Tributação

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
lordfeudal
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:33

Re: Tributação

Mensagem por lordfeudal » Qui 16 Mai 2013 10:17

[Veteranos Help!!] Oi pessoal, Preciso de ajuda, Gostaria que vocês me esclarecessem uma coisa, Comprei um Steelbook na Amazon UK, Aquele do Batman TDKR, Ainda ta em pre venda, Se eu for tributado quanto vai sair? Com frete deu £15.24, Sou de São Paulo, Vila Maria
Agradeço se alguém souber me dizer quanto que vai ficar.

ps Nunca fui tributado, por isso que estou perguntando.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Tributação

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 16 Mai 2013 10:24

tainanlctr escreveu:70 dias feita na Amazon UK. Comprei a edição de colecionador de Tomb Raider para PC

Querem saber o legal da taxa? Paguei menos o que deveria por sorte ( ou incompetência mesmo da RF ). Na Inglaterra sabemos que a moeda é libra esterlina, na hora do calculo eles teriam que converter os aproximadamente 52 libras ( R$160 ) para dólar e depois converter para o real, o bacana foi que pegaram os 52 como se fossem dólar ( R$100). Paguei R$60 de taxa no de uns R$95 que seria o certo
Acontece. Às vezes cobram a mais, às vezes a menos.
Eu disse para você ter paciência. A Amazon não tem culpa pela ineficiência da RF/Correios.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Tributação

Mensagem por Sonny » Qui 16 Mai 2013 11:06

lordfeudal escreveu:[Veteranos Help!!] Oi pessoal, Preciso de ajuda, Gostaria que vocês me esclarecessem uma coisa, Comprei um Steelbook na Amazon UK, Aquele do Batman TDKR, Ainda ta em pre venda, Se eu for tributado quanto vai sair? Com frete deu £15.24, Sou de São Paulo, Vila Maria
Agradeço se alguém souber me dizer quanto que vai ficar.

ps Nunca fui tributado, por isso que estou perguntando.
Olá amigo!
Bom, na conversão de hoje, o valor pago pelo produto total com frete ficará em torno de R$ 46.88 reais, então se você for taxado, você pagará 60% desse valor da nota fiscal, que seria em torno de R$ 28.12 (arredondando R$ 29,00 reais).
PS. vale lembrar que alguns estados possuem ICMS, que pode custar mais 20% encima do imposto (imposto sobre imposto), mas não sei se SP tem ICMS, pois sou de MG, então vamos fazer as contas usando somente a nota NTS.
Como está em pré-venda, o preço pode diminuir até o dia que você receber e também pode variar os preços dos tributos.
Essa conversão que te passei agora seria se você fosse tributado HOJE, mas como ainda está na pré-venda, o jeito é esperar pra ver se até mesmo o produto diminua de preço.
Se você for taxado, fique feliz, pois ainda estará BEM mais barato do que tem gente vendendo Steelbooks por aí, tem gente que pede mais de 100 reais neles, e você sendo taxado ainda sairá mais barato.
Espero ter ajudado, flws :joinha:

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Tributação

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 16 Mai 2013 11:22

Sonny escreveu:
lordfeudal escreveu:[Veteranos Help!!] Oi pessoal, Preciso de ajuda, Gostaria que vocês me esclarecessem uma coisa, Comprei um Steelbook na Amazon UK, Aquele do Batman TDKR, Ainda ta em pre venda, Se eu for tributado quanto vai sair? Com frete deu £15.24, Sou de São Paulo, Vila Maria
Agradeço se alguém souber me dizer quanto que vai ficar.

ps Nunca fui tributado, por isso que estou perguntando.
Olá amigo!
Bom, na conversão de hoje, o valor pago pelo produto total com frete ficará em torno de R$ 46.88 reais, então se você for taxado, você pagará 60% desse valor da nota fiscal, que seria em torno de R$ 28.12 (arredondando R$ 29,00 reais).
PS. vale lembrar que alguns estados possuem ICMS, que pode custar mais 20% encima do imposto (imposto sobre imposto), mas não sei se SP tem ICMS, pois sou de MG, então vamos fazer as contas usando somente a nota NTS.
Como está em pré-venda, o preço pode diminuir até o dia que você receber e também pode variar os preços dos tributos.
Essa conversão que te passei agora seria se você fosse tributado HOJE, mas como ainda está na pré-venda, o jeito é esperar pra ver se até mesmo o produto diminua de preço.
Se você for taxado, fique feliz, pois ainda estará BEM mais barato do que tem gente vendendo Steelbooks por aí, tem gente que pede mais de 100 reais neles, e você sendo taxado ainda sairá mais barato.
Espero ter ajudado, flws :joinha:
Não há cobrança de ICMS em São Paulo; portanto, é basicamente o que o Sonny disse.

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Tributação

Mensagem por Thiago Cunha » Qui 16 Mai 2013 12:17

Alguém sabe me dizer se na amazon.US, na modalidade Fulfilled by Amazon também é cobrado impostos no frete mais barato?
"Time to nut up, or shut up!"

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Tributação

Mensagem por macflii » Qui 16 Mai 2013 12:21

Thiago Cunha escreveu: Alguém sabe me dizer se na amazon.US, na modalidade Fulfilled by Amazon também é cobrado impostos no frete mais barato?
Não (impostos antecipados). Mas cuidado que vai vir por courrier e aí pode esperar por taxas altas de entrega e o imposto quase certo.
Editado pela última vez por macflii em Qui 16 Mai 2013 12:23, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
lordfeudal
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:33

Re: Tributação

Mensagem por lordfeudal » Qui 16 Mai 2013 12:22

Muito obrigado MESMO Sonny e Kleber, Vou separar então 30 dilmas :joinha:

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Tributação

Mensagem por Thiago Cunha » Qui 16 Mai 2013 12:33

macflii escreveu:
Thiago Cunha escreveu: Alguém sabe me dizer se na amazon.US, na modalidade Fulfilled by Amazon também é cobrado impostos no frete mais barato?
Não (impostos antecipados). Mas cuidado que vai vir por courrier e aí pode esperar por taxas altas de entrega e o imposto quase certo.
Valeu, macflii!
Me poupou de alguns transtornos haha
"Time to nut up, or shut up!"

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Tributação

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 16 Mai 2013 13:46

lordfeudal escreveu:Muito obrigado MESMO Sonny e Kleber, Vou separar então 30 dilmas :joinha:
Não há de quê!

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Tributação

Mensagem por Sonny » Qui 16 Mai 2013 14:34

lordfeudal escreveu:Muito obrigado MESMO Sonny e Kleber, Vou separar então 30 dilmas :joinha:
De nada. abraços

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: Compras atrasadas

Mensagem por eraldorocha » Ter 21 Mai 2013 14:34

Pessoal isso aqui é uma taxação normal?

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 84175954US

No site da USPS esta assim.
https://tools.usps.com/go/TrackConfirmA ... 84175954US

Pq foi liberado tão rapido? Ou essas é daquelas que vou ter que pagar um milão de taxas quando chegar em casa? :wtf:

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Csandiego » Ter 21 Mai 2013 15:56

eraldorocha escreveu:Pessoal isso aqui é uma taxação normal?

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 84175954US

No site da USPS esta assim.
https://tools.usps.com/go/TrackConfirmA ... 84175954US

Pq foi liberado tão rapido? Ou essas é daquelas que vou ter que pagar um milão de taxas quando chegar em casa? :wtf:
Sim, parece ser uma tributação normal. Vai ver que eles estavam particularmente eficientes naquele dia.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

karengonc
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 21 Jul 2011 13:55

Re: Tributação

Mensagem por karengonc » Seg 10 Jun 2013 15:15

Nas compras efetuadas na Amazon,que ja vem os tributos embutidos,é necessário pagar algo mesmo que o Courier venha entregar? Ou todas taxas administrativas etc ja estão inclusas?

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Tributação

Mensagem por @kleberolivetti » Seg 10 Jun 2013 15:43

karengonc escreveu:Nas compras efetuadas na Amazon,que ja vem os tributos embutidos,é necessário pagar algo mesmo que o Courier venha entregar? Ou todas taxas administrativas etc ja estão inclusas?
Não é necessário pagar mais nada.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Tributação

Mensagem por giologia » Seg 10 Jun 2013 21:44

@kleberolivetti escreveu:
karengonc escreveu:Nas compras efetuadas na Amazon,que ja vem os tributos embutidos,é necessário pagar algo mesmo que o Courier venha entregar? Ou todas taxas administrativas etc ja estão inclusas?
Não é necessário pagar mais nada.
E aproveitando a dúvida pra perguntar: o courier entrega apenas em mãos ou pode entregar para o porteiro, no caso de quem mora em prédio?
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Tributação

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 11 Jun 2013 09:15

giologia escreveu:E aproveitando a dúvida pra perguntar: o courier entrega apenas em mãos ou pode entregar para o porteiro, no caso de quem mora em prédio?
O correto seria entregarem apenas em mãos - solicitando a apresentação de um documento com foto - ou para pessoas autorizadas por escrito. Bom... é o que diz no site.
Mas, na prática é bem diferente. Sempre deixam as minhas encomendas na portaria.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Tributação

Mensagem por giologia » Ter 11 Jun 2013 23:45

@kleberolivetti escreveu:
O correto seria entregarem apenas em mãos - solicitando a apresentação de um documento com foto - ou para pessoas autorizadas por escrito. Bom... é o que diz no site.
Mas, na prática é bem diferente. Sempre deixam as minhas encomendas na portaria.
Obrigada :-D
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Tributação

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 12 Jun 2013 09:50

giologia escreveu:
@kleberolivetti escreveu:
O correto seria entregarem apenas em mãos - solicitando a apresentação de um documento com foto - ou para pessoas autorizadas por escrito. Bom... é o que diz no site.
Mas, na prática é bem diferente. Sempre deixam as minhas encomendas na portaria.
Obrigada :-D
Opa! Disponha!

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Tributação

Mensagem por Délio » Qua 19 Jun 2013 22:42

Tem alguém sendo taxado nas compras recentes?
Eu tô vendo o pessoal receber coisas, até grandes e caras (hitchcock uk; oceans eleven Fr) tax free. Isso em compras mais recentes

igormed
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Qui 21 Fev 2013 08:55
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Tributação

Mensagem por igormed » Qui 20 Jun 2013 00:30

Todas as minhas compras recentes, incluindo o Box Monsters, Hitchcock e Prometheus, comprados na amazon uk chegaram antes do prazo e Tax Free... Nem acreditei, para mim seria taxado na certa... Em compensação tenho compras com valor muito inferior, que seriam entregues em março que ainda estão pendentes


Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Tributação

Mensagem por Délio » Qui 20 Jun 2013 10:07

Vontade d eocmprar o box limitado do hitchcock uk, mas medo de pagar taxação. Vai que tenha passado a brecha.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Tributação

Mensagem por hiratafabio » Qui 20 Jun 2013 12:10

Encomendas EMS são sempre tributadas? Os Correios me mandam o aviso ou eu pago o tributo quando entregarem?
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Tributação

Mensagem por andersondabio » Qui 20 Jun 2013 12:13

Sempre não, mas na maioria das vezes... Paga quando retirar nos correios...

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Tributação

Mensagem por hiratafabio » Qui 20 Jun 2013 12:18

andersondabio escreveu:Sempre não, mas na maioria das vezes... Paga quando retirar nos correios...
Valeu ^^
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

jessicasmar
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Ter 28 Mai 2013 16:22

Re: Tributação

Mensagem por jessicasmar » Qui 20 Jun 2013 16:13

Fui para o eua e comprei umas roupas de bebê para mim e enviei pelo correio, 5 caixas com, mais ou menos 10 peças em cada, todas de valor baixo, de 1 dolar a 6 dolares, me taxaram em R$1800,00 as cinco caixas, mesmo sendo de pf para pf e as peças de valores irissórios... to p da vida...agira toca pedir a revisão do imposto...

Responder