Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por viniciusjf » Sáb 07 Mai 2011 15:46

flaviotx escreveu:é galera , temos que ter paciencia mesmo pois na grande maioria das vezes elas sempre chegam , hoje recebi
Close encouters ediçao de aniversario 30 anos , que estava prevista para o dia 11 de abril, da amazom.com, puxa receber um presentao deste no sabado é demais.
Imagem citada: exibir
Imagem
Uploaded with ImageShack.us
Acabei de fazer uma pequena restauração no meu, tive que colar a borda da luva que estava descolando, antes que abrisse mais!

overpower
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Sex 06 Mai 2011 16:37
Localização: Araras/SP
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por overpower » Seg 09 Mai 2011 20:42

poggiHD escreveu:Overpower,


BD Harry Potter Collection - Years 1-6 - Enviado: 14/02 - Prazo: 08/03 - Status: Atrasado 59 dias.
BD Band Of Brothers - HBO Complete Series - Enviado: 10/02 - Prazo: 03/03 - Status: Atrasado 64 dias.

pode considerar ocmo perdido, na boa.... :no:
Realmente meu amigo, infelizmente acho que essas já eram mesmo... Vou só aguardar mais uns dias e pedir resend ou refund... é triste, aqui não está chegando nada. :cry:

Vamos ver o restante dos pacotes o que acontece, mas está complicado.

Abraços!

Boa sorte a todos!

Avatar do usuário
gustavomurad
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Seg 18 Abr 2011 20:36

Re: Compras atrasadas

Mensagem por gustavomurad » Qui 12 Mai 2011 13:18

Chegou ontém dia 11/05/2010 o que era para ter chegado no dia 08/04/2010!

waldeco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Ter 01 Fev 2011 16:12

Re: Compras atrasadas

Mensagem por waldeco » Qui 12 Mai 2011 15:49

Tô com o Dr. Strangelove (blu ray book) com uns 9 dias de atraso da Amazon.com.
O último pedido que fiz na Amazon.uk chegou semana passada, com 1 mês de atraso.
Ainda tenho dois pedidos na US que estão marcados pro fim desse mês...mas acho que
do jeito que está...terei que esperar até até o fim de Julho...
"Se se ganha dinheiro, o Cinema é uma indústria. Se se perde, é uma
Arte." Millôr Fernandes

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por viniciusjf » Qui 12 Mai 2011 20:55

Aqui tá cheio de funcionário terceirizado nos correios, eles devem estar bem embananados.

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por grimsborken » Sáb 14 Mai 2011 15:32

Não tenho muitas coisas em atraso, só uma da amazon francesa (que era para chegar em 02/05):

- Mickey Mouse, les années noir et blanc - 2ème partie - Les années 1928 à 1935 [DVD]
- Mickey Mouse, les années noir et blanc - 1ère partie - Les années 1928 à 1935 [DVD]
- Total recall - édition spéciale [Blu-ray] [Blu-ray]

e outra da amazon inglesa (11/05):

- Expendables Collector's Edition Steel Tin - Double Play (Blu ray + DVD) [Blu-ray]


OBS: Na Amazon americana já aparece um prazo estimado bem dilatado, tenho encomenda prevista para chegar em julho... :uia: Bom, meu lema é o seguinte: "Se for para chegar sem tributação, pode demorar à vontade", hehe. :assovio:
Editado pela última vez por grimsborken em Qui 19 Mai 2011 23:48, em um total de 2 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por viniciusjf » Sáb 14 Mai 2011 18:00

Grims, concordo plenamente com você, melhor esperar do que dar dinheiro pros abutres. Mas... quem disse que esperar é fácil!

waldeco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Ter 01 Fev 2011 16:12

Re: Compras atrasadas

Mensagem por waldeco » Seg 16 Mai 2011 11:00

Concordo em gênero, número e grau.
Mas prefiro quando vem rápido e sem tributação.
É raro, mas acontece! :rock:
"Se se ganha dinheiro, o Cinema é uma indústria. Se se perde, é uma
Arte." Millôr Fernandes

Avatar do usuário
gustavomurad
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Seg 18 Abr 2011 20:36

Re: Compras atrasadas

Mensagem por gustavomurad » Seg 16 Mai 2011 11:36

Na sexta pedi o reenvio das mercadorias, e hoje chegou o que estava atrasado, como proceder?

A Amazon já postou a nova remessa, o que faço?


Deixo chegar e pago, deixo chegar e devolvo, aviso a amazon para suspender...


Me ajudem, não quero ser desonesto, na pior da hipótese eu pago novamente as 110 libras.

Avatar do usuário
diegobza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 11:37
Localização: Mossoró/RN

Re: Compras atrasadas

Mensagem por diegobza » Seg 16 Mai 2011 11:47

gustavomurad escreveu:Na sexta pedi o reenvio das mercadorias, e hoje chegou o que estava atrasado, como proceder?

A Amazon já postou a nova remessa, o que faço?


Deixo chegar e pago, deixo chegar e devolvo, aviso a amazon para suspender...


Me ajudem, não quero ser desonesto, na pior da hipótese eu pago novamente as 110 libras.
Se já foi postado, não pode ser cancelado.
Aí quem decide é você se vai pagar o duplicado ou rejeitar o pacote quando ele chegar (dizem que retorna para a Amazon). Mas acredito que a segunda opção ainda faz a Amazon perder dinheiro gasto com o envio da encomenda.

Só por curiosidade, com quantos dias de atraso você pediu reenvio?

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andersondabio » Seg 16 Mai 2011 11:48

gustavomurad escreveu:Na sexta pedi o reenvio das mercadorias, e hoje chegou o que estava atrasado, como proceder?

A Amazon já postou a nova remessa, o que faço?


Deixo chegar e pago, deixo chegar e devolvo, aviso a amazon para suspender...


Me ajudem, não quero ser desonesto, na pior da hipótese eu pago novamente as 110 libras.
Então amigo, vc deve esperar a nova remessa chegar... Quando chegar vc pode pegar e entrar em contato com a amazon pra fazer novo pagamento ou pode recusar o recebimento, sendo que neste caso o produto volta pra amazon...
Um conselho é esperar pelo menos 60 dias antes de reclamar de produtos atrasados, pois não é anormal demorar até mais que isso pra chegar...

Avatar do usuário
gustavomurad
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Seg 18 Abr 2011 20:36

Re: Compras atrasadas

Mensagem por gustavomurad » Seg 16 Mai 2011 13:49

diegobza escreveu:
gustavomurad escreveu:Na sexta pedi o reenvio das mercadorias, e hoje chegou o que estava atrasado, como proceder?

A Amazon já postou a nova remessa, o que faço?


Deixo chegar e pago, deixo chegar e devolvo, aviso a amazon para suspender...


Me ajudem, não quero ser desonesto, na pior da hipótese eu pago novamente as 110 libras.
Se já foi postado, não pode ser cancelado.
Aí quem decide é você se vai pagar o duplicado ou rejeitar o pacote quando ele chegar (dizem que retorna para a Amazon). Mas acredito que a segunda opção ainda faz a Amazon perder dinheiro gasto com o envio da encomenda.

Só por curiosidade, com quantos dias de atraso você pediu reenvio?
50 dias de atraso, me antecipei em 10 dias já achando que não iria chegar.

Avatar do usuário
diegobza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 11:37
Localização: Mossoró/RN

Re: Compras atrasadas

Mensagem por diegobza » Seg 16 Mai 2011 14:13

gustavomurad escreveu:50 dias de atraso, me antecipei em 10 dias já achando que não iria chegar.
É, esse "prazo" de 60 dias de atraso já não é mais a realidade. Acho que podemos dizer para esperar até uns 80. Cada dia mais lento, incrível.

cantarelle
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Qua 10 Nov 2010 10:17

Re: Compras atrasadas

Mensagem por cantarelle » Ter 17 Mai 2011 18:04

Talvez nem deveria informar sobre a situação.

Estava com um pedido com atraso de entrega desde o dia 28/03. Hoje pela manhã não aguentando mais a espera resolvi entrar em contato com a Amazon e pedir reenvio o que foi prontamente agendado para amanhã, pra minha surpresa agora acabo de receber o maldito pedido, ou seja quase 60 dias de atraso e mesmo chegou, quando entrei em contato para informar o recebimento e cancelar o reenvio ouvi da atendente "vc tem certeza", kkk...perguntei o motivo da pergunta e ela simplesmente disse que a atitude é incomum, o que deu a entender é que muitas vezes o comprador espertinho fica com 2 pedidos e não se importa em avisar para não pagar novamente.

waldeco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Ter 01 Fev 2011 16:12

Re: Compras atrasadas

Mensagem por waldeco » Qua 18 Mai 2011 12:37

Comprei a cabeça do exterminador (Salvation) da Inglaterra tem um mês. Ela foi despachada da
Alemanha e até agora não apareceu no Brasil.

Olhem só.

O que devo fazer? Entrei em contato direto com a DHL, e eles me afirmaram que hoje (18/05) é o prazo
máximo para aparecer e que depois disso devo entrar em contato com quem mandou (A Amazon.UK no caso).

Peço replacement ou espero mais um pouco?
"Se se ganha dinheiro, o Cinema é uma indústria. Se se perde, é uma
Arte." Millôr Fernandes

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andersondabio » Qua 18 Mai 2011 12:54

Espera mais... a minha demorou 44 dias pra entrar no sistema....

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por viniciusjf » Qua 18 Mai 2011 14:01

waldeco, tem coisa que só aparece no sistema depois que você recebe!

waldeco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Ter 01 Fev 2011 16:12

Re: Compras atrasadas

Mensagem por waldeco » Qua 18 Mai 2011 22:58

valeu pela ajuda, galera.
é que a gente fica tão ansioso...
mas tb, quando chega é aquela alegria!

abs!
"Se se ganha dinheiro, o Cinema é uma indústria. Se se perde, é uma
Arte." Millôr Fernandes

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por viniciusjf » Qua 18 Mai 2011 23:32

Hoje recebi parte de um pedido da amazon que deveria chegar dia 27/05, achei que era meu The Exorcist atrasado e nada, é mole!
O carteiro novo, que é terceirizado, ficou bolado com o fato de eu pedir aquilo sem rastreio, tive que dar a ele uma longa explicação de como é o péssimo atendimento da amazon e do eorme risco que eu corro (NOT!). Resultado, ele pediu pra eu anotar os sites pra ele!

Avatar do usuário
flaviotx
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb 12 Mar 2011 11:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por flaviotx » Qui 19 Mai 2011 18:14

Nunca tive grandes problemas com a amazon UK , mas a trilogia matrix que comprei la ta demorando bastante
Imagem





Hoje dia 15 de maio nada, mas como dizem aqui , é comprar e esquecer que comprou ate que um belo dia quando vc nao estiver lembrando tem um lindo pacote esperando por voce.

E para aqueles que estao ficando endividados façam este procedimento , so faça uma nova compra quando chegar algum item da amazon na sua casa, voce cai comprar bem pouquinho por mes.

Tan
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 19 Mai 2011 22:17

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Tan » Qui 19 Mai 2011 22:31

Pessoal,

Sou novata em compras internacionais, então gostaria de esclarer algumas dúvidas.
-Tem como rastrear se uma encomenda da Amazon tá parada nos Correios ou na Receita?

Li alguns posts antigos e o pessoal falando que o tempo médio de entrega de produtos da Amazon é 60 dias ou até mais...mas a pequena experiência aqui de casa de compra no Shopto ou na Stramberry foi de produtos entregues rapidamente...isso quer dizer que a Receita barra mais o que vem da Amazon? Não sei se isso tem a ver, porque as encomendas do shopto pararam na receita mas logo recebemos o aviso dos Correios...

Thanks

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por grimsborken » Sex 20 Mai 2011 00:09

Tan, para você conseguir rastrear qualquer encomenda em qualquer site (seja Amazon, correios, DHL, ou outra empresa de transporte) a loja precisa te dar um número de rastreio (Tracking Number). Só que na Amazon, via de regra, esse número só é gerado quando você escolhe o frete mais caro. Nesses casos, a encomenda chega mais rápido, mas com muita chance de ser tributada.

Outra coisa que você precisa prestar atenção é na empresa que está trazendo o pacote, se for o correio de lá (Royal Mail na Inglaterra, USPS nos States, etc) acho que não dá para rastrear, mas se for a DHL ou outra transportadora privada, às vezes você consegue rastrear, se tiver o tracking number. Às vezes sai de lá pela DHL, mas aqui chega pelos correios. Aí tem um macete para rastrear que o andersondabio explicou em algum post, mas não lembro qual.

A Amazon é mais visada pela receita sim, porque o volume de compras lá é muito maior. Só que das Amazons na Europa as encomendas costumam chegar mais rápido e com menos chance de tributação. Eu não faço idéia de porque isso acontece, mas a gente sabe disso pela experiência.

Até.
Imagem

Avatar do usuário
flaviotx
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb 12 Mar 2011 11:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por flaviotx » Sex 20 Mai 2011 15:58

Reclamei ontem e chegou hoje a trilogia matrix BD :fun: puxa vida cheguei do trabalho e o carinha de bicicleta dos correios ja me chamou com uma caixinha na mao da amazon ooooooooh yeah babyyyyyyy

Imagem

Tan
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 19 Mai 2011 22:17

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Tan » Sáb 21 Mai 2011 08:38

Grimsborken,

Obrigada pela resposta. Eu só havia comprado um livro pela Amazon (acho que US) alguns anos atrás e havia sido tranquilo o tempo de entrega...não sabia que agora o negócio tava assim demorado...esperamos então!

Marco Fueled
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Seg 18 Out 2010 16:06

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Marco Fueled » Sáb 21 Mai 2011 18:21

o meu MATRIX TRILOGY tá estimado pra 14 de maio, vamos ver se chega semana que vem, o do colega ai de cima chegou :)

Responder