Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
othono100
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qua 25 Jun 2014 16:15

Re: Compras atrasadas

Mensagem por othono100 » Sex 18 Jul 2014 15:44

MilenaAzevedo escreveu:Othono100, eu tenho duas encomendas da Kimchidvd. Uma consta que saiu pra entrega hoje (estou aguardando) e a outra está mofando em Curitiba desde o dia 05 de maio.
É não esta facil pra ninguem pelo que vejo mais finalmente saiu pra entrega a minha encomenda :suor: só esse ano os correios fazeram minhas entregas pois ano que veem já que tudo sera taxado irei ficar com o modo expresso,mais rapido e seguro inclusive passa tão rapido pela alfandega que eu ja arrisquei e peguei um celular de taiwan que é um bem top o vendedor declaro pra min 148 dolares passo voando em sete dias estava na minha casa,se fosse pelos correios teriam é extraviado o celular 99,9% certeza :parede: só acho que a receita deveria abrir exceção quando a pessoa for usar o que compra fora pra uso pessoal e produtos no caso de altos preços seria cobrado 40% imposto sem essa de icms que nem todos estados tem essas taxas,bom seria que não tivesse mais seria impossivel no Brasil isso seria bom arrecadar só um pouco de todos eu estaria satisfeito :rock:

MilenaAzevedo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 01 Out 2013 22:58

Re: Compras atrasadas

Mensagem por MilenaAzevedo » Sex 18 Jul 2014 16:21

E um dos dois blu-rays da Coreia acabou de chegar! Vamos esperar o que chegou primeiro no Brasil e está mofando em Curitiba.

superheatnl
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 07:28

Re: Compras atrasadas

Mensagem por superheatnl » Sex 18 Jul 2014 16:38

o problema do courrier é o valor.
no amazon uk o frete com esse modo é inviavel.
uma compra de um dvd q com frete normal ficaria 15 libras,com o global vai para 83 libras.
sem condicoes.

adamslyker
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Qui 17 Jul 2014 20:26

Re: Compras atrasadas

Mensagem por adamslyker » Sáb 19 Jul 2014 16:33

Tenho uma compra que veio de UK, e ate agora nada.
Chegou dia 24/06 e ate agora so Conferido na Unidade de tratamento Parana.

:no: :(

Que demora da zorra
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los." - Dumbledore

othono100
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qua 25 Jun 2014 16:15

Re: Compras atrasadas

Mensagem por othono100 » Dom 20 Jul 2014 21:15

adamslyker escreveu:Tenho uma compra que veio de UK, e ate agora nada.
Chegou dia 24/06 e ate agora so Conferido na Unidade de tratamento Parana.

:no: :(

Que demora da zorra
É a sua esta no prazo ainda?
Agora se começar a fazer dois meses adiante tem que ficar preocupado com o calendario,e nunca peça nada sem rastreio igual a minha ingenuidade :cry: só chegou um jogo da play-asia dos seis pedidos sem rastreio inclusive um jogaço que era coletania do assassini's creed,tive reembolso graças a Deus :suor:

adamslyker
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Qui 17 Jul 2014 20:26

Re: Compras atrasadas

Mensagem por adamslyker » Seg 21 Jul 2014 17:37

othono100 escreveu:
adamslyker escreveu:Tenho uma compra que veio de UK, e ate agora nada.
Chegou dia 24/06 e ate agora so Conferido na Unidade de tratamento Parana.

:no: :(

Que demora da zorra
É a sua esta no prazo ainda?
Agora se começar a fazer dois meses adiante tem que ficar preocupado com o calendario,e nunca peça nada sem rastreio igual a minha ingenuidade :cry: só chegou um jogo da play-asia dos seis pedidos sem rastreio inclusive um jogaço que era coletania do assassini's creed,tive reembolso graças a Deus :suor:
Liguei pros correios e eles me disseram que o prazo é ate 20 e pouco de agosto. Sendo que peguei o produto no mes 05/2014.

Descaso total.
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los." - Dumbledore

jeffervillalba
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Ter 13 Ago 2013 14:09

Re: Compras atrasadas

Mensagem por jeffervillalba » Ter 22 Jul 2014 09:21

atraso da copa ... tudo atrasado ;/ tenso em .. compras com mais de 65 dias ... fazer o q .. jeito é esperar

Victor Condé
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 06 Ago 2013 23:54

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Victor Condé » Qua 23 Jul 2014 10:52

Alguém consegue explicar isso ai? hehehe
Imagem

othono100
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qua 25 Jun 2014 16:15

Re: Compras atrasadas

Mensagem por othono100 » Qua 23 Jul 2014 12:43

Victor Condé escreveu:Alguém consegue explicar isso ai? hehehe
Imagem citada: exibir
Imagem
Você ligo nos correios?Essa encomenda esta sendo repassada para outro setor ou ouve erro no rastreio,eu nunca constatei isso em minhas encomendas.

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Compras atrasadas

Mensagem por SequilhoSan » Qua 23 Jul 2014 19:26

jeffervillalba escreveu:atraso da copa ... tudo atrasado ;/ tenso em .. compras com mais de 65 dias ... fazer o q .. jeito é esperar
O atraso das encomendas não tem relação nenhuma com a copa... :cafe:

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Sakuraba » Qua 23 Jul 2014 21:25

Então quando tinha jogo do Brasil, os correios não paravam?

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Compras atrasadas

Mensagem por SequilhoSan » Qui 24 Jul 2014 13:33

Quem frequenta o fórum sabe o tamanho do panorama geral sobre os trabalhos que a Receita e o Correios fazem pra atrasarem as encomendas, não creio que atraso de jogo do Brasil influencie mais do que essas práticas que acontecem a tempos por aqui.

Atraso acontece com ou sem copa.

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Sakuraba » Qui 24 Jul 2014 19:53

Sim, mas 'relação nenhuma' não procede . Eu tenho uma noção do que ocorre, pois tenho um amigo que trabalha a muitos anos nos correios.

Se você disser que tem POUCA influência, eu concordo contigo.

Mudando de assunto, uma das minhas encomendas citadas chegou hoje mesmo !! :claps: Justamente a que estava menos atrasada (a que foi postada em 1º de Junho, chegou hoje mesmo dia 24 de Julho). Só 2 meses chega a ser aliviador ;) . Na verdade é quase nada comparado ao que geral aqui tá acostumado (no frete standard).

Agora, as outras duas são com datas de postagem 24 de Maio e 31 de Março. Vou ficar bem mais tranquilo agora. Mas mesmo assim, só irei pedir por courrier por um tempo.

othono100
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qua 25 Jun 2014 16:15

Re: Compras atrasadas

Mensagem por othono100 » Qui 24 Jul 2014 21:19

Sakuraba escreveu:Sim, mas 'relação nenhuma' não procede . Eu tenho uma noção do que ocorre, pois tenho um amigo que trabalha a muitos anos nos correios.

Se você disser que tem POUCA influência, eu concordo contigo.

Mudando de assunto, uma das minhas encomendas citadas chegou hoje mesmo !! :claps: Justamente a que estava menos atrasada (a que foi postada em 1º de Junho, chegou hoje mesmo dia 24 de Julho). Só 2 meses chega a ser aliviador ;) . Na verdade é quase nada comparado ao que geral aqui tá acostumado (no frete standard).

Agora, as outras duas são com datas de postagem 24 de Maio e 31 de Março. Vou ficar bem mais tranquilo agora. Mas mesmo assim, só irei pedir por courrier por um tempo.
Você poderia me dizer o que ocorre é claro se puder,no caso das encomendas sem rastreio,eu to é :parede: pois praticamente todas minhas encomendas feitas por deustch post não chegam,tenho é sete encomendas nessa modalidade e passo a ter certeza de que alguém dos correios esta passando a mão :faca:

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Compras atrasadas

Mensagem por SequilhoSan » Qui 24 Jul 2014 22:11

:joinha:

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Sakuraba » Qui 24 Jul 2014 22:24

othono100 escreveu:Você poderia me dizer o que ocorre é claro se puder,no caso das encomendas sem rastreio,eu to é :parede: pois praticamente todas minhas encomendas feitas por deustch post não chegam,tenho é sete encomendas nessa modalidade e passo a ter certeza de que alguém dos correios esta passando a mão :faca:
É estranho essas não chegarem. Se bem que, chegando aqui no Brasil, dizem que acabam usando os correios da mesma forma.

Por coincidência, da última vez que falei com o cara, ele me recomendou fortemente em usar o rastreio, porque se não, "cai na mão de um maluco lá..."(palavras dele, não entrei em detalhes) que atrasa tudo ou pode ser extraviado mesmo (essa do roubo não posso falar, já que isso é tabu lá dentro..aliás, em qualquer lugar de trabalho isso é um assunto muito delicado e quem trabalha no lugar, prefere não comentar).

Já tem um tempo da última vez que falei com ele. Acho que seria ótimo ele se cadastrar aqui no fórum e ele mesmo falar das internas (em spoiler, pelo sim pelo não) pra gente. Ele curte Tokusatsu e um pouco de filmes também. Mas acho que ele não tem muito interesse.

Avatar do usuário
Just.Fagundes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Seg 03 Jan 2011 22:55
Localização: Jacinto Machado

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Just.Fagundes » Sex 25 Jul 2014 18:02

Bom amigos, sofrimento acabou! (não que tenha sido grande sofrimento)

Nem sei se dá pra acreditar, estava de férias e minha mãe liga desesperada dizendo que tinha uma encomenda no correio e tinha sido tributada, eu fiquei meio preocupado com essa situação sendo que optei por comprar mais filmes no Brasil, por essa maldita tributação. Então recordei da ultima compra que tinha feito que não tinha chegado e me deparei com uma compra que a própria amazon tinha me estornado o valor do saudoso Game of Thrones primeira temporada que comprei justo no lançamento na data de 22/02/2012, então olha quanto tempo se passaram! Bom dois anos depois vou desfrutar da série, que pelo desanimo de não ter recebido quando comprei nem fui atrás pra ver!

Grande abraço
Nunca substime a masturbação, é sexo com a pessoa que você mais ama... (Woody Allen)

othono100
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qua 25 Jun 2014 16:15

Re: Compras atrasadas

Mensagem por othono100 » Sex 25 Jul 2014 23:06

Just.Fagundes escreveu:Bom amigos, sofrimento acabou! (não que tenha sido grande sofrimento)

Nem sei se dá pra acreditar, estava de férias e minha mãe liga desesperada dizendo que tinha uma encomenda no correio e tinha sido tributada, eu fiquei meio preocupado com essa situação sendo que optei por comprar mais filmes no Brasil, por essa maldita tributação. Então recordei da ultima compra que tinha feito que não tinha chegado e me deparei com uma compra que a própria amazon tinha me estornado o valor do saudoso Game of Thrones primeira temporada que comprei justo no lançamento na data de 22/02/2012, então olha quanto tempo se passaram! Bom dois anos depois vou desfrutar da série, que pelo desanimo de não ter recebido quando comprei nem fui atrás pra ver!

Grande abraço
Uma pergunta essa encomenda tinha rastreio?

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Fontanetti1986 » Sáb 26 Jul 2014 11:47

Comecei a receber mercadorias do mês de Março,até da China que costuma ficar mais recebi,creio que estão normalizando. :claps:

Urublu-Ray
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Urublu-Ray » Sáb 26 Jul 2014 13:44

A Copa só atrasou entregas, devido a jogos do Brasil, nada mais. O fato de a Receita e os Correios atrasarem as entregas não é nenhuma surpresa. O governo federal não tem nenhum interesse em estimular as importações e faz de tudo para atrapalhar. Isso é comum em países com governo de esquerda, mentalidade de reserva de mercado, nacionalismo, essas bobagens.

Lukz
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
Localização: Interiorrrr de São Paulo

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Lukz » Dom 27 Jul 2014 14:54

Matéria curta mas interessante sobre o futuro dos Correios.


Correio vai para Hong Kong e Miami
Com o armazém em Miami, a ideia dos Correios é aumentar a venda de serviços de logística

http://exame.abril.com.br/negocios/noti ... ng-e-miami

collecionador
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Ter 10 Jun 2014 09:45

Re: Compras atrasadas

Mensagem por collecionador » Ter 29 Jul 2014 16:51

^
Legal, ao inves da minha encomenda ser perdida aqui no Brasil, ela vai ser extraviada no exterior... :lixa:
Isso com ctz vai facilitar a vida de muitos funcionarios dos Correios.

plfigueiredo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qui 24 Abr 2014 00:49

Re: Compras atrasadas

Mensagem por plfigueiredo » Qua 30 Jul 2014 01:08

De 07 compras efetuadas no Ebay período maio/junho, chegaram todas as 05 que permitiam rastreamento.
Duas compras sem rastreamento, provenientes da França, ainda não chegaram.

123clayton123
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qua 30 Jul 2014 12:21

Re: Compras atrasadas

Mensagem por 123clayton123 » Qua 30 Jul 2014 12:24

Oi, fiz uma compra vinda dos EUA e esta a 33 dias encaminhando para o brasil, esse tempo é normal?

Data Local Situação
27/06/2014 21:19 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
27/06/2014 10:02 ESTADOS UNIDOS Postado

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Sammy » Qua 30 Jul 2014 15:10

Sim, é normal.

Responder