O meu tb ta vindo com Predators.... hahahahadj_edinho escreveu:Recebi hj mais uma encomenda da BF e agora é fato, Lost é a unica que ainda não chegou, com o BD de Predadores que está vindo junto!
Mas eu tenho ainda 4 encomendas para chegar...
O meu tb ta vindo com Predators.... hahahahadj_edinho escreveu:Recebi hj mais uma encomenda da BF e agora é fato, Lost é a unica que ainda não chegou, com o BD de Predadores que está vindo junto!
Não necessariamente. Na alfândega os pacotes são selecionados por amostragem. Mesmo que estejam todos os pacotes enroscados por precisar passar por lá, nem todos são conferidos.maru_sparrow escreveu:Será que somos a turma dos "taxados"?
EduTicianelli escreveu:Não necessariamente. Na alfândega os pacotes são selecionados por amostragem. Mesmo que estejam todos os pacotes enroscados por precisar passar por lá, nem todos são conferidos.maru_sparrow escreveu:Será que somos a turma dos "taxados"?
mauroremista escreveu:O meu Lost a amazon enviou um email pra mim de refund. Estranho que o motivo foi que não achou o endereço, sendo que fiz umas 3 compras e a entrega foi normal.
O quê, mandaram um email cancelando ?fvieirace escreveu:Aconteceu comigo ... já resolvendo com a Amazon ...
Caramba, que rolo!fvieirace escreveu:Acabei o chat com o rapaz da Amazon, fiz um pedido, mas ai ela iria dar o refund desse novo pedido, só que lembrei que se fosse pego pela receita, teria que pagar 60% a mais, sendo que pagaria 127 dolares de imposto, ao contrário dos 82 de antes, uma diferença de 45 dolares. Tentei explicar e ele parecia ter entendido, ai ele cancelou o pedido e fez um novo, só que com o valor do frete intermediário, ai tentei explicar novamente e ele não entendeu, ou seja, ele fez um pedido novo, só que pediu um refund total desse novo valor, pouco mais de 220,00 dolares e disse que não poderia dar o mesmo desconto que o da black friday, até tentei q ele cancelasse o pedido e me desse um voucher, mas não deu.
Então, como já havia mandado um e-mail pra eles e eles haviam retornado, dizendo que era só refazer o pedido e entrar em contato novamente q eles aplicariam o mesmo valor da BF, de 138 dólares, mandei um e-mail com o novo pedido e informando que havia sido feito com um erro, cobrando no frete intermediário, tentei ver se dava para cancelar esse novo pedido, mas já estava em processamento.
Vamos ver como fica, aparentemente eles resolveram o problema, deram o refund total desse novo pedido, entretanto, se a receita me pega, terei que pagar 127 dolares de imposto e não 82, o que dá uma diferença de "módicos" 45 dólares.
Espero que esse novo "pro" seja resolvido!
Pois é ... ... mas a culpa foi minha, se tivesse feito o pedido normalmente e mandado o e-mail, teria sido resolvido .. kkkkkk ... mas achei que seria mais fácil pelo chat ...josediogenes escreveu: Caramba, que rolo!
Aqui é IMPOSSÍVEL isso ter acontecido, pois moro em prédio e sempre tem o porteiro ...alexbenog escreveu:Pra quem não recebeu por problemas de entrega, não adianta culpar de cara a Amazon, os Correios também podem ter errado, talvez por não ter ninguém pra receber o pacote.
[]s