Lojas Internacionais

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Thais
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 104
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:06

Lojas Internacionais

Mensagem por Thais » Qua 21 Jul 2010 17:36

Eu sempre vejo as pessoas comprando DVDs de países como Espanha, Japão, Portugal... Queria saber se alguém tem alguma indicação de lojas desses lugares... Alguma recomendação, ou então alguma loja que devemos evitar.
Porque, como todo mundo aqui, só conheço as "Amazons" da vida... no entanto, queria conhecer lojas de outros países também.

Acho que também poderiamos usar esse tópico para Recomendação de Lojas Internacionais em geral.

Valeu pessoal!
Just singin' in tha rain Imagem Thais M

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Lojas Internacionais

Mensagem por DomVitto » Qua 21 Jul 2010 19:22

Thais escreveu:Eu sempre vejo as pessoas comprando DVDs de países como Espanha, Japão, Portugal... Queria saber se alguém tem alguma indicação de lojas desses lugares... Alguma recomendação, ou então alguma loja que devemos evitar.
Porque, como todo mundo aqui, só conheço as "Amazons" da vida... no entanto, queria conhecer lojas de outros países também.

Acho que também poderiamos usar esse tópico para Recomendação de Lojas Internacionais em geral.

Valeu pessoal!

Oi Thais!
No site Blu-Ray Legendados, no final da página tem o link de várias lojas confiáveis no exterior (PlayAsia, DVD Crave, Fnac.es, etc).

http://www.blurayslegendados.com/
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Lojas Internacionais

Mensagem por bruno2546 » Qui 22 Jul 2010 22:13

foi postado no site mesmo um guia de compras, no finzin tem uma lista com várias lojas confiaveis..

http://blogdojotace.com.br/guia-de-compras/


só senti falta da 'Second Spin' que vende dvds/Bds/Games/Cds usados, mas, eu pelo menos, sempre recebi em perfeitas condições..
uma unica vez me mandaram um dvd errado, tinha pedido uma edição tripla de contatos de 3º grau, e me mandaram a dupla
reclamei, e em menos de 30 dias, recebi a edição tripla, com todos os itens, na caixa, perfeito.

os preços são muito bons, mas vale mesmo qunado tem cupons de FG + 20% de desconto (pena que faz uns meses que esse desconto não volta =/ )
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Lojas Internacionais

Mensagem por viniciusjf » Qui 29 Jul 2010 18:08

Acabei de comprar um cartão de mebro dessa aqui oh, Barnes&Noble: http://www.bn.com
O cartão de mebro custa U$25,00 por ano e tem uma promoção de ticket de U$50,00 pra novos membros (não sei se é só no e-mail que recebi ou no site pra todo mundo), e é a loja que está com os dvds e bds da Criterion com 50% de desconto.
Espero que meu cupom chegue antes do final do mes! Depois que eu fizer a primeira compra lá falo com vocês como foi.

Responder