[Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
GiovaniB
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 121
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:51
Localização: BG - Rio Grande do Sul

[Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por GiovaniB » Dom 20 Fev 2011 15:13

Olá galera ! Bem, não sei se já existe algum tópico sobre isso (sei que existe para compras atrasadas e tal) mas comprei a coleção completa de friends na amazon.co.uk dia 28/12, ou seja, quase 2 meses já, mas essa encomenda veio com o código de rastreio da DHL, alguns dias atrás colocaram o seguinte:

14/02/2011 14:22 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX

Só para nível de informação moro no Rio Grande do Sul, segue o processo do pacote até o momento:

Imagem

Minha dúvida é, ainda estou naquela linha da "sorte" ou já posso separar os 100% da taxação? E alguma das encomendas de vocês já foi para a ANVISA?
"What you have are bullets, and the hope that when your guns are empty I'm no longer be standing, because if I am you'll all be dead before you've reloaded."

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por DomVitto » Dom 20 Fev 2011 17:44

ANVISA ?
O que que a Anvisa tem a ver com sua encomenda ?
To achando que a amazon te enviou outra coisa que não DVDs

Mas o fato de ser postado via DHL não implica que será taxado, meu cranio do exterminador, que também comprei na Amz.UK foi despachado via DHL (e demorou mais de 70 dias entre compra e recebimento) e veio sem tributação.
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
GiovaniB
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 121
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:51
Localização: BG - Rio Grande do Sul

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por GiovaniB » Dom 20 Fev 2011 17:50

DomVitto escreveu:ANVISA ?
O que que a Anvisa tem a ver com sua encomenda ?
To achando que a amazon te enviou outra coisa que não DVDs

Mas o fato de ser postado via DHL não implica que será taxado, meu cranio do exterminador, que também comprei na Amz.UK foi despachado via DHL (e demorou mais de 70 dias entre compra e recebimento) e veio sem tributação.
Sim sim eu também recebi meu crânio pela DHL, a tributação eu quero dizer com a ANVISA, tá muito estranho isso ai, será que tem a possíbilidade de eles terem me enviado o código de rastreio incorreto?
"What you have are bullets, and the hope that when your guns are empty I'm no longer be standing, because if I am you'll all be dead before you've reloaded."

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por DomVitto » Dom 20 Fev 2011 18:12

Infelizmente eu não saberia te dizer o que há de errado com seu pedido (se é que realmente existe algo errado).
Em todo caso, eu daria mais algum prazo e depois ira contatar a amazon.
Mas não perca o sono, a amazon nunca deixa um cliente na mão !
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por andersondabio » Dom 20 Fev 2011 18:31

Friends né... Sei... hehehehe... deve ter sido algum erro de encaminhamento mesmo... Não deve demorar a chegar para vc...

Avatar do usuário
GiovaniB
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 121
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:51
Localização: BG - Rio Grande do Sul

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por GiovaniB » Dom 20 Fev 2011 18:40

andersondabio escreveu:Friends né... Sei... hehehehe... deve ter sido algum erro de encaminhamento mesmo... Não deve demorar a chegar para vc...
aeauaheuahe pior que quando procurei no google esse negócio de encaminhado pra anvisa tinha uns caras reclamando disso em um site de "sementes" :careta: hahaha
"What you have are bullets, and the hope that when your guns are empty I'm no longer be standing, because if I am you'll all be dead before you've reloaded."

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por Deep » Dom 20 Fev 2011 18:43

GiovaniB escreveu:
andersondabio escreveu:Friends né... Sei... hehehehe... deve ter sido algum erro de encaminhamento mesmo... Não deve demorar a chegar para vc...
aeauaheuahe pior que quando procurei no google esse negócio de encaminhado pra anvisa tinha uns caras reclamando disso em um site de "sementes" :careta: hahaha
kkkkkkk
Confusão da RF ou dos Correios com certeza.
Coleção de Friends na ANVISA :? . A Amazon não despacha pra cá nada que tenha que passar pela Anvisa (perfume, maquiagem, vitaminas, plantinhas...) algum seller do Marketplace talvez.

Avatar do usuário
GiovaniB
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 121
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:51
Localização: BG - Rio Grande do Sul

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por GiovaniB » Dom 20 Fev 2011 18:45

Deep escreveu:
GiovaniB escreveu:
andersondabio escreveu:Friends né... Sei... hehehehe... deve ter sido algum erro de encaminhamento mesmo... Não deve demorar a chegar para vc...
aeauaheuahe pior que quando procurei no google esse negócio de encaminhado pra anvisa tinha uns caras reclamando disso em um site de "sementes" :careta: hahaha
kkkkkkk
Confusão da RF ou dos Correios com certeza.
Coleção de Friends na ANVISA :? . A Amazon não despacha pra cá nada que tenha que passar pela Anvisa (perfume, maquiagem, vitaminas, plantinhas...) algum seller do Marketplace talvez.
não não.. é da amazon mesmo, por isso tive que postar aqui, é algo meio estranho de acontecer com um box de dvds.
"What you have are bullets, and the hope that when your guns are empty I'm no longer be standing, because if I am you'll all be dead before you've reloaded."

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por Deep » Dom 20 Fev 2011 18:53

GiovaniB escreveu: não não.. é da amazon mesmo, por isso tive que postar aqui, é algo meio estranho de acontecer com um box de dvds.
Se é. Vai correndo atrás da receita médica para liberarem seu Box Friends. :ein: Igual ao pessoal que corre atrás para liberarem seus "complexos vitamínicos".

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por Higor_Nunes » Dom 20 Fev 2011 18:58

ANVISA é novidade para mim.
Tomara que esse erro de encaminhamento (acredito que tenha sido isso que aconteceu) não faça sya encomenda atrasar mais ainda.

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por Sammy » Seg 21 Fev 2011 18:15

Nossa.. É a primeira vez que vejo uma coisa dessas.. :s

Que loucura!!

Bom, o jeito é esperar agora e ver o que acontece.. Boa sorte.. :)

Avatar do usuário
GiovaniB
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 121
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:51
Localização: BG - Rio Grande do Sul

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por GiovaniB » Seg 21 Fev 2011 18:45

1 semana já desse jeito e nenhuma atualização, vou esperar até dia 14 de março ai vou partir para pedir o refund, se chegar peço para eles cobrarem senão...
"What you have are bullets, and the hope that when your guns are empty I'm no longer be standing, because if I am you'll all be dead before you've reloaded."

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por josediogenes » Seg 21 Fev 2011 19:36

Já vi isso acontecer com uma pessoa do HT Fórum, se não me engano foi um erro de triagem e o produto voltou pra RF e foi redespachado para o consumidor. Algo me diz que essa encomenda vai demorar um bocado para chegar :martelo:

Avatar do usuário
GiovaniB
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 121
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:51
Localização: BG - Rio Grande do Sul

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por GiovaniB » Ter 01 Mar 2011 11:54

Só a nível de conhecimento, ainda não teve atualização hehe, estou achando que não vou ver mais meu friends.
"What you have are bullets, and the hope that when your guns are empty I'm no longer be standing, because if I am you'll all be dead before you've reloaded."

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por Deep » Qua 16 Mar 2011 21:25

Ainda está lá seu Box Friends? Eu até tinha esquecido... 1 mês :nervoso:

Avatar do usuário
GiovaniB
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 121
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:51
Localização: BG - Rio Grande do Sul

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por GiovaniB » Sex 18 Mar 2011 18:28

Deep escreveu:Ainda está lá seu Box Friends? Eu até tinha esquecido... 1 mês :nervoso:
Ainda lá amigo =( to quase desistindo, só que depois de tanto tempo e o produto estando no Brasil, não sei se a amazon dá o refundo.
"What you have are bullets, and the hope that when your guns are empty I'm no longer be standing, because if I am you'll all be dead before you've reloaded."

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por Deep » Sex 01 Abr 2011 20:07

NOSSA você tem muita paciência... Eu já tinha escrito pra lá :-D

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por Higor_Nunes » Sex 01 Abr 2011 20:37

Liga para o 3003-0100 dos Correios.
Lá você cria uma reclamação, explica o que é a encomenda e eles vão atrás de ver o que houve.

Avatar do usuário
GiovaniB
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 121
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:51
Localização: BG - Rio Grande do Sul

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por GiovaniB » Dom 03 Abr 2011 11:08

Higor_Nunes escreveu:Liga para o 3003-0100 dos Correios.
Lá você cria uma reclamação, explica o que é a encomenda e eles vão atrás de ver o que houve.
vou fazer isso mesmo... vai fazer 4 meses agora desde que eu comprei ela.. e tá ainda parado lá.
"What you have are bullets, and the hope that when your guns are empty I'm no longer be standing, because if I am you'll all be dead before you've reloaded."

fabiobarbato
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 04 Abr 2011 14:21

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por fabiobarbato » Seg 04 Abr 2011 16:20

Fui pesquisar na web e acabei encontrando seu post. Eu tmb estou com uma encomenda na ANVISA. Uma camera fotografica!!! QUe absurto....o que um orgão como a ANVISA precisa checar em uma camera fotografica??? Ela foi pra ANVISA no dia 22 de março e ate agora, nenhuma mudança no tracking dos Correios. Só resta esperar. Vi em outros foruns um pessoa que disse que demorou 1 mes e meio pra liberarem sua encomenda. Mas depois que vi que a sua ja esta ha 4 meses, desanimei......
Se conseguir algo no 3003 de reclamacao dos Correios, me avise por favor.

Avatar do usuário
GiovaniB
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 121
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:51
Localização: BG - Rio Grande do Sul

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por GiovaniB » Seg 04 Abr 2011 22:14

fabiobarbato escreveu:Fui pesquisar na web e acabei encontrando seu post. Eu tmb estou com uma encomenda na ANVISA. Uma camera fotografica!!! QUe absurto....o que um orgão como a ANVISA precisa checar em uma camera fotografica??? Ela foi pra ANVISA no dia 22 de março e ate agora, nenhuma mudança no tracking dos Correios. Só resta esperar. Vi em outros foruns um pessoa que disse que demorou 1 mes e meio pra liberarem sua encomenda. Mas depois que vi que a sua ja esta ha 4 meses, desanimei......
Se conseguir algo no 3003 de reclamacao dos Correios, me avise por favor.
claro amigo, vou esperar dia 28 de abril, ai vai completar 4 meses desde minha compra, e vou tentar entrar em contato, mas já estou sem esperanças de ver essa encomenda.
"What you have are bullets, and the hope that when your guns are empty I'm no longer be standing, because if I am you'll all be dead before you've reloaded."

Avatar do usuário
GiovaniB
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 121
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:51
Localização: BG - Rio Grande do Sul

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por GiovaniB » Qua 06 Abr 2011 12:08

Galera, liguei lá, mas eles pedem o endereço de postagem, alguem sabe onde eu consigo essa informação do site da amazon?
"What you have are bullets, and the hope that when your guns are empty I'm no longer be standing, because if I am you'll all be dead before you've reloaded."

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por Deep » Sex 08 Abr 2011 22:36

Isso é realmente necessário? Quando abro PI nos Correios, das compras no Ebay, preencho corretamente só o país, a cidade e o remetente. No máximo a agência de postagem. O resto coloco XXXX qualquer coisa.
B

Avatar do usuário
GiovaniB
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 121
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:51
Localização: BG - Rio Grande do Sul

Re: [Dúvida] - Encaminhado ANVISA

Mensagem por GiovaniB » Sex 08 Abr 2011 22:44

Deep escreveu:Isso é realmente necessário? Quando abro PI nos Correios, das compras no Ebay, preencho corretamente só o país, a cidade e o remetente. No máximo a agência de postagem. O resto coloco XXXX qualquer coisa.
B
Larguei os correios, fui direto na amazon, enviaram novamente o produto sem custo algum... agora vamos ver se esse chega e sem tributação... posto aqui qualquer atualização nesse caso, mas digo uma coisa pra qualquer pessoa que acontecer isso, fale com a amazon e não dependa do nosso serviço de correios.
"What you have are bullets, and the hope that when your guns are empty I'm no longer be standing, because if I am you'll all be dead before you've reloaded."

Responder