Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: Compras atrasadas

Mensagem por hcesconeto » Seg 13 Set 2010 11:35

Amigos, Fis um pedido no dia 28/08, que foi dispachado no dia 30/08, e chegou pra mim hoje dia 13/09, achei superr rapido a entrega, mas minha lata veio amassada!

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Eduardo Braz » Seg 13 Set 2010 11:42

poggiHD escreveu:É, Eduardo Braz, você deu a cara a tapa! :martelo: Mas concordo contigo: quando teremos um atendimento assim no Brasil? Estou entrando na justiça contra a VIDEOLAR por conta de "refund" que até a presente data não se concretizou em meu cartão. E olha que estamos falando de R$ 39!!! imagina se fossem mais! :no:

Agora, estou vendo que compras na Amazon Uk não dá mais. A não ser pedindo pra alguém que esteja lá trazer. Na Amazon US meus pedidos nunca demoraram mais de 30 dias. Dei azar mesmo com a terra da Rainha. Quem mandou ser pobre? Se eu fosse rico, pegava um avião e ia lá buscar! rs :joinha:
Engraçado poggiHD, para você ver como são as coisas: tenho 5 compras feitas na Amazon US. Uma delas foi a que eu pedi refund. Das 4 restantes, uma já chegou (em 30/40 dias) e as outras 3 já estão com atrasos superiores a 60 dias!!!

E quanto ao seu caso com a Videolar, é uma pena, algo lamentável. Desejo boa sorte para você. Felizmente nunca tive problemas com eles.

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Eduardo Braz » Qua 15 Set 2010 18:53

poggiHD escreveu:CHEGOU, CHEGOU, CHEGOU!!! :happy:
eu já disse que chegou???
pois CHEGOU!!!!

O QUÊ?


MEU BAND OF BROTHERS!!!

Direto da Amazon Uk.

Reclamar valeu a pena, porque o que chegou foi a segunda remessa, o que me deixa bem encucado, pois agora tenho quase certeza de qu eo prieiro pedido NÃO vai mais chegar. Mas se chegar, eu sorteio pra galera!!! ;)

Não vou dormir hoje! Vou direto :tv: !!!
CARAMBA, PARABÉNS!!!!!!!!!! CHEGOU DIREITNHO, SEM AMASSOS??? CONTA AI!!!
.
.
To quase pedindo um novo envio...

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Dan Imori » Qua 15 Set 2010 19:29

Nossa... Que coisa essas compras na Amazon UK... Eu nunca tive problemas com a UK. Na verdade, o problema não é da UK e sim do nosso "querido" Correio.

Certa vez aconteceu de encomendas vindas de fora pararem nas mãos de outra pessoa! Acreditam? Só soube disso, porque algumas encomendas não chegavam e uma vez um cara veio entregar em casa, pois tinham entregado na casa dele por "engano"! Sendo que o meu endereço estava correto e não tinha nada haver com o endereço do rapaz!

Como pode isso?! Algumas dessas encomendas nem sei onde foram parar... Nem fui atrás pois eram de valor baixo...

Mas agora toda vez que alguma encomenda atrasa um pouco, fico pensando nisso... Com medo de terem entregue em outro endereço!
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
dmorpheus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 16 Set 2010 16:08

Re: Compras atrasadas

Mensagem por dmorpheus » Qui 16 Set 2010 16:11

E ae galera, primeiro post no fórum, e repasso uma noticia preocupante, :no: rsrs

http://g1.globo.com/economia-e-negocios ... quias.html

Medo :nervoso:

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Eduardo Braz » Qui 16 Set 2010 16:25

dmorpheus escreveu:E ae galera, primeiro post no fórum, e repasso uma noticia preocupante, :no: rsrs

http://g1.globo.com/economia-e-negocios ... quias.html

Medo :nervoso:
ISSO SERIA O INFERNO NA TERRA!!!!!
ASSIM A MALETA DE INCEPTION SÓ VAI CHEGAR NO MEIO DO ANO!!!

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Dan Imori » Qui 16 Set 2010 17:58

Eduardo Braz escreveu:
dmorpheus escreveu:E ae galera, primeiro post no fórum, e repasso uma noticia preocupante, :no: rsrs

http://g1.globo.com/economia-e-negocios ... quias.html

Medo :nervoso:
ISSO SERIA O INFERNO NA TERRA!!!!!
ASSIM A MALETA DE INCEPTION SÓ VAI CHEGAR NO MEIO DO ANO!!!
QUE?! APAGÃO?! :nervoso:

AFF! EU JURO QUE MANDO VIR DE COURIER MINHAS ENCOMENDAS! :raiva:
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 16 Set 2010 18:05

Aff!

Já estou esperando o Harry Potter Ultimate 1 pra janeiro e a Mala Origem para janeiro de 2011... com isso... não, melhor nem pensar...

:faca:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
eduzolin
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 08:40
Localização: São Caetano do Sul/SP
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por eduzolin » Sáb 18 Set 2010 12:46

Assim...

Se eu for nos Correios e der uma "investigada", tem como o cara descobrir se chegou algum pacote da Amazon pra mim que por coincidência possa estar parado lá?

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Compras atrasadas

Mensagem por ZeBaude » Sáb 18 Set 2010 16:50

eduzolin escreveu:Assim...

Se eu for nos Correios e der uma "investigada", tem como o cara descobrir se chegou algum pacote da Amazon pra mim que por coincidência possa estar parado lá?
Já tentei fazer isso uma vez, sem sucesso. No mínimo vão pedir o código do objeto. Mas talvez funcione se você morar numa cidade pequena, só com um posto dos correios, onde eles tenham poucas encomendas e boa vontade.

Avatar do usuário
eduzolin
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 08:40
Localização: São Caetano do Sul/SP
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por eduzolin » Seg 20 Set 2010 09:57

Bom, vou esperar até 06/10, completando um mês de atraso. Se até lá nada aparecer, vou colocar a prova o bom atendimento da Amazon UK!

danniellopes
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:08

Re: Compras atrasadas

Mensagem por danniellopes » Seg 20 Set 2010 23:34

Meu primeiro BoB junto com o Steelbook do Lobisomem hoje faz 53 dias de atraso. O segundo que eles enviaram depois qu eu reclamei, ainda esta no prazo. (27.09) mas ta se esgotando ... O pior que fiquei meio assim pq foi minha primeira compra na UK. A segunda chegou bem, dentro do prazo, estou esperando a terceira e BoB para o mesmo dia.

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Eduardo Braz » Ter 21 Set 2010 11:19

Bom, "atualizando" o meu calvário... Agora estou postando os atrasos, com as respectivas datas de compra.

Amazon.com
- Bram Stoker's Dracula / Batman Begins (04/06) (PEDI REFUND!)
- One Flew Over the Cuckoo's Nest / The Shawshank Redemption (28/06)
- Full Metal Jacket / An American Werewolf in London / The Aviator / Forrest Gump / The Thomas Crown Affair (02/07)
- The Terminator / Terminator 2: Judgment Day (Skynet Edition) / Terminator Salvation (09/07)

Amazon UK
- Dances With Wolves / The Curious Case Of Benjamin Button (09/06) (PEDI NOVO ENVIO!)
- Gladiator (23/06) (PEDI REFUND!)
- Band Of Brothers / The Matrix Trilogy (03/07)
- Robin Hood - Prince Of Thieves / Yes Man / The Neverending Story / Poltergeist (05/07)
- Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street / Total Recall (29/07)

Amazon Fr
- Beetlejuice / The Dark Knight (07/07)

Bom, não estou acusando ninguém, é só uma teoria, mas acho que deve ter gente na Receita ou nos Correios, roubando encomendas das Amazons mesmo. Eles sabem que elas não tem tracking code, e que não temos como reclamar com ninguém aqui no Brasil sem essa informação. Não é possível que todas as outras compras internacionais que faço e que possuem tracking code sempre chegam, e na média de 30 dias corridos. Enquanto na Amazon, acontece isso. Será que estou "viajando"?

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 21 Set 2010 13:35

Eduardo,

onde e como a gente consegue comprar com Código de Rastreio?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Eduardo Braz » Ter 21 Set 2010 13:45

Oi Rodrigo,

Esqueci de informar, as compras as quais me referi não são BDs, são produtos diversos, tais como perfumes, desodorantes, etv. Dvds e Bds eu particularmente não conheço nenhuma loja que ofereça o tracking code.

andre santiago
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 26 Jul 2010 16:12

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andre santiago » Ter 21 Set 2010 16:49

Pessoal, graças ao BJC e ao site http://www.blurayslegendados.com, fiz minha primeira compra internacional, sendo que sou totalmente analfabeto em inglês. Comprei a lata do Blue-ray do Band of Brothers + o seriado Generation Kill no último dia 02/09 e, pasmem, o pedido chegou hoje e, para minha alegria, sem tributação, o que é incrível, pois estou no RJ e aqui, se você cuspir no chão, paga imposto.

Obrigado JC pela ajuda.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 21 Set 2010 18:15

Eduardo Braz escreveu:Oi Rodrigo,

Esqueci de informar, as compras as quais me referi não são BDs, são produtos diversos, tais como perfumes, desodorantes, etv. Dvds e Bds eu particularmente não conheço nenhuma loja que ofereça o tracking code.
Ah, tá! Entendi!

Estou esperando 3 encomendas:
Amazon.uk - BoB + Benjamin Button - Previsão começo de Outubro :babando:
Amazon.com - Harry Potter e a Câmera Secreta Ultimate Edition - Previsão fim de Setembro :babando:
Amazon.ca - Harry Potter e a Pedra Filosofal Ultimate Edition - Previsão Janeiro de 2011 :cry:

Agora é torcer....
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
eduzolin
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 08:40
Localização: São Caetano do Sul/SP
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por eduzolin » Qua 22 Set 2010 18:20

Fiquei dois dias longe de internet, mas adivinhem o que chegou aqui?

I Am Legend [Blu-ray] [2007] [Blu-ray]
Almost Famous [Extended Edition] [Blu-ray] [2000] [Blu-ray]
The Matrix/Matrix Reloaded/Matrix Revolutions [Blu-ray] [1999] [Blu-ray]
The Goonies [Blu-ray] [1985] [Blu-ray]
Band Of Brothers - HBO Complete Series [Blu-ray] [2001] [Blu-ray] :fun:
Elite Squad [Blu-ray] [2008] [Blu-ray]
Reservoir Dogs [Blu-ray] [1991] [Blu-ray] (EDIÇÃO DA LATA DE GASOLINA!) :fun:
Fight Club [Blu-ray] [1999] [Blu-ray]
Dances With Wolves [Blu-ray] [1990] [Blu-ray]

PS.: SEM NENHUM CENTAVO DE IMPOSTO!!!

E também o "Seven - Edição de Colecionador" espanhol (mas esse não estava atrasado, na verdade chegou em 3 dias :rock: )!

Sou uma pessoa feliz, que posso me decompor com alegria em frente à televisão... :tv:

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por DomVitto » Qua 22 Set 2010 18:58

eduzolin escreveu:Fiquei dois dias longe de internet, mas adivinhem o que chegou aqui?

I Am Legend [Blu-ray] [2007] [Blu-ray]
Almost Famous [Extended Edition] [Blu-ray] [2000] [Blu-ray]
The Matrix/Matrix Reloaded/Matrix Revolutions [Blu-ray] [1999] [Blu-ray]
The Goonies [Blu-ray] [1985] [Blu-ray]
Band Of Brothers - HBO Complete Series [Blu-ray] [2001] [Blu-ray] :fun:
Elite Squad [Blu-ray] [2008] [Blu-ray]
Reservoir Dogs [Blu-ray] [1991] [Blu-ray] (EDIÇÃO DA LATA DE GASOLINA!) :fun:
Fight Club [Blu-ray] [1999] [Blu-ray]
Dances With Wolves [Blu-ray] [1990] [Blu-ray]

PS.: SEM NENHUM CENTAVO DE IMPOSTO!!!

E também o "Seven - Edição de Colecionador" espanhol (mas esse não estava atrasado, na verdade chegou em 3 dias :rock: )!

Sou uma pessoa feliz, que posso me decompor com alegria em frente à televisão... :tv:

eduzolin, parabéns, ótimos títulos !
Se possível, posta as fotos e os detalhe$ desta compra que você recebeu lá tópico "Acabou de Chegar", tô louco pra saber os detalhes do Resavoir Dogs Edição Lata de Gasolina
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 23 Set 2010 13:05

Rodrigo Potter escreveu:
Eduardo Braz escreveu:Oi Rodrigo,

Esqueci de informar, as compras as quais me referi não são BDs, são produtos diversos, tais como perfumes, desodorantes, etv. Dvds e Bds eu particularmente não conheço nenhuma loja que ofereça o tracking code.
Ah, tá! Entendi!

Estou esperando 3 encomendas:
Amazon.uk - BoB + Benjamin Button - Previsão começo de Outubro :babando:
Amazon.com - Harry Potter e a Câmera Secreta Ultimate Edition - Previsão fim de Setembro :babando:
Amazon.ca - Harry Potter e a Pedra Filosofal Ultimate Edition - Previsão Janeiro de 2011 :cry:

Agora é torcer....
Meu Harry Potter e a Pedra Filosofal Ultimate Edition saiu em DHL hoje!!!!!!!!!!

Agora é só esperar... :babando:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

MiraiTrunks
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 02:56
Localização: Araraquara - SP

Re: Compras atrasadas

Mensagem por MiraiTrunks » Sex 24 Set 2010 13:38

Após 70 dias de atraso na compra que fiz com a SECONDSPIN não agüentei mais esperar e solicitei REFUND para eles.

A SECONDSPIN me respondeu dizendo que realmente minha encomenda retornou para eles mês passado com um aviso dos Correio do Brasil informando que a encomenda não foi entregue pois o destinatário não foi encontrado.

Puxa, meio difícil de engolir essa! Alguém está mentindo! Secondspin... Correios... ? Aposto que a mentira é dos Correios.

Já fiz 26 compras na SECONDSPIN. Todas foram enviadas para esse mesmo endereço. Recebi as 26 no prazo de 1 a 2 meses, 24 delas recebidas sem problema algum sempre pelo mesmo carteiro, com o qual até fiz amizade, infelizmente, ele se aposentou e colocaram um novato mal educado no lugar, resultado, as duas últimas encomendas tive problemas, 1 o novato simplesmente JOGOU O PACOTE POR CIMA DO MURO, minha sorte foi que minha mãe viu o pacote na boca do meu cachorro e pegou antes dele destruir o pacote, a outra fui na agência e pedi para verificarem e o atendente da agência foi muito educado e procurou mesmo sem ter o código de rastreio, estava lá a encomenda preste a ser devolvida para a SecondSpin, o safado do novato tentou entregar, não conseguiu e NÃO DEIXOU AVISO, FDP!
Está última, a encomenda 27 não teve jeito. Se o novato tentou entregar e não encontrou ninguém, novamente não deixou nenhum aviso. Tentei verificar no correio se tinha alguma encomenda mas desta vez se recusaram a procurar sem o código de rastreio.

Agora não tem mais o blu-ray disponível na Secondspin para me enviarem, vão fazer REFUND. Mas avisaram para verificar o meu endereço pois se ocorrer novamente da encomenda voltar para eles não vão se responsabilizar.

Pedi para a Secondspin quando enviar uma encomenda informar o tracking code, disseram que isso não é possível, pois não possuem o tracking code.

Foda isso!

Secondspin não fornece tracking code, Correios aqui no Brasil diz que não pode fazer nada sem o tracking code.
O novato do correio NÃO FAZ O SERVIÇO DELE DIREITO!

Agora é na SORTE!

Só sei que não vou mais esperar tanto tempo para pedir REFUND.
Sei que muito provavelmente a culpa vai ser da Receita ou dos Correios, mas se as lojas lá fora também não tem interesse em fornecer o tracking code, vão ter que fazer mais REFUND.

PS:
Nem reclamei do novato do Correio pois provavelmente não vai dar em NADA!
Na verdade pode ocorrer do novato levar uma bronca e ai sim só FERRAR minhas entregas!

É, não é fácil ser colecionador no Brasil!

Desculpe o desabafo galera, mas tava precisando.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por viniciusjf » Sex 24 Set 2010 14:06

Poxa, a primeira vez que comprei na Amazon demorou 3 meses pra chegar, eu nem tinha noção dessas coisas de refund, era noob que doía. Quando chegou eu já tava contando a coisa como calote dado. Minas é terrível!
Recentemente comprei 3 de uma vez, dois no ebay, um dos quais chegou em uma semana, e o terceiro na amazon.uk. O foda é que nenhuma das encomentas está rastreável, parece que ambas são standard ship. Nesse caso tem como procurar de alguma forma, pelo nome como vocês comentaram? Em fim, tem alguma coisa que eu possa fazer além de sentar e esperar, já que eu não rezo?!

MiraiTrunks
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 02:56
Localização: Araraquara - SP

Re: Compras atrasadas

Mensagem por MiraiTrunks » Sáb 25 Set 2010 11:53

viniciusjf escreveu:Poxa, a primeira vez que comprei na Amazon demorou 3 meses pra chegar, eu nem tinha noção dessas coisas de refund, era noob que doía. Quando chegou eu já tava contando a coisa como calote dado. Minas é terrível!
Recentemente comprei 3 de uma vez, dois no ebay, um dos quais chegou em uma semana, e o terceiro na amazon.uk. O foda é que nenhuma das encomentas está rastreável, parece que ambas são standard ship. Nesse caso tem como procurar de alguma forma, pelo nome como vocês comentaram? Em fim, tem alguma coisa que eu possa fazer além de sentar e esperar, já que eu não rezo?!


Cara os Correios normalmente só te atendem quando você tem o código de rastreio, sem o código eles dizem que é impossível e tal, o que é uma MENTIRA, pois segundo o carteiro que me entregava as encomendas e que infelizmente se aposentou, eles sabem perfeitamente o que sai pra entrega, o que tá esperando pra ser buscado pelo destinatário la na agência etc, e dá sim pra achar sua encomenda sem o código de rastreio, nao pelo seu nome mas sim pelo seu endereço, mas eles não fazem isso de má vontade pois dá mais trabalho achar sua encomenda sem o código, só faz isso agente do correio que seja gente boa ou que você faça amizade e tal.

O esquema é fazer amizade com o pessoal do Correio. Vc vai na agência onde costuma retirar encomendas que te entregam aviso e pede com carinho pro funcionário procurar pra vc e dá o seu endereço.

Já fiz isso várias vezes com encomendas da Amazon e outras compras internacionais, mas ultimamente depois que aposentaram o pessoal antigo e colocaram uns novatos MAU EDUCADOS. Tá difícil. Eles já te atendem com cara de "quero ir embora dessa m***" e só sabem dizer "não"!

Estou com 5 compras atrasadas na Amazon e dessa vez com esses novatos, não teve jeito.
Quem vai sair perdendo, infelizmente a Amazon, pois já pedi REFUND.

Mas não custa tentar.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Compras atrasadas

Mensagem por ZeBaude » Sáb 25 Set 2010 19:00

MiraiTrunks escreveu:
viniciusjf escreveu:Poxa, a primeira vez que comprei na Amazon demorou 3 meses pra chegar, eu nem tinha noção dessas coisas de refund, era noob que doía. Quando chegou eu já tava contando a coisa como calote dado. Minas é terrível!
Recentemente comprei 3 de uma vez, dois no ebay, um dos quais chegou em uma semana, e o terceiro na amazon.uk. O foda é que nenhuma das encomentas está rastreável, parece que ambas são standard ship. Nesse caso tem como procurar de alguma forma, pelo nome como vocês comentaram? Em fim, tem alguma coisa que eu possa fazer além de sentar e esperar, já que eu não rezo?!


Cara os Correios normalmente só te atendem quando você tem o código de rastreio, sem o código eles dizem que é impossível e tal, o que é uma MENTIRA, pois segundo o carteiro que me entregava as encomendas e que infelizmente se aposentou, eles sabem perfeitamente o que sai pra entrega, o que tá esperando pra ser buscado pelo destinatário la na agência etc, e dá sim pra achar sua encomenda sem o código de rastreio, nao pelo seu nome mas sim pelo seu endereço, mas eles não fazem isso de má vontade pois dá mais trabalho achar sua encomenda sem o código, só faz isso agente do correio que seja gente boa ou que você faça amizade e tal.

O esquema é fazer amizade com o pessoal do Correio. Vc vai na agência onde costuma retirar encomendas que te entregam aviso e pede com carinho pro funcionário procurar pra vc e dá o seu endereço.

Já fiz isso várias vezes com encomendas da Amazon e outras compras internacionais, mas ultimamente depois que aposentaram o pessoal antigo e colocaram uns novatos MAU EDUCADOS. Tá difícil. Eles já te atendem com cara de "quero ir embora dessa m***" e só sabem dizer "não"!

Estou com 5 compras atrasadas na Amazon e dessa vez com esses novatos, não teve jeito.
Quem vai sair perdendo, infelizmente a Amazon, pois já pedi REFUND.

Mas não custa tentar.
Isso me lembra de uma vez que eu tava com uma encomenda da Amazon atrasada e fui nos Correios ver se tinha como eles darem uma procurada na minha encomenda. O que me deixou puto foi quando eu falei que fiz uma compra na "internet" 3 meses atrás e ainda não tinha chegado ela teve a cara de pau de insinuar que a Amazon tinha me dado um golpe e não tinha enviado nada. A Amazon. Depois dessa nunca mais tentei ir numa agência em busca de nada.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 27 Set 2010 17:56

O que significa quando sua encomenda vinda da Amazon.ca pelo rastreamento da DHL está:

Segunda-feira, Setembro 27, 2010 Localidade Hora
Em processo de liberação alfandegária SAO PAULO NORTH - BRAZIL 13:57


:?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Responder