Tributação

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Felipe_
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qui 18 Out 2012 19:55

Re: Tributação

Mensagem por Felipe_ » Qua 16 Jan 2013 09:03

glaucoheitor escreveu:
Felipe_ escreveu: Será que não existe chance de simplesmente terem omitido essa informação? Não que eu queira pagar imposto hehe mas sonegaram bastante informação ai no meio do caminho :P
Duvido muito.

Quando o fiscal cria a NTS de pagamento o próprio sistema atualiza.
Só pra manter atualizado. Ontem chegou o pacote e realmente sem tributação. Incrível isso pelo tamanho do dito cujo!! Todas as minhas encomendas que já foram taxadas anteriormente tinham dimensões muito menores que essa caixa e valores similares... Vai entender!

paulohafid
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qua 16 Jan 2013 14:08

Re: Tributação

Mensagem por paulohafid » Qua 16 Jan 2013 15:22

Vocês podem me tirar uma dúvida.

Eu fiz um pedido pela amazon no dia 26/12/2012 deste produto, via i-parcel:

- Box do HP contendo 7 livros.

Já que são livros, tem alguma possibilidade de ser taxado? além do que já esta em atrasado, esta desde o dia 10/01 no Rio (Processed through transit hub), isso que dizer o que? passou pela receita ou não? Se for taxado vou pedir reembolso. Mandei uma mensagem para a Amazon, e eles me retornaram bem educados, porem me deram a opção de reenvio do produto ou reembolso.

Até o momento não recebi o código de rastreamento pelos correios.

Obrigado.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Tributação

Mensagem por andersondabio » Qua 16 Jan 2013 15:32

Paulo, não é tributado não... A Iparcel é um pouco lentinha... recomendo paciência mesmo. Esse status signfica que já está com a Iparcel aqui no Brasil. Eles vão postar a encomenda pra vc via correios... Nas 2 vezes que recebi por eles não me foi informado o código de rastreamento, e chegou uns 10 dias depois desse status...

7thPepe
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Qui 10 Jan 2013 20:46

Re: Tributação

Mensagem por 7thPepe » Qui 17 Jan 2013 19:44

Demorei para entrar e contar o final da historia, mas foi aquilo mesmo.
No fim das contas meu oculos chegou na sexta-feira bemmmmm de tardezinha e paguei os R$538,00 de taxas e impostos. Lembrando que ele me custou US$260,00 + US$54,00.
No InVoice nao constava os US$54,00 que tinha pago pelo frete, isso me salvou de pagar quase R$700,00 de impostos e taxas. O preço cobrado pela FedEx foram US$18,00. Nao US$13,00 como tinham falado antes. O ICMS aqui pra MG foi de 18%.
Tudo chegou inteirinho, bonitinho, mas como o GlaucoHeitor me disse, talvez seja melhor fazer importaçoes com pessoas especializadas nisso (como ele por exemplo), talvez pago menos nas proximas.

Valeu a todos ai!

PS: Desculpem os acentos, esse pc é europeu e nao possui os mesmo acentos nossos.

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Tributação

Mensagem por LordGuill » Sex 18 Jan 2013 01:33

andersondabio escreveu: Nas 2 vezes que recebi por eles não me foi informado o código de rastreamento, e chegou uns 10 dias depois desse status...
Comigo foi exatamente a mesma coisa!

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Tributação

Mensagem por Csandiego » Sex 18 Jan 2013 06:07

7thPepe escreveu:Demorei para entrar e contar o final da historia, mas foi aquilo mesmo.
No fim das contas meu oculos chegou na sexta-feira bemmmmm de tardezinha e paguei os R$538,00 de taxas e impostos. Lembrando que ele me custou US$260,00 + US$54,00.
No InVoice nao constava os US$54,00 que tinha pago pelo frete, isso me salvou de pagar quase R$700,00 de impostos e taxas. O preço cobrado pela FedEx foram US$18,00. Nao US$13,00 como tinham falado antes. O ICMS aqui pra MG foi de 18%.
Tudo chegou inteirinho, bonitinho, mas como o GlaucoHeitor me disse, talvez seja melhor fazer importaçoes com pessoas especializadas nisso (como ele por exemplo), talvez pago menos nas proximas.

Valeu a todos ai!

PS: Desculpem os acentos, esse pc é europeu e nao possui os mesmo acentos nossos.
Será que ñ tem uma opção de idioma que habilite o modo Internacional p/ vc usar acentos? Por exemplo, se fosse um teclado americano seria só configurar p/ "Inglês (Internacional)" ao invés de "Inglês (EUA)".
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: Tributação

Mensagem por Heng » Sáb 19 Jan 2013 08:34

Pessoal, a edição Bond 50 da amazon.uk é muito visada pela receita? Sei que a edição é pesada, então gostaria de saber se as chances de tributação são tão altas quanto, por exemplo, da Wizard Collection em que quase todos que compraram foram tributados. Desde já agradeço.

7thPepe
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Qui 10 Jan 2013 20:46

Re: Tributação

Mensagem por 7thPepe » Seg 21 Jan 2013 23:45

Csandiego escreveu:
7thPepe escreveu:Demorei para entrar e contar o final da historia, mas foi aquilo mesmo.
No fim das contas meu oculos chegou na sexta-feira bemmmmm de tardezinha e paguei os R$538,00 de taxas e impostos. Lembrando que ele me custou US$260,00 + US$54,00.
No InVoice nao constava os US$54,00 que tinha pago pelo frete, isso me salvou de pagar quase R$700,00 de impostos e taxas. O preço cobrado pela FedEx foram US$18,00. Nao US$13,00 como tinham falado antes. O ICMS aqui pra MG foi de 18%.
Tudo chegou inteirinho, bonitinho, mas como o GlaucoHeitor me disse, talvez seja melhor fazer importaçoes com pessoas especializadas nisso (como ele por exemplo), talvez pago menos nas proximas.

Valeu a todos ai!

PS: Desculpem os acentos, esse pc é europeu e nao possui os mesmo acentos nossos.
Será que ñ tem uma opção de idioma que habilite o modo Internacional p/ vc usar acentos? Por exemplo, se fosse um teclado americano seria só configurar p/ "Inglês (Internacional)" ao invés de "Inglês (EUA)".
O problema e que meu notebook e italiano e nao possui as teclas de acentos :/. Se eu colocar o idioma no teclado para portugues nao vai bater com as teclas.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Tributação

Mensagem por Csandiego » Ter 22 Jan 2013 01:26

7thPepe escreveu:
Csandiego escreveu:
7thPepe escreveu:Demorei para entrar e contar o final da historia, mas foi aquilo mesmo.
No fim das contas meu oculos chegou na sexta-feira bemmmmm de tardezinha e paguei os R$538,00 de taxas e impostos. Lembrando que ele me custou US$260,00 + US$54,00.
No InVoice nao constava os US$54,00 que tinha pago pelo frete, isso me salvou de pagar quase R$700,00 de impostos e taxas. O preço cobrado pela FedEx foram US$18,00. Nao US$13,00 como tinham falado antes. O ICMS aqui pra MG foi de 18%.
Tudo chegou inteirinho, bonitinho, mas como o GlaucoHeitor me disse, talvez seja melhor fazer importaçoes com pessoas especializadas nisso (como ele por exemplo), talvez pago menos nas proximas.

Valeu a todos ai!

PS: Desculpem os acentos, esse pc é europeu e nao possui os mesmo acentos nossos.
Será que ñ tem uma opção de idioma que habilite o modo Internacional p/ vc usar acentos? Por exemplo, se fosse um teclado americano seria só configurar p/ "Inglês (Internacional)" ao invés de "Inglês (EUA)".
O problema e que meu notebook e italiano e nao possui as teclas de acentos :/. Se eu colocar o idioma no teclado para portugues nao vai bater com as teclas.
Vc teria que colocar como Italiano (Internacional) se tiver.

Ideia melhor: coloque a opção de teclado como português de Portugal.
http://es.wikipedia.org/wiki/Distribuci ... o_italiano
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

arouck
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Ter 29 Jan 2013 14:38

Re: Tributação

Mensagem por arouck » Ter 29 Jan 2013 14:47

Pessoal é o seguinte, minha duvida é que um pedido meu estava atrasado ai entrei em contato com a amazon.uk informando do ocorrido pelo o chat. Eles identificaram o problema e reenviaram o pedido.

Recebi o email confirmando o reenvio, porém tinha esse detalhe no email:


''As your original order was placed using our Standard method, I've upgraded your replacement to Priority Delivery to make sure you get it as soon as possible, at no extra charge.

There'll be no additional charge for the replacement order.''

Conferi la e ele está sendo enviado pela UPS. Ja aconteceu isso com vocês, de mudar a forma de envio?? Se sim, eles cobram a tributação na entrega?? Estou com duvidas, sempre peço standard no envio e nunca fui tributado.

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: Tributação

Mensagem por ZhyZhak » Ter 29 Jan 2013 15:51

glaucoheitor escreveu:Uma dúvida em um pacote meu. Olhem esse link dos Correios: http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 04618559JP

Será que não existe chance de simplesmente terem omitido essa informação? Não que eu queira pagar imposto hehe mas sonegaram bastante informação ai no meio do caminho :P
Duvido muito.

Quando o fiscal cria a NTS de pagamento o próprio sistema atualiza.[/quote]

Nem sempre isso aconteçe, voce mesmo informou que pode aconteçer de constar liberado pela alfadega e ainda sim ser taxado certo?

pelo menos foi que voce falou no topico.

http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... &start=250

jlsetbr
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 17 Set 2012 15:59

Re: Tributação

Mensagem por jlsetbr » Sex 01 Fev 2013 11:55

Pessoal, estou nervoso. Fiz essa compra no dia 27/01. Dia 28/01 foi postado e chegou no Brasil dia 30/01. Foi a entrega mais rápida que eu já vi. Foi por DHL. O produto ficou 17 dólares, beleza, com frete e tals. O problema acabei de receber um email da DHL informando que teria de pagar 83 REAIS DE IMPOSTO pra receber o produto. Ou eu pago tudo isso pra receber o produto, ou vai ficar mofando em São Paulo. E a Amazon não devolve o dinheiro. Eu quero muito essa edição, mas por favor, me ajudem. O que eu posso fazer? Isso é normal. 83 REAIS? Ps: nunca na vida que vou pagar isso.

thiagomss
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 214
Registrado em: Seg 03 Set 2012 16:14

Re: Tributação

Mensagem por thiagomss » Sex 01 Fev 2013 16:00

jlsetbr escreveu:Pessoal, estou nervoso. Fiz essa compra no dia 27/01. Dia 28/01 foi postado e chegou no Brasil dia 30/01. Foi a entrega mais rápida que eu já vi. Foi por DHL. O produto ficou 17 dólares, beleza, com frete e tals. O problema acabei de receber um email da DHL informando que teria de pagar 83 REAIS DE IMPOSTO pra receber o produto. Ou eu pago tudo isso pra receber o produto, ou vai ficar mofando em São Paulo. E a Amazon não devolve o dinheiro. Eu quero muito essa edição, mas por favor, me ajudem. O que eu posso fazer? Isso é normal. 83 REAIS? Ps: nunca na vida que vou pagar isso.
É normal sim, porque esses 83 reais são os impostos que você vai ter que pagar + a taxa de transporte para a DHL. Infelizmente se você não pagar, vc tbm não recebe o produto.

Avatar do usuário
luksvargas
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qua 18 Jul 2012 21:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tributação

Mensagem por luksvargas » Sex 01 Fev 2013 17:26

Galera preciso de uma ajuda!
Em novembro fiz uma compra no secondspin, no valor total (produtos + frete de $40). Hoje recebi o aviso informando da tributação de 83 REAIS. Sim, mais caro que o valor total do produto...
Vou pedir para 're-verificarem' o valor da tributação. Vou levar a fatura do cartão impressa e os prints do site. Alguém já fez isso? sabe quanto tempo em média que demora pra avaliarem novamente o produto?

E alguém sabe se tem que pagar alguma coisa como taxa diaria pro produto ficar nos correios nesse meio tempo?

abç
Coleção: http://oc.mymovies.dk/lucasvargas
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html

guicouceiro1
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 180
Registrado em: Sex 03 Ago 2012 17:03

Re: Tributação

Mensagem por guicouceiro1 » Sáb 02 Fev 2013 16:39

luksvargas escreveu:Galera preciso de uma ajuda!
Em novembro fiz uma compra no secondspin, no valor total (produtos + frete de $40). Hoje recebi o aviso informando da tributação de 83 REAIS. Sim, mais caro que o valor total do produto...
Vou pedir para 're-verificarem' o valor da tributação. Vou levar a fatura do cartão impressa e os prints do site. Alguém já fez isso? sabe quanto tempo em média que demora pra avaliarem novamente o produto?

E alguém sabe se tem que pagar alguma coisa como taxa diaria pro produto ficar nos correios nesse meio tempo?

abç
Amigo, ha dois meses eu passei por uma situacao parecida com a sua e pedi a revisao de tributo.
Meu item ja passou por tres orgaos diferentes, chegou a ser declarado como extraviado. Eu abri uma reclamacao e dois dias depois acharam o pacote. Agora, finalmente ele esta em transito para a RFB - Revisao de tributo. Agora deve levar mais uma eternidade ate que a revisao seja feita, o pacote retorne para a agencia e eu receba a famosa cartinha com aviso de retirada.
Se vc pretende pedir revisao de tributo tenha muita paciencia, pois a demora eh grande.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Tributação

Mensagem por andersondabio » Sáb 02 Fev 2013 17:01

guicouceiro1 escreveu:
luksvargas escreveu:Galera preciso de uma ajuda!
Em novembro fiz uma compra no secondspin, no valor total (produtos + frete de $40). Hoje recebi o aviso informando da tributação de 83 REAIS. Sim, mais caro que o valor total do produto...
Vou pedir para 're-verificarem' o valor da tributação. Vou levar a fatura do cartão impressa e os prints do site. Alguém já fez isso? sabe quanto tempo em média que demora pra avaliarem novamente o produto?

E alguém sabe se tem que pagar alguma coisa como taxa diaria pro produto ficar nos correios nesse meio tempo?

abç
Amigo, ha dois meses eu passei por uma situacao parecida com a sua e pedi a revisao de tributo.
Meu item ja passou por tres orgaos diferentes, chegou a ser declarado como extraviado. Eu abri uma reclamacao e dois dias depois acharam o pacote. Agora, finalmente ele esta em transito para a RFB - Revisao de tributo. Agora deve levar mais uma eternidade ate que a revisao seja feita, o pacote retorne para a agencia e eu receba a famosa cartinha com aviso de retirada.
Se vc pretende pedir revisao de tributo tenha muita paciencia, pois a demora eh grande.
O normal é demorar de 15 a 30 dias no máximo... Mas quando acontece esses imprevistos como o citado pelo amigo acima, só Deus sabe quando chega...

Avatar do usuário
luksvargas
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qua 18 Jul 2012 21:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tributação

Mensagem por luksvargas » Sáb 02 Fev 2013 18:07

andersondabio escreveu:
guicouceiro1 escreveu:
luksvargas escreveu:Galera preciso de uma ajuda!
Em novembro fiz uma compra no secondspin, no valor total (produtos + frete de $40). Hoje recebi o aviso informando da tributação de 83 REAIS. Sim, mais caro que o valor total do produto...
Vou pedir para 're-verificarem' o valor da tributação. Vou levar a fatura do cartão impressa e os prints do site. Alguém já fez isso? sabe quanto tempo em média que demora pra avaliarem novamente o produto?

E alguém sabe se tem que pagar alguma coisa como taxa diaria pro produto ficar nos correios nesse meio tempo?

abç
Amigo, ha dois meses eu passei por uma situacao parecida com a sua e pedi a revisao de tributo.
Meu item ja passou por tres orgaos diferentes, chegou a ser declarado como extraviado. Eu abri uma reclamacao e dois dias depois acharam o pacote. Agora, finalmente ele esta em transito para a RFB - Revisao de tributo. Agora deve levar mais uma eternidade ate que a revisao seja feita, o pacote retorne para a agencia e eu receba a famosa cartinha com aviso de retirada.
Se vc pretende pedir revisao de tributo tenha muita paciencia, pois a demora eh grande.
O normal é demorar de 15 a 30 dias no máximo... Mas quando acontece esses imprevistos como o citado pelo amigo acima, só Deus sabe quando chega...
É gente, to pensando em pagar logo e ficar com o produto. Fiz o pedido em novembro e só chegou aqui agora. No codigo de rastreio aparece que ele chegou em curitiba em meados de dezembro, e aqui no rj, só no final de janeiro. Como dividi a compra com uma amiga, vou falar com ela para 'raxarmos' a tributação. E também que, além da demora, vão abrir e caixa e corre o risco de os produtos virem detonados.

valeu gente!
Coleção: http://oc.mymovies.dk/lucasvargas
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html

felipewii
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 13:13

Re: Tributação

Mensagem por felipewii » Dom 03 Fev 2013 00:23

arouck escreveu:Pessoal é o seguinte, minha duvida é que um pedido meu estava atrasado ai entrei em contato com a amazon.uk informando do ocorrido pelo o chat. Eles identificaram o problema e reenviaram o pedido.

Recebi o email confirmando o reenvio, porém tinha esse detalhe no email:


''As your original order was placed using our Standard method, I've upgraded your replacement to Priority Delivery to make sure you get it as soon as possible, at no extra charge.

There'll be no additional charge for the replacement order.''

Conferi la e ele está sendo enviado pela UPS. Ja aconteceu isso com vocês, de mudar a forma de envio?? Se sim, eles cobram a tributação na entrega?? Estou com duvidas, sempre peço standard no envio e nunca fui tributado.
Comigo aconteceu a mesma coisa, mas a 2a encomenda nao está sendo enviada pela UPS e sim normalmente mesmo. Ou seja, sem rastreamento.
Vai entender!

felipewii
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 13:13

Re: Tributação

Mensagem por felipewii » Qua 06 Fev 2013 15:24

Fui tributado na Amazon.co.UK! Acho que na 1a encomenda (eu reclamei da demora e eles enviaram outra).
Sou do Estado de SP, do litoral.
O valor do produto era 40,76 libras e o imposto ficou em 49,75 reais.

O calculo ta certo?
Abracos!

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Tributação

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 06 Fev 2013 16:10

felipewii escreveu:Fui tributado na Amazon.co.UK! Acho que na 1a encomenda (eu reclamei da demora e eles enviaram outra).
Sou do Estado de SP, do litoral.
O valor do produto era 40,76 libras e o imposto ficou em 49,75 reais.

O calculo ta certo?
Abracos!
Não, está errado. Cobraram menos.
Sorte a sua, pois, aparentemente, calcularam como dólar.

felipewii
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 13:13

Re: Tributação

Mensagem por felipewii » Qua 06 Fev 2013 16:22

@kleberolivetti escreveu:
felipewii escreveu:Fui tributado na Amazon.co.UK! Acho que na 1a encomenda (eu reclamei da demora e eles enviaram outra).
Sou do Estado de SP, do litoral.
O valor do produto era 40,76 libras e o imposto ficou em 49,75 reais.

O calculo ta certo?
Abracos!
Não, está errado. Cobraram menos.
Sorte a sua, pois, aparentemente, calcularam como dólar.
Obrigado pela resposta.
Como foi minha 1a tributação fiquei na duvida. O calculo que eu tinha feito era um pouco maior que o cobrado.
Tomara que nao tenha revisao de oficio, kkkkk

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Tributação

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 06 Fev 2013 16:38

felipewii escreveu:Obrigado pela resposta.
Como foi minha 1a tributação fiquei na duvida. O calculo que eu tinha feito era um pouco maior que o cobrado.
Tomara que nao tenha revisao de oficio, kkkkk
Não há de quê!
Não tem, não. A menos que você queira pagar o valor correto, e a solicite. haha

rafaelamiranda
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 07 Fev 2013 11:15

Re: Tributação

Mensagem por rafaelamiranda » Qui 07 Fev 2013 11:24

Vamos lá, comigo aconteceu uma coisa bem diferente. Dei uma lida aqui no fórum e não vi nada assim. Primeiro de tudo, eu pedi um box que se perdeu no caminho, pedi reenvio pra Amazon UK e eles mandaram tranquilamente. Ontem chegou a carta dos Correios dizendo que teria que pagar R$72,19 de taxa. Sendo que o valor original do produto era 24 libras e, pelas minhas contas, o valor da taxa teria que ser de no máximo 45 reais. Chegando lá, descubro que a própria Amazon declarou o valor do produto como 38 libras, logo as contas da Receita Federal batiam.
Isso é normal? Já aconteceu com algum de vocês antes?

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Tributação

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 07 Fev 2013 13:24

rafaelamiranda escreveu:Vamos lá, comigo aconteceu uma coisa bem diferente. Dei uma lida aqui no fórum e não vi nada assim. Primeiro de tudo, eu pedi um box que se perdeu no caminho, pedi reenvio pra Amazon UK e eles mandaram tranquilamente. Ontem chegou a carta dos Correios dizendo que teria que pagar R$72,19 de taxa. Sendo que o valor original do produto era 24 libras e, pelas minhas contas, o valor da taxa teria que ser de no máximo 45 reais. Chegando lá, descubro que a própria Amazon declarou o valor do produto como 38 libras, logo as contas da Receita Federal batiam.
Isso é normal? Já aconteceu com algum de vocês antes?
Você pagou £ 24,00 no produto ou no total (produto + frete)?

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Tributação

Mensagem por andersondabio » Qui 07 Fev 2013 13:43

Geralmente a amazon reenvia o produto com o preço dele no momento do reenvio, e não o valor pago anteriormente... Eu entraria em contato com a amazon e ralataria isso, pedindo o ressarcimento da diferença no imposto...

Responder