconteça novamente esses atrasos dos Correios... e estou torcendo p/ q até lá os Correios já tenha sido privatizado...
Privatização é um assunto muito mal compreendido no Brasil. Esquece....zero chance disso acontecer, ainda mais com o PT no governo.

E pode ter certeza que nas olimpíadas, vai ser a mesma coisa, senão pior...

O Brasil como país, assemelha-se muito ao cidadão que, não tem nem os alicerces da casa direito, mas já bota logo a antena da Sky e o carro novo em trocentas prestações. :?

Mas dizem os propagandistas, que haverá um grande 'legado' da Copa. Legado tipo o que os africanos tão esperando até hoje com a Copa deles, e os cariocas com o Pan... :cafe:

MilenaAzevedo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 01 Out 2013 22:58

Re: Compras atrasadas

Mensagem por MilenaAzevedo » Seg 23 Jun 2014 21:38

Sei que os Correios não estão ajudando, mas fiquei em dúvida com uma das minhas encomendas atrasadas.

Comprei o Hitchcock: The Ultimate Filmmaker Collection, aproveitando a promoção da Amazon UK do mês passado e o prazo de entrega era dia 20 de junho. No rastreamento da Amazon UK, desde o dia 04 de junho, conta que "saiu para entrega" e nada de eu receber.

Engraçado que comprei pelo frete mais barato, mas está indicando que foi enviado via DHL. Por causa disso, tenho que ficar em casa boa parte do dia esperando pra pagar o imposto, o que é de lascar.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por macflii » Ter 24 Jun 2014 10:15

MilenaAzevedo escreveu:Sei que os Correios não estão ajudando, mas fiquei em dúvida com uma das minhas encomendas atrasadas.

Comprei o Hitchcock: The Ultimate Filmmaker Collection, aproveitando a promoção da Amazon UK do mês passado e o prazo de entrega era dia 20 de junho. No rastreamento da Amazon UK, desde o dia 04 de junho, conta que "saiu para entrega" e nada de eu receber.

Engraçado que comprei pelo frete mais barato, mas está indicando que foi enviado via DHL. Por causa disso, tenho que ficar em casa boa parte do dia esperando pra pagar o imposto, o que é de lascar.
Eles deixam um papel com a cobrança e um boleto. Você não paga na hora.

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Fontanetti1986 » Qua 25 Jun 2014 10:14

Estou com encomendas com rastreio paradas a mais de 60 dias,isso me da um feedback de como esta as minhas sem rastreio,está difícil dimais,não temos a segurança da chegada,as duas ultimas que chegaram para mim, foram tributadas,desta forma estou sendo levado a comprar via Amazon pagando o imposto antecipado,pelo menos chega em 7 dias e outra estou concentrando em algumas compras nacionais.

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Compras atrasadas

Mensagem por chbossan » Qua 25 Jun 2014 15:15

Hj recebi um compra da amazon.de com 66 dias a mais do prazo estimado por eles. até q foi bem rapido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Compras atrasadas

Mensagem por chbossan » Qua 25 Jun 2014 15:18

Fontanetti1986 escreveu:Estou com encomendas com rastreio paradas a mais de 60 dias,isso me da um feedback de como esta as minhas sem rastreio,está difícil dimais,não temos a segurança da chegada,as duas ultimas que chegaram para mim, foram tributadas,desta forma estou sendo levado a comprar via Amazon pagando o imposto antecipado,pelo menos chega em 7 dias e outra estou concentrando em algumas compras nacionais.
se tiver grana pra isso manda bala, eu também estou começando a fazer isso, a sacanagem e pagar 100% de imposto, já q aqui em sp é 60%.

othono100
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qua 25 Jun 2014 16:15

Compra na amazon de sem rastreio.

Mensagem por othono100 » Qua 25 Jun 2014 16:27

Olá gente sou novato por aqui mais ja fiz varias compras na amazon de e sem rastreio nunca chegaram :(
Perdi meu tempo esperando e todas elas veio via deutsche post :parede:
Alguem ja recebeu algum pacote sem rastreio :lixa:

bahsm
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Ter 24 Jun 2014 16:22

Re: Compra na amazon de sem rastreio.

Mensagem por bahsm » Qua 25 Jun 2014 17:20

Eu ja recebi um pacote sem rastreio... foi no ano passado que comprei...
Comprei da amazon UK, e chegou com apenas 1 dia de atraso.

95DCasagrande
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 11:30

Re: Compras atrasadas

Mensagem por 95DCasagrande » Qua 25 Jun 2014 17:50

Infelizmente terei que começar a seguir este caminho também, nem pelo Shipito ta compensando mais... A demora + os impostos estão tornando a importação cada vez mais inviável...

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Sakuraba » Qua 25 Jun 2014 19:14

Más notícias pro pessoal de São Paulo....

Funcionários dos Correios prometem greve a partir desta terça, diz sindicato
Paralisação deve começar às 22h e continuar na quarta-feira (25) em SP.
Categoria reclama da falta de escoltas e do atraso no pagamento da PLR.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... icato.html

Não demora muito e a onda chega aqui no RJ e outros estados...e olha que acho que já tivemos uma greve esse ano. Assim que chegar minhas encomendas (se chegar... :cafe: ), só vou pedir o que for mais importante e por courrier. Ainda bem que o Cdjapan acho que só envia por courrier mesmo no frete menos caro.

Ser brasileiro é complicado mesmo... :faca:

MilenaAzevedo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 01 Out 2013 22:58

Re: Compras atrasadas

Mensagem por MilenaAzevedo » Qua 25 Jun 2014 20:49

macflii escreveu:
MilenaAzevedo escreveu:Sei que os Correios não estão ajudando, mas fiquei em dúvida com uma das minhas encomendas atrasadas.

Comprei o Hitchcock: The Ultimate Filmmaker Collection, aproveitando a promoção da Amazon UK do mês passado e o prazo de entrega era dia 20 de junho. No rastreamento da Amazon UK, desde o dia 04 de junho, conta que "saiu para entrega" e nada de eu receber.

Engraçado que comprei pelo frete mais barato, mas está indicando que foi enviado via DHL. Por causa disso, tenho que ficar em casa boa parte do dia esperando pra pagar o imposto, o que é de lascar.
Eles deixam um papel com a cobrança e um boleto. Você não paga na hora.
Ah, valeu, Macflii. É que das poucas vezes que comprei algo via DHL, eles me entregavam a encomenda, mostravam os papeis dos impostos e ficavam esperando eu pagar logo.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Csandiego » Qui 26 Jun 2014 01:29

MilenaAzevedo escreveu:
macflii escreveu:Eles deixam um papel com a cobrança e um boleto. Você não paga na hora.
Ah, valeu, Macflii. É que das poucas vezes que comprei algo via DHL, eles me entregavam a encomenda, mostravam os papeis dos impostos e ficavam esperando eu pagar logo.
Eles mudaram o procedimento? Particularmente nunca vi eles deixarem boleto (e nunca tinha lido/ouvido falar nisso), sempre cobrando na hora da entrega. Lembro até de receber ligação deles informando o valor justamente p/ que eu me preparasse p/ pagar.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Compra na amazon de sem rastreio.

Mensagem por Csandiego » Qui 26 Jun 2014 01:31

othono100 escreveu:Olá gente sou novato por aqui mais ja fiz varias compras na amazon de e sem rastreio nunca chegaram :(
Perdi meu tempo esperando e todas elas veio via deutsche post :parede:
Alguem ja recebeu algum pacote sem rastreio :lixa:
Já recebi vários pacotes sem rastreio de diversos remetentes ao longo de vários anos. Há quanto tempo vc comprou? O prazo previsto p/ entrega já passou?
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

TheFaxm
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 13:23

Re: Compras atrasadas

Mensagem por TheFaxm » Qui 26 Jun 2014 07:51

Sakuraba escreveu:Más notícias pro pessoal de São Paulo....

Funcionários dos Correios prometem greve a partir desta terça, diz sindicato
Paralisação deve começar às 22h e continuar na quarta-feira (25) em SP.
Categoria reclama da falta de escoltas e do atraso no pagamento da PLR.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... icato.html

Não demora muito e a onda chega aqui no RJ e outros estados...e olha que acho que já tivemos uma greve esse ano. Assim que chegar minhas encomendas (se chegar... :cafe: ), só vou pedir o que for mais importante e por courrier. Ainda bem que o Cdjapan acho que só envia por courrier mesmo no frete menos caro.

Ser brasileiro é complicado mesmo... :faca:
É isso que eu estava pensando desde o fim do ano passado... só fazer pedidos por courrier... nas simulações que eu fiz... sai mais barato na amazon us... courrier é automático p/ o frete mais barato...

othono100
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qua 25 Jun 2014 16:15

Re: Compra na amazon de sem rastreio.

Mensagem por othono100 » Qui 26 Jun 2014 13:04

Faz mais de 8 meses comprei de uma antena amplificada de um seller da amazon uk avides ag o nome da empresa ja tinha comprado um kit de memórias ddr3 viper iii da patriot com rastreio chego sem problemas nenhum mas a antena sem rastreio nunca chego :cry:

othono100
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qua 25 Jun 2014 16:15

Re: Compras atrasadas

Mensagem por othono100 » Qui 26 Jun 2014 16:46

BrShark escreveu:Estou com pelo menos 5 encomendas atrasadas feitas nos Estados Unidos e Inglaterra. Algumas já estão com quase 2 meses. :parede:
Sabem dizer se tem operação padrão na alfândega? O atraso está acontecendo com mais alguém?
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 53992955HK essa ja esta desde o começo de abril e não sei não tenho leve impressão que vai extraviar :(
com essa demora é melhor usar transportadora expressa :parede:

marinajb
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb 07 Jun 2014 17:18

Re: Compras atrasadas

Mensagem por marinajb » Sex 27 Jun 2014 11:25

Gente vejo sempre colocando a culpa na receita mas veja abaixo o rastreio do produto que comprei na Amazon.com depois que i-parcel postou aqui no Brasil.
É muito incompetência 7 dias para postar um objeto de um bairro (Olaria) do Rio de Janeiro para outro bairro (Copacabana) da mesma cidade e até hoje não chegou, meu Deus isso é um absurdo. Como podem ser tão ruins, se eu fosse no bairro de Olaria no dia da postagem a pé eu pegava antes deles da proxima mando um email para i-parcel me avisar quando chegar na Olaria que eu vou la receber, rsrsrsrs.
Falta de logística total, esse pais é uma merda mesmo, mandaram para o Bairro errado, volta para o Benfica invés de mandar para o bairro correto, e já esta 2 dias sem atualização.
Foi postado pelo i-parcel no dia 16/06, dos Estados Unidos para o Brasil apenas 4 dias de um pais para o outro, demora menos que de um bairro ao outro na mesma cidade no Brasil. Que absurdo.

Data Local Situação
25/06/2014 17:40 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE COPACABANA - RIO DE JANEIRO/RJ
24/06/2014 16:33 CEE PENHA - Rio de Janeiro/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
24/06/2014 16:29 CEE PENHA - Rio de Janeiro/RJ Mal encaminhado
Em tratamento, aguarde.
23/06/2014 14:13 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE COPACABANA - RIO DE JANEIRO/RJ
20/06/2014 15:15 AGF ESTACAO DE OLARIA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
20/06/2014 13:57 AGF ESTACAO DE OLARIA - RIO DE JANEIRO/RJ Postado

marinajb
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb 07 Jun 2014 17:18

Re: Compras atrasadas

Mensagem por marinajb » Sex 27 Jun 2014 14:23

marinajb escreveu:Gente vejo sempre colocando a culpa na receita mas veja abaixo o rastreio do produto que comprei na Amazon.com depois que i-parcel postou aqui no Brasil.
É muito incompetência 7 dias para postar um objeto de um bairro (Olaria) do Rio de Janeiro para outro bairro (Copacabana) da mesma cidade e até hoje não chegou, meu Deus isso é um absurdo. Como podem ser tão ruins, se eu fosse no bairro de Olaria no dia da postagem a pé eu pegava antes deles da proxima mando um email para i-parcel me avisar quando chegar na Olaria que eu vou la receber, rsrsrsrs.
Falta de logística total, esse pais é uma merda mesmo, mandaram para o Bairro errado, volta para o Benfica invés de mandar para o bairro correto, e já esta 2 dias sem atualização.
Foi postado pelo i-parcel no dia 16/06, dos Estados Unidos para o Brasil apenas 4 dias de um pais para o outro, demora menos que de um bairro ao outro na mesma cidade no Brasil. Que absurdo.

Data Local Situação
25/06/2014 17:40 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE COPACABANA - RIO DE JANEIRO/RJ
24/06/2014 16:33 CEE PENHA - Rio de Janeiro/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
24/06/2014 16:29 CEE PENHA - Rio de Janeiro/RJ Mal encaminhado
Em tratamento, aguarde.
23/06/2014 14:13 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE COPACABANA - RIO DE JANEIRO/RJ
20/06/2014 15:15 AGF ESTACAO DE OLARIA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
20/06/2014 13:57 AGF ESTACAO DE OLARIA - RIO DE JANEIRO/RJ Postado
GENTEEEEEE!!!!!
Teve uma nova atualização tao de sacanagem só pode!!! kkkkkkkkkkk
Gente conseguiram erra novamente e encaminharam pela segunda vez em 7 dias e nao conseguem fazer o produto chegar de 1 bairro do Rio de Janeiro para outro bairro na mesma cidade, fala serio!! esse correios é uma merda!!
:nervoso: :nervoso: :nervoso: :wtf: :wtf: :wtf: :wtf: :wtf: :wtf: :rindo: :rindo: :rindo:
:uia: :uia: :uia: :uia:

Data Local Situação
27/06/2014 13:32 CEE PENHA - Rio de Janeiro/RJ Mal encaminhado :parede: :parede: :parede: :parede:
Em tratamento, aguarde.
25/06/2014 17:40 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE COPACABANA - RIO DE JANEIRO/RJ
24/06/2014 16:33 CEE PENHA - Rio de Janeiro/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
24/06/2014 16:29 CEE PENHA - Rio de Janeiro/RJ Mal encaminhado
Em tratamento, aguarde.
23/06/2014 14:13 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE COPACABANA - RIO DE JANEIRO/RJ
20/06/2014 15:15 AGF ESTACAO DE OLARIA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
20/06/2014 13:57 AGF ESTACAO DE OLARIA - RIO DE JANEIRO/RJ Postado

saulob
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Seg 09 Jun 2014 23:57

Atraso nos Correios, o que fazer?

Mensagem por saulob » Sex 27 Jun 2014 17:10

Pessoal, sei que tem vários tópicos sobre compras atrasadas, mas, o que devemos fazer? Apenas aguardar?

Possuo mais de 10 compras internacionais e todas acima de 3/4 meses. Todas presas no mesmo local "UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR"

Gostaria de saber a quem recorrer, como vocês fazem?

Já abri chamado no site dos correios, já enviei chamado para ouvidoria e nada acontece, fico no aguardo e ninguém confere ou entra em contato.

Pergunto isso, porque quando é reclamação com operadoras de telefonia, a gente abre um contato com a Anatel, e as empresas entram em contato, pois se não entrarem em contato existe multa. E é resolvido.

Como fazer com os Correios?

Obrigado.

othono100
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qua 25 Jun 2014 16:15

Re: Atraso nos Correios, o que fazer?

Mensagem por othono100 » Sex 27 Jun 2014 17:22

saulob escreveu:Pessoal, sei que tem vários tópicos sobre compras atrasadas, mas, o que devemos fazer? Apenas aguardar?

Possuo mais de 10 compras internacionais e todas acima de 3/4 meses. Todas presas no mesmo local "UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR"

Gostaria de saber a quem recorrer, como vocês fazem?

Já abri chamado no site dos correios, já enviei chamado para ouvidoria e nada acontece, fico no aguardo e ninguém confere ou entra em contato.

Pergunto isso, porque quando é reclamação com operadoras de telefonia, a gente abre um contato com a Anatel, e as empresas entram em contato, pois se não entrarem em contato existe multa. E é resolvido.

Como fazer com os Correios?

Obrigado.
Estou na mesma que voce desde de abril esta uma moleza na liberação alfandegaria que não tem tamanho a minha esta desde o dia 10 http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 53992955HK :cry:
Se voce tentou contato nos correios e não teve resposta o jeito é esperar mesmo se extraviar no caso loja tem quer ser uma amazon da vida pra voce poder ter sua grana devolta,uma compra internacional demorar mais de 45 dias peça seu dinheiro devolta,imagine meu pacote do ebay tava certinho quando chegou aqui na mão do carteiro sumiu :parede: e ninguem sabe onde estava,correios :aspas: a 350 anos nisso que se chama de serviço :claps:
Mas uma pergunta onde voce comprou,o valor e se declarou aquele valor reduzido a receita esta deixando seu pacote numa seção de conferencia.

Responder