Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
BrShark
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:08

Compras atrasadas

Mensagem por BrShark » Qua 21 Jul 2010 08:14

Estou com pelo menos 5 encomendas atrasadas feitas nos Estados Unidos e Inglaterra. Algumas já estão com quase 2 meses. :parede:
Sabem dizer se tem operação padrão na alfândega? O atraso está acontecendo com mais alguém?

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por josediogenes » Qua 21 Jul 2010 09:10

Estou com o Band of Brothers comprado na Amazon.uk há exatos 60 dias e nada da encomenda, nem carta de tributação, chegarem. :cry:

danniellopes
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:08

Re: Compras atrasadas

Mensagem por danniellopes » Qua 21 Jul 2010 09:11

Estou com varias compras atrasadas, mas tem duas em especial que fazem quase 2 meses:

Coleção de Rocky
Edição Especial das Tartarugas Ninjas

Não sei se por ser maiores as embalagens ficaram na alfandega, continuo aguardando.

Todas da Amazon US

Outra com um pouco menos de dias é

Band of Brothers e Wolfman Steelbook da amazon UK

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por PC_Forever » Qua 21 Jul 2010 16:44

danniellopes escreveu: Edição Especial das Tartarugas Ninjas
Qual é essa?
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
fernandoabreu
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 15:28
Localização: João Pessoa - PB

Re: Compras atrasadas

Mensagem por fernandoabreu » Qua 21 Jul 2010 16:55

Eu tenho Band of brothers das dicas do BJC, mas POR ENQUANTO ainda não está atrasado. A entrega é pro dia 26. E eu recebi dois boxes da amazon.com esse mês com só 10 dias de atraso. Eu achei rápido. Foi minha primeira compra e eu pensei de demorar uns 2 meses ou mais, como o do nosso amigo aí.

danniellopes
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:08

Re: Compras atrasadas

Mensagem por danniellopes » Qua 21 Jul 2010 17:12

PC_Forever escreveu:
danniellopes escreveu: Edição Especial das Tartarugas Ninjas
Qual é essa?

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por ericocampos » Qua 21 Jul 2010 22:27

fernandoabreu escreveu:Eu tenho Band of brothers das dicas do BJC, mas POR ENQUANTO ainda não está atrasado. A entrega é pro dia 26. E eu recebi dois boxes da amazon.com esse mês com só 10 dias de atraso. Eu achei rápido. Foi minha primeira compra e eu pensei de demorar uns 2 meses ou mais, como o do nosso amigo aí.
A minha de Band of brothers ta na mesma situação, agora é esperar.

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por PC_Forever » Qua 21 Jul 2010 23:34

danniellopes escreveu:
PC_Forever escreveu:
danniellopes escreveu: Edição Especial das Tartarugas Ninjas
Qual é essa?
Caraca, que loka essa versao!! Boa compra!!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Compras atrasadas

Mensagem por brunofm » Qui 22 Jul 2010 00:00

BrShark escreveu:Estou com pelo menos 5 encomendas atrasadas feitas nos Estados Unidos e Inglaterra. Algumas já estão com quase 2 meses. :parede:
Sabem dizer se tem operação padrão na alfândega? O atraso está acontecendo com mais alguém?

pode esperar um pouquinho que deve ter desafogado agora, minhas com dois meses chegaram hj da amazon us, que demora geralmente bem mais que a uk

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por josediogenes » Qui 22 Jul 2010 13:16

brunofm escreveu:
BrShark escreveu:Estou com pelo menos 5 encomendas atrasadas feitas nos Estados Unidos e Inglaterra. Algumas já estão com quase 2 meses. :parede:
Sabem dizer se tem operação padrão na alfândega? O atraso está acontecendo com mais alguém?

pode esperar um pouquinho que deve ter desafogado agora, minhas com dois meses chegaram hj da amazon us, que demora geralmente bem mais que a uk
Pois a minha da amazon.com chegou primeiro do que a da Amazon.uk que até agora não deu as caras :?

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Eduardo Braz » Sex 23 Jul 2010 18:11

Em atraso eu tenho:
Amazon.com => Dracula / Batman Begins (14/07) <= essa é a data esperada de entrega

Amazon UK => Dances With Wolves / Benjamin Button (01/07)
=> Gladiator (15/07)

Amazon Fr => Minority Report / Inglorious Basterds (13/07)
=> Beetlejuice / The Dark Knight (19/07)

E a lista vai crescer, pois de 04/06 à 15/07 eu fiz 13 compras nas Amazons, a maioria na UK e na USA. É preciso muito sangue frio para aguentar esta espera. Agora só compro depois que chegar tudo aqui em casa! E que Deus me ajude, que venha tudo direitinho, e quanto menos tributação melhor!!!

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por grimsborken » Sex 23 Jul 2010 19:57

Eu só tenho uma compra em atraso da Amazon.uk: O fabuloso, maravilhoso e estupendo box estendido do Senhor dos Anéis (12 DVDs). É um atraso besta de 3 dias (a data de entrega era 20/07), mas como é uma coisa que eu quero desde 2002 e só agora consegui comprar, parece uma eternidade...

Está vindo pela DHL, será indicativo de taxação?

--------------------------------------

UPDATE: Chegou no dia 27/07, com uma semana de atraso e sem taxação. Entretanto, abriram uma fresta na caixa para ver o que tinha dentro. Eles tem o direito de fazer isso? Não é violação de correspondência? Vou avisar a Amazon para reforçar a embalagem.

Ah, o box chegou inteiro e é EMBASBACANTE!! :happy: :happy: :happy:

Só tem um ligeiro defeito: Nenhuma das QUATRO faixas de comentários está legendada em inglês. :cry:
Editado pela última vez por grimsborken em Qui 29 Jul 2010 21:16, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Eduardo Braz » Qui 29 Jul 2010 10:31

poggiHD escreveu:Meu BoB da Amazon uk estava prometido para dia 26/07 mas até agora nada, como já disse em outro post. Será que vou ganahr de NAtal? Minha esperança era ganhar de dia dos pais...

Minhas compras na Amazon US sempre chegaram "rapidinho"...
Do jeito que as coisas andam, se chegar já estou feliz. Mais de 10 compras que eu fiz nas Amazons, não sabia que seria esta dor de cabeça para entregarem. Também não compro mais nada até chegar pelo menos a metade do que comprei. Fiz a pre-order do box Alien, mas dependendo da demora das outras compras que fiz, irei cancelar, pois estou desconfiado que este box Alien irá chegar aqui depois do Carnaval...

Também acho um absurdo a Amazon não oferecer código de rastreamento. Já comprei outros produtos (perfumes, por exemplo) em lojas com preços ótimos e que informavam o código para rastreamento do produto sem problema algum. E chegavam sempre em cerca de 30 dias.

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por DomVitto » Dom 01 Ago 2010 18:50

Eduardo Braz escreveu:
poggiHD escreveu:Meu BoB da Amazon uk estava prometido para dia 26/07 mas até agora nada, como já disse em outro post. Será que vou ganahr de NAtal? Minha esperança era ganhar de dia dos pais...

Minhas compras na Amazon US sempre chegaram "rapidinho"...
Do jeito que as coisas andam, se chegar já estou feliz. Mais de 10 compras que eu fiz nas Amazons, não sabia que seria esta dor de cabeça para entregarem. Também não compro mais nada até chegar pelo menos a metade do que comprei. Fiz a pre-order do box Alien, mas dependendo da demora das outras compras que fiz, irei cancelar, pois estou desconfiado que este box Alien irá chegar aqui depois do Carnaval...

Também acho um absurdo a Amazon não oferecer código de rastreamento. Já comprei outros produtos (perfumes, por exemplo) em lojas com preços ótimos e que informavam o código para rastreamento do produto sem problema algum. E chegavam sempre em cerca de 30 dias.
Amigos.

Isso já foi dito e redito umas 100 vezes:

A Culpa é da RECEITA FEDERAL não da Amazon !
Se fazem questão de receber suas encomendas rapidamente optem pelo frete mais caro e paguem as taxas de importação !
Ou então vocês podem tentar isso aqui:
Imagem
Abraços!
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por josediogenes » Dom 01 Ago 2010 21:13

Só para levantar o tópico e dar o update pra vcs, minha encomenda da Amazon.uk ainda não chegou.

Delivery 1 of 1
Dispatched
Delivery Estimate: 21 Jun 2010

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por jotace » Dom 01 Ago 2010 21:29

Eu perdi as contas das coisas atrasadas.

Tô quase surtando. Sério. :careta:

felipe
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 106
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:40

Re: Compras atrasadas

Mensagem por felipe » Dom 01 Ago 2010 21:51

Quando compro em lojas (Amazon, Second Spin, etc) as compras demoram mais de 2 meses praticamente sempre. Quando compro no ebay costuma chegar em menos de 20 dias.

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Eduardo Braz » Dom 01 Ago 2010 22:24

DomVitto,

"A Culpa é da RECEITA FEDERAL não da Amazon !
Se fazem questão de receber suas encomendas rapidamente optem pelo frete mais caro e paguem as taxas de importação !"


Era para rir????? Você acha que a solução é essa, pagar o frete mais caro? E ser tributado, muitas vezes a maior? Você não acha que já pagamos muitos impostos nesse país não? Você me garante que o dinheiro desses impostos é revertido em benefícios para a população?
Editado pela última vez por Eduardo Braz em Dom 01 Ago 2010 22:36, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por josediogenes » Dom 01 Ago 2010 22:28

Eduardo Braz escreveu:DomVitto,

"A Culpa é da RECEITA FEDERAL não da Amazon !
Se fazem questão de receber suas encomendas rapidamente optem pelo frete mais caro e paguem as taxas de importação !
Ou então vocês podem tentar isso aqui:"

.
.
Era para rir?????
Também não entendi bem.

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por PC_Forever » Seg 02 Ago 2010 11:33

Eduardo Braz escreveu:DomVitto,

"A Culpa é da RECEITA FEDERAL não da Amazon !
Se fazem questão de receber suas encomendas rapidamente optem pelo frete mais caro e paguem as taxas de importação !"


Era para rir????? Você acha que a solução é essa, pagar o frete mais caro? E ser tributado, muitas vezes a maior? Você não acha que já pagamos muitos impostos nesse país não? Você me garante que o dinheiro desses impostos é revertido em benefícios para a população?
Cara, acho que o que o DomVitto quis dizer não foi que o certo é que paguemos mais caro! Ele só expôs o que é nosso país! Infelizmente é assim! Pagamos impostos demais, todo nosso dinheiro "some" nos cofres públicos, e enquanto isso não mudar, uma das "soluções" é usar o frete mais caro! Mais uma vez, infelizmente!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Eduardo Braz » Seg 02 Ago 2010 13:51

Ok, tinha entendido com uma piada em relação a nossa angústia em relação ao atraso das nossas encomendas... Se não foi isso, peço desculpas ao amigo DomVitto, sem problema nenhum, se por acaso o respondi de uma forma mais exaltada.

Mas quanto a optar pelo frete mais caro para receber mais rápido, sou absolutamente contra. Como já disse, é tributação certa, às vezes um valor superior ao devido, e o destino deste dinheiro sabe-se lá para onde vai.

Sabe aquela campanha, "POR UM DIA SEM IMPOSTOS" ? Pois é, apóio 100%.

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Eduardo Braz » Seg 02 Ago 2010 14:15

poggiHD escreveu:E eu apoio 110%, rs

Ainda estou sem meu BoB (prometido para 26/07). E eu sei q a culpa não é da AMazon, mas nem um código de rastreio ela fornece...
Pois é, não fornecer o código de rastreio é uma tremenda mancada da Amazon, não dá para entender isso. Ainda vou mandar um e-mail para eles questionando isso.

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por DomVitto » Seg 02 Ago 2010 23:20

Fiz apenas um comentário despretensioso e acho que não fui bem interpretado, então:
Eduardo Braz escreveu: Era para rir????? Você acha que a solução é essa, pagar o frete mais caro??
Está com pressa? Então Sim! Se não me falha a memória, a amazon oferece duas opções de envio; mais barata e mais demorada ou mais cara e mais rápida.
Eduardo Braz escreveu: E ser tributado, muitas vezes a maior?
Quem importa, deve ter consciência, que corre esse Risco! É LEI (se é justa ou não, são outros 500)
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
Eduardo Braz escreveu: Você não acha que já pagamos muitos impostos nesse país não?
Não! Eu não acho que nós pagamos muitos impostos EU TENHO CERTEZA DISSO !
Eduardo Braz escreveu: Você me garante que o dinheiro desses impostos é revertido em benefícios para a população?
Como já dizia um sábio Fórista: As únicas garantias nessa vida são: a morte, e o especial do Roberto Carlos na Globo!

Eduardo, não fique bravo comigo, você estava nervoso com o atraso de suas encomendas (sinto por isso, acontece comigo também), e eu simplismente disse que a ÚNICA maneira de receber rapidamente, é pagando pelo frete mais caro (e impostos).
Temos a vantagem de poder comprar produtos melhores e mais baratos no exterior, a demora do recebimento é o única desvantagem, o saldo final dessa conta me parece bastante favorável...

Sinceramente, torço pra que, o quanto antes, você esteja postando os "mimos" que acabou de receber no forum "Novas aquisições"

Abraço! Paz!
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

felipe
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 106
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:40

Re: Compras atrasadas

Mensagem por felipe » Ter 03 Ago 2010 00:16

Eduardo Braz escreveu:
poggiHD escreveu:E eu apoio 110%, rs

Ainda estou sem meu BoB (prometido para 26/07). E eu sei q a culpa não é da AMazon, mas nem um código de rastreio ela fornece...
Pois é, não fornecer o código de rastreio é uma tremenda mancada da Amazon, não dá para entender isso. Ainda vou mandar um e-mail para eles questionando isso.
Não acho que adiantaria muita coisa. Você ia checar o status da compra e ia simplesmente constar que está preso na Receita por semanas e semanas.

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Eduardo Braz » Ter 03 Ago 2010 10:04

"Não acho que adiantaria muita coisa. Você ia checar o status da compra e ia simplesmente constar que está preso na Receita por semanas e semanas."

Felipe, acho que teria utilidade sim, por exemplo, no caso de uma encomenda extraviada, o que já aconteceu comigo há algum tempo, acho que em 2006, quando encomendei 3 cds dos EUA que infelizmente nunca chegaram... Na época foi complicado provar que eu estava falando a verdade, e o tracking code teria me ajudado bastante nisso.

Outro vantagem é que em uma outra ocasião, eu fiz uma compra em uma loja internacional que oferecia tracking code e, graças a isso, descobri que a minha mercadoria estava presa não na Receita, mas sim nos Correios do meu bairro. Entrei em contato com os Correios (que possui um SAC muito bom, por incrível que pareça) e pude ir lá buscar a minha encomenda, sem tributação nem nada. O problema estava na etiqueta com o meu endereço, que veio com algumas informações incompletas.

Portanto, pelo que já passei, acredito que seja útil sim o tracking code.

Responder