Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
Onix
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 04:57

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Onix » Ter 08 Mai 2012 12:41

Alguém mais está com a edição de Game of Thrones com disco exclusivo da Amazon.UK atrasada ? Comprei na pré-venda, e próximo dia 15 já vai completar 2 meses de atraso da data prevista de entrega. Já estou ficando desesperado, pois como todos sabem esta edição com disco bônus já esgotou. Se o nosso glorioso correios extraviou, fodeu !

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por LordGuill » Ter 08 Mai 2012 12:46

Onix escreveu:Alguém mais está com a edição de Game of Thrones com disco exclusivo da Amazon.UK atrasada ? Comprei na pré-venda, e próximo dia 15 já vai completar 2 meses de atraso da data prevista de entrega. Já estou ficando desesperado, pois como todos sabem esta edição com disco bônus já esgotou. Se o nosso glorioso correios extraviou, fodeu !
Meu caso é exatamente o mesmo! Comprado na pré venda, aguardando chegar... Deve ter extraviado pq amazon uk pelo menos comigo kse nunca atrasou, e, tbm não está sendo o foco da maré dos correios...

q duvida cruel... :wtf:

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andersondabio » Ter 08 Mai 2012 13:37

LordGuill escreveu:
Onix escreveu:Alguém mais está com a edição de Game of Thrones com disco exclusivo da Amazon.UK atrasada ? Comprei na pré-venda, e próximo dia 15 já vai completar 2 meses de atraso da data prevista de entrega. Já estou ficando desesperado, pois como todos sabem esta edição com disco bônus já esgotou. Se o nosso glorioso correios extraviou, fodeu !
Meu caso é exatamente o mesmo! Comprado na pré venda, aguardando chegar... Deve ter extraviado pq amazon uk pelo menos comigo kse nunca atrasou, e, tbm não está sendo o foco da maré dos correios...

q duvida cruel... :wtf:
Acho que não foi extravio... Quase ninguém recebeu essa edição ainda...

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por LordGuill » Ter 08 Mai 2012 13:58

andersondabio escreveu:
LordGuill escreveu:
Onix escreveu:Alguém mais está com a edição de Game of Thrones com disco exclusivo da Amazon.UK atrasada ? Comprei na pré-venda, e próximo dia 15 já vai completar 2 meses de atraso da data prevista de entrega. Já estou ficando desesperado, pois como todos sabem esta edição com disco bônus já esgotou. Se o nosso glorioso correios extraviou, fodeu !
Meu caso é exatamente o mesmo! Comprado na pré venda, aguardando chegar... Deve ter extraviado pq amazon uk pelo menos comigo kse nunca atrasou, e, tbm não está sendo o foco da maré dos correios...

q duvida cruel... :wtf:
Acho que não foi extravio... Quase ninguém recebeu essa edição ainda...
Menos mal. isso me reconforta então... kkkkkk

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 08 Mai 2012 16:59

Eu quero meu Game of Thrones!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Receita dos infernos....
:parede:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Ricardo2012
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:01
Localização: Santos - SP

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Ricardo2012 » Ter 08 Mai 2012 18:51

Bem, se serve de consolo, comprei Ben-Hur em BD na Amazon.uk em março (dia 20) e também não recebi. Uma amiga comprou Cleópatra no mesmo dia, e também não recebeu.

Enfim, essa situação está muito frustrante.

Pra vocês terem uma idéia da bagunça, em março fiz cinco pedidos com uma livraria dos EUA, da qual sou freguês a dois anos - desses pedidos, três chegaram, dois (feitos na primeira quizena de março) estão "no limbo". E detalhe: todos vieram por First Class International Mail (com o rastreio iniciado em LN e que não é atualizado pela ECT).

Por que alguns chegaram e outros não, sendo que a diferença de envio entre eles, em um caso, é de apenas um dia?

Parafraseando o colega Potter: Receita dos infernos.... :parede:

Correios dos infernos... :parede:

Avatar do usuário
Onix
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 04:57

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Onix » Ter 08 Mai 2012 19:08

Pois é amigos, parece que por aqui, diferente de Westeros, onde o inverno está chegando, nós já vivemos no inverno e no inferno devido esse nosso correios. Mas ainda há esperança !

rodanelon
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Ter 08 Mai 2012 19:14

Re: Compras atrasadas

Mensagem por rodanelon » Ter 08 Mai 2012 19:29

Bom pessoal, primeiro post meu aqui no forum (ja tenho acompanhado a saga de voces), e tenho uma boa (e má) noticia.

Fiz a minha primeira compra na amazon no dia 07/04, o box do SdA BD versão extendida, e o pedido foi postado no dia 11/04.
bom, na época que fiz o pedido a Amazon tinha parado de enviar esse box pra cá, então eu comprei de um seller (inetvideo). E agora a Amazon voltou a mandar pro Brasil esse mesmo box 8)

O prazo dado de entrega dado pela Amazon era 08/05 a 11/06.Pois bem, hoje tive a grata surpresa do pacotinho estar me esperando :happy: :babando:

Ocorre que esse seller (que eu não tinha visto antes de fazer o pedido) envia do Canadá e obviamente recebi o box Canadense... o que me frustrou muito, pois eu já sabia que essa versão tem apenas os idiomas frances e ingles. Nem abri o pacote, acho que vou devolver e pedir um refund, o que acham?

Bom, pelo menos o pacote chegou dentro do prazo, o que pode ser uma esperança a mais!! abraços
Editado pela última vez por rodanelon em Ter 08 Mai 2012 21:42, em um total de 1 vez.

suess
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Ter 08 Mai 2012 19:51

Re: Compras atrasadas

Mensagem por suess » Ter 08 Mai 2012 20:00

Olá

Sou nova aqui mas coleciono há muitos anos. No caso de Game of Thrones, eu comprei a cópia americana na pré-venda. Eles enviaram dia 05/03 e até agora nada,se bem que vivo em Belém,e aqui NADA chega com menos de 50 dias...é um horror pra essas bandas de cá. Porém já se vão mais de dois meses,e francamente, acho que está perdido. Normalmente,o limite máximo são os 60 dias mesmo....hoje são 63 e tenho a impressão de que não vai chegar. :wtf:

Então, já enjoada de taaaaaaaaanto esperar e numa ansiedade horrível pelo box, me rendi à ANIMALOJA: vou de versão inglesa mesmo,com disco bônus e caríssima, sem contar aquela classificação horrenda. Mas minha paciência estourou, e depois eu queria mesmo o disco bônus . Resultado : foi-se. Mas acho que vou dar um bom tempo nessas importações, não aguento mais esperar 2, 3 , 4 meses por algo que quero tanto. Prefiro pagar mais e ter logo. Acho que a saída pra mim é o Mercado Livre... :uia: Já sei que sairá beeeeeeem mais caro,mas é isso aí.

AAAAffffffff....colecionador sooooooooooofre!!!

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por LordGuill » Ter 08 Mai 2012 21:11

Rodrigo Potter escreveu:Eu quero meu Game of Thrones!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Receita dos infernos....
:parede:
Tb quero o meu, achei q fosse só eu q ainda não tinha recebido...

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por LordGuill » Ter 08 Mai 2012 21:31

Ricardo2012 escreveu:Bem, se serve de consolo, comprei Ben-Hur em BD na Amazon.uk em março (dia 20) e também não recebi. Uma amiga comprou Cleópatra no mesmo dia, e também não recebeu.

Enfim, essa situação está muito frustrante.

Pra vocês terem uma idéia da bagunça, em março fiz cinco pedidos com uma livraria dos EUA, da qual sou freguês a dois anos - desses pedidos, três chegaram, dois (feitos na primeira quizena de março) estão "no limbo". E detalhe: todos vieram por First Class International Mail (com o rastreio iniciado em LN e que não é atualizado pela ECT).

Por que alguns chegaram e outros não, sendo que a diferença de envio entre eles, em um caso, é de apenas um dia?

Parafraseando o colega Potter: Receita dos infernos.... :parede:

Correios dos infernos... :parede:
Comigo foi parecido... Comprei o Glee 3D na Amazon UK, e com 60 dias de atraso, entrei em contao pelo chat e me enviaram outro (isso foi antes da maré vermelha dos correios...) 15 dias depois lá estava o reenvio no meu quintal!!! :claps:
5 dias depois, me chega a encomenda com original ¬¬'. :martelo: o jeito foi entrar em contato com eles novamente e pedir pra fazerem outra cobrança...

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Compras atrasadas

Mensagem por giologia » Qua 09 Mai 2012 01:05

suess escreveu:Olá

Sou nova aqui mas coleciono há muitos anos. No caso de Game of Thrones, eu comprei a cópia americana na pré-venda. Eles enviaram dia 05/03 e até agora nada,se bem que vivo em Belém,e aqui NADA chega com menos de 50 dias...é um horror pra essas bandas de cá. Porém já se vão mais de dois meses,e francamente, acho que está perdido. Normalmente,o limite máximo são os 60 dias mesmo....hoje são 63 e tenho a impressão de que não vai chegar. :wtf:

Então, já enjoada de taaaaaaaaanto esperar e numa ansiedade horrível pelo box, me rendi à ANIMALOJA: vou de versão inglesa mesmo,com disco bônus e caríssima, sem contar aquela classificação horrenda. Mas minha paciência estourou, e depois eu queria mesmo o disco bônus . Resultado : foi-se. Mas acho que vou dar um bom tempo nessas importações, não aguento mais esperar 2, 3 , 4 meses por algo que quero tanto. Prefiro pagar mais e ter logo. Acho que a saída pra mim é o Mercado Livre... :uia: Já sei que sairá beeeeeeem mais caro,mas é isso aí.

AAAAffffffff....colecionador sooooooooooofre!!!
Olá, minha conterrânea! :-D
Bom, eu também moro em Belém e meus pedidos nunca chegaram com tanto atraso assim... Mas realmente a situação está particularmente difícil.
Também comprei a cópia americana de Game of Thrones na pré-venda. A compra foi feita em 22 de fevereiro, enviada no dia 05 de março e com previsão de entrega para o dia 11 de abril. Assim, essa já está com aproximadamente um mês de atraso - contando com a data de envio, dois meses. Como a sugestão que se dá nesse período de operação específica da Receita/Correios é esperar até 90 dias APÓS a previsão de entrega, prefiro esperar mais um pouco, infelizmente... :(

Além desse GoT, tenho mais 3 pedidos atrasados da amazon.com e 1 de outra loja, mas também dos EUA. O meu pedido mais atrasado é um feito no dia 31 de janeiro, enviado no dia 01 de fevereiro e com previsão pro dia 08 de março, ou seja, dois meses de atraso considerando o prazo de entrega (três meses contando com a data de envio). Ainda precisaria esperar mais um mês, mas a minha paciência dessa vez realmente tá começando a acabar... Estou querendo alguns outros produtos da amazon.com, mas acho que vou dar um tempinho de compras nos EUA, pelo menos por enquanto. Minha irmã, por exemplo, tem feito compras de uma loja do Reino Unido e os pacotes estão chegando normalmente - o que acaba aumentando a minha ansiedade... hahaha

De fato... colecionador soooofre!
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por LordGuill » Qua 09 Mai 2012 01:13

giologia escreveu:
suess escreveu:Olá

Sou nova aqui mas coleciono há muitos anos. No caso de Game of Thrones, eu comprei a cópia americana na pré-venda. Eles enviaram dia 05/03 e até agora nada,se bem que vivo em Belém,e aqui NADA chega com menos de 50 dias...é um horror pra essas bandas de cá. Porém já se vão mais de dois meses,e francamente, acho que está perdido. Normalmente,o limite máximo são os 60 dias mesmo....hoje são 63 e tenho a impressão de que não vai chegar. :wtf:

Então, já enjoada de taaaaaaaaanto esperar e numa ansiedade horrível pelo box, me rendi à ANIMALOJA: vou de versão inglesa mesmo,com disco bônus e caríssima, sem contar aquela classificação horrenda. Mas minha paciência estourou, e depois eu queria mesmo o disco bônus . Resultado : foi-se. Mas acho que vou dar um bom tempo nessas importações, não aguento mais esperar 2, 3 , 4 meses por algo que quero tanto. Prefiro pagar mais e ter logo. Acho que a saída pra mim é o Mercado Livre... :uia: Já sei que sairá beeeeeeem mais caro,mas é isso aí.

AAAAffffffff....colecionador sooooooooooofre!!!
Olá, minha conterrânea! :-D
Bom, eu também moro em Belém e meus pedidos nunca chegaram com tanto atraso assim... Mas realmente a situação está particularmente difícil.
Também comprei a cópia americana de Game of Thrones na pré-venda. A compra foi feita em 22 de fevereiro, enviada no dia 05 de março e com previsão de entrega para o dia 11 de abril. Assim, essa já está com aproximadamente um mês de atraso - contando com a data de envio, dois meses. Como a sugestão que se dá nesse período de operação específica da Receita/Correios é esperar até 90 dias APÓS a previsão de entrega, prefiro esperar mais um pouco, infelizmente... :(

Além desse GoT, tenho mais 3 pedidos atrasados da amazon.com e 1 de outra loja, mas também dos EUA. O meu pedido mais atrasado é um feito no dia 31 de janeiro, enviado no dia 01 de fevereiro e com previsão pro dia 08 de março, ou seja, dois meses de atraso considerando o prazo de entrega (três meses contando com a data de envio). Ainda precisaria esperar mais um mês, mas a minha paciência dessa vez realmente tá começando a acabar... Estou querendo alguns outros produtos da amazon.com, mas acho que vou dar um tempinho de compras nos EUA, pelo menos por enquanto. Minha irmã, por exemplo, tem feito compras de uma loja do Reino Unido e os pacotes estão chegando normalmente - o que acaba aumentando a minha ansiedade... hahaha

De fato... colecionador soooofre!
É, quanto a questão do UK... tá começando a fikr critica tb...

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Compras atrasadas

Mensagem por giologia » Qua 09 Mai 2012 01:20

viniciusjf escreveu:Sempre dê uma olhada na inetvideo quando quiser coisas do Canadá.
A inetvideo é mesmo confiável?
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por viniciusjf » Qua 09 Mai 2012 01:34

Olha, recebi indicação dela no htforum, então a fonte é confiável. Mas é aquilo, envio standard e vários produtos de segunda mão (que são devidamente classificados como tal), então há um certo risco.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Compras atrasadas

Mensagem por giologia » Qua 09 Mai 2012 01:35

viniciusjf escreveu:Olha, recebi indicação dela no htforum, então a fonte é confiável. Mas é aquilo, envio standard e vários produtos de segunda mão (que são devidamente classificados como tal), então há um certo risco.
Obrigada pela informação :joinha:
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

rodanelon
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Ter 08 Mai 2012 19:14

Re: Compras atrasadas

Mensagem por rodanelon » Qua 09 Mai 2012 09:48

giologia escreveu:A inetvideo é mesmo confiável?
Recebi ontem um pacote deles, o Senhor dos Aneis BD versão extendida, levou 30 dias corridos, chegou no primeiro dia do prazo dado pela Amazon.

O problema é que eu não sabia que eles enviavam do Canadá, então recebi o box canadense ...

E agora a loja está como fullfilled by amazon, então acredito que seja confiável.
Editado pela última vez por rodanelon em Qua 09 Mai 2012 18:47, em um total de 1 vez.

suess
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Ter 08 Mai 2012 19:51

Re: Compras atrasadas

Mensagem por suess » Qua 09 Mai 2012 10:08

giologia escreveu:
suess escreveu:Olá

Sou nova aqui mas coleciono há muitos anos. No caso de Game of Thrones, eu comprei a cópia americana na pré-venda. Eles enviaram dia 05/03 e até agora nada,se bem que vivo em Belém,e aqui NADA chega com menos de 50 dias...é um horror pra essas bandas de cá. Porém já se vão mais de dois meses,e francamente, acho que está perdido. Normalmente,o limite máximo são os 60 dias mesmo....hoje são 63 e tenho a impressão de que não vai chegar. :wtf:

Então, já enjoada de taaaaaaaaanto esperar e numa ansiedade horrível pelo box, me rendi à ANIMALOJA: vou de versão inglesa mesmo,com disco bônus e caríssima, sem contar aquela classificação horrenda. Mas minha paciência estourou, e depois eu queria mesmo o disco bônus . Resultado : foi-se. Mas acho que vou dar um bom tempo nessas importações, não aguento mais esperar 2, 3 , 4 meses por algo que quero tanto. Prefiro pagar mais e ter logo. Acho que a saída pra mim é o Mercado Livre... :uia: Já sei que sairá beeeeeeem mais caro,mas é isso aí.

AAAAffffffff....colecionador sooooooooooofre!!!
Olá, minha conterrânea! :-D
Bom, eu também moro em Belém e meus pedidos nunca chegaram com tanto atraso assim... Mas realmente a situação está particularmente difícil.
Também comprei a cópia americana de Game of Thrones na pré-venda. A compra foi feita em 22 de fevereiro, enviada no dia 05 de março e com previsão de entrega para o dia 11 de abril. Assim, essa já está com aproximadamente um mês de atraso - contando com a data de envio, dois meses. Como a sugestão que se dá nesse período de operação específica da Receita/Correios é esperar até 90 dias APÓS a previsão de entrega, prefiro esperar mais um pouco, infelizmente... :(

Além desse GoT, tenho mais 3 pedidos atrasados da amazon.com e 1 de outra loja, mas também dos EUA. O meu pedido mais atrasado é um feito no dia 31 de janeiro, enviado no dia 01 de fevereiro e com previsão pro dia 08 de março, ou seja, dois meses de atraso considerando o prazo de entrega (três meses contando com a data de envio). Ainda precisaria esperar mais um mês, mas a minha paciência dessa vez realmente tá começando a acabar... Estou querendo alguns outros produtos da amazon.com, mas acho que vou dar um tempinho de compras nos EUA, pelo menos por enquanto. Minha irmã, por exemplo, tem feito compras de uma loja do Reino Unido e os pacotes estão chegando normalmente - o que acaba aumentando a minha ansiedade... hahaha

De fato... colecionador soooofre!
Olá também conterrânea... :-D

Pois é...tanto atraso, nossa...E vejo que o problema é generalizado...achava que era só em Belém que acontecia,ou comigo,mas vejo que os meninos estão reclamando de lugares diferentes, mais ou menos na mesma proporção de tempo :parede: . Mas é que ando sem paciência mesmo pra ficar esperando e esperando. Há anos é essa confusão, e francamente eu estou cansada disso. Esse bendito Game of thrones, meu Deus do céu, tô numa ansiedade louca pra ver, especialmente porque sou da área de Letras e tenho devorado os livros...aí tem a questão da análise da obra e tals que eu adoro. Quero ver como ela foi transposta às telas. Contudo o que mais me deixa ansiosa é pra conferir a atuação em high defintion do Peter Dinklage. O cara é sensacional e desta vez ele roubou o trono pra ele! :fun: Ai, quanto mais falo,mais ansiosa eu fico. VIXI!!! :doido:

Compras de UK pra mim demoram mas não tanto, e da Alemanha (Amazon.de) chegam com 3 semanas cravadas! O mesmo para a Noruega ( via Ebay ou remessa de amigos) e Itália ( Ebay), 3 semanas cravadas.

Agora a boa parte, que deve acontecer com você também : em 14 anos de importações de coleções (coleciono cds também) só paguei tributo umas 3 ou 4 vezes. Em 95% das compras, jamais paguei nada. Aqui eles realmente liberam fácil,especialmente as embalagens pequenas,mesmo as de gift sets de blus, tudo direto pra casa! :-D

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por LordGuill » Qua 09 Mai 2012 12:33

Kell escreveu:nem falem... situação tá crítica demais... até roupa está atrasando :S
Principalmente roupa né?! Já que o foco dessa fiscalização são eletrônicos, brinquedos e vestuário...

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Compras atrasadas

Mensagem por glaucoheitor » Qua 09 Mai 2012 15:02

suess escreveu:Olá

Sou nova aqui mas coleciono há muitos anos. No caso de Game of Thrones, eu comprei a cópia americana na pré-venda. Eles enviaram dia 05/03 e até agora nada,se bem que vivo em Belém,e aqui NADA chega com menos de 50 dias...é um horror pra essas bandas de cá. Porém já se vão mais de dois meses,e francamente, acho que está perdido. Normalmente,o limite máximo são os 60 dias mesmo....hoje são 63 e tenho a impressão de que não vai chegar. :wtf:

Então, já enjoada de taaaaaaaaanto esperar e numa ansiedade horrível pelo box, me rendi à ANIMALOJA: vou de versão inglesa mesmo,com disco bônus e caríssima, sem contar aquela classificação horrenda. Mas minha paciência estourou, e depois eu queria mesmo o disco bônus . Resultado : foi-se. Mas acho que vou dar um bom tempo nessas importações, não aguento mais esperar 2, 3 , 4 meses por algo que quero tanto. Prefiro pagar mais e ter logo. Acho que a saída pra mim é o Mercado Livre... :uia: Já sei que sairá beeeeeeem mais caro,mas é isso aí.

AAAAffffffff....colecionador sooooooooooofre!!!
Olá. Meus pacotes estão com problemas parecidos, mas pelo menos estão chegando.

A minha ideia de abrir uma lojinha para vender edições exclusivas é exatamente essa, competir com os preços abusivos do ML e complementar as vendas da Animaloja. Minha visão é poder ajudar os colecionadores como eu, que dependem do sistema brasileiro.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
brunoianino
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 170
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:44
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: Compras atrasadas

Mensagem por brunoianino » Qua 09 Mai 2012 19:57

O medo dos Correios/receita é tanto que eu já estou apreensivo com meu Game of Thrones + The Shining enviados pela Amazon UK no dia 06/04. Parece que mais nada chega! Hehehehehe, tá virando paranóia. :doido:

Além disso tem o BD book espanhol de Tintin que foi enviado no dia 11/04.
glaucoheitor escreveu: A minha ideia de abrir uma lojinha para vender edições exclusivas é exatamente essa, competir com os preços abusivos do ML e complementar as vendas da Animaloja. Minha visão é poder ajudar os colecionadores como eu, que dependem do sistema brasileiro.
Ótima idéia, cara. Torço para que você consiga. Assim todos nós somos beneficiados. hehehehehehe

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Compras atrasadas

Mensagem por ronaldotokuno » Qua 09 Mai 2012 20:28

O que chega aqui são só os objetos tributados.

Minha saga:

- Getsburg / Gods and Generals -> 15/01
- Amadeus, Dr. Zhivago, Veronica Mars -> 01/02
- Looney Tunes Platinum -> 13/02
- Casablanca Ultimate Edition -> 26/03

E assim caminha a humanidade...

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por LordGuill » Qua 09 Mai 2012 21:08

ronaldotokuno escreveu:O que chega aqui são só os objetos tributados.

Minha saga:

- Getsburg / Gods and Generals -> 15/01
- Amadeus, Dr. Zhivago, Veronica Mars -> 01/02
- Looney Tunes Platinum -> 13/02
- Casablanca Ultimate Edition -> 26/03

E assim caminha a humanidade...
comprei meu looney tunes na mesma época q vc e já chegou. Amadeus e dr. zhivago tb foi por essa data e ainda nao chegou tbm...

Avatar do usuário
Ricardo2012
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:01
Localização: Santos - SP

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Ricardo2012 » Qua 09 Mai 2012 22:00

ronaldotokuno escreveu:O que chega aqui são só os objetos tributados.

Minha saga:

- Getsburg / Gods and Generals -> 15/01
- Amadeus, Dr. Zhivago, Veronica Mars -> 01/02
- Looney Tunes Platinum -> 13/02
- Casablanca Ultimate Edition -> 26/03

E assim caminha a humanidade...
Não reclame. Pelo menos você recebeu (se bem que não posso falar muito, porque se tributarem tudo o que pedi, vou morrer numa grana preta!)

Eu pedi Dr. Zhivago BD Book em 12/03 e ainda nada. Aliás, NADA do que pedi de janeiro a abril chegou (com exceção de livros, que chegaram com um atraso absurdo).

E, meu caro, só por curiosidade: qual sua cidade?

Ricardo

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por LordGuill » Qua 09 Mai 2012 23:30

Kell escreveu:
LordGuill escreveu:
ronaldotokuno escreveu:O que chega aqui são só os objetos tributados.

Minha saga:

- Getsburg / Gods and Generals -> 15/01
- Amadeus, Dr. Zhivago, Veronica Mars -> 01/02
- Looney Tunes Platinum -> 13/02
- Casablanca Ultimate Edition -> 26/03

E assim caminha a humanidade...
comprei meu looney tunes na mesma época q vc e já chegou. Amadeus e dr. zhivago tb foi por essa data e ainda nao chegou tbm...
airrgh... tenho outras aquisições em mente mas, não posso tomar nenhuma medida de compra pois não vou ficar acumulando, mas que dá vontade de continuar comprando dá viu... mas o medo não deixa
Eu tbm, dá uma vontade loca de sair comprando tudo... Já basta meu TRX e i kit do ZUMBA Fitness q comprei esse mes por 1000,00 via courrier com kse 100% de imposto, minha mae kse infartou... Ae foi só falar k era objeto de estudo e a dona onça acalmou-se... uahsuahsuhaushauhuhasuhas

Responder