Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 24 Ago 2011 07:37

Tô com meu Box em BD de O Senhor Dos Anéis atrazado há 20 dias.


Alguém mais tá com eles atrazado também?
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
kdantas
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 21:32
Localização: Natal/RN

Re: Compras atrasadas

Mensagem por kdantas » Qua 24 Ago 2011 09:01

Olá galera, recebi ontem uma encomenda da terra de Obama que tinha previsão de entrega para dia 04/08/11. O que gostaria de compartilhar e ter a opinião de vocês é com relação a embalagem, pois não tem qualquer informação do remetente e data da postagem, bem como o formulário CN22 fixado no envelope que é exigido pela receita federal para liberação dos produtos, e nem tão pouco, veio com a nota de compra tradicional da Amazon. Prestem atenção ao logotipo escrito: Brasil Correios. Alguém por acaso já recebeu em embalagem igual? Será que a Amazon.com está com algum ponto de apoio aqui no Brasil para ajudar na logística da entrega? Aguardo opiniões!!!

Imagem

Imagem
Já negociei com: atilasantos, augustogov, Bernardo_SSS, bruno1989, Danieljr, emartoni, flaviotx, fnovaesf, glaucoheitor, grunge1977, Killer_rickk, larinha07, Leprex, luiz0200, Mautodeschini, MorettiDP, Nilberto, stallone cobra, Toninho Poa, e Outros.

overpower
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Sex 06 Mai 2011 16:37
Localização: Araras/SP
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por overpower » Qua 24 Ago 2011 09:04

Gabriel 2099 escreveu:Tô com meu Box em BD de O Senhor Dos Anéis atrazado há 20 dias.


Alguém mais tá com eles atrazado também?
O meu nada de dar as caras por aqui também, hoje completa 20 dias de atraso.

Abraços!

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por bruno2546 » Qua 24 Ago 2011 09:49

Gabriel 2099 escreveu:Tô com meu Box em BD de O Senhor Dos Anéis atrazado há 20 dias.


Alguém mais tá com eles atrazado também?
20 dias? nem da pra chamar de atraso isso ainda.. :)
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

karengonc
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 21 Jul 2011 13:55

Re: Compras atrasadas

Mensagem por karengonc » Qua 24 Ago 2011 12:43

Só resta esperar né?
O meu está só com 5 dias de atraso,tanto da UK quanto da Amazon.com.

Ruim com,pior sem,Amazon tem que continuar vendendo aqui,mas se muitos continuarem de sacanagem,pedindo Refund,depois recebendo o outro produto e não mandando debitar no cartão,creio que logo irão cortar as vendas por aqui.

Só acho que a Amazon deveria adotar outra politica para vendar pro Brasil,todas com rastreio,se bem que a minha tem e a DHL não atualiza,acho que a DHL é muito irresponsável.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 24 Ago 2011 15:13

bruno2546 escreveu:
Gabriel 2099 escreveu:Tô com meu Box em BD de O Senhor Dos Anéis atrazado há 20 dias.


Alguém mais tá com eles atrazado também?
20 dias? nem da pra chamar de atraso isso ainda.. :)

Eu sei que é pouco tempo Brunão, é porque eu sempre recebo em dias, nunca tive que esperar mais de 10 dias, ai quando isso acontece, eu fico preucupado.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Compras atrasadas

Mensagem por glaucoheitor » Qua 24 Ago 2011 17:04

A minha primeira compra na Amazon UK chegou 31 dias depois de despachado.

A minha primeira compra na Amazon US já se passa 45 dias depois do despacho...

Isso está certo?
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

tdmundomente
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 23 Ago 2011 00:40

Re: Compras atrasadas

Mensagem por tdmundomente » Qua 24 Ago 2011 17:07

kdantas escreveu: Prestem atenção ao logotipo escrito: Brasil Correios. Alguém por acaso já recebeu em embalagem igual? Será que a Amazon.com está com algum ponto de apoio aqui no Brasil para ajudar na logística da entrega? Aguardo opiniões!!!
Já recebi mais de um pacote somente com esse selo. Mas também não faço idéia do que ele significa.

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Compras atrasadas

Mensagem por chbossan » Qua 24 Ago 2011 21:50

o meu box do senhor dos aneis também está atrazado, comprei antes do lançamento, o q acontece, e a sacanagem é q se pedir o dinheiro de volta pra comprar de novo terei de pagar mais caro.. Gozado q comprei um filme na amazon.jp dia 09.08 e chegou dia 17.08, menos de 15 dias, o que acontece com a Amazon.Us, ou é culpa do nosso "competente" correios???

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Compras atrasadas

Mensagem por chbossan » Qua 24 Ago 2011 21:52

eu acho q esse selo Brasil Correios é q eles abrem as encomendas pra fuçar depois fecham de novo..

Thais
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 104
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:06

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Thais » Qua 24 Ago 2011 22:33

Gente, minhas duas últimas compras das Amazons da Europa chegaram MUITO rápido.

Da Amazon da Alemanha, o pedido chegou em UMA SEMANA EXATAMENTE. E acho que da Amazon do Reino Unido foram mais ou menos umas duas semanas.
Não preciso dizer nem que foi antes do prazo de entrega, né?

Agora a da Amazon dos EUA, vixe, quase 90 DIAS DE ATRASO. Acho que essa não chega mais...
Just singin' in tha rain Imagem Thais M

tdmundomente
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 23 Ago 2011 00:40

Re: Compras atrasadas

Mensagem por tdmundomente » Qui 25 Ago 2011 00:08

chbossan escreveu:eu acho q esse selo Brasil Correios é q eles abrem as encomendas pra fuçar depois fecham de novo..
Eles abrem, se interessa, assistem, lacram de novo, fecham a caixa e dai sim volta para a triagem de entrega.

Vocês verão, um dia vamos descobrir que alguém da Receita retem os pacotes de coleções para assistir tudo antes, de graça.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 25 Ago 2011 07:55

tdmundomente escreveu:
chbossan escreveu:eu acho q esse selo Brasil Correios é q eles abrem as encomendas pra fuçar depois fecham de novo..
Eles abrem, se interessa, assistem, lacram de novo, fecham a caixa e dai sim volta para a triagem de entrega.

Vocês verão, um dia vamos descobrir que alguém da Receita retem os pacotes de coleções para assistir tudo antes, de graça.


kkkkkkkkkkk que teoria eim?
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

ahchagas
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 15:49

Re: Compras atrasadas

Mensagem por ahchagas » Qui 25 Ago 2011 13:05

Fala galera!
Estou em êxtase! :happy:
Finalmente, depois de 58 dias de espera, chegou meu LOTR.
Conforme já dito aqui no forum por outros membros, veio num plástico branco, sem a identificação da Amazom UK e com um selo escrito Prioritário/Priority, Diope/Dinop/C0004/2006, U.E.I./M.D.I., Brasil, Correios, que nunca vi antes.
O importante é que chegou, portanto acho que todos podem ficar mais tranquilos.
Poré, ainda estou com um DVD atrasado, que já foi até re-enviado, desde 15/06. Este já estou dando como perdido, mas nunca se sabe.
Enfim, boa sorte a todos e vou comneçar minha maratona LOTR.
Abraços!
:claps:

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Alexandre TRT » Qui 25 Ago 2011 21:02

Gabriel 2099 escreveu:
tdmundomente escreveu:
chbossan escreveu:eu acho q esse selo Brasil Correios é q eles abrem as encomendas pra fuçar depois fecham de novo..
Eles abrem, se interessa, assistem, lacram de novo, fecham a caixa e dai sim volta para a triagem de entrega.

Vocês verão, um dia vamos descobrir que alguém da Receita retem os pacotes de coleções para assistir tudo antes, de graça.


kkkkkkkkkkk que teoria eim?
:lol:
eu tb tenho umas duas encomendas com relativo atraso, coisa que nunca houve antes. Na amazon.US é normal atrasar, mas na do Reino Unido?! O interessante é que fiz 3 encomendas espaçadas cada uma em uma semana, e a 1ª ainda não chegou. Estou prevendo uma tributação aí nessa. :?

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Compras atrasadas

Mensagem por ZeBaude » Sex 26 Ago 2011 02:31

Alexandre TRT escreveu: :lol:
eu tb tenho umas duas encomendas com relativo atraso, coisa que nunca houve antes. Na amazon.US é normal atrasar, mas na do Reino Unido?! O interessante é que fiz 3 encomendas espaçadas cada uma em uma semana, e a 1ª ainda não chegou. Estou prevendo uma tributação aí nessa. :?
Isso não tem nada a ver. O fato de ser tributado ou não, não influi no tempo de recebimento da encomenda/aviso de tributação. No outro post mesmo já tinha alguém prevendo tributação em massa dos SdA:EE por que tavam atrasados, sendo que agora chegaram vários e sem nenhuma tributação.

Avatar do usuário
kdantas
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 21:32
Localização: Natal/RN

Re: Compras atrasadas

Mensagem por kdantas » Sex 26 Ago 2011 08:07

chbossan escreveu:eu acho q esse selo Brasil Correios é q eles abrem as encomendas pra fuçar depois fecham de novo..
Se for só isso, tá bom demais. Chegando e livrando da tributação é o que interessa.
Já negociei com: atilasantos, augustogov, Bernardo_SSS, bruno1989, Danieljr, emartoni, flaviotx, fnovaesf, glaucoheitor, grunge1977, Killer_rickk, larinha07, Leprex, luiz0200, Mautodeschini, MorettiDP, Nilberto, stallone cobra, Toninho Poa, e Outros.

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Alexandre TRT » Sex 26 Ago 2011 11:23

ZeBaude escreveu:
Alexandre TRT escreveu: :lol:
eu tb tenho umas duas encomendas com relativo atraso, coisa que nunca houve antes. Na amazon.US é normal atrasar, mas na do Reino Unido?! O interessante é que fiz 3 encomendas espaçadas cada uma em uma semana, e a 1ª ainda não chegou. Estou prevendo uma tributação aí nessa. :?
Isso não tem nada a ver. O fato de ser tributado ou não, não influi no tempo de recebimento da encomenda/aviso de tributação. No outro post mesmo já tinha alguém prevendo tributação em massa dos SdA:EE por que tavam atrasados, sendo que agora chegaram vários e sem nenhuma tributação.
Bom, tomara. Qualquer novidade eu falo aqui.

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Compras atrasadas

Mensagem por bbebianno » Seg 29 Ago 2011 09:40

O prazo final pro meu LOTR é hoje ( dia 29 ), sei que é quase impossível chegar hoje, mas já estou acostumado, aprendi a ter paciência com essas coisas! Quando chegar eu aviso por aqui.

Avatar do usuário
flaviotx
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb 12 Mar 2011 11:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por flaviotx » Qua 31 Ago 2011 01:12

O meu Senhor dos Aneis Extended BD ate hoje nada, o ultimo produto que comprei da amazon.com foi o Taxi driver bluray e chegou com apenas 10 dias de atraso, nossa estou muito ancioso por este box maravilhoso.Todos os dias fico imaginando chegar do trabalho e encontrar a caixinha na minha porta.

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Alexandre TRT » Qua 31 Ago 2011 19:14

Atraso de 21 dias na compra feita na Amazon.UK. :parede:

Alguém sabe onde exatamente se faz o pedido de reenvio do item?

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andersondabio » Qua 31 Ago 2011 23:22

Alexandre TRT escreveu:Atraso de 21 dias na compra feita na Amazon.UK. :parede:

Alguém sabe onde exatamente se faz o pedido de reenvio do item?
Faz pelo help... Mas 21 dias é muito pouco... Ainda mais que a coisa é geral... Recomendo esperar bem mais...

Avatar do usuário
kdantas
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 21:32
Localização: Natal/RN

Re: Compras atrasadas

Mensagem por kdantas » Sex 02 Set 2011 08:14

Galera, só uma dúvida: Quando vocês falam do tempo de atraso, estão se referindo à partir da data prevista de entrega pela Amazon, ou da data que o produto foi postado? Pergunto porque estou com uma encomenda que foi despachada pela Amazon UK dia 18/07 com data prevista de entrega para 08/08 e até agora nada. Vocês acham que eu já deveria abrir uma reclamação?
Já negociei com: atilasantos, augustogov, Bernardo_SSS, bruno1989, Danieljr, emartoni, flaviotx, fnovaesf, glaucoheitor, grunge1977, Killer_rickk, larinha07, Leprex, luiz0200, Mautodeschini, MorettiDP, Nilberto, stallone cobra, Toninho Poa, e Outros.

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Sammy » Sex 02 Set 2011 08:39

Bom, aproveitando o ensejo da pergunta do KDANTAS, vou contar que há mais de 20 dias não recebo nada vindo dos EUA..
Ontem recebi pacotes vindos da Alemanha e Reino Unido...
E, mesmo assim, nada dentro do prazo previsto pelo eBay ou pela Amazon..
Tudo tinha prazo de entrega entre 20 de julho e 12 de agosto!!
Ou seja, mais de um mês de atraso (das datas previstas).. :uia:
Enfim, só estou falando isso para acalmar os amigos e dizer que temos de ter paciência nesse momento pq está tudo muito atrasado para todos mas, mesmo que MUITO atradas, as coisas estão chegando.. Não é que os pacotes estejam sendo roubados ou coisa parecida mas apenas que estão represados em algum lugar na RF, provavelmente..
Vamos ter calma e evitar pedir reenvios desnecessários e, se pedirmos, solicitar a cobrança no cartão do item repetido..
:rock:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por viniciusjf » Sex 02 Set 2011 13:55

Pessoal no htforum disse que o pessoal dos correios disse (tá parecendo Chaves isso!) que as taxações aumentaram consideravelmente.

Responder