Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: Compras atrasadas

Mensagem por hcesconeto » Sáb 15 Jan 2011 11:24

PC25 escreveu:COm 20 dias de atraso entrei em contato com a Amazon, e como eu sou daqueles q usam o velho e bom tradutor, FOI UMA CACA, disseram q iam reenviar o LOST (comprado na black friday), e acabaram q fazendo REFUND, hoje entrei em contato dizendo q nao tinha pedido Refund, pedi q reenviassem, e pra piorar não tem como voltar atrás e pra pedir q venha novamente tem q fazer uma nova compra, só q detalhe teria q pagar o preço normal 199,00 + frete, de 150 ja com frete, pagar 199 + o frete é pra chorar MSM. Agora nao sei oq faço, o troço não chega, não tenho como pedir de novo pois ta muito caro. Será q vou ver navios partirem??? ¬¬
Realmente essa é um sinuca de bico, acho que o GS vale a pena os 200, mas se eu você vc aguardava no minimo 90 dias depois do prazo, pois já vi gente que recebeu depois de 90 dias... e se não chegar.. vai juntando grana pra quando passar os 90 dias poder bancar os 50 dólares a mais...

diegofreire
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Qui 02 Dez 2010 16:21
Localização: JP - PB
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por diegofreire » Sáb 15 Jan 2011 11:29

Aê galera posso riscar Close Encounters of Third Kind e Across the Universe da minha lista! Agora só falta o Skull Termination Salvation! :-D

marcavi
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Ter 28 Set 2010 14:51

Re: Compras atrasadas

Mensagem por marcavi » Sáb 15 Jan 2011 14:23

fvieirace escreveu:
marcavi escreveu:Acho que se vc for HONESTO com eles, a chance disso acontecer é remota.

Eles querem vender. Vc quer comprar, Period.
Se eles te enviarem outro produto, chegarem 2, e vc solicitar outra cobrança = melhor pra eles. :aspas:

Eles perdem quando alguém é desonesto e "embolsa" a unidade reenviada. Outrossim, eles ganham.

E não é reclamar por qq atrasinho, é ter BOM SENSO, como em qualquer transação que façamos. Mas não se sinta pressionado por dogmas do tipo "só reclame depois de 2 meses". Isso não tem fundamento. Mas acho final de fevereiro uma data legal para começar a suspeitar de extravio.

Absss
Não lembro de ter lido alguma msg dizendo que as pessoas que reclamam com 1 dia de atraso são desonestas, li q são agoniadas sem necessidade, claro q tem desonesto no meio, isso é óbvio ... e o que muitos falam, eu inclusive é, se a encomenda não chegar depois de um prazo, 2 meses pelo menos, ou menos, reclame, se chegarem as duas, peça o débito novamente, ai vc será honesto da mesma forma que eles, ninguém fica prejudicado.

E da mesma forma q vc cita os "dogmas" dos 2 meses, vc mesmo coloca no final que final de fevereiro é uma boa data, ou seja, 2 meses ou quase isso.
Nem eu disse elas são, disse que qq que seja nossa ação, devemos ser honestos.

Pra unidades gerais, 2 meses é um bom prazo. Mas não devemos ter isso como dogma... só isso que quis dizer. Não precisa levar pelo pessoal... :-D

Abraços

Caricas
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb 15 Jan 2011 14:41

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Caricas » Sáb 15 Jan 2011 15:07

As compras de vcs tem chegado?
Existe a possibilidade da minha ter sido roubada ou extraviada?
Sempre fiz várias compras pela amazon e nunca tive problema, sempre chegaram rápido.
Comprei na Amazon UK a trilogia Matrix e os 6 filmes em Blu-ray do Harry Potter praticamente no mesmo dia (ok 3 dias de diferença), foram enviados com dois de diferença, mas, a trilogia Matrix já chegou e os filmes do HP nada, já deveriam ter sido entregues a mais de 35 dias...comprei em novembro de 2010...
O que vcs acham?
Para entrar em contato com a Amazon UK, vcs utilizam o e-mail?
Grato pela ajuda.

diegofreire
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Qui 02 Dez 2010 16:21
Localização: JP - PB
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por diegofreire » Sáb 15 Jan 2011 15:23

Caricas escreveu:As compras de vcs tem chegado?
Existe a possibilidade da minha ter sido roubada ou extraviada?
Sempre fiz várias compras pela amazon e nunca tive problema, sempre chegaram rápido.
Comprei na Amazon UK a trilogia Matrix e os 6 filmes em Blu-ray do Harry Potter praticamente no mesmo dia (ok 3 dias de diferença), foram enviados com dois de diferença, mas, a trilogia Matrix já chegou e os filmes do HP nada, já deveriam ter sido entregues a mais de 35 dias...comprei em novembro de 2010...
O que vcs acham?
Para entrar em contato com a Amazon UK, vcs utilizam o e-mail?
Grato pela ajuda.

Cara TODAS as minhas compras da amazon chegam aqui para a mim entre 55 a 60 dias... há quanto tempo está esperando? Abraço.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andersondabio » Sáb 15 Jan 2011 15:26

Caricas escreveu:As compras de vcs tem chegado?
Existe a possibilidade da minha ter sido roubada ou extraviada?
Sempre fiz várias compras pela amazon e nunca tive problema, sempre chegaram rápido.
Comprei na Amazon UK a trilogia Matrix e os 6 filmes em Blu-ray do Harry Potter praticamente no mesmo dia (ok 3 dias de diferença), foram enviados com dois de diferença, mas, a trilogia Matrix já chegou e os filmes do HP nada, já deveriam ter sido entregues a mais de 35 dias...comprei em novembro de 2010...
O que vcs acham?
Para entrar em contato com a Amazon UK, vcs utilizam o e-mail?
Grato pela ajuda.
Tá cedo ainda... Tbm tenho compras de novembro que não chegaram ainda... Esse fato de uma chegar e a outra não é normal... Algumas são liberadas rapidamente pela receita, enquanto que outras costumam "agarrar". Eu esperaria pelo menos até o final desse mês antes de entrar em contato...

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por fvieirace » Sáb 15 Jan 2011 18:09

marcavi escreveu:
fvieirace escreveu:
marcavi escreveu:Acho que se vc for HONESTO com eles, a chance disso acontecer é remota.

Eles querem vender. Vc quer comprar, Period.
Se eles te enviarem outro produto, chegarem 2, e vc solicitar outra cobrança = melhor pra eles. :aspas:

Eles perdem quando alguém é desonesto e "embolsa" a unidade reenviada. Outrossim, eles ganham.

E não é reclamar por qq atrasinho, é ter BOM SENSO, como em qualquer transação que façamos. Mas não se sinta pressionado por dogmas do tipo "só reclame depois de 2 meses". Isso não tem fundamento. Mas acho final de fevereiro uma data legal para começar a suspeitar de extravio.

Absss
Não lembro de ter lido alguma msg dizendo que as pessoas que reclamam com 1 dia de atraso são desonestas, li q são agoniadas sem necessidade, claro q tem desonesto no meio, isso é óbvio ... e o que muitos falam, eu inclusive é, se a encomenda não chegar depois de um prazo, 2 meses pelo menos, ou menos, reclame, se chegarem as duas, peça o débito novamente, ai vc será honesto da mesma forma que eles, ninguém fica prejudicado.

E da mesma forma q vc cita os "dogmas" dos 2 meses, vc mesmo coloca no final que final de fevereiro é uma boa data, ou seja, 2 meses ou quase isso.
Nem eu disse elas são, disse que qq que seja nossa ação, devemos ser honestos.

Pra unidades gerais, 2 meses é um bom prazo. Mas não devemos ter isso como dogma... só isso que quis dizer. Não precisa levar pelo pessoal... :-D

Abraços
Opa, cara, relaxa .. não levei pro lado pessoal ... não se preo. Mas é isso mesmo, temos que ser honestos, pois tem muita gente que quer ser Gerson! :-D

Caricas
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb 15 Jan 2011 14:41

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Caricas » Dom 16 Jan 2011 10:35

Vou esperar completar 60 dias então, valeu pela ajuda galera.
Abraço.

carloshc
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 21:22
Localização: Recife, PE

Re: Compras atrasadas

Mensagem por carloshc » Ter 18 Jan 2011 19:40

Alguma encomenda vinda da Amazon da europa (tanto faz UK, DE, IT, etc.), com número de rastreio rastreável pelos Correios simplesmente não chegou?

Pergunto isto porque marcavi disse que algumas compras dele oriundas da Amazon simplesmente não chegaram... e ainda tenho esperança que a minha ainda chegue, apesar de, hoje, fazer 1 mês que a situação está a seguinte (é um XBOX 360):

Código: Selecionar todos

18/12/2010 13:50	ALEMANHA	Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
A compra foi efetuada em 24/11/2010. Isto é, próxima segunda-feira fará 60 longos dias da aquisição do produto.

É fogo :-D

PC25
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Seg 03 Jan 2011 14:50

Re: Compras atrasadas

Mensagem por PC25 » Ter 18 Jan 2011 20:28

E nada do meu LOST :cry2: , nem o refund ainda q eles deram caiu na conta. Eu to com uma sorte EXCELENTE ¬¬
26 dias de atraso. Isso pq tive a intenção de pegar o frete do MEIO. O BLZAAA

Avatar do usuário
dj_edinho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 551
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 13:46

Re: Compras atrasadas

Mensagem por dj_edinho » Ter 18 Jan 2011 22:45

já que muita gente diz que dah resultado heheh! QUERO MINHAS COMPRAS ATRASADAS URGENTE!

diegofreire
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Qui 02 Dez 2010 16:21
Localização: JP - PB
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por diegofreire » Qua 19 Jan 2011 10:35

aê galera gostaria de tirar uma dúvida se possível. Uma encomenda minha da amazon uk enconmendo normal, veio pela dhl naõ sei pq.... e tem número de rastreio e tal. Vendo hoje o status lá na página está: The shipment could not be delivered. Gostaria de saber se alguém já esteve nesta situação obrigado.

diegofreire
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Qui 02 Dez 2010 16:21
Localização: JP - PB
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por diegofreire » Qua 19 Jan 2011 10:38

Sim isso foi logo após passar pelo "Zoll douane"

Avatar do usuário
dj_edinho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 551
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 13:46

Re: Compras atrasadas

Mensagem por dj_edinho » Qui 20 Jan 2011 07:15

Num é que da certo mesmo! mais duas atrazadas chegaram! AMAZON QUERO AS OUTRAS ENCOMENDAS URGENTE!!!!!

emartoni
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:00
Localização: Araras-SP

Re: Compras atrasadas

Mensagem por emartoni » Qui 20 Jan 2011 09:13

Aqui é forum das lamentações e dos milagres? =D
Então vamos aproveitar já que eu to com 2 encomendas da terra da rainha que estão atrasadas em 1 mês.
Quem sabe da certo, né? :-D
Twitter: @emartoni

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por bruno2546 » Qui 20 Jan 2011 12:59

ahyhuaahhaua nao acredito nisso, topico fazendo milagres é?

correios, liberem meus pacotes pfvrr ;D
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Kranken » Qui 20 Jan 2011 13:58

Pedi reembolso fim do ano passado em uma das minhas encomendas "desaparecidas" (única que não chegou ¬¬) de outubro... se esse tópico realmente funcionar eu vou recebe-la
Editado pela última vez por Kranken em Sex 21 Jan 2011 09:36, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
EduDC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 211
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por EduDC » Sex 21 Jan 2011 02:30

Alguém ai que comprou a Quadrilogia Shrek em Blu-ray na Amazon em pré-venda já recebeu??
Demorando aqui! :(
Entretenimento, Cinema e Zumbis: http://www.istoera.com

Avatar do usuário
william_assis
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Ter 12 Out 2010 18:48

Re: Compras atrasadas

Mensagem por william_assis » Sex 21 Jan 2011 07:26

EduDC escreveu:Alguém ai que comprou a Quadrilogia Shrek em Blu-ray na Amazon em pré-venda já recebeu??
Demorando aqui! :(
Eu já recebi, tem cerca de uma semana, mas é assim mesmo, segura aí que deve estar chegando!
TV Panasonic Plasma 50" P50S10B + BD Player Samsung C5500 + HT Onkyo HT-S3300
Minha coleção de Blurays

diegofreire
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Qui 02 Dez 2010 16:21
Localização: JP - PB
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por diegofreire » Sex 21 Jan 2011 14:49

Aê galera, recebi hoje a famigerada cartinha para pagar o tributo do Skull do Terminator Salvation... 37 R$. Achei razoável. Abraços

Limao74
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Seg 24 Jan 2011 14:41

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Limao74 » Seg 24 Jan 2011 14:50

Ainda estou aguardando o box Lost do BF e a navinha Watchmen tb... Coincidência ou não, outras encomendas da própria Amazon endereçados para minha casa chegaram (GS Alice e Moto Batman) e os que não chegaram pedi para entregar no trampo.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por fvieirace » Seg 24 Jan 2011 17:08

Limao74 escreveu:Ainda estou aguardando o box Lost do BF e a navinha Watchmen tb... Coincidência ou não, outras encomendas da própria Amazon endereçados para minha casa chegaram (GS Alice e Moto Batman) e os que não chegaram pedi para entregar no trampo.
Opa, vc poderia postar umas fotos lá na seção "Acabou de chegar" do GS Alice? :) Comprei tb esse GS e queria ver como é direitinho ... :)

Limao74
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Seg 24 Jan 2011 14:41

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Limao74 » Seg 24 Jan 2011 17:34

fvieirace escreveu:
Limao74 escreveu:Ainda estou aguardando o box Lost do BF e a navinha Watchmen tb... Coincidência ou não, outras encomendas da própria Amazon endereçados para minha casa chegaram (GS Alice e Moto Batman) e os que não chegaram pedi para entregar no trampo.
Opa, vc poderia postar umas fotos lá na seção "Acabou de chegar" do GS Alice? :) Comprei tb esse GS e queria ver como é direitinho ... :)
Posto sim, assim que chegar em casa e tirar as fotos.

Marco Fueled
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Seg 18 Out 2010 16:06

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Marco Fueled » Ter 25 Jan 2011 12:10

quanto tempo costuma demorar pra chegar as compras da amazon uk de vocês? costuma chegar na data prevista? ouvi dizer que a uk é mais rapida em entregas que a us... queria saber pois comprei um bluray e vou viajar :)

emartoni
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:00
Localização: Araras-SP

Re: Compras atrasadas

Mensagem por emartoni » Ter 25 Jan 2011 13:28

Aproveitando o tópico, gostaria de perguntar se alguém já se deparou com o status de "Em tratamento interno" nos correios do Brasil.

Fiz uma compra pelo eBay e acompanhando o tracking que me foi fornecido, me deparei com esse status aqui no Brasil. O problema é que o produto chegou dia 19/01 em minha cidade e a té agora (25/01) não saiu para entrega. O que faço? :no:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 56843879US
Twitter: @emartoni

Responder