Tributação

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: Tributação

Mensagem por Heng » Qui 01 Nov 2012 22:38

glaucoheitor escreveu:
Heng escreveu:Recebi uma carta avisando que uma encomenda minha foi tributada. Apesar do valor a mais que terei que pagar, fico feliz pois já a dava como perdida (pelo preço e por ser a única encomenda que estou esperando da Europa, é a edição na caixa de madeira de Jurassic Park) pois estava atrasado em quase 3 meses da data prevista para entrega.

Tenho algumas dúvidas:
1 - O local para retirar e pagar o tributo é na agência dos correios informada na carta, certo?
2 - O pagamento tem que ser em dinheiro?
3 - Nunca fui numa agencia dos correios; é só chegar e dizer que veio buscar uma encomenda tributada? Precisa
levar algum documento ou a carta que eles enviaram?

Desde já eu agradeço quem puder me ajudar. E me desculpem pelas dúvidas básicas, mas realmente não tenho ideia de como proceder.
1 - Sim.
2 - Sim.
3 - Vai no balcão com a carta ou o código de rastreamento (se houver) junto com o documento e diz que quer pegar uma encomenda tributada.
Valeu, Glauco!

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Tributação

Mensagem por Jucier Mozzy » Sex 02 Nov 2012 07:12

Heng escreveu:Recebi uma carta avisando que uma encomenda minha foi tributada. Apesar do valor a mais que terei que pagar, fico feliz pois já a dava como perdida (pelo preço e por ser a única encomenda que estou esperando da Europa, é a edição na caixa de madeira de Jurassic Park) pois estava atrasado em quase 3 meses da data prevista para entrega.

Tenho algumas dúvidas:
1 - O local para retirar e pagar o tributo é na agência dos correios informada na carta, certo?
2 - O pagamento tem que ser em dinheiro?
3 - Nunca fui numa agencia dos correios; é só chegar e dizer que veio buscar uma encomenda tributada? Precisa
levar algum documento ou a carta que eles enviaram?

Desde já eu agradeço quem puder me ajudar. E me desculpem pelas dúvidas básicas, mas realmente não tenho ideia de como proceder.
Pode pagar com cartão de débito também. Ao menos, na AC (Agência de Correios) da cidade onde moro, pode.

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: Tributação

Mensagem por Heng » Sex 02 Nov 2012 09:14

Jucier Mozzy escreveu:
Heng escreveu:Recebi uma carta avisando que uma encomenda minha foi tributada. Apesar do valor a mais que terei que pagar, fico feliz pois já a dava como perdida (pelo preço e por ser a única encomenda que estou esperando da Europa, é a edição na caixa de madeira de Jurassic Park) pois estava atrasado em quase 3 meses da data prevista para entrega.

Tenho algumas dúvidas:
1 - O local para retirar e pagar o tributo é na agência dos correios informada na carta, certo?
2 - O pagamento tem que ser em dinheiro?
3 - Nunca fui numa agencia dos correios; é só chegar e dizer que veio buscar uma encomenda tributada? Precisa
levar algum documento ou a carta que eles enviaram?

Desde já eu agradeço quem puder me ajudar. E me desculpem pelas dúvidas básicas, mas realmente não tenho ideia de como proceder.
Pode pagar com cartão de débito também. Ao menos, na AC (Agência de Correios) da cidade onde moro, pode.
Entendi. Acho que vou levar o valor em dinheiro mesmo e aproveito e me informo quanto a possibilidade de pagamento com cartão de débito para futuras tributações! Muito obrigado!

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Re: Tributação

Mensagem por glaucoheitor » Sex 02 Nov 2012 09:35

Jucier Mozzy escreveu:
Heng escreveu:Recebi uma carta avisando que uma encomenda minha foi tributada. Apesar do valor a mais que terei que pagar, fico feliz pois já a dava como perdida (pelo preço e por ser a única encomenda que estou esperando da Europa, é a edição na caixa de madeira de Jurassic Park) pois estava atrasado em quase 3 meses da data prevista para entrega.

Tenho algumas dúvidas:
1 - O local para retirar e pagar o tributo é na agência dos correios informada na carta, certo?
2 - O pagamento tem que ser em dinheiro?
3 - Nunca fui numa agencia dos correios; é só chegar e dizer que veio buscar uma encomenda tributada? Precisa
levar algum documento ou a carta que eles enviaram?

Desde já eu agradeço quem puder me ajudar. E me desculpem pelas dúvidas básicas, mas realmente não tenho ideia de como proceder.
Pode pagar com cartão de débito também. Ao menos, na AC (Agência de Correios) da cidade onde moro, pode.
Vish, nenhuma das 5 ACs que ja paguei tributos aqui aceita. Sorte sua! :D

Enviado de meu ASUS Transformer Pad TF300T usando o Tapatalk 2
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Tributação

Mensagem por ronaldotokuno » Sex 02 Nov 2012 12:52

glaucoheitor escreveu:
Jucier Mozzy escreveu:
Heng escreveu:Recebi uma carta avisando que uma encomenda minha foi tributada. Apesar do valor a mais que terei que pagar, fico feliz pois já a dava como perdida (pelo preço e por ser a única encomenda que estou esperando da Europa, é a edição na caixa de madeira de Jurassic Park) pois estava atrasado em quase 3 meses da data prevista para entrega.

Tenho algumas dúvidas:
1 - O local para retirar e pagar o tributo é na agência dos correios informada na carta, certo?
2 - O pagamento tem que ser em dinheiro?
3 - Nunca fui numa agencia dos correios; é só chegar e dizer que veio buscar uma encomenda tributada? Precisa
levar algum documento ou a carta que eles enviaram?

Desde já eu agradeço quem puder me ajudar. E me desculpem pelas dúvidas básicas, mas realmente não tenho ideia de como proceder.
Pode pagar com cartão de débito também. Ao menos, na AC (Agência de Correios) da cidade onde moro, pode.
Vish, nenhuma das 5 ACs que ja paguei tributos aqui aceita. Sorte sua! :D

Enviado de meu ASUS Transformer Pad TF300T usando o Tapatalk 2
Acho que o cartão de débito tem que ser do BB. Pois os Correios atuam como correspondentes bancários daquele banco. No caso, você estaria fazendo um saque de sua conta. Eu sempre faço isso. Só que acho que o limite é de R$500,00 no máximo.

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Tributação

Mensagem por Jucier Mozzy » Sex 02 Nov 2012 13:16

ronaldotokuno escreveu:Acho que o cartão de débito tem que ser do BB. Pois os Correios atuam como correspondentes bancários daquele banco. No caso, você estaria fazendo um saque de sua conta. Eu sempre faço isso. Só que acho que o limite é de R$500,00 no máximo.
É uma possibilidade. Mas, creio que aceitem de qualquer banco.

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por gabrielmolinari » Seg 05 Nov 2012 10:41

andersondabio escreveu:
gabrielmolinari escreveu:GIFT SET NOVIÇA REBELDE POR 19,49 DOLARES, AMAZON CA frete, 7 dólares.


Imagem citada: exibir
Imagem
Só uma informação: A Amazon CA só envia por courier, ou seja, tributos e taxa administrai]tiva certas... Mas o preço tá excelente.
Hummm, mas essas taxas administrativas são certas? Porque recebi 3 vezes por courier e só paguei imposto. Porém, não foi da amazon ca.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por andersondabio » Seg 05 Nov 2012 10:44

gabrielmolinari escreveu:
andersondabio escreveu:
gabrielmolinari escreveu:GIFT SET NOVIÇA REBELDE POR 19,49 DOLARES, AMAZON CA frete, 7 dólares.


Imagem citada: exibir
Imagem
Só uma informação: A Amazon CA só envia por courier, ou seja, tributos e taxa administrai]tiva certas... Mas o preço tá excelente.
Hummm, mas essas taxas administrativas são certas? Porque recebi 3 vezes por courier e só paguei imposto. Porém, não foi da amazon ca.
Então, quando já vêm com os tributos pagos (como no caso da Amazon US) a empresa não pode cobrar mais nada... Mas no caso da Amazon CA não vem com os tributos pagos, então a propria empresa paga os tributos de liberação e depois cobra de vc... Aí sim entra a taxa administrativa...

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por gabrielmolinari » Seg 05 Nov 2012 10:53

Teve gente que recebeu o gift set singin in the rain da amazon.ca, sem tributos e taxas administrativas. Acho que é uma roleta russa. Porém, por esse preço, vale o risco.

Banewayne
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sex 12 Out 2012 00:55

Re: Tributação

Mensagem por Banewayne » Sáb 10 Nov 2012 09:25

Fui tributado por R$64,01 :( :parede: comprei do seller "Standing Ovation" dois blu-rays The Godfather Collection (The Coppola Restoration) e Inception (Two-Disc Edition) por $77.92 no amazon.com, como essa foi minha segunda compra no amazon em geral não tive sorte(como sempre nunca tive), gostaria de saber se compensa retirar? pior que eu já paguei minha fatura de cartão :( então não haverá outra solução né ?

otlasil
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Dom 11 Nov 2012 20:23

Re: Compra no eBay (Chances de Tributação)

Mensagem por otlasil » Dom 11 Nov 2012 20:44

Pessoal, preciso comprar uma camera digital, Pentax x-5, achei no site BuyDig.com por 276,95 dolares. Como faço para comprar sem ser taxado? Algum de voces sabem de algum site confiável e barato para que eu possa comprar sem medo?

Grato!

Junior

chamico
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Seg 12 Nov 2012 17:54

Re: Tributação

Mensagem por chamico » Seg 12 Nov 2012 18:01

gabrielmolinari escreveu:
andersondabio escreveu:
gabrielmolinari escreveu:GIFT SET NOVIÇA REBELDE POR 19,49 DOLARES, AMAZON CA frete, 7 dólares.


Imagem citada: exibir
Imagem
Só uma informação: A Amazon CA só envia por courier, ou seja, tributos e taxa administrai]tiva certas... Mas o preço tá excelente.
Hummm, mas essas taxas administrativas são certas? Porque recebi 3 vezes por courier e só paguei imposto. Porém, não foi da amazon ca.
Então, estava interessado em comprar esse Gift, mas estou com umas dúvidas...

Pelo o que eu estava lendo há taxação certa pelo fato de ser uma compra de Courier correto?
Mas de quanto é essa taxação, geralmente de 60%? Estou curioso para ver se compensa, pois se não, compro na AmazonUK que apesar do valor aparentemente mais salgado, no fim das contas, provavelmente, não é taxada sem contar que a entrega é mais rápida...

O que acham?

[email protected]
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Sex 27 Abr 2012 18:49

Re: Tributação

Mensagem por [email protected] » Seg 12 Nov 2012 19:56

junior escreveu:Bom dia


Eu recebi um email de iParcel <[email protected]> que solicita o meu CPF.
Achei estranho solicitar esse tipo de informação por email e por causa disso não respondi.

Segue abaixo o email:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Dear <MEU NOME COMPLETO>,

Thank you for purchasing "Digital Video Disc" from AMAZON EU SARL. i-Parcel is AMAZON EU SARL's parcel delivery partner in Brazil and we are eager to get you your delivery as soon as possible.

Due to the local customs regulations in Brazil, i-Parcel is required to obtain your CPF Number in order to facilitate customs clearance on your behalf. Please provide your CPF number by clicking here and entering the number.

If you have any questions please contact us at [email protected]

Best Regards,
i-Parcel client relations


Caro (a) <MEU NOME COMPLETO>,

Muito obrigado por ter efetuado a compra de "Digital Video Disc" da AMAZON EU SARL. A i-Parcel e o socio de entrega da AMAZON EU SARL no Brasil e nos gostariamos de poder entregar a sua compra o mais breve possivel.

De acordo com as normas Brasileiras, a i-Parcel e obrigada a obter o seu CPF para a liberacao da sua compra junto com a Receita Federal. Por favor, mande-nos o seu CPF clicando aqui e entre o numero.

Para quaisquer duvidas, por favor nos contate @ [email protected]

Muito Obrigado,
SAC i-Parcel

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi Júnior estou passando por isso também,vc informou seu cpf? Foi tributado por causa disso?

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Tributação

Mensagem por Sonny » Seg 12 Nov 2012 20:00

chamico escreveu:Então, estava interessado em comprar esse Gift, mas estou com umas dúvidas...

Pelo o que eu estava lendo há taxação certa pelo fato de ser uma compra de Courier correto?
Mas de quanto é essa taxação, geralmente de 60%? Estou curioso para ver se compensa, pois se não, compro na AmazonUK que apesar do valor aparentemente mais salgado, no fim das contas, provavelmente, não é taxada sem contar que a entrega é mais rápida...

O que acham?
Não necessariamente as compras da UK são isentas de taxação, é torcer pra não ser taxada. :D

Se vier por courier da amazon.com você não terá que pagar nada mais por ela, apenas os impostos da própria amazon antes de fechar o pedido (caso for taxado pela empresa courier, entre em contato com a amazon e eles farão o retorno todo à você).
a taxação é 60% do valor PRODUTO + FRETE e se caso seu estado tiver ICMS você pagará 18% à 20% do valor PRODUTO + FRETE + TAXAÇÃO, ou seja, somando os impostos seria algo em torno de 90% do vlor que foi pago no produto.
O ICMS é um imposto SOBRE imposto (uma vergonha), mas que pode acontecer, caso seu estado NÃO tenha ICMS, você pagará somente os 60% do valor do produto + frete que vier impresso na nota fiscal.

Qualquer dúvida, não exite, pergunte. :joinha:

chamico
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Seg 12 Nov 2012 17:54

Re: Tributação

Mensagem por chamico » Seg 12 Nov 2012 21:42

Sonny escreveu:
chamico escreveu:Então, estava interessado em comprar esse Gift, mas estou com umas dúvidas...

Pelo o que eu estava lendo há taxação certa pelo fato de ser uma compra de Courier correto?
Mas de quanto é essa taxação, geralmente de 60%? Estou curioso para ver se compensa, pois se não, compro na AmazonUK que apesar do valor aparentemente mais salgado, no fim das contas, provavelmente, não é taxada sem contar que a entrega é mais rápida...

O que acham?
Não necessariamente as compras da UK são isentas de taxação, é torcer pra não ser taxada. :D

Se vier por courier da amazon.com você não terá que pagar nada mais por ela, apenas os impostos da própria amazon antes de fechar o pedido (caso for taxado pela empresa courier, entre em contato com a amazon e eles farão o retorno todo à você).
a taxação é 60% do valor PRODUTO + FRETE e se caso seu estado tiver ICMS você pagará 18% à 20% do valor PRODUTO + FRETE + TAXAÇÃO, ou seja, somando os impostos seria algo em torno de 90% do vlor que foi pago no produto.
O ICMS é um imposto SOBRE imposto (uma vergonha), mas que pode acontecer, caso seu estado NÃO tenha ICMS, você pagará somente os 60% do valor do produto + frete que vier impresso na nota fiscal.

Qualquer dúvida, não exite, pergunte. :joinha:
Muito Obrigado pela e ajuda e precisão da resposta Sonny.

Mas é o seguinte, estou na dúvida precisamente se compro na AmazonUK o box da Noviça por £41.98 ou seja algo em torno de 130reais no final das contas rezando para não taxar, sendo que é menos provável a taxaçao. Ou compro AmazonCA que provavelmente serei taxado mesmo que ao final da compra não sejam cobrados os impostos de antemão, mas pelo courier quando produto chegar no valor de CDN$ 19.49, que sem impostos ficaria em torno de 60reais maravilhosamente, ou arredondando 120reais com todos os impostos...

O que fazer? O que pra mim me parece mais plausível é jogar na loteria na AmazonCA mesmo sabendo que haverá taxação, pois me parece que mesmo taxando o valor será inferior ao AmazonUK...

Ou será que compro de algum Seller na Amazon.com que não cobra impostos antecipadamente e torço para não ser taxado? Maiores chances, mas fica algum reais mais caros se taxado... Complicado...

O que acha?

Obrigado pela ajuda novamente!

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Tributação

Mensagem por andersondabio » Seg 12 Nov 2012 22:36

O problema da Amazon CA é que ainda incidirá as taxas administrativas (mais uns R$40 a R$50 reais)... Eu sinceramente recomendo vc comprar esse item no Mercado Livre. Dei uma olhada rápida e vi por R$120... Talvez tenha até mais barato... Esse item entrou em promoção por $25 esse ano e o pessoal fez a festa, sendo que vários já tinham e estão repassando com um preço razoável no ML... Aqui no fórum mesmo a uns 2 a 3 meses atrás vc achava ele de R$100 a R$120 fácil...

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Tributação

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 13 Nov 2012 08:24

[email protected] escreveu:
junior escreveu:Bom dia


Eu recebi um email de iParcel <[email protected]> que solicita o meu CPF.
Achei estranho solicitar esse tipo de informação por email e por causa disso não respondi.

Segue abaixo o email:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Dear <MEU NOME COMPLETO>,

Thank you for purchasing "Digital Video Disc" from AMAZON EU SARL. i-Parcel is AMAZON EU SARL's parcel delivery partner in Brazil and we are eager to get you your delivery as soon as possible.

Due to the local customs regulations in Brazil, i-Parcel is required to obtain your CPF Number in order to facilitate customs clearance on your behalf. Please provide your CPF number by clicking here and entering the number.

If you have any questions please contact us at [email protected]

Best Regards,
i-Parcel client relations


Caro (a) <MEU NOME COMPLETO>,

Muito obrigado por ter efetuado a compra de "Digital Video Disc" da AMAZON EU SARL. A i-Parcel e o socio de entrega da AMAZON EU SARL no Brasil e nos gostariamos de poder entregar a sua compra o mais breve possivel.

De acordo com as normas Brasileiras, a i-Parcel e obrigada a obter o seu CPF para a liberacao da sua compra junto com a Receita Federal. Por favor, mande-nos o seu CPF clicando aqui e entre o numero.

Para quaisquer duvidas, por favor nos contate @ [email protected]

Muito Obrigado,
SAC i-Parcel

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi Júnior estou passando por isso também,vc informou seu cpf? Foi tributado por causa disso?
Vocês podem informar o CPF sem medo. É procedimento padrão da empresa.
Ontem mesmo recebi um e-mail da i-Parcel solicitando o meu CPF. Aliás, há um tópico sobre o assunto.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Tributação

Mensagem por Sonny » Ter 13 Nov 2012 09:36

chamico escreveu:
Sonny escreveu:
chamico escreveu:Então, estava interessado em comprar esse Gift, mas estou com umas dúvidas...

Pelo o que eu estava lendo há taxação certa pelo fato de ser uma compra de Courier correto?
Mas de quanto é essa taxação, geralmente de 60%? Estou curioso para ver se compensa, pois se não, compro na AmazonUK que apesar do valor aparentemente mais salgado, no fim das contas, provavelmente, não é taxada sem contar que a entrega é mais rápida...

O que acham?
Não necessariamente as compras da UK são isentas de taxação, é torcer pra não ser taxada. :D

Se vier por courier da amazon.com você não terá que pagar nada mais por ela, apenas os impostos da própria amazon antes de fechar o pedido (caso for taxado pela empresa courier, entre em contato com a amazon e eles farão o retorno todo à você).
a taxação é 60% do valor PRODUTO + FRETE e se caso seu estado tiver ICMS você pagará 18% à 20% do valor PRODUTO + FRETE + TAXAÇÃO, ou seja, somando os impostos seria algo em torno de 90% do vlor que foi pago no produto.
O ICMS é um imposto SOBRE imposto (uma vergonha), mas que pode acontecer, caso seu estado NÃO tenha ICMS, você pagará somente os 60% do valor do produto + frete que vier impresso na nota fiscal.

Qualquer dúvida, não exite, pergunte. :joinha:
Muito Obrigado pela e ajuda e precisão da resposta Sonny.

Mas é o seguinte, estou na dúvida precisamente se compro na AmazonUK o box da Noviça por £41.98 ou seja algo em torno de 130reais no final das contas rezando para não taxar, sendo que é menos provável a taxaçao. Ou compro AmazonCA que provavelmente serei taxado mesmo que ao final da compra não sejam cobrados os impostos de antemão, mas pelo courier quando produto chegar no valor de CDN$ 19.49, que sem impostos ficaria em torno de 60reais maravilhosamente, ou arredondando 120reais com todos os impostos...

O que fazer? O que pra mim me parece mais plausível é jogar na loteria na AmazonCA mesmo sabendo que haverá taxação, pois me parece que mesmo taxando o valor será inferior ao AmazonUK...

Ou será que compro de algum Seller na Amazon.com que não cobra impostos antecipadamente e torço para não ser taxado? Maiores chances, mas fica algum reais mais caros se taxado... Complicado...

O que acha?

Obrigado pela ajuda novamente!
Olha, se eu fosse você esperaria a BLACK FRIDAY.
Esse Gift já custou baratinho, talvez ele entre na Black Friday deste ano.

Ou então pegue ele na amazon.com, porque você receberá RÁPIDO pagando mais, mas é melhor do que nunca chegar igual outras compras daqui do fórum.

PS. comprar no mercado livre também é uma boa, já vi gente vendendo ele por R$ 90,00 reais, mas o vendedor já excluiu o anúncio

chamico
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Seg 12 Nov 2012 17:54

Re: Tributação

Mensagem por chamico » Qua 14 Nov 2012 08:36

Valeu a força de todos, acho que vou esperar a Black Friday pra ver o que dá mesmo.

Abraço.

vanessarandrade
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Ter 13 Nov 2012 22:24

Re: Tributação

Mensagem por vanessarandrade » Qua 14 Nov 2012 17:34

Olá a todos,
sou completamente nova e ignorante quanto a compras no exterior, mas amo coleção e boxes de séries..resultado vi sobre a promo do The Sound of Music (Limited Edition Collector's Set) [Blu-ray] na amazon.ca e acabei comprando..
Box mais frete ficou CDN$ 27.47, gostaria de saber se alguém tem idéia de qto ficará ser for taxado..

depois de ler vários tópicos aqui tá me dando MEDO :cry2: :cry2: :cry2:

thiagomss
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 214
Registrado em: Seg 03 Set 2012 16:14

Re: Tributação

Mensagem por thiagomss » Qua 14 Nov 2012 19:04

vanessarandrade escreveu:Olá a todos,
sou completamente nova e ignorante quanto a compras no exterior, mas amo coleção e boxes de séries..resultado vi sobre a promo do The Sound of Music (Limited Edition Collector's Set) [Blu-ray] na amazon.ca e acabei comprando..
Box mais frete ficou CDN$ 27.47, gostaria de saber se alguém tem idéia de qto ficará ser for taxado..

depois de ler vários tópicos aqui tá me dando MEDO :cry2: :cry2: :cry2:
Se vc comprou direto da Amazon CA é certeza de ser taxado + as taxas da transportadora, pq vem por Courrier.
Mas se vc comprou por seller ai a taxação vai depender do humor dos fiscais da receita.

vanessarandrade
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Ter 13 Nov 2012 22:24

Re: Tributação

Mensagem por vanessarandrade » Qui 15 Nov 2012 09:40

Foi pela Amazon.ca msm..eles até já mandaram o número de rastreio e diz que é via DHL International..isso é courrier?
Como disse sou completamente ignorante nesse assunto..a primeira vez a gente sempre faz bobagem né?? hihi

Obrigada!!

Thais
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 104
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:06

Re: Tributação

Mensagem por Thais » Qui 15 Nov 2012 09:42

Meu Deus, um blu-ray que custa $7.00 vira $30.00 com a Import Fees Deposit.
Realmente, a amazon.com está fora de cogitação pra mim.
Just singin' in tha rain Imagem Thais M

thiagomss
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 214
Registrado em: Seg 03 Set 2012 16:14

Re: Tributação

Mensagem por thiagomss » Qui 15 Nov 2012 15:01

vanessarandrade escreveu:Foi pela Amazon.ca msm..eles até já mandaram o número de rastreio e diz que é via DHL International..isso é courrier?
Como disse sou completamente ignorante nesse assunto..a primeira vez a gente sempre faz bobagem né?? hihi

Obrigada!!
É courrier, infelizmente a tributação é certa ai. E como vem por transportadora vc vai pagar os impostos mais o custo do transporte, os custos do transporte devem ficam em torno de 40-50 reais fora a tributação da receita.

vanessarandrade
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Ter 13 Nov 2012 22:24

Re: Tributação

Mensagem por vanessarandrade » Sex 16 Nov 2012 18:57

:faca: :faca: :faca:
então é só esperar...

Responder