Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
zackshinra2
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Dom 09 Jan 2011 17:59
Localização: Lins/SP

Re: Compras atrasadas

Mensagem por zackshinra2 » Dom 01 Jul 2012 13:35

Depois de muito tempo (pedido realizado 15/03), finalmente meu jogo REORC comprado na Capcom Store chegou antes de ontem (29/06).

Depois dessa, acho que vou comprar agora somente com rastreio. Pensei que seria extraviado esse meu jogo.
Desmorto.com | Mortos Vivos, Zumbis e Cia http://desmorto.com/
Um site para quem gosta de conteúdo sobre zumbis e mortos vivos. Encontre noticias, imagens, jogos, e muito mais.

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por PhylteR » Seg 02 Jul 2012 08:27

Finalmente chegou meu Casablanca da Amazon US. 55 dias de atraso, e veio taxado.
Mas adorei, porque pelo comunicado dos Correios, achei que o que tinha chego era meu box desaparecido da Fábrica de Chocolates, que tinha pedido reenvio e recebido. Aí tava quase desistindo de pagar e pegar o box na agência, porque o valor dos impostos combinava com o valor da compra do Chocolate Factory. Mas era o Casablanca, e por algum motivo obscuro, sem cobrança do ICMS, apenas II, felizmente :-D
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

osvaldoeaf
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 15:41

Re: Compras atrasadas

Mensagem por osvaldoeaf » Seg 02 Jul 2012 16:31

Bom, hoje, 02/07, recebi encomendas, sem tributação, enviadas nos seguintes dias:
08/03
20/04
24/05


Ainda faltam:
30/03
11/04
02/05
11/05
21/05

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Higor_Nunes » Seg 02 Jul 2012 17:06

Hoje chegou um pacote da Argentina, enviado dia 20/05.
Outro pacote, também da Argentina, enviado em Março, ainda anão chegou. Esse não sei se vou receber, pois outro pacote do mesmo seller, enviado no mesmo dia, já chegou há mais de mês.

marcelcaviglia
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Ter 03 Jul 2012 19:13

Re: Compras atrasadas

Mensagem por marcelcaviglia » Ter 03 Jul 2012 19:18

Eai amigos sofredores!
Passando só para divulgar que hoje chegaram 3 encomendas atrasadas desde janeiro e fevereiro.
São elas:
Blu ray Quinto elemento
Box Jurassic Park Ultimate bluray
Box Band of Brothers Bluray (Lata)

O unico problema foi o box do Jurassic ter vindo amassado, mas na minha opiniao isso é mais culpa do box que é de papel bem fraquinho, e me decepcionou um pouco...

Por´m ainda estou no aguardo de mais 6 encomendas desse período, mas isso me animou um pouco.
Não sei se começaram a liberar as encomendas ou se eles enviam aos poucos para cada pessoa, ja que chegaram 3 de uma vez hoje.
Mas espero que iosso seja um bom sinal que essa palhaçada está chegando ao fim

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Higor_Nunes » Ter 03 Jul 2012 19:33

A situação anterior à atual com Maré Vermelha já era uma palhaçada.
Precisamos fazer alguma coisa para não apenas voltar ao que era, mas melhorar ainda mais.

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: Compras atrasadas

Mensagem por eraldorocha » Ter 03 Jul 2012 20:54

Pessoal pedi o reenvio agora de uma das minhas encomendas, como foi a primeira vez que fiz isso fiquei com uma duvida.
A tendente falou que precisaria refazer a compra e no caso devolveria o dinheiro da primeira.
Na hora de fechar ela notou que o valor agora seria mais alto por causa dos impostos cobrados com antecedencia. Eu reclamei que não, que ja tinha pago e so queria meu produto. Ai ela falou que iria devolver o dinheiro da primeira compra e acrescentaria na devolução a diferença na que daria a mais nessa segunda, o que no final daira no mesmo.

Alguem sabe se esse procedimento é normal. Pensei que eles so iria reenviar.

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Compras atrasadas

Mensagem por ronaldotokuno » Ter 03 Jul 2012 22:43

eraldorocha escreveu:Pessoal pedi o reenvio agora de uma das minhas encomendas, como foi a primeira vez que fiz isso fiquei com uma duvida.
A tendente falou que precisaria refazer a compra e no caso devolveria o dinheiro da primeira.
Na hora de fechar ela notou que o valor agora seria mais alto por causa dos impostos cobrados com antecedencia. Eu reclamei que não, que ja tinha pago e so queria meu produto. Ai ela falou que iria devolver o dinheiro da primeira compra e acrescentaria na devolução a diferença na que daria a mais nessa segunda, o que no final daira no mesmo.

Alguem sabe se esse procedimento é normal. Pensei que eles so iria reenviar.
Seguinte: desde o final de maio, a Amazon US (apenas) está acrescentando o valor estimado dos impostos a serem pagos no Brasil e envia via courrier. Assim, é certeza que você vai receber o seu produto. No caso, o valor que será ressarcido em sua conta é apenas o valor que você pagou, sem esse recolhimento antecipado. Se você pedir reenvio, a nova regra será aplicada.

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: Compras atrasadas

Mensagem por eraldorocha » Ter 03 Jul 2012 23:24

Não foi isso qu eu entendi não, vou colocar o email aqui, alguem que entenda melhor o ingles ver ai e me fala.



Hello José,

I'm so sorry about the problem you had with your DVD. I've placed a new order for you--here are the details:

Order Number: 102-5808857-4369823
Shipping Speed: Expedited International Shipping
Estimated Delivery Date: Between July 17, 2012 - July 27, 2012


To ensure your replacement order isn't held up by delays in customs, I created the replacement order with charges and refunded your original order. The charge for this order is $202.89, and the refund is in the same amount. Both the charge and refund will be applied to the credit card used on the original order once the replacement order shipped out.


I've set a reminder to e-mail you back once your order ships out.

I appreciate your patience while I continue to work on this matter.

I hope this solution works for you. We look forward to seeing you again soon.

Thank you for your inquiry. Did I solve your problem?

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andersondabio » Ter 03 Jul 2012 23:38

É normal... cobram denovo e logo depois estornam... Deve ser alguma questão fiscal dos EUA o fato deles nao poderem mandar sem fazer a cobrança...

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: Compras atrasadas

Mensagem por eraldorocha » Qua 04 Jul 2012 07:39

Então. A compra original foi 57 dolares, essa agora deu 202 dolares ( que diferença !!!). E pelo que eu entendi no texto eles vão estornar os 202 dolares certo?

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Compras atrasadas

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 04 Jul 2012 09:13

eraldorocha escreveu:Então. A compra original foi 57 dolares, essa agora deu 202 dolares ( que diferença !!!). E pelo que eu entendi no texto eles vão estornar os 202 dolares certo?
Certo!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 04 Jul 2012 17:05

Bom galera, cansado de esperar pelo Game Of trhones, entrei em contato com a Amazon pra solicitar o reenvio, e me deparei com um problema... com essa palhaçada da tal cabeça do Bush, o produto se encontra "descontinuado" e um novo entrou em pré-venda. Não há como substituir um produto pelo outro, o máximo q eles podem fazer é não cobrar o frete em cima de um novo pedido. Esse novo produto está mais caro e com a cobrança dos impostos antecipado o valor chega a quase R$ 200,00. A única solucão no caso é o reembolso do valor...

:cry:

Esperei tanto e nada. A única esperança é que essa (nem adianta mais xingar) Maré vermelha libere e eu peça pra cobrarem de novo.

Agora não sei se compro na Amazon UK ou se compro aqui no Brasil mesmo. Como vão me devolver $42 e retirar o valor final de quase $115 vai pra aprox. $66, o que daria uns R$ 130,00 de uma tacada só no cartão de crédito... e agora????

Alguém me diz a diferença entre a edição UK e a Brazuca?

:cry2:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

marcelcaviglia
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Ter 03 Jul 2012 19:13

Re: Compras atrasadas

Mensagem por marcelcaviglia » Qua 04 Jul 2012 17:37

Gente, Me expliquem uma coisa por favor...
Por que vcs estão pedindo reenvio?
Existe chance dos atrasados não chegarem? Ou está vindo mais rápido com o reenvio?
Porque no meu caso alguns itens começaram a chegar, mas mesmo assim me preocupe em "perder" os outros pedidos.
Existe essa chance?

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: Compras atrasadas

Mensagem por eraldorocha » Qua 04 Jul 2012 23:59

Eu pedi o reenvio pq eu não acredito que a minha chegue mais, mesmo com liberações lentas o meu foi de fevereiro. Acho que ja jogaram fora ou estão assitindo meus discos em casa.
Talvez março para ca ainda chegue, mas antes que isso acho muito dificil.

marcelcaviglia
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Ter 03 Jul 2012 19:13

Re: Compras atrasadas

Mensagem por marcelcaviglia » Qui 05 Jul 2012 16:34

Então, mas eu tinha 3 pedidos que eram 1 de janeiro e 2 de fevereiro que chegaram nessa ultima segunda feira (02/07).
Acho que não se peder no caminho não... soh ta demorando pra caramba mesmo hehe

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Compras atrasadas

Mensagem por giologia » Qui 05 Jul 2012 20:48

marcelcaviglia escreveu:Então, mas eu tinha 3 pedidos que eram 1 de janeiro e 2 de fevereiro que chegaram nessa ultima segunda feira (02/07).
Acho que não se peder no caminho não... soh ta demorando pra caramba mesmo hehe
Eu voltei a ter esperanças de que meus pedidos de janeiro, fevereiro e março cheguem, pois muita gente aqui no fórum está recebendo pedidos desse período. Acho que vou esperar mais um pouco antes de pedir o reenvio ou o reembolso. :joinha:
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Compras atrasadas

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 05 Jul 2012 21:17

Também estou mais esperançoso em receber meus pedidos, após ler os comentários de vocês... ;)

O mais atrasado é de 10/02, depois são dois março, e três de abril (todos da Amazon americana). Tenho um despachado na semana passada do Reino Unido, mas só me preocuparei após 80 dias (o prazo que o último de lá levou).

Percebi que, pelo menos comigo, as encomendas maiores chegaram antes. Recebi Casablanca na primeira semana de maio, menos de 40 dias após o despacho. Essas que ficaram para trás, são pedidos com apenas 2 filmes cada.

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Compras atrasadas

Mensagem por ferreiradiegosilva » Qui 05 Jul 2012 21:50

marcelcaviglia escreveu:Então, mas eu tinha 3 pedidos que eram 1 de janeiro e 2 de fevereiro que chegaram nessa ultima segunda feira (02/07).
Acho que não se peder no caminho não... soh ta demorando pra caramba mesmo hehe
Pois se minhas compras de dezembro e janeiro chegarem é certeza que vou soltar fogos :happy:

Só espero que não cheguem tributadas... ;)
O Norte se lembra.

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: Compras atrasadas

Mensagem por eraldorocha » Qui 05 Jul 2012 22:08

Minha encomenda foi reenviada hoje.
Alguem sabe quanto tempo esta demorando para essas encomendas que ja vem com os impostos incluidos estão demorando para chegar?

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Higor_Nunes » Qui 05 Jul 2012 22:15

eraldorocha escreveu:Minha encomenda foi reenviada hoje.
Alguem sabe quanto tempo esta demorando para essas encomendas que ja vem com os impostos incluidos estão demorando para chegar?
5 a 8 dias.

Avatar do usuário
luccasf
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 18:10

Re: Compras atrasadas

Mensagem por luccasf » Sex 06 Jul 2012 01:57

Higor_Nunes escreveu:
eraldorocha escreveu:Minha encomenda foi reenviada hoje.
Alguem sabe quanto tempo esta demorando para essas encomendas que ja vem com os impostos incluidos estão demorando para chegar?
5 a 8 dias.
Tem que ver se ela será enviada tão rapidamente, afinal, pelo que o pessoal anda comentando, parece que estão enviando normalmente (assim como anda acontecendo com os livros).

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Compras atrasadas

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 06 Jul 2012 09:29

luccasf escreveu:
Higor_Nunes escreveu:
eraldorocha escreveu:Minha encomenda foi reenviada hoje.
Alguem sabe quanto tempo esta demorando para essas encomendas que ja vem com os impostos incluidos estão demorando para chegar?
5 a 8 dias.
Tem que ver se ela será enviada tão rapidamente, afinal, pelo que o pessoal anda comentando, parece que estão enviando normalmente (assim como anda acontecendo com os livros).
Exatamente. Ainda é cedo para dizer se são casos isolados ou se a política de envio mudou, novamente. Mas o fato é que muitos membros do fórum têm relatado o envio de suas encomendas por Deutsche Post DHL.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Higor_Nunes » Sex 06 Jul 2012 09:55

@kleberolivetti escreveu:Exatamente. Ainda é cedo para dizer se são casos isolados ou se a política de envio mudou, novamente. Mas o fato é que muitos membros do fórum têm relatado o envio de suas encomendas por Deutsche Post DHL.
O negócio esculhambou de vez...

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Compras atrasadas

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 06 Jul 2012 10:20

Higor_Nunes escreveu:
@kleberolivetti escreveu:Exatamente. Ainda é cedo para dizer se são casos isolados ou se a política de envio mudou, novamente. Mas o fato é que muitos membros do fórum têm relatado o envio de suas encomendas por Deutsche Post DHL.
O negócio esculhambou de vez...
Pois é, a cada semana uma nova surpresa.

Responder