Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por fvieirace » Qui 09 Dez 2010 18:12

maru_sparrow escreveu:Chorar aqui foi até pior, no meu caso, recebi a cartinha infeliz do correio hj, fui taxada em algum produto, mas não sei qual... acredito que seja o GS do Gone With the Wind mesmo, o tributo está de acordo com o preço que paguei no produto... :cry2: Puxa vida, mal comecei a comprar lá fora e já fui taxada... maldito fim de ano! Só n fico tão revoltada pq mesmo pagando imposto o GS tá saindo barato...

Gone With the Wind GS [blu-ray]

Preço: U$44.97
Previsão de entrega: 9 de novembro
Data de entrega: 9 de dezembro
Taxado: sim
Valor do tributo: R$46,51
Mas é isso mesmo cara, meu batpod foi taxado tb e mesmo assim fiquei feliz, pois era algo q sabia que não sairia por aqui, e mesmo assim, saiu, na época, quase o mesmo preço do BD do TDK simplex! :D

Agora, assim que pegar, verifica se não tá com a caixinha rasgada, como a minha e de outros colegas. :(

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por josediogenes » Qui 09 Dez 2010 18:34

fvieirace escreveu:
maru_sparrow escreveu:Chorar aqui foi até pior, no meu caso, recebi a cartinha infeliz do correio hj, fui taxada em algum produto, mas não sei qual... acredito que seja o GS do Gone With the Wind mesmo, o tributo está de acordo com o preço que paguei no produto... :cry2: Puxa vida, mal comecei a comprar lá fora e já fui taxada... maldito fim de ano! Só n fico tão revoltada pq mesmo pagando imposto o GS tá saindo barato...
Mas é isso mesmo cara, meu batpod foi taxado tb e mesmo assim fiquei feliz, pois era algo q sabia que não sairia por aqui, e mesmo assim, saiu, na época, quase o mesmo preço do BD do TDK simplex! :D

Agora, assim que pegar, verifica se não tá com a caixinha rasgada, como a minha e de outros colegas. :(
Eu acho que a maru_sparrow é menina :assovio:

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por fvieirace » Qui 09 Dez 2010 19:01

josediogenes escreveu:
fvieirace escreveu:
maru_sparrow escreveu:Chorar aqui foi até pior, no meu caso, recebi a cartinha infeliz do correio hj, fui taxada em algum produto, mas não sei qual... acredito que seja o GS do Gone With the Wind mesmo, o tributo está de acordo com o preço que paguei no produto... :cry2: Puxa vida, mal comecei a comprar lá fora e já fui taxada... maldito fim de ano! Só n fico tão revoltada pq mesmo pagando imposto o GS tá saindo barato...
Mas é isso mesmo cara, meu batpod foi taxado tb e mesmo assim fiquei feliz, pois era algo q sabia que não sairia por aqui, e mesmo assim, saiu, na época, quase o mesmo preço do BD do TDK simplex! :D

Agora, assim que pegar, verifica se não tá com a caixinha rasgada, como a minha e de outros colegas. :(
Eu acho que a maru_sparrow é menina :assovio:
Putz ... foi mal ... moça ... :)

Avatar do usuário
maru_sparrow
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Qui 21 Out 2010 22:12

Re: Compras atrasadas

Mensagem por maru_sparrow » Qui 09 Dez 2010 19:20

fvieirace escreveu:
josediogenes escreveu:
fvieirace escreveu:
Mas é isso mesmo cara, meu batpod foi taxado tb e mesmo assim fiquei feliz, pois era algo q sabia que não sairia por aqui, e mesmo assim, saiu, na época, quase o mesmo preço do BD do TDK simplex! :D

Agora, assim que pegar, verifica se não tá com a caixinha rasgada, como a minha e de outros colegas. :(
Eu acho que a maru_sparrow é menina :assovio:
Putz ... foi mal ... moça ... :)
kkkkkkkk... no problems

Avatar do usuário
beto.monteiro
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 641
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 11:13

Re: Compras atrasadas

Mensagem por beto.monteiro » Qui 09 Dez 2010 22:17

Oh tópico milagroso, faca com chegue meu box bttf, queria assistir fim de semana! :-D

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Compras atrasadas

Mensagem por ZeBaude » Qui 09 Dez 2010 23:02

Já que o tópico é milagroso posto aqui minha reza pra chegada do meu SB do Metrópolis que oficialmente era pra ter chego dia 3.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Kranken » Qui 09 Dez 2010 23:26

Vamos ver se postando nesse tópico as minhas encomendas chegam,não funcionou da primeira vez mas vamos tentar de novo, to esperando duas encomendas da amazon e tres do ebay que não deram sinal de vida até o presente momento...

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: Compras atrasadas

Mensagem por hcesconeto » Sex 10 Dez 2010 00:01

Estou no aguardo da coleção completa de Lost, e ainda, do DB matrix, GS do Eu sou a lenda, e BD Predador, Alem do Gift set do senhor dos aneis retorno do rei estendido (aquele que vem com a miniatura da cidade branca), tem também a edição do encontros imediatos em digipack, e ainda os boxes estendidos da sociedade do anel e das duas torres direto de UK.

diegofreire
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Qui 02 Dez 2010 16:21
Localização: JP - PB
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por diegofreire » Sex 10 Dez 2010 10:06

Minha lata do BTTF completou 45 dias hoje... continuo esperando cada vez menos esperançoso... :cry:

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por fvieirace » Sáb 11 Dez 2010 18:59

diegofreire escreveu:Minha lata do BTTF completou 45 dias hoje... continuo esperando cada vez menos esperançoso... :cry:
Calma que chega! :joinha:

Bora pra uma choradinha aqui ... Que cheguem todos os pedidos em atraso, em especial, o mais atrasado deles, o digibook de Poltergeist! :)

Ai ai ai ... e essa semana, tem mais coisas na Amazon em promo ... é ou não é "sacanagem" dos caras? :rindo:

lipeberger
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Qui 16 Set 2010 21:19

Re: Compras atrasadas

Mensagem por lipeberger » Dom 12 Dez 2010 20:19

é toda compra que atrasa ou têm compras que chegam dentro do prazo estipulado ou com o mínimo de atraso possível?

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andersondabio » Dom 12 Dez 2010 21:06

lipeberger escreveu:é toda compra que atrasa ou têm compras que chegam dentro do prazo estipulado ou com o mínimo de atraso possível?
Tem gente recebendo com menos de 15 dias após o pedido... É questão de sorte... Mas não é caso de se desesperar a encomenda atrasar... Não é incomum...

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Compras atrasadas

Mensagem por ZeBaude » Dom 12 Dez 2010 21:48

lipeberger escreveu:é toda compra que atrasa ou têm compras que chegam dentro do prazo estipulado ou com o mínimo de atraso possível?
Tem compra que chega no prazo ou até antes.

Avatar do usuário
beto.monteiro
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 641
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 11:13

Re: Compras atrasadas

Mensagem por beto.monteiro » Seg 13 Dez 2010 15:39

beto.monteiro escreveu:Oh tópico milagroso, faca com chegue meu box bttf, queria
beto.monteiro escreveu:Oh tópico milagroso, faca com chegue meu box bttf, queria assistir fim de semana! :-D
opa, deu resultado! um pouco depois do previsto, mas chegou meu box bttf. Perdi a lata, mas mesmo assim gostei mto do box, nem se compara ao brasileiro. Veio tb o serenei todd !, que venham as outras!

Avatar do usuário
EduDC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 211
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por EduDC » Qui 16 Dez 2010 16:39

Ouvi boatos nas selvas colecionistas, que é só reclamar neste tópico que as encomendas atrasadas chegam.
Então lá vai. Meu BOX do Dirty Harry completo que comprei na Amazon UK está atrasado! :(
Tava todo feliz pela promoçãozaça que eu peguei e o bixinho não chega.

Ajude-me FBJC, você é minha única esperança. :assovio:
Entretenimento, Cinema e Zumbis: http://www.istoera.com

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por fvieirace » Sex 17 Dez 2010 18:33

poggiHD escreveu:Os deuses colecionadores estão do meu lado, pois tudo que comprei tem chegado no prazo. Só falta agora AVATAR EE (que foi o primeiro que comprei mas a entrega está prometida para 30/12), WOLVERINE, PREDADOR e SPARTACUS. ;)
Pois vc tem sorte viu ... por aqui, naaaaada chega no prazo ... kkkkkkkkk

Bora fórum, trabalha ... mimimi pra ver se as coisas chegam ... :D

diegofreire
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Qui 02 Dez 2010 16:21
Localização: JP - PB
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por diegofreire » Dom 19 Dez 2010 18:38

Pois é galera... minha encomenda do BTTF - Lata completou 63 dias hoje e acho que não vem mais... pense numa tristeza =\ :cry:

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Compras atrasadas

Mensagem por ZeBaude » Dom 19 Dez 2010 19:41

diegofreire escreveu:Pois é galera... minha encomenda do BTTF - Lata completou 63 dias hoje e acho que não vem mais... pense numa tristeza =\ :cry:
Que nada.. já tive encomenda minha que demorou mais de 3 meses pra chegar.

emartoni
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:00
Localização: Araras-SP

Re: Compras atrasadas

Mensagem por emartoni » Seg 20 Dez 2010 19:24

Pessoal... Fiz uma compra no dia 08/11 no eBay e meu produto foi despachado dia 11/11.
Até o momento, nem sinal da encomenda. Devo começar a me preocupar ou ainda é cedo? 8)
Eu nunca tive encomenda que demorou mais que 40 dias.
Twitter: @emartoni

diegofreire
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Qui 02 Dez 2010 16:21
Localização: JP - PB
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por diegofreire » Seg 20 Dez 2010 23:01

A pessoa pode ir lá nos correios sem número de rastreio para poder ver se tem encomenda para você???

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andersondabio » Seg 20 Dez 2010 23:08

emartoni escreveu:Pessoal... Fiz uma compra no dia 08/11 no eBay e meu produto foi despachado dia 11/11.
Até o momento, nem sinal da encomenda. Devo começar a me preocupar ou ainda é cedo? 8)
Eu nunca tive encomenda que demorou mais que 40 dias.
Muito cedo...

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andersondabio » Seg 20 Dez 2010 23:09

diegofreire escreveu:A pessoa pode ir lá nos correios sem número de rastreio para poder ver se tem encomenda para você???
Só se o pessoal já te conhecer e tiver costume de separar as encomendas para vc... Fora isso, sem chance...

diegofreire
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Qui 02 Dez 2010 16:21
Localização: JP - PB
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por diegofreire » Ter 21 Dez 2010 08:05

Hum... tô ligado =\

Avatar do usuário
EduDC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 211
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por EduDC » Ter 21 Dez 2010 16:14

CACETA! O bagúio aqui é du bão!
Chegou a compra que reclamei ali em cima!!! \o/

Ok então, uma devia ter chegado hoje. Amor Sem Escalas e Contatos Imediatos de 3º grau da Amazão. CADÊ? :happy:
Entretenimento, Cinema e Zumbis: http://www.istoera.com

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por fvieirace » Ter 21 Dez 2010 20:44

ZeBaude escreveu:
diegofreire escreveu:Pois é galera... minha encomenda do BTTF - Lata completou 63 dias hoje e acho que não vem mais... pense numa tristeza =\ :cry:
Que nada.. já tive encomenda minha que demorou mais de 3 meses pra chegar.
Meu batpod em 2009, 3 meses pra chegar!

Responder