(Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!

Seu LOST comprado na Black Friday já chegou?

Sim, dentro (ou antes) do prazo e sem tributação;
6
12%
Sim, demorou um pouco, mas enfim chegou sem tributação;
13
25%
Sim, porém veio tributado corretamente;
1
2%
Sim, porém veio tributado acima do normal, pedirei revisão;
0
Não há votos registrados
Não, ainda estou na angustiante espera.
32
62%
 
Total de votos: 52

marcavi
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Ter 28 Set 2010 14:51

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por marcavi » Sex 28 Jan 2011 08:16

dj_edinho escreveu:Recebi hj mais uma encomenda da BF e agora é fato, Lost é a unica que ainda não chegou, com o BD de Predadores que está vindo junto!
O meu tb ta vindo com Predators.... hahahaha

Mas eu tenho ainda 4 encomendas para chegar... :(

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por josediogenes » Sex 28 Jan 2011 09:32

Tá só pra esclarecer. O objetivo da enquete é só para medir a quantidade de pessoas que já receberam e as que já não receberam. Mas lembrando que o puro fato da encomenda estar fora do prazo estimado da Amazon, não já significa que devemos sair correndo pra pedir refund. Como sabemos o grande problema das entregas de mercadorias internacionais no nosso querido país é a Receita Federal.

Então se a sua encomenda de Lost, como a minha, ainda não chegou, tenham calma e só peçam refund 60 dias após o prazo estimado pela Amazon. Só para ilustrar, minha lata BTTF chegou com 50 dias da compra, eu já estava ficando preocupado, mas enfim chegou intacta.

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por hcesconeto » Sex 28 Jan 2011 10:45

Estou na Angustiante espera, só comentando de novo pra falar de uma surpresa minha, pensava eu que a maioria esmagadora ja tinha recebido o bichinho.

EduTicianelli
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:01

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por EduTicianelli » Sex 28 Jan 2011 13:58

Bom, se for como foi o começo do ano passado, quando o primeiro daqui avisar que chegou, pode todo mundo correr pro portão. Ano passado as encomendas também enroscaram, mas de repente o Jotacê começou a retuitar um monte de gente avisando que as encomendas chegaram.

Air Raid
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Sex 10 Dez 2010 20:34

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por Air Raid » Dom 30 Jan 2011 09:12

Minha primeira compra na amazon foi o Lost da Black Friday e por incrível que pareça chegou em duas semanas!!! :claps:

Preacher
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 82
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 07:34
Contato:

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por Preacher » Seg 31 Jan 2011 18:36

To na angustiantes espera, chuinf :cry:
@dantelles

mauroremista
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Dom 19 Set 2010 22:00

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por mauroremista » Seg 31 Jan 2011 18:37

O meu Lost a amazon enviou um email pra mim de refund. Estranho que o motivo foi que não achou o endereço, sendo que fiz umas 3 compras e a entrega foi normal.

Avatar do usuário
maru_sparrow
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Qui 21 Out 2010 22:12

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por maru_sparrow » Seg 31 Jan 2011 18:38

Pois é, aqui tb, é a única emcomenda da black friday q n chegou ainda... ok, tem tb o noviça rebelde, que foi comprado logo depois em outra promo q teve, mas esse tb nem está tão atrasado assim, era p/ ter chego dida 27... já o Lost estava previsto para o dia 7! =/

Será que somos a turma dos "taxados"?

Avatar do usuário
carloseduardo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:09
Localização: João Pessoa, PB, Brazil
Contato:

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por carloseduardo » Seg 31 Jan 2011 18:42

Caramba! Se vocês compraram na Black Friday e ainda não receberam, imagina minhas compras que foram feitas neste mês... =/

EduTicianelli
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:01

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por EduTicianelli » Seg 31 Jan 2011 18:45

maru_sparrow escreveu:Será que somos a turma dos "taxados"?
Não necessariamente. Na alfândega os pacotes são selecionados por amostragem. Mesmo que estejam todos os pacotes enroscados por precisar passar por lá, nem todos são conferidos.

alexbenog
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qui 13 Jan 2011 00:59
Localização: Fortaleza, CE

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por alexbenog » Seg 31 Jan 2011 18:51

Caraca, é muita gente esperando!!!! :nervoso:

Graças a deus o meu chegou na sexta, dia 28/01. Apenas 9 dias depois do prazo da Amazon e sem taxação!
Muita felicidade!!! :fun:

Ele veio junto com Operação Valquíria. Veio embalado em duas caixas, uma com isopor!!!! O bicho é enorme!
Olha as fotinhas ai...
http://www.flickr.com/photos/58115598@N ... 5460/show/

Pra quem quer ter uma idéia do tempo que levou, o pacote tem rastreio, só que a gente não é informado sobre ele:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 80450033DE

[]s e boa sorte a todos.

alexbenog
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qui 13 Jan 2011 00:59
Localização: Fortaleza, CE

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por alexbenog » Seg 31 Jan 2011 18:52

Graças a falta de pessoal da Receita, pois a regra é tudo ser taxado, exceto claro a regra dos 50 dólares de pessoa física para pessoa física. :joinha:
EduTicianelli escreveu:
maru_sparrow escreveu:Será que somos a turma dos "taxados"?
Não necessariamente. Na alfândega os pacotes são selecionados por amostragem. Mesmo que estejam todos os pacotes enroscados por precisar passar por lá, nem todos são conferidos.

Avatar do usuário
avagni
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 01:42

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por avagni » Seg 31 Jan 2011 19:01

eu não comprei lost... mas estou esperando alien antologia que não chegou ainda! até fiz compras após a BF que já chegaram e nada de aliens...

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por bruno2546 » Seg 31 Jan 2011 19:20

mauroremista escreveu:O meu Lost a amazon enviou um email pra mim de refund. Estranho que o motivo foi que não achou o endereço, sendo que fiz umas 3 compras e a entrega foi normal.
:uia: :uia: :uia:

teve outro amigo no twitter que relatou esse problema também, de o pedido ter voltado para a amazon, mas nada sobre refund..

tô com medo agora rs
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por fvieirace » Seg 31 Jan 2011 19:46

Aconteceu comigo ... já resolvendo com a Amazon ... :happy:

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por josediogenes » Seg 31 Jan 2011 19:52

fvieirace escreveu:Aconteceu comigo ... já resolvendo com a Amazon ... :happy:
O quê, mandaram um email cancelando ?

cidmotta
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 31 Jan 2011 18:46

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por cidmotta » Seg 31 Jan 2011 20:16

Bom pessoal, estou me cadastrando no fórum só para responder a vocês.

Também recebi o e-mail. Compro pela Amazon.com, Amazon.co.uk e Amazon.co.fr há muitos anos, no meu mesmo endereço do Brasil, no Rio de Janeiro. Tudo sempre chegou direitinho. Hoje, recebi um e-mail deles, me dizendo que minha encomenda voltou por não conseguir ser entregue. PIADA!

"Hello,

A shipment from your order (#105-6949396-7120252) has been returned to our fulfillment center as undeliverable. Some common causes for undeliverable packages are listed here:
http://www.amazon.com/gp/help/customer/ ... 608471#why
We've returned the item(s) to our inventory. If you haven't already requested a replacement order and you're due a refund, you'll see the refund soon. Our return policies are listed in our Help pages here: http://www.amazon.com/help/returns

The shipping address listed for the returned order is: (Meu endereço)

Please take a moment to verify that the correct shipping address is listed for any open orders you may have. You may view your order status online in Your Account (http://www.amazon.com/your-account).
If you would still like to receive the item(s) in this shipment, you may return to our website and place a new order. We're unable to reship packages which are returned as undeliverable.
We hope to see you again soon.

Sincerely,

Customer Service
Amazon.com"


Obviamente fiquei muito puto, visto que para fazer um novo pedido, o preço não é mais o mesmo.. Comprei o Lost e o Batman Begins, o pedido saiu por 146 dólares. O mesmo pedido, comprando hoje, sairia por mais de 250 dólares! Aí, entrei no chat da Amazon, e fui atendido por um rapazinho muito "à lá Brésil", que muito enrolou, falou muitos sinto muitos, mas me ofereceu apenas um voucher de 2 dólares! Absurdo!

Falou que não podiam falar nada, e se eu quisesse falar com outra pessoa, para ligar para lá para falar com um supervisor!

Ou seja, eu e todos os vários que provavelmente receberão este e-mails fomos ridiculamente TAPEADOS pela Amazon, que não teve competência de enviar adequadamente a encomenda que pagamos, devolveu o dinheiro e acha ainda que está tudo bem.

Só não processo esses putos, pq só o trabalho que vai dar não vale os 400 reais de custo da diferença.

Abcs!

Avatar do usuário
endriago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 109
Registrado em: Ter 03 Ago 2010 01:57
Localização: Paraná

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por endriago » Seg 31 Jan 2011 20:19

O meu também ainda não chegou.

Tenho uma encomenda que foi enviada 4 dias antes que Lost e também não chegou. Espero que em fevereiro ambas encomendas cheguem.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por fvieirace » Seg 31 Jan 2011 20:39

Acabei o chat com o rapaz da Amazon, fiz um pedido, mas ai ela iria dar o refund desse novo pedido, só que lembrei que se fosse pego pela receita, teria que pagar 60% a mais, sendo que pagaria 127 dolares de imposto, ao contrário dos 82 de antes, uma diferença de 45 dolares. Tentei explicar e ele parecia ter entendido, ai ele cancelou o pedido e fez um novo, só que com o valor do frete intermediário, ai tentei explicar novamente e ele não entendeu, ou seja, ele fez um pedido novo, só que pediu um refund total desse novo valor, pouco mais de 220,00 dolares e disse que não poderia dar o mesmo desconto que o da black friday, até tentei q ele cancelasse o pedido e me desse um voucher, mas não deu.

Então, como já havia mandado um e-mail pra eles e eles haviam retornado, dizendo que era só refazer o pedido e entrar em contato novamente q eles aplicariam o mesmo valor da BF, de 138 dólares, mandei um e-mail com o novo pedido e informando que havia sido feito com um erro, cobrando no frete intermediário, tentei ver se dava para cancelar esse novo pedido, mas já estava em processamento.

Vamos ver como fica, aparentemente eles resolveram o problema, deram o refund total desse novo pedido, entretanto, se a receita me pega, terei que pagar 127 dolares de imposto e não 82, o que dá uma diferença de "módicos" 45 dólares.

Espero que esse novo "pro" seja resolvido! :)

Cidmota, meu conselho, mande um e-mail pra eles, por e-mail parece que é mais fácil de sermos entendidos! :) Com certeza eles irão resolver seu problema.

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por josediogenes » Seg 31 Jan 2011 20:41

fvieirace escreveu:Acabei o chat com o rapaz da Amazon, fiz um pedido, mas ai ela iria dar o refund desse novo pedido, só que lembrei que se fosse pego pela receita, teria que pagar 60% a mais, sendo que pagaria 127 dolares de imposto, ao contrário dos 82 de antes, uma diferença de 45 dolares. Tentei explicar e ele parecia ter entendido, ai ele cancelou o pedido e fez um novo, só que com o valor do frete intermediário, ai tentei explicar novamente e ele não entendeu, ou seja, ele fez um pedido novo, só que pediu um refund total desse novo valor, pouco mais de 220,00 dolares e disse que não poderia dar o mesmo desconto que o da black friday, até tentei q ele cancelasse o pedido e me desse um voucher, mas não deu.

Então, como já havia mandado um e-mail pra eles e eles haviam retornado, dizendo que era só refazer o pedido e entrar em contato novamente q eles aplicariam o mesmo valor da BF, de 138 dólares, mandei um e-mail com o novo pedido e informando que havia sido feito com um erro, cobrando no frete intermediário, tentei ver se dava para cancelar esse novo pedido, mas já estava em processamento.

Vamos ver como fica, aparentemente eles resolveram o problema, deram o refund total desse novo pedido, entretanto, se a receita me pega, terei que pagar 127 dolares de imposto e não 82, o que dá uma diferença de "módicos" 45 dólares.

Espero que esse novo "pro" seja resolvido! :)
Caramba, que rolo! :suor: :?

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por fvieirace » Seg 31 Jan 2011 20:42

josediogenes escreveu: Caramba, que rolo! :suor: :?
Pois é ... :) ... mas a culpa foi minha, se tivesse feito o pedido normalmente e mandado o e-mail, teria sido resolvido .. kkkkkk ... mas achei que seria mais fácil pelo chat ... :-D

alexbenog
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qui 13 Jan 2011 00:59
Localização: Fortaleza, CE

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por alexbenog » Seg 31 Jan 2011 22:07

Pra quem não recebeu por problemas de entrega, não adianta culpar de cara a Amazon, os Correios também podem ter errado, talvez por não ter ninguém pra receber o pacote.

[]s

mauroremista
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Dom 19 Set 2010 22:00

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por mauroremista » Seg 31 Jan 2011 22:30

Pra quem não recebeu por problemas de entrega, não adianta culpar de cara a Amazon, os Correios também podem ter errado, talvez por não ter ninguém pra receber o pacote.

Na 3ª tentativa o correio deixa um aviso. Justamente nesse pedido eles não deixaram.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por fvieirace » Seg 31 Jan 2011 23:24

alexbenog escreveu:Pra quem não recebeu por problemas de entrega, não adianta culpar de cara a Amazon, os Correios também podem ter errado, talvez por não ter ninguém pra receber o pacote.

[]s
Aqui é IMPOSSÍVEL isso ter acontecido, pois moro em prédio e sempre tem o porteiro ... :)

Mas geralmente quando isso acontece, é pq o label do pedido fica incapacitado de ser lido, pelo menos isso é o que sempre relatam, falta de gente, pelo menos aqui no meu prédio não é! :)

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por fvieirace » Seg 31 Jan 2011 23:25

Pessoa, feliz de informar, TUDO resolvido, mesmo após a lambança que eu fiz com meu inglês googleniano ... :D

Novo pedido realizado, pelo mesmo valor da BF! :)

AMAZON, AAAAAAAAAAH LOJA LINDA!!! :happy: :fun: :happy:

Tudo resolvido em menos de 2hs.

CHUUUUUUUUUUUUUUUUPA BW2, que até hj me enrola para devolver a GIGANTESCA quantia de R$ 8,00. :parede: :parede:

Responder