Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
clarasousa
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 78
Registrado em: Seg 23 Abr 2012 22:25

Re: Compras atrasadas

Mensagem por clarasousa » Sáb 31 Jan 2015 19:15

masterpoint escreveu:Minha encomenda foi liberada sem tributação dia 27/01/2015

Hoje é dia 31/01/2015....passaram 4 dias e nada de encaminhar para minha cidade....

:?


Data Local Situação
27/01/2015 19:34 CTCI Paraná - Curitiba/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR
27/01/2015 19:32 Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR Conferido
Liberado pela alfândega
13/01/2015 13:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Encaminhado
Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
13/01/2015 13:32 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Conferido
Recebido/Brasil
07/01/2015 03:13 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
05/01/2015 09:22 ESTADOS UNIDOS Postado


SERÁ QUE POSSO CONSIDERAR EXTRAVIO???

:cry2:
Acho que ainda é cedo para isso, mas fique atento porque se demorar demais você vai ter que entrar em contato com os correios.

No inicio de dezembro os correios extraviaram um pacote e só acharam agora no meio de janeiro. Quando fui buscar tive que pagar uma multa para a receita porque quando chegou na minha cidade já tinha estourado o prazo para retirada. A melhor parte é que ainda tive que pagar os 12 reais aos correios por esse serviço primoroso.

Sugiro que se passar de dez dias úteis entre em contato com os correios.

masterpoint
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb 31 Jan 2015 09:31

Re: Compras atrasadas

Mensagem por masterpoint » Qua 04 Fev 2015 08:55

Já entrei em contato com os Correios na segunda feira.

Hoje Quarta não fui respondido ainda.

Entrei em contato pelo site em fale com os Correios Reclamação.

Quanto tempo eles respondem?

Acho que o meu objeto foi extraviado.

Desde o dia 27 liberado pela alfandega e dia 04 ainda não foi encaminhado para a minha cidade?

Estranho isso...objeto encaminhado para o CTE...

Alguém pode ajudar?

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Acir M » Qua 04 Fev 2015 19:21

masterpoint escreveu:Já entrei em contato com os Correios na segunda feira.

Hoje Quarta não fui respondido ainda.

Entrei em contato pelo site em fale com os Correios Reclamação.

Quanto tempo eles respondem?

Acho que o meu objeto foi extraviado.

Desde o dia 27 liberado pela alfandega e dia 04 ainda não foi encaminhado para a minha cidade?

Estranho isso...objeto encaminhado para o CTE...

Alguém pode ajudar?
Entrei em contato com os correios faz mais de uma semana. Liguei ontem reclamando e a mulher disse que o prazo de resposta expirou ontem.

Perguntei o que ela podia fazer. "Apenas uma reclamação senhor".

Ou seja, reclamação da reclamação. :parede:

carloshachem
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb 22 Dez 2012 15:05

Re: Compras atrasadas

Mensagem por carloshachem » Seg 09 Fev 2015 18:32

Percebi que nas últimas semanas o CTCI Paraná passou a colocar o status "Objeto com atraso na entrega" em algumas encomendas minhas, coisa que antes não acontecia. Alguém mais verificou isso?

jpff
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Dom 11 Ago 2013 21:06

Re: Compras atrasadas

Mensagem por jpff » Seg 09 Fev 2015 19:38

carloshachem escreveu:Percebi que nas últimas semanas o CTCI Paraná passou a colocar o status "Objeto com atraso na entrega" em algumas encomendas minhas, coisa que antes não acontecia. Alguém mais verificou isso?
Parece que, infelizmete, isso é um procedimento normal agora.

Desde de dezembro que todas as minhas encomendas que entram por SP não "chegam" à curitiba. A atualização seguinte sempre é "objeto com atraso na entrega".

De acordo com alguns colegas da comunidade isso está sendo comum e as entrgas acontecem normalmente, porém, a minha experiência não tem sido das melhores. Uma das minhas encomendas já se encontra com esse status há mais de 40 dias sem qualquer nova atualização.

Isso sem contar que todas as minhas compras feitas entre novembro do ano passado e janeiro desse ano, com rastreio ou não, nada chegou! :no:

sapo_grande
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 11:35

Re: Compras atrasadas

Mensagem por sapo_grande » Seg 09 Fev 2015 21:47

Acabei de consultar alguns itens que comprei no site chingling e percebi que todos estão com o status "Objeto com Atraso", acredito que seja para que ninguém fique enviando emails de reclamação a receita federal e aos correios, pura incompetência, órgãos totalmente falidos.

carloshachem escreveu:Percebi que nas últimas semanas o CTCI Paraná passou a colocar o status "Objeto com atraso na entrega" em algumas encomendas minhas, coisa que antes não acontecia. Alguém mais verificou isso?

cleide
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 12 Fev 2015 13:55

Re: Compras atrasadas

Mensagem por cleide » Qui 12 Fev 2015 14:01

Ola boa tarde,

Sou nova no site, gostaria de tirar uma dúvida.
fiz a minha primeira compra pelo aliexpress e ao chegar no Brasil,
desde o dia 09 está nessa unidade de tratamento de curitiba.
vcs sabem me dizer se normalmente demora mais de um mês para sair de lá?
abaixo está o registro de rastreamento que puxei pelo site dos correios.
grata pela atenção, agradeço gentilmente desde já.

Cleide Lima
___________________________________________________________________________________ :joinha:
recebido pelos Correios do Brasil
09/01/2015 12:47 Curitiba / PR

Imprimir Receber por SMS
09/01/2015
12:47
Curitiba / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
26/12/2014
17:42
CHINA / CN
Objeto encaminhado
de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR
23/12/2014
20:36
CHINA / CN Objeto postado

sapo_grande
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 11:35

Re: Compras atrasadas

Mensagem por sapo_grande » Qui 12 Fev 2015 14:28

Vai depender de sorte, pois não tem lógica a logística utilizada pela receita, vou dar alguns exemplos, compra efetuado no chingling no dia 09/10/14 entregue em 15/12/2014, ficou quase dois meses na receita, compra feita no dia 11/10/14 entregue no dia entregue no dia 30/10/2014, este ficou apenas dois dias na receita, ou seja, pode demorar muito ou se der certo receber bem rápido.
cleide escreveu:Ola boa tarde,

Sou nova no site, gostaria de tirar uma dúvida.
fiz a minha primeira compra pelo aliexpress e ao chegar no Brasil,
desde o dia 09 está nessa unidade de tratamento de curitiba.
vcs sabem me dizer se normalmente demora mais de um mês para sair de lá?
abaixo está o registro de rastreamento que puxei pelo site dos correios.
grata pela atenção, agradeço gentilmente desde já.

Cleide Lima
___________________________________________________________________________________ :joinha:
recebido pelos Correios do Brasil
09/01/2015 12:47 Curitiba / PR

Imprimir Receber por SMS
09/01/2015
12:47
Curitiba / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
26/12/2014
17:42
CHINA / CN
Objeto encaminhado
de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR
23/12/2014
20:36
CHINA / CN Objeto postado

masterpoint
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb 31 Jan 2015 09:31

Re: Compras atrasadas

Mensagem por masterpoint » Qui 12 Fev 2015 14:59

Posso considerar extravio?


Data Local Situação
12/02/2015 12:46 CTE CURITIBA - Curitiba/PR Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
27/01/2015 19:34 CTCI Paraná - Curitiba/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR
27/01/2015 19:32 Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR Conferido
Liberado pela alfândega
13/01/2015 13:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Encaminhado
Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
13/01/2015 13:32 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Conferido
Recebido/Brasil
07/01/2015 03:13 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
05/01/2015 09:22 ESTADOS UNIDOS Postado


:cry2: :wtf:

sapo_grande
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 11:35

Re: Compras atrasadas

Mensagem por sapo_grande » Qui 12 Fev 2015 15:24

Sim, meteram a mão grande no seu pedido, quando aparece a mensagem "por favor, entre em contato conosco" já era.
masterpoint escreveu:Posso considerar extravio?


Data Local Situação
12/02/2015 12:46 CTE CURITIBA - Curitiba/PR Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
27/01/2015 19:34 CTCI Paraná - Curitiba/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR
27/01/2015 19:32 Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR Conferido
Liberado pela alfândega
13/01/2015 13:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Encaminhado
Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
13/01/2015 13:32 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Conferido
Recebido/Brasil
07/01/2015 03:13 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
05/01/2015 09:22 ESTADOS UNIDOS Postado


:cry2: :wtf:

masterpoint
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb 31 Jan 2015 09:31

Re: Compras atrasadas

Mensagem por masterpoint » Qui 12 Fev 2015 22:43

sapo_grande escreveu:Sim, meteram a mão grande no seu pedido, quando aparece a mensagem "por favor, entre em contato conosco" já era.
masterpoint escreveu:Posso considerar extravio?


Data Local Situação
12/02/2015 12:46 CTE CURITIBA - Curitiba/PR Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
27/01/2015 19:34 CTCI Paraná - Curitiba/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR
27/01/2015 19:32 Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR Conferido
Liberado pela alfândega
13/01/2015 13:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Encaminhado
Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
13/01/2015 13:32 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Conferido
Recebido/Brasil
07/01/2015 03:13 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
05/01/2015 09:22 ESTADOS UNIDOS Postado


:cry2: :wtf:
Não necessariamente amigo!!!

Vc está enganado!!!

Veja esse exemplo AQUI:

RE915851560SE - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação
30/12/2014 16:37 AC ARENAPOLIS - Arenapolis/MT Entrega Efetuada

30/12/2014 09:20 Arenapolis/MT Saiu para entrega ao destinatário

18/12/2014 12:03 CTCI Paraná - Curitiba/PR Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.


04/12/2014 17:14 CTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
04/12/2014 14:16 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SP Conferido
Recebido/Brasil
19/11/2014 14:36 SUECIA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR


:uia: :uia: :uia: :uia:

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Compras atrasadas

Mensagem por SequilhoSan » Sex 13 Fev 2015 00:02

Muito cuidado ao indicar aos colegas de fórum informações não precisas.

"Não localizado no fluxo postal - Entre em contato.." na maioria, MAIORIA (tomo como base pra chegar em "maioria" as minhas compras e a de outros que pesquisei no grupo BJC do Facebook e outros fóruns de colecionadores) das vezes só indica atraso na entrega de recebimento no novo local de destino dos Correios.

Já tive várias encomendas com esse status onde depois de dias, alguns até semanas mudavam para "Encaminhado..." e chegaram na minha casa..

Fica tranquilo, provavelmente nem é extravio, fora que uma pesquisa rápida na internet vai te mostrar que esse status é mais comum do que se imagina e não indica extravio. :joinha:

jpff
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Dom 11 Ago 2013 21:06

Re: Compras atrasadas

Mensagem por jpff » Sex 13 Fev 2015 12:30

Eu ia falar a mesma coisa, sobre isso não significar que foi extraviado e tals. Mas, como vi que no rastreio do colega só veio dar essa atualização após ter sido liberado pela alfandega, achei melhor não falar nada, por receio de estar passando informação incorreta.

Porém, como já até citei nesse mesmo tópico anteriormente, o rastreio correto e que deve ser levado em consideração é o do site dos Correios e não o de apps que muitas vezes estão sendo atualizados através do SRO antigo. Por exemplo essa informação de "Não localizado no fluxo postal" não é mais utilizado atualmente.

Nesse link tem uma atualização de todas as nomenclaturas entre SRO novo e antigo, e fala como proceder em cada caso: http://www.correios.com.br/para-voce/pr ... oes-no-sro

Observe que os itens 9 e 69, no SRO antigo possuem exatamente o mesmo status, porém no novo apenas um deles, o primeiro, é realmente "preocupante" e significa que algo de errado aconteceu. O segundo apenas indica que há um atraso na entrega da sua encomenda.

Atualmente tenho quase 10 compras feitas entre novembro de 2014 e janeiro de 2015, onde nenhuma delas chegou e todas as que possuem rastreio e entraram no Brasil estão com o mesmo status de "Objeto com atraso na entrega", uma delas já está assim há quase 50 dias! A diferença do meu caso, é que essa atualização sempre acontece no translado entre SP e Curitiba.

Se pelo site dos Correios o status da sua encomenda for "Objeto com atraso na entrega" não adianta você fazer outra coisa que não seja aguardar, como é indicado nesse link que passei, pois, caso você entre em contato com eles, os funcionários estarão treinados em lhe passar essa informação.

carloshachem
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb 22 Dez 2012 15:05

Re: Compras atrasadas

Mensagem por carloshachem » Sex 13 Fev 2015 14:03

Como tenho várias encomendas com esse status de atraso na entrega, entrei em contato através do 0800 para abrir um pedido de informação sobre uma delas.

O primeiro atendente se recusou a realizar o procedimento, alegando que o prazo para entrega é de 50 dias após chegada no Brasil.

Liguei novamente e expliquei a situação para outra atendente que mostrou ter boa-vontade. Ela recebeu meu pedido de informação, pois eu já tinha em mãos o nome e endereço do rementente, e me deu um prazo de cinco dias úteis para resposta.

Pouco tempo depois essa encomenda chegou, então acredito que vale a pena tentar pedir um esclarecimento formal.

Avatar do usuário
phabs
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 383
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 16:40
Localização: SP-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por phabs » Sáb 14 Fev 2015 12:04

Estou com 2 encomendas com o mesmo status com atraso na entrega no rastreio novo dos correios e pelo antigo não encontrado no fluxo postal. Fiquei assustado no começo, mas acho que agora é praxe colocar isso quando o objeto está na Aduana. Entrei em contato com os vendedores no ebay e peguei os dados, só não consegui o CPF e repeti o meu nos dois campos e abri duas reclamações, uma só foi respondida. Segue a resposta dos correios:

Prezado Cliente, confirmamos a chegada do objeto no Brasil. Esta modalidade de objeto não possui rastreamento detalhado, ou seja, a próxima atualização no sistema ocorrerá após o recebimento do objeto na Unidade responsável pela entrega. Aproveitamos para comunicar que os Correios envidam esforços no sentido de efetivar a entrega dos objetos postais de acordo com os procedimentos de entrega regulares. Entretanto, os prazos divulgados são estimados e não garantidos. Esclarecemos também que as remessas internacionais estão sujeitas à retenção pelas autoridades aduaneiras ou governamentais para verificação do conteúdo ou aplicação de tributos de importação, dentre outros, de acordo com a legislação do país. Os atrasos decorrentes desse tipo específico de procedimento, não são considerados nos prazos de entrega. Caso o objeto não seja entregue em até 60 dias úteis, contados a partir da data de sua chegada no Brasil, solicitamos retorno a este canal, para que iniciemos buscas físicas nas Unidades operacionais pelas quais o objeto deva ter transitado. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos.

O jeito é aguardar mesmo e esperar a facada $$$$$ =D

jpff
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Dom 11 Ago 2013 21:06

Re: Compras atrasadas

Mensagem por jpff » Sáb 14 Fev 2015 12:22

phabs escreveu:Estou com 2 encomendas com o mesmo status com atraso na entrega no rastreio novo dos correios e pelo antigo não encontrado no fluxo postal. Fiquei assustado no começo, mas acho que agora é praxe colocar isso quando o objeto está na Aduana. Entrei em contato com os vendedores no ebay e peguei os dados, só não consegui o CPF e repeti o meu nos dois campos e abri duas reclamações, uma só foi respondida. Segue a resposta dos correios:

Prezado Cliente, confirmamos a chegada do objeto no Brasil. Esta modalidade de objeto não possui rastreamento detalhado, ou seja, a próxima atualização no sistema ocorrerá após o recebimento do objeto na Unidade responsável pela entrega. Aproveitamos para comunicar que os Correios envidam esforços no sentido de efetivar a entrega dos objetos postais de acordo com os procedimentos de entrega regulares. Entretanto, os prazos divulgados são estimados e não garantidos. Esclarecemos também que as remessas internacionais estão sujeitas à retenção pelas autoridades aduaneiras ou governamentais para verificação do conteúdo ou aplicação de tributos de importação, dentre outros, de acordo com a legislação do país. Os atrasos decorrentes desse tipo específico de procedimento, não são considerados nos prazos de entrega. Caso o objeto não seja entregue em até 60 dias úteis, contados a partir da data de sua chegada no Brasil, solicitamos retorno a este canal, para que iniciemos buscas físicas nas Unidades operacionais pelas quais o objeto deva ter transitado. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos.

O jeito é aguardar mesmo e esperar a facada $$$$$ =D
Obrigado por compartilhar a resposta que recebeu dos Correios!

Uma das minhas encomendas já chegou no Brasil há 60 dias e está com esse mesmo status há quase 50.

O problema é que o vendedor do ebay não me forneceu nenhuma das informações, mas ainda assim tentarei um contato com os Correios após o carnaval, pois os prazos já estão expirados.

No mas, o pior é que esse objeto é um livro, ou seja, nem tributado pode ser!

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Fontanetti1986 » Seg 16 Fev 2015 08:08

Olá

Sinceramente estou bem desanimado com as compras internacionais,estou com 2 coisas atrasadas e tenho quase certeza que não irei receber,minha ultima compra fiz via shipto,realmente funciona muito bem,mas gastei quase R$100,00 de frete,esta maré de atrasos está terrível, comprar no ebay e Amazon.com com rastreio é a melhor opção, apesar da grande alta do dólar que não esta ajudando. :cry2:

S.O.S. Importação
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qua 18 Fev 2015 13:47

Re: Compras atrasadas

Mensagem por S.O.S. Importação » Qua 18 Fev 2015 13:58

Olá pessoal!

Tenho um blog sobre importação no Brasil, o S.O.S. Importação.

www.sosimportacao.com.br

Publiquei um post sobre os Correios recentemente, vejam no link abaixo:

http://www.sosimportacao.com.br/2015/02 ... reios.html


Abraços,

Carolina Macedo.

H3ss
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Qua 08 Dez 2010 20:25

Re: Compras atrasadas

Mensagem por H3ss » Qua 18 Fev 2015 14:08

Bom semana passada eu recebi uma encomenda de 2012 Uma edição especial do código da vinci...não da mais vontade nenhuma de importar. Via Shipito funciona muito bem mas com esse dolar, o frete e quase sempre a taxa de importação não esta valendo mais a pena.

Eu acabo utilizando o Shipito mais para comprar peças da minha bmw, porque mesmo com dolar alto, frete e imposto ainda sai 1/3 do preço praticado aqui nesta piada de país.

alexandregr
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 82
Registrado em: Seg 11 Jun 2012 16:11

Re: Compras atrasadas

Mensagem por alexandregr » Sex 20 Fev 2015 15:36

H3ss escreveu:Bom semana passada eu recebi uma encomenda de 2012 Uma edição especial do código da vinci...não da mais vontade nenhuma de importar. Via Shipito funciona muito bem mas com esse dolar, o frete e quase sempre a taxa de importação não esta valendo mais a pena.

Eu acabo utilizando o Shipito mais para comprar peças da minha bmw, porque mesmo com dolar alto, frete e imposto ainda sai 1/3 do preço praticado aqui nesta piada de país.
De 2012? Isso me dá esperanças de um dia receber minhas encomendas da B&N de 2013...

masterpoint
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb 31 Jan 2015 09:31

Re: Compras atrasadas

Mensagem por masterpoint » Sex 20 Fev 2015 22:23

masterpoint escreveu:Minha encomenda foi liberada sem tributação dia 27/01/2015

Hoje é dia 31/01/2015....passaram 4 dias e nada de encaminhar para minha cidade....

:?


Data Local Situação
27/01/2015 19:34 CTCI Paraná - Curitiba/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR
27/01/2015 19:32 Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR Conferido
Liberado pela alfândega
13/01/2015 13:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Encaminhado
Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
13/01/2015 13:32 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Conferido
Recebido/Brasil
07/01/2015 03:13 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
05/01/2015 09:22 ESTADOS UNIDOS Postado


SERÁ QUE POSSO CONSIDERAR EXTRAVIO???

:cry2:
Olá colegas do Fórum BJC

:fun: :fun: :fun: :fun: :fun:

RECEBI HOJE O MEU PEDIDO DO EBAY EUA!!!

:babando:

Agradeço a todos pelo Apoio e ajuda no Fórum!!!

OBRIGADOOOOOOOOOOOO

:tv: :claps:

superheatnl
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 07:28

Re: Compras atrasadas

Mensagem por superheatnl » Ter 24 Fev 2015 14:57

tenho uma encomenda que chegou ha 3 dias na unidade de tratamento de sao paulo,sou do interior de sao paulo,mas ontem foi encaminahda para a unidade de tratamento em curitiba.
isso é normal?
ja aconteceu com alguem?

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andersondabio » Ter 24 Fev 2015 18:18

superheatnl escreveu:tenho uma encomenda que chegou ha 3 dias na unidade de tratamento de sao paulo,sou do interior de sao paulo,mas ontem foi encaminahda para a unidade de tratamento em curitiba.
isso é normal?
ja aconteceu com alguem?
Sim... Ela é fiscalizada em Curitiba... Deve ficar lá um tempinho (ou tempão) e depois ser encaminhada novamente pra SP.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andersondabio » Ter 24 Fev 2015 18:18

superheatnl escreveu:tenho uma encomenda que chegou ha 3 dias na unidade de tratamento de sao paulo,sou do interior de sao paulo,mas ontem foi encaminahda para a unidade de tratamento em curitiba.
isso é normal?
ja aconteceu com alguem?
Sim... Ela é fiscalizada em Curitiba... Deve ficar lá um tempinho (ou tempão) e depois ser encaminhada novamente pra SP.

EdGNR
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Seg 24 Mar 2014 20:54

Re: Compras atrasadas

Mensagem por EdGNR » Qui 26 Fev 2015 21:48

as compras tão demorando mais que o normal mesmo? to com uma encomenda que fez 5 meses agora, comprada no ebay e outra que tem rastreamento e tá com Objeto com atraso na entrega a mais de 1 mês...

Responder