Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Sakuraba » Qua 30 Jul 2014 17:27

Dando mais uma feliz atualizada. Chegou hoje, 30 de Julho, minha penúltima atrasada, enviada em 18 de Maio :joinha: . Por enquanto só falta justamente a mais atrasada, de 5 de Março. E a da Amazon Japão, que já deve ter uns 5 meses...mas essa aí eu nem tô esperando mais... :cafe: . Foi mais uma compra 'teste' de 1ª vez, e peguei um item barato pensando nisso mesmo. Embora, claro, gostaria que chegasse também (é um CD)

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Fontanetti1986 » Sex 01 Ago 2014 11:37

Minha primeira compra no Ebay chegou :-D e também uma que estava bem atrasada da Amazon , sem imposto que foi o melhor

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: Compras atrasadas

Mensagem por fabito » Dom 03 Ago 2014 06:20

As minhas compras, a grande maioria da china, estão todas demorando em torno de 2 meses e não estão sendo taxadas (comprei cerca de 10 itens entre janeiro até agora)

Grégory
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Qui 24 Jan 2013 21:05

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Grégory » Qua 06 Ago 2014 15:09

Estou com uns livros vindo sem rastreamento que comprei do Ebay uk :cafe: Haja ansiedade...Alguém sabe me dizer se por serem livres de impostos,livros estão sendo liberados rapidamente???

adamslyker
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Qui 17 Jul 2014 20:26

Re: Compras atrasadas

Mensagem por adamslyker » Qua 06 Ago 2014 16:03

Minha compra feita em 08/05 de Londres chegou.
Gracas a Deus.

Acho que estao "normalizando" a situacao.
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los." - Dumbledore

Victor Condé
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 06 Ago 2013 23:54

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Victor Condé » Qua 06 Ago 2014 19:52

Também acho que está mais rápido agora, todas as minhas compras que estão entrando este mês por Curitiba estão sendo liberadas rapidamente.
Apenas as sem rastreio estão demorando, a com mais tempo fez 80 dias hoje (de um seller da amazon UK), mas ainda está no tempo e acredito que em breve tudo vai chegar! :joinha:

MilenaAzevedo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 01 Out 2013 22:58

Re: Compras atrasadas

Mensagem por MilenaAzevedo » Qui 07 Ago 2014 13:14

Completando três meses e dois dias da minha encomenda da KimchiDVD, lá em Curitiba. A que chegou um pouco depois, recebi primeiro.

Como está normalizando, espero que no mais tardar até o início de setembro eu receba.

Eu fiz a reclamação com os Correios, mas para formalizar, precisa que seja preenchido o formulário (e aí só entrando em contato com a KimchiDVD, pois eles exigem também o CNPJ da empresa). Eita burocracia dos infernos!

Grégory
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Qui 24 Jan 2013 21:05

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Grégory » Qui 07 Ago 2014 18:53

AHHHHHHHH Como é bom ver que sua encomenda saiu para entrega e ficar o dia inteiro em CASA esperando,com o cachorro solto e a campainha tocando o dia inteiro,e NINGUÉM da "querida" empresa postal brasileira aparecendo e ainda no final do dia no rastreamento do site escrito: "Carteiro não atendido" kkkk E o pior que já aconteceu outras vezes,já fiz reclamação e já ouvi até desculpa de carteiro do tipo "o novo cara que entrou confundiu o número do CEP"...kkk É mole?
Editado pela última vez por Grégory em Sex 08 Ago 2014 18:43, em um total de 1 vez.

Krahe
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Ter 19 Fev 2013 17:00

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Krahe » Qui 07 Ago 2014 20:05

Hoje faz exatos 8 MESES (!!!) que meu pedido da promoção de Criterions da B&N foi despachado e até agora... NADA!
:joinha: :parede:

alexandregr
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 82
Registrado em: Seg 11 Jun 2012 16:11

Re: Compras atrasadas

Mensagem por alexandregr » Sex 08 Ago 2014 13:51

Krahe escreveu:Hoje faz exatos 8 MESES (!!!) que meu pedido da promoção de Criterions da B&N foi despachado e até agora... NADA!
:joinha: :parede:
Cara, é bom saber que tem mais gente na minha situação rs! Tenho 17(!) pedidos dessa mesma promoção que NUNCA chegaram. Em maio eles tiveram outra promoção (não da Criterion) e também não chegou nada. País de ladrões.

Grégory
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Qui 24 Jan 2013 21:05

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Grégory » Sex 08 Ago 2014 18:43

AEEEE chegou hoje uma das minhas encomendas :fun: Agora só aguardar as sem rastreamento. :cafe:

MilenaAzevedo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 01 Out 2013 22:58

Re: Compras atrasadas

Mensagem por MilenaAzevedo » Dom 10 Ago 2014 14:59

Chegou meu blu-ray da KimchiDVD!!! E, melhor, não foi taxado!

othono100
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qua 25 Jun 2014 16:15

Re: Compras atrasadas

Mensagem por othono100 » Sáb 16 Ago 2014 12:46

[quote="Krahe"]Hoje faz exatos 8 MESES (!!!) que meu pedido da promoção de Criterions da B&N foi despachado e até agora... NADA!
:joinha: :parede:[/quote
Tinha rastreio,porque a malandragem é incrível,toda vez que peço sem rastreio nunca chega não importa o que eu peça,uma encomenda sem rastreio minha faz mais de 2 anos e ainda nada.

alexandregr
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 82
Registrado em: Seg 11 Jun 2012 16:11

Re: Compras atrasadas

Mensagem por alexandregr » Seg 18 Ago 2014 13:16

othono100 escreveu:
Krahe escreveu:Hoje faz exatos 8 MESES (!!!) que meu pedido da promoção de Criterions da B&N foi despachado e até agora... NADA!
:joinha: :parede:[/quote
Tinha rastreio,porque a malandragem é incrível,toda vez que peço sem rastreio nunca chega não importa o que eu peça,uma encomenda sem rastreio minha faz mais de 2 anos e ainda nada.
Realmente, tenho usado forwarding pros pedidos da B&N agora. Tem rastreamento e eles chegam tributados mas pelo menos chegam. Sem rastreio os caras estão roubando mesmo.

Diego H.
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qua 26 Mar 2014 20:02
Localização: Presidente Prudente - SP

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Diego H. » Seg 18 Ago 2014 13:41

Olá, quem compra frequentemente na animazon, as entregas de lá estão atrasando ou chega certinho, e qual a a média de duração da entrega, outra coisa lá é confiável igual a amazon?

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Compras atrasadas

Mensagem por hiratafabio » Seg 18 Ago 2014 13:47

Diego H. escreveu:Olá, quem compra frequentemente na animazon, as entregas de lá estão atrasando ou chega certinho, e qual a a média de duração da entrega, outra coisa lá é confiável igual a amazon?
Dá uma olhada no tópico da Animazon: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 821&start=
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Diego H.
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qua 26 Mar 2014 20:02
Localização: Presidente Prudente - SP

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Diego H. » Seg 18 Ago 2014 14:38

hiratafabio escreveu:
Diego H. escreveu:Olá, quem compra frequentemente na animazon, as entregas de lá estão atrasando ou chega certinho, e qual a a média de duração da entrega, outra coisa lá é confiável igual a amazon?
Dá uma olhada no tópico da Animazon: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 821&start=
Valeu "hiratafabio".

yago04
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Ter 19 Ago 2014 09:47

Re: Compras atrasadas

Mensagem por yago04 » Ter 19 Ago 2014 09:53

Eu estava dando uma olhada nos relatos de vocês, e queria postar aqui minha dúvida:

Comprei um item pela Amazon.com, enviada da Real UK. A data de chegada constava de 21 de Julho à 5 de agosto, será que ela foi taxada? E ainda tenho chance de receber? O valor total foi 27 dólares. Ah, e a compra não possui rastreio, por isso tô tateando no escuro :(

Grégory
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Qui 24 Jan 2013 21:05

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Grégory » Ter 19 Ago 2014 11:28

Puts agora fiquei preocupado com minha encomenda sem rastreio do Ebay UK. O Vendedor enviou ela dia 23/07 e até agora nada. E o frete não saiu barato não,são livros. Estou ansioso por se tratar de um item que quero a bastante tempo. A encomenda tem mais de 3 kg..A modalidade de frete é Standard International Package, alguém já fez compras desse tipo de frete??? :cafe: :lixa:

Avatar do usuário
RITA SIQUEIRA
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Dom 01 Mai 2011 07:13

Re: Compras atrasadas

Mensagem por RITA SIQUEIRA » Sáb 23 Ago 2014 14:11

Recebi um aviso de chegada dos correios ,sendo que não tenho nada atrasado para receber.Mas quando houve a tal Maré Vermelha meus pedidos de 2012 não foram entregues .Pedi reenvio e reembolso conforme o caso de cada encomenda.Este já é o terceiro aviso que chega:o 1º foi em 16/10/2013 (valor de R$52,92) :o 2º foi em 07/04/2014 (valor de R$53,83)e este agora em 18/08/2014(valor de R$62,63+R$12,00).Não fui pegar os outros e também não irei deste.O rastreio mostra que a encomenda estava em São Paulo foi para o Rio de Janeiro ,voltou para São Paulo e depois veio para o Rio de Janeiro para então seguir para Nova Iguaçu.Imagine como não deve estar o pacote depois de 2 anos e agora viajando pra lá e pra cá.Segue a cópia do rastreio do nosso querido correio:

JG552129505BR
Rastreamento


Objeto aguardando retirada no endereço indicado Objeto aguardando retirada no endereço indicado
18/08/2014 17:06 BELFORD ROXO / RJ


18/08/2014
17:06
BELFORD ROXO / RJ Objeto aguardando retirada no endereço indicado
PC. GETULIO VARGAS - - 53
CENTRO
BELFORD ROXO / RJ

18/08/2014
12:45
NOVA IGUACU / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em NOVA IGUACU / RJ para Agência dos Correios em BELFORD ROXO / RJ

16/08/2014
15:51
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em NOVA IGUACU / RJ

15/08/2014
22:09
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ

15/08/2014
14:44
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP

12/08/2014
13:32
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP

24/07/2014
14:11
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR

16/07/2014
11:49
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP,

11/07/2014
18:36
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ

11/07/2014
18:36
SAO PAULO / SP Objeto mal encaminhado

08/07/2014
08:13
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Agência dos Correios em SAO PAULO / SP

08/07/2014
02:26
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP

07/07/2014
15:23
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP

Grégory
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Qui 24 Jan 2013 21:05

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Grégory » Seg 25 Ago 2014 18:32

Chegou minha encomenda tão esperada.. Não acreditei quando vi o carteiro estacionando na frente de casa hoje! :happy: :fun: :rock:

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Compras atrasadas

Mensagem por chbossan » Qua 27 Ago 2014 17:05

Comprei um blu-ray num Seller da Amazon.com com frete normal e eles me enviaram por USPS com rastreio, o rastreio diz que já foi entregue no correio, a duvidá é, serei taxado com certeza ou posso ter sorte e não ser taxado???

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Acir M » Qua 27 Ago 2014 18:10

chbossan escreveu:Comprei um blu-ray num Seller da Amazon.com com frete normal e eles me enviaram por USPS com rastreio, o rastreio diz que já foi entregue no correio, a duvidá é, serei taxado com certeza ou posso ter sorte e não ser taxado???
Se vem por USPS é loteria amigo.

Pode ou não ser tributado.

yago04
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Ter 19 Ago 2014 09:47

Re: Compras atrasadas

Mensagem por yago04 » Qui 28 Ago 2014 13:42

yago04 escreveu:Eu estava dando uma olhada nos relatos de vocês, e queria postar aqui minha dúvida:

Comprei um item pela Amazon.com, enviada da Real UK. A data de chegada constava de 21 de Julho à 5 de agosto, será que ela foi taxada? E ainda tenho chance de receber? O valor total foi 27 dólares. Ah, e a compra não possui rastreio, por isso tô tateando no escuro :(
Alguém pode me dar uma esclarecida? :?

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Csandiego » Qui 28 Ago 2014 14:15

yago04 escreveu:
yago04 escreveu:Eu estava dando uma olhada nos relatos de vocês, e queria postar aqui minha dúvida:

Comprei um item pela Amazon.com, enviada da Real UK. A data de chegada constava de 21 de Julho à 5 de agosto, será que ela foi taxada? E ainda tenho chance de receber? O valor total foi 27 dólares. Ah, e a compra não possui rastreio, por isso tô tateando no escuro :(
Alguém pode me dar uma esclarecida? :?
Sim, vc ainda tem chance de receber e não dá p/ saber se ela foi tributada ou não. Os pacotes recebidos no Brasil pelos Correios geralmente demoram p/ passar pelo trâmite normal entre eles e a Receita Federal, então os prazos que as lojas estrangeiras dão não necessariamente refletem o prazo real de entrega. Aproveite p/ separar o dinheiro do possível imposto (+ 12 reais p/ retirar o pacote nos Correios) pq quando chegar p/ vc ou será o pacote ou um papel de aviso de recebimento chamando vc p/ ir a uma agência específica pagar o tributo e receber sua compra - se vc receber sem pagar nada, pode fazer bom uso do dinheiro guardado indo ao cinema, etc.. :)
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Responder