(Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!

Seu LOST comprado na Black Friday já chegou?

Sim, dentro (ou antes) do prazo e sem tributação;
6
12%
Sim, demorou um pouco, mas enfim chegou sem tributação;
13
25%
Sim, porém veio tributado corretamente;
1
2%
Sim, porém veio tributado acima do normal, pedirei revisão;
0
Não há votos registrados
Não, ainda estou na angustiante espera.
32
62%
 
Total de votos: 52

Avatar do usuário
rodrigovergili
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 16:43
Localização: São Paulo

41 dias de atraso!

Mensagem por rodrigovergili » Sex 18 Fev 2011 11:34

hoje já é sexta-feria, nada por aqui ainda! :cry:

Avatar do usuário
diegobza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 11:37
Localização: Mossoró/RN

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por diegobza » Sex 18 Fev 2011 11:41

Esse Lost é original mesmo. Um Lost Lost!!! :-D

Avatar do usuário
joeldo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 06:36
Contato:

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por joeldo » Sáb 19 Fev 2011 07:49

Entrei em contato por chat e com toda atenção e pedidos de desculpa, pediram pra eu aguardar até 1 de março. Caso não entreguem, farão a reposição.

diegodru
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 12:08

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por diegodru » Sáb 19 Fev 2011 11:14

joeldo escreveu:Entrei em contato por chat e com toda atenção e pedidos de desculpa, pediram pra eu aguardar até 1 de março. Caso não entreguem, farão a reposição.
Foda isso. Quando eu conversei por chat da outra vez perguntei se tinha chance de adiarem de novo e eles enrolaram. Num adianta dar uma data se num vão cumprir...

E não quero reembolso porque o dolar tá mais barato do que quando eu comprei e eu não vou conseguir comprar esse box por 125 dolares tão cedo. Se me reembolsarem eu estarei é tomando um prejuizo.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por Kranken » Sáb 19 Fev 2011 11:18

vendo esse tópico da pra ver como a receita federal é "eficiente" quando se trata de produtos importados.


boa sorte pra galera que está tendo que aturar essa espera gigantesca.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por andersondabio » Sáb 19 Fev 2011 12:38

Kranken escreveu:vendo esse tópico da pra ver como a receita federal é "eficiente" quando se trata de produtos importados.


boa sorte pra galera que está tendo que aturar essa espera gigantesca.
Na verdade nem dá pra colocar a culpa na receita... O problema atual é a logistica da Amazon... Essas minhas ultimas encomendas grandes da Amazon.com foram enviadas da Alemanha... Conferindo posteriormente no rastreio (que a amazon.com nem informa) vc observa que o produto fica em transporte para o Brasil quase um mês, mas que assim que chega, com menos de 1 semana já é liberado pela receita. Já reclamei muito da morosidade da receita, mas desde o ano passado melhorou 1000%...

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por Gabriel 2099 » Sáb 19 Fev 2011 12:58

andersondabio escreveu:
Kranken escreveu:vendo esse tópico da pra ver como a receita federal é "eficiente" quando se trata de produtos importados.


boa sorte pra galera que está tendo que aturar essa espera gigantesca.
Na verdade nem dá pra colocar a culpa na receita... O problema atual é a logistica da Amazon... Essas minhas ultimas encomendas grandes da Amazon.com foram enviadas da Alemanha... Conferindo posteriormente no rastreio (que a amazon.com nem informa) vc observa que o produto fica em transporte para o Brasil quase um mês, mas que assim que chega, com menos de 1 semana já é liberado pela receita. Já reclamei muito da morosidade da receita, mas desde o ano passado melhorou 1000%...

Até hoje eu não sei como rastrear produto da amazon, como é? Tô precisando rastrear uns pedidos que fiz. Comprei dois livros e dois Cds no mesmo dia, só que pedidos diferentes. Os livros já chegaram faz duas semanas, mas, os Cds não.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por andersondabio » Sáb 19 Fev 2011 13:14

Gabriel 2099 escreveu:Até hoje eu não sei como rastrear produto da amazon, como é? Tô precisando rastrear uns pedidos que fiz. Comprei dois livros e dois Cds no mesmo dia, só que pedidos diferentes. Os livros já chegaram faz duas semanas, mas, os Cds não.
A maioria das encomendas não tem... Geralmente encomendas grandes e mais caras eles mandam com rastreio pela Alemanha, mas nem informam... Vc só descobre quando recebe mesmo...

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por josediogenes » Sáb 19 Fev 2011 14:34

Kranken escreveu:vendo esse tópico da pra ver como a receita federal é "eficiente" quando se trata de produtos importados.


boa sorte pra galera que está tendo que aturar essa espera gigantesca.
Nesse caso a culpa é da Amazon. Pois todas as outras compras minhas da BF chegaram dentro do prazo razoável, o grande problema está sendo especificamente o lost mesmo, como 80% dos participantes da enquente estão afirmando.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por fvieirace » Sáb 19 Fev 2011 19:09

josediogenes escreveu:
Kranken escreveu:vendo esse tópico da pra ver como a receita federal é "eficiente" quando se trata de produtos importados.


boa sorte pra galera que está tendo que aturar essa espera gigantesca.
Nesse caso a culpa é da Amazon. Pois todas as outras compras minhas da BF chegaram dentro do prazo razoável, o grande problema está sendo especificamente o lost mesmo, como 80% dos participantes da enquente estão afirmando.
Aparentemente a culpa é da IMEX, uma das transportadoras q eles usam e q tem muitas reclamações nos fóruns e comentários do pessoal na Amazon ... mas ... é isso ...

E como um colega falou acima, se esse meu segundo não chegar, eu não vou aceitar q eles simplesmente cancelem, vou querer outro pelo mesmo preço da BF ... mesmo eles estornando o valor atual, ainda assim é complicado no caso de uma tributação! :)

Mas, vamos ter fé que tá chegando ... afinal, Lost na Globo tá acabando tb ... é td uma conspiração! :doido: :doido: :doido:

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por Deep » Dom 20 Fev 2011 10:01

andersondabio escreveu: Na verdade nem dá pra colocar a culpa na receita... O problema atual é a logistica da Amazon... Essas minhas ultimas encomendas grandes da Amazon.com foram enviadas da Alemanha... Conferindo posteriormente no rastreio (que a amazon.com nem informa) vc observa que o produto fica em transporte para o Brasil quase um mês, mas que assim que chega, com menos de 1 semana já é liberado pela receita. Já reclamei muito da morosidade da receita, mas desde o ano passado melhorou 1000%...
Já tentaram pedir o tracking do Lost para a Amazon? Se a Amazon está pedindo para esperar mais mais... dá uma olhada no rastreio ia acalmar os ânimos.

O felizardo que recebeu o Box Lost, o refund caiu?

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por Kranken » Dom 20 Fev 2011 14:57

Hm... ok foi um equivoco meu culpar a receita, tô tão acostumado a dizer que o problema é sempre com ela que achei que fosse ela atacando de novo com o Lost da galera, bom pelos menos são encomendas da Amazon que de alguma forma consegue contornar esses casos na maioria das vezes.

Limao74
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Seg 24 Jan 2011 14:41

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por Limao74 » Qui 24 Fev 2011 12:40

Não aguentei a espera e enviei um e-mail para Amazon referente ao Lost que não chegou ainda. Como era de se esperar, fizeram o refund e um novo pedido com modo de envio mais rápido (Expedited International Shipping) PELO MESMO VALOR PAGO. Tá certo que no começo se enganaram e cobraram US$ 220.00 mas nada que 15 minutos no chat não resolvessem.

E ainda disseram que caso chegue o outro, e eu opte em ficar, basta pagar o valor. Detalhe, US$ 139.00 do BF e não US$ 220.00 de agora.

Depois dessa, fiquei sem reação... :claps: :claps: :claps:

rinaldi.neto
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Ter 15 Fev 2011 09:22

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por rinaldi.neto » Qui 24 Fev 2011 16:57

Acabou de chegar o meu! Foi postado dia 26/11/2011 tem um adesivo da IMEX, não veio numa caixa da Amazon e tem uma fita adesiva dos Correios brasileiros porém não foi entregue pelos correiros. De acordo com o meu porteiro uma transportadora deixou aqui no meu edifício.

Foto da caixa: http://yfrog.com/hsb6cjzj

diegodru
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 12:08

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por diegodru » Qui 24 Fev 2011 19:27

Vários chegando e NADA do meu!

Vou pro chat agora!

-----------------------------------------------------
EDIT

Fui pro chat e fizeram exatamente o mesmo que fizeram com o parceiro acima. Recolocaram o pedido com um método de entrega mais rápido e pelo mesmo preço da BF. Para recolocar a pedido eles tiveram que cobrar 220 dólares que serão reembolsados pra mim em 3 a 5 dias úteis. Ou seja, vou pagar 220 dólares e em 5 dias eles me devolvem esses 220 dólares. Não me falaram nada se acaso chegar duas vezes o item, mas se chegar e eles deixarem eu ficar com o produto pelo mesmo preço da BF com certeza ficarei e revenderei.

Avatar do usuário
rodrigovergili
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 16:43
Localização: São Paulo

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por rodrigovergili » Sex 25 Fev 2011 00:10

rinaldi.neto escreveu:Acabou de chegar o meu! Foi postado dia 26/11/2011 tem um adesivo da IMEX, não veio numa caixa da Amazon e tem uma fita adesiva dos Correios brasileiros porém não foi entregue pelos correiros. De acordo com o meu porteiro uma transportadora deixou aqui no meu edifício.

Foto da caixa: http://yfrog.com/hsb6cjzj

em que cidade vc está?

pedi pra entregar num endereço em jundiaí, porque aqui em são paulo passo o dia fora e não há ninguém pra receber, mas ainda não chegou...

vou esperar mais uns das pra pedir o refund..

rinaldi.neto
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Ter 15 Fev 2011 09:22

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por rinaldi.neto » Sex 25 Fev 2011 08:54

Brasília!

Avatar do usuário
saad11
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:43

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por saad11 » Sáb 26 Fev 2011 10:39

POis é pessoal, não aguentei a espera e pedi o reenvio do meu na quinta feira tbm. Fizeram exatamente como os outros ai postaram, cobraram o valor integral + envio intermediário e já me fizeram o refund... agora mais um mes de espera, espero que chegue logo!

Avatar do usuário
joeldo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 06:36
Contato:

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por joeldo » Ter 01 Mar 2011 09:41

Reenviaram o meu! Espero que agora chegue!

EduTicianelli
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:01

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por EduTicianelli » Sex 04 Mar 2011 13:38

Reenviaram o meu também. Só espero que não cheguem dois de uma vez agora...

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por andersondabio » Sex 04 Mar 2011 13:59

Chegar 2 é só recusar o recebimento de 1 deles, que volta automaticamente pro remetente...

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 04 Mar 2011 21:58

Dá algum problema em receber 2 produtos?
É só vender um deles.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

danniellopes
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:08

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por danniellopes » Ter 08 Mar 2011 12:24

60 Dias de atraso! Pedi o reenvio ontem

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por josediogenes » Qua 09 Mar 2011 20:03

Gabriel 2099 escreveu:Dá algum problema em receber 2 produtos?
É só vender um deles.
Se receber 2 itens, geralmente a amazon pede pra você doar para alguem o item sobressalente, pois os custos de retorno não compensam. Mas em nome da justiça e equidade, o ideal é pedir para eles recobrarem o segundo envio, depois você revende no ML ou aqui mesmo nos Classificados do fórum. :joinha:

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: (Enquete) Seu LOST da Black Friday já chegou ?

Mensagem por andersondabio » Qua 09 Mar 2011 20:11

josediogenes escreveu:Se receber 2 itens, geralmente a amazon pede pra você doar para alguem o item sobressalente, pois os custos de retorno não compensam. Mas em nome da justiça e equidade, o ideal é pedir para eles recobrarem o segundo envio, depois você revende no ML ou aqui mesmo nos Classificados do fórum. :joinha:
Se recusar, o envio é automático, sem custo algum pra pessoa...

Responder