Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
allisom
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb 11 Set 2010 18:51

Re: Compras atrasadas

Mensagem por allisom » Dom 04 Set 2011 00:31

Gente como faço pra entrar em contato coma amazon pra pedir refund. uma encomenda minha tá atrasada mais de 75 dias.

Por favor me ajudem :cry2:

Avatar do usuário
kdantas
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 21:32
Localização: Natal/RN

Re: Compras atrasadas

Mensagem por kdantas » Dom 04 Set 2011 10:28

allisom escreveu:Gente como faço pra entrar em contato coma amazon pra pedir refund. uma encomenda minha tá atrasada mais de 75 dias.

Por favor me ajudem :cry2:
Olá Allison, vamos ver se consigo te dar uma ajudinha... você entra na página do Amazon e clica em [Help] (canto superior direito). Na página seguinte, você clica em [Contact Us] (um "botão" de cor amarela). Na próxima janela você entra com seus dados e daí vai abrir outra janela com todas as compras que você fez. Se o seu pedido não aparecer na lista, então você clica em [Choose a different order] e escolhe a que tá com atraso. Logo abaixo onde tá escrito [Select an issue] você escolhe [Where´s my stuff?] e logo abaixo em [Select issue details] você escolhe [Order is late]. Mais abaixo vai ter 3 opções de contato: [E-Mail], [Phone] e [Chat]. Escolhe o que for melhor para você e conta o problema do seu pedido dizendo que até o momento não recebeu o produto que foi comprado dia tal com previsão de entrega dia tal. Quando acontece isso comigo, eu mando um E-Mail e em pouco tempo eles respondem informando que podem fazer o refund ou reenivar o produto, deixando para você escolher. No geral é isso aí. Boa sorte.
Já negociei com: atilasantos, augustogov, Bernardo_SSS, bruno1989, Danieljr, emartoni, flaviotx, fnovaesf, glaucoheitor, grunge1977, Killer_rickk, larinha07, Leprex, luiz0200, Mautodeschini, MorettiDP, Nilberto, stallone cobra, Toninho Poa, e Outros.

Avatar do usuário
paseven81
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 275
Registrado em: Seg 01 Ago 2011 01:55
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por paseven81 » Dom 04 Set 2011 15:05

Sammy escreveu: Bom, aproveitando o ensejo da pergunta do KDANTAS, vou contar que há mais de 20 dias não recebo nada vindo dos EUA..
Ontem recebi pacotes vindos da Alemanha e Reino Unido...
E, mesmo assim, nada dentro do prazo previsto pelo eBay ou pela Amazon..
Tudo tinha prazo de entrega entre 20 de julho e 12 de agosto!!
Ou seja, mais de um mês de atraso (das datas previstas).. :uia:
Enfim, só estou falando isso para acalmar os amigos e dizer que temos de ter paciência nesse momento pq está tudo muito atrasado para todos mas, mesmo que MUITO atradas, as coisas estão chegando.. Não é que os pacotes estejam sendo roubados ou coisa parecida mas apenas que estão represados em algum lugar na RF, provavelmente..
Vamos ter calma e evitar pedir reenvios desnecessários e, se pedirmos, solicitar a cobrança no cartão do item repetido..
:rock:
METIDA XD brincadeira

acho que a sammy poderia ser uma ferramente de auxilio para medir se os correios ou a receitas estão com atraso de envio das mercadorias, já que ela recebe produtos de diversos países.
Venda de Blu-ray Importado e Nacional

http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2919.html

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por bruno2546 » Dom 04 Set 2011 15:43

tô com um pacote da amazon.uk em atraso desde julho (superman anthology)
vou aguardar mais um pouco, se até dia 30 não chegar, ai sim, disk-amazon =/

porque ai também, já vai fechar quase 70 dias de atraso a partir da data de entrega prevista
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

allisom
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb 11 Set 2010 18:51

Re: Compras atrasadas

Mensagem por allisom » Seg 05 Set 2011 18:00

kdantas escreveu:
allisom escreveu:Gente como faço pra entrar em contato coma amazon pra pedir refund. uma encomenda minha tá atrasada mais de 75 dias.

Por favor me ajudem :cry2:
Olá Allison, vamos ver se consigo te dar uma ajudinha... você entra na página do Amazon e clica em [Help] (canto superior direito). Na página seguinte, você clica em [Contact Us] (um "botão" de cor amarela). Na próxima janela você entra com seus dados e daí vai abrir outra janela com todas as compras que você fez. Se o seu pedido não aparecer na lista, então você clica em [Choose a different order] e escolhe a que tá com atraso. Logo abaixo onde tá escrito [Select an issue] você escolhe [Where´s my stuff?] e logo abaixo em [Select issue details] você escolhe [Order is late]. Mais abaixo vai ter 3 opções de contato: [E-Mail], [Phone] e [Chat]. Escolhe o que for melhor para você e conta o problema do seu pedido dizendo que até o momento não recebeu o produto que foi comprado dia tal com previsão de entrega dia tal. Quando acontece isso comigo, eu mando um E-Mail e em pouco tempo eles respondem informando que podem fazer o refund ou reenivar o produto, deixando para você escolher. No geral é isso aí. Boa sorte.

Vlww Brother!!!! Segui direitinho o que vc falou mas, tem só um pequeno problema. Não sei nada de ingles :( Como vou fazer pra me comunicar se eu sou meio leigo ? :cry:
To ferrado.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por viniciusjf » Seg 05 Set 2011 18:42

Meu Black Swan/Psycho steelbook da amazon uk também estão atrasados, a previsão do site era para dia 26/08. É claro que eu sei que a previsão deles é muito otimista, mas depois que me aconteceu pela primeira vez de não receber uma encomenda eu fico preocupado.

Avatar do usuário
IGDO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Sex 29 Abr 2011 13:12
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por IGDO » Seg 05 Set 2011 18:50

A minha encomenda com previsão para o dia 15/08, chegou hoje!!!
Ufa! :fun:

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Compras atrasadas

Mensagem por ZeBaude » Seg 05 Set 2011 21:36

allisom escreveu: Vlww Brother!!!! Segui direitinho o que vc falou mas, tem só um pequeno problema. Não sei nada de ingles :( Como vou fazer pra me comunicar se eu sou meio leigo ? :cry:
To ferrado.
Usa um tradutor, tipo o do Google. Podes perguntar se por ventura eles não tem nenhum atendente que fale português ou pelo menos espanhol, vai que tem né...

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Alexandre TRT » Ter 06 Set 2011 11:35

allisom escreveu:
kdantas escreveu:
allisom escreveu:Gente como faço pra entrar em contato coma amazon pra pedir refund. uma encomenda minha tá atrasada mais de 75 dias.

Por favor me ajudem :cry2:
Olá Allison, vamos ver se consigo te dar uma ajudinha... você entra na página do Amazon e clica em [Help] (canto superior direito). Na página seguinte, você clica em [Contact Us] (um "botão" de cor amarela). Na próxima janela você entra com seus dados e daí vai abrir outra janela com todas as compras que você fez. Se o seu pedido não aparecer na lista, então você clica em [Choose a different order] e escolhe a que tá com atraso. Logo abaixo onde tá escrito [Select an issue] você escolhe [Where´s my stuff?] e logo abaixo em [Select issue details] você escolhe [Order is late]. Mais abaixo vai ter 3 opções de contato: [E-Mail], [Phone] e [Chat]. Escolhe o que for melhor para você e conta o problema do seu pedido dizendo que até o momento não recebeu o produto que foi comprado dia tal com previsão de entrega dia tal. Quando acontece isso comigo, eu mando um E-Mail e em pouco tempo eles respondem informando que podem fazer o refund ou reenivar o produto, deixando para você escolher. No geral é isso aí. Boa sorte.

Vlww Brother!!!! Segui direitinho o que vc falou mas, tem só um pequeno problema. Não sei nada de ingles :( Como vou fazer pra me comunicar se eu sou meio leigo ? :cry:
To ferrado.
Valeu pelas dicas de onde pedir o reembolso ou reenvio. Fiz o requerimento hoje pq 26 dias de atraso, contando da data estimada, achei demais, sobretudo considerando tratar-se da Amazon do Reino Unido (o normal é eu receber quase sempre antes do estimado). Já mandaram email confirmando que serei reembolsado e orientando os próximos passos.

Obviamente, recusarei o recebimento da encomenda caso ela dê as caras. Minha dúvida é que a recusa tácita ou expressa só ocorre quando o morador recebe em mãos do carteiro (eu moro em edifício, então o porteiro recebe tudo) ou carta dos Correios informando que houve tributação, sendo o pagto. do imposto condição para retirada.

E quando a gente recebe sem ser tributado?! Já ocorreu isso com vcs?

Tem um setor no site onde se solicita novo débito no cartão no mesmo valor antes reembolsado, informando que a encomenda apareceu?

Avatar do usuário
mirojunior
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Seg 05 Set 2011 21:11
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Compras atrasadas

Mensagem por mirojunior » Ter 06 Set 2011 22:05

Amigos do FBJC... cheguei ontem por aqui para ver se tinha alguma dica de previsão das minhas entregas da AMZ.UK.
...
Dei uma lida nos posts mais recentes e vi que muitos dos amigos tem pacotes atrasados tbm... foi qdo me deparei com a mensagem da menina Sammy:
Sammy escreveu:Ontem recebi pacotes vindos da Alemanha e Reino Unido...
E, mesmo assim, nada dentro do prazo previsto pelo eBay ou pela Amazon..
Tudo tinha prazo de entrega entre 20 de julho e 12 de agosto!!
Logo pensei de forma lógica, previsto para 20 de julho, chegou essa semana hummmmm, ta atrasadeeenho mas vai chegar... qual não foi minha surpresa qdo vi que hoje chegaram (YEY!).
Então amigos para quem interessar possa:
- minha compra foi dia 27/jun;
- despacho no dia 28/jun;
- previsão de chegada dia 18/ago
- chegada do e-mail de avaliação dia 28/ago;
- entrega do pacote dia 06/set;
Calculando (bip, póp, bliiiiii)* 5 semanas e 5 dias ... uooool!!! Demorou mas chegou.
...
Conselhos de amigo:
1) esperem mais um pouquinho antes de pedir refund;
2) se pedirem refund e as 2 encomendas chegarem, paguem as 2... é muito feio passar os gringos pra trás por um problema que não é deles, arriscando que eles barrem as vendas para a terra do Carnaval;
3) acendam uma vela para Santa Sammy e outra para o St Jota para que a maldita alfândega brasileira libere os nossos tão amados pacoteeeeeenhos.
...
Abraços a todos.
MIRO JUNIOR
* som do batcomputador computando dados
---
Namastê
@MIROJUNIOR

Avatar do usuário
flaviotx
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb 12 Mar 2011 11:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por flaviotx » Qui 08 Set 2011 14:19

Bom reclamei com a amazom.com sobre a demora na entrega do box senhor dos aneis extended blu-ray, e ele me pediu para aguardar ate o dia 16/09/11 ( e concordei na hora), pois uma tal de imex atrasou ( nao entedi esta parte direito) lembrando que comprei antes do lançamento tambem. E ele me disse que vai acompanhar o proglema, se neste dia a minha resposta for negativa para a chegada do meu pacote, ele vai fazer o reenvio da mercadoria.E tenho tambem o box do superman atrasado da terra da rainha, a previsao era para o disa 15/08 e nao chegou , mas este nao vou reclamar ainda porque a amazon.uk nunca me decepcionou.


O atendimento da amazom sempre uma maravilha.

parte da mensagem da amazom.
I noticed the Imex has failed to deliver it on time and it's been delayed in transits. Unfortunately, in spite of all of our efforts, there can sometimes be unforeseen delays, and in this case we would ask that you wait a little longer.

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Deep » Qui 08 Set 2011 21:58

Alexandre TRT escreveu:Valeu pelas dicas de onde pedir o reembolso ou reenvio. Fiz o requerimento hoje pq 26 dias de atraso, contando da data estimada, achei demais, sobretudo considerando tratar-se da Amazon do Reino Unido (o normal é eu receber quase sempre antes do estimado). Já mandaram email confirmando que serei reembolsado e orientando os próximos passos.

Obviamente, recusarei o recebimento da encomenda caso ela dê as caras. Minha dúvida é que a recusa tácita ou expressa só ocorre quando o morador recebe em mãos do carteiro (eu moro em edifício, então o porteiro recebe tudo) ou carta dos Correios informando que houve tributação, sendo o pagto. do imposto condição para retirada.

E quando a gente recebe sem ser tributado?! Já ocorreu isso com vcs?

Tem um setor no site onde se solicita novo débito no cartão no mesmo valor antes reembolsado, informando que a encomenda apareceu?
Nunca recusei nada, nem quando tributada por envio Courier que NÃO solicitei.
26 dias de atraso (pós estimativa) tá cedo em? Quando chegar é só usar o mesmo caminho no site para contato! O mesmo caminho que o kdantas passou. Escreve lá, ou usa o chat, que sua encomenda chegou e solicita uma nova cobrança do valor. :joinha:

Avatar do usuário
Emerson_RJ
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Ter 27 Jul 2010 01:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Emerson_RJ » Qui 08 Set 2011 22:18

é pessoal, está acontecendo algo estranho com as entregas da Amazon USA.

Não recebo nada desde maio e já são 7 itens. Parei com a Amazon USA.

Em compensação, meus pedidos de qualquer Amazon europeia estão chegando antes do previsto (menos Amazon Itália que atrasa, mas chega).

Acho que é algum problema com a entrega deles, pois meus pedidos feitos no eBay americano continuam chegando tb sem problemas.
sds,

Emerson

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Alexandre TRT » Sex 09 Set 2011 19:08

Deep escreveu:
Alexandre TRT escreveu:Valeu pelas dicas de onde pedir o reembolso ou reenvio. Fiz o requerimento hoje pq 26 dias de atraso, contando da data estimada, achei demais, sobretudo considerando tratar-se da Amazon do Reino Unido (o normal é eu receber quase sempre antes do estimado). Já mandaram email confirmando que serei reembolsado e orientando os próximos passos.

Obviamente, recusarei o recebimento da encomenda caso ela dê as caras. Minha dúvida é que a recusa tácita ou expressa só ocorre quando o morador recebe em mãos do carteiro (eu moro em edifício, então o porteiro recebe tudo) ou carta dos Correios informando que houve tributação, sendo o pagto. do imposto condição para retirada.

E quando a gente recebe sem ser tributado?! Já ocorreu isso com vcs?

Tem um setor no site onde se solicita novo débito no cartão no mesmo valor antes reembolsado, informando que a encomenda apareceu?
Nunca recusei nada, nem quando tributada por envio Courier que NÃO solicitei.
26 dias de atraso (pós estimativa) tá cedo em? Quando chegar é só usar o mesmo caminho no site para contato! O mesmo caminho que o kdantas passou. Escreve lá, ou usa o chat, que sua encomenda chegou e solicita uma nova cobrança do valor. :joinha:
Pois é, mas na minha opinião ocorreu algo que não propriamente a tributação.

Tem uma loja que eventualmente compro games, a Shopto.net, em que a demora aconteceu pq as encomendas dessa loja não vinham observando as normas alfandegárias (nunca solicitei gift ou algo do tipo, por falta de interesse pessoal).

Resultado: duas encomendas voltaram para o Reino Unido, que foram reenviadas a meu pedido (a tributação é certa nesses casos). Tempo total de 2 meses nessas duas encomendas.

Ao contrário, a Amazon sempre fez tudo corretamente, informando o valor da aquisição por fora da embalagem. Se coloca como mídia, CD, pouco importa, pois a Receita só não tributa se o remetente for pessoa física e abaixo de 50 dólares, ou livro / periódico.

Quanto ao procedimento que vc falou, dessa vez não tem como, pois logo em seguida ao cancelamento eu refiz a compra (box do Stanley Kubrick). Assim, eu acabaria ficando com 2 boxes desnecessariamente. Se a encomenda "perdida" der as caras vou devolver aos correios de algum modo (me informarei a respeito). Se em vez disso vier a carta comunicando da tributação, deixarei correr o prazo (cerca de 30 dias), o que forçará o retorno ao remetente.

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Alexandre TRT » Seg 12 Set 2011 12:37

"Cerveja" como são as coisas: esse box do Stanley Kubrick que suponho tenha sido extraviado teve o reembolso quase imediato pela Amazon UK (já conferi no internet banking). :joinha: Já a compra que havia feito junto à Ricardo Eletro do box Star Wars, que cancelei pelo preço mais baixo encontrado na Saraiva, até agora não foi estornada (recebi o email da R.E. em 03-09, hoje 12-09). :parede:

Alisson Almeida
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sex 19 Ago 2011 21:10

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Alisson Almeida » Ter 13 Set 2011 10:15

Olá, sou novo no Fórum e vendo toda essa discussão gostaria de saber de vocês o que devo fazer em relação ao meu pedido da Amazon USA (BD SdA Versão Extendida), o pedido foi feito no dia 4 de julho e até hoje não chegou, ou seja, mais de 60 dias, enquanto vários pedidos meus da Amazon UK chegaram! Qual é o meu periodo de limite para fazer uma reclamação frente a Amazon USA?

Um Abraço!

Avatar do usuário
mirojunior
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Seg 05 Set 2011 21:11
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Compras atrasadas

Mensagem por mirojunior » Ter 13 Set 2011 10:29

Alexandre TRT escreveu:Já a compra que havia feito junto à Ricardo Eletro do box Star Wars, que cancelei pelo preço mais baixo encontrado na Saraiva, até agora não foi estornada (recebi o email da R.E. em 03-09, hoje 12-09). :parede:
...
É amigo ... o nome disso é BRASIU! Terra da cachaça, da mulata e futebol... onde os corretos não tem vez ... as lojas aqui, por medo de levar balão dos clientes, costumam dificultar a devolução e geralmente cobrar antecipado as nossas compras... e se amiguelam para devolver dinheiro ... quando não devolvem em "vale-compra" ... #prontofalei ... hehehehe.
Um abraço a todos,
MIRO JUNIOR
---
Namastê
@MIROJUNIOR

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Sammy » Ter 13 Set 2011 11:36

Nem comentei aqui: Sábado recebi pacotes enviados na metade do mês de JUNHO!
Então há esperanças! :happy:

Avatar do usuário
jcnaweb
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Qui 16 Set 2010 08:33

Re: Compras atrasadas

Mensagem por jcnaweb » Ter 13 Set 2011 12:10

A Amazon.co.uk costuma demorar muito? (Via Correios do Brasil diga-se de passagem...)
Fiz um pedido que vai fazer um mês e que era pra ter chegado dia 05 deste mês, como é apenas estimado, não estou muito estressado. Contanto que chegue, nem ligo se chegar no final do ano.... :babando:
Inglaterra - > Salvador.
É até perto né? :anjo:

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Sammy » Ter 13 Set 2011 14:01

Na verdade não creio que exista diferença não.. O que eu acho que tem é um maior cuidado da receita com pacotes vindos dos EUA em razão dos valores declarados serem em dólar (o que facilitaria a análise de tributação) gerando o afamado atraso...
Mas tudo isso é apenas mais uma tese louca da minha cabecinha :rindo:

Avatar do usuário
jcnaweb
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Qui 16 Set 2010 08:33

Re: Compras atrasadas

Mensagem por jcnaweb » Ter 13 Set 2011 14:30

Ô diaxo! Fiquei com uma dúvida que um colega falou em outro tópico, que se você não reclamar do atraso em um determinado tempo, perde a chance de ter a devolução aceita, e resolvi apenas informar a amazon.co.uk que a encomenda estava atrasada mas iria continuar a esperar sem problemas. Que era apenas para comunicar do ocorrido.

Em menos de 10 min :uia: Recebi um e-mail deles dizendo que não poderiam mandar de novo porque alterei meu endereço(verdade, foi besteira mas alterei) e iriam me ressarcir :nervoso:

Nem queria na verdade, pois acredito que como todo mundo aqui, vai demorar mas vai chegar, nunca tive muito problema com os correios,essa é minha primeira compra internacional, mas confio que vá chegar normalmente.

Bem, respondi que não queria o "refund" e que iria esperar mais um pouco pela encomenda, sem problemas.
Mas já aparece o "refund" no pedido.

Meu...nas lojas onlines do Brasil isso chega a ser irreal. Já esperei meses para um ressarcimento.
Estou abismado. Que atendimento bom pra c*&*(&*!
Se depender de mim vou comprar sempre. :babando:

Avatar do usuário
flaviotx
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb 12 Mar 2011 11:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por flaviotx » Ter 13 Set 2011 17:10

Nao vou pedir outro envio nem nada para Amazon, posso esperar muito bem estas encomendas, so espero que nenhum malandro nesta terra de malandros descubra que a Amazon tenha este grande respeito pelos seus clientes e comece a se aproveitar disto constantemente.Tenho medo da Amazon encerrar suas negociações com o Brasil

Avatar do usuário
jcnaweb
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Qui 16 Set 2010 08:33

Re: Compras atrasadas

Mensagem por jcnaweb » Ter 13 Set 2011 17:32

flaviotx escreveu:Nao vou pedir outro envio nem nada para Amazon, posso esperar muito bem estas encomendas, so espero que nenhum malandro nesta terra de malandros descubra que a Amazon tenha este grande respeito pelos seus clientes e comece a se aproveitar disto constantemente.Tenho medo da Amazon encerrar suas negociações com o Brasil
Pois é...justamente por isso que as lojas daqui agem assim.
Ia dar tanto malandro dizendo que não recebeu com a encomenda em casa.... :faca:

Avatar do usuário
paseven81
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 275
Registrado em: Seg 01 Ago 2011 01:55
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por paseven81 » Ter 13 Set 2011 17:45

Amazon US - Atraso 55 dias

Ultimate Matrix
Sin city

Amazon UK - Atraso 1 dia

Alien Anthology
o chacal
máquina mortífera
Venda de Blu-ray Importado e Nacional

http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2919.html

Avatar do usuário
kdantas
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 21:32
Localização: Natal/RN

Re: Compras atrasadas

Mensagem por kdantas » Qua 14 Set 2011 08:07

Amazon UK

The Complete Superman Collection [Blu-ray
Dispatched: 18 Jul 2011
Delivery Estimate: 8 Aug 2011

Lethal Weapon 1-4 [Blu-ray]
Dispatched: 11 Aug 2011
Delivery Estimate: 2 Sep 2011

E até agora nada... Já tá me dando nos nervos!!! :parede:

Alien Anthology [Blu-ray]
Dispatched : 27 Aug 2011
Delivery Estimate: 20 Sep 2011

E esse, pelo andar dos pedidos anteriores, é melhor nem pensar nele!!! :cry:
Já negociei com: atilasantos, augustogov, Bernardo_SSS, bruno1989, Danieljr, emartoni, flaviotx, fnovaesf, glaucoheitor, grunge1977, Killer_rickk, larinha07, Leprex, luiz0200, Mautodeschini, MorettiDP, Nilberto, stallone cobra, Toninho Poa, e Outros.

Responder