Atraso da AMAZON (USA)

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por Richard Snake » Seg 04 Abr 2011 14:26

andersondabio escreveu:Amigo, vc não tem noção do que está falando... E o pior, incentivando outros a agirem da mesma forma... Se fosse seguir seu conselho, mais da metade das minhas encomendas seriam reenviadas e eu teria que arcar com todas elas, pois mesmo atrasada, todas chegaram...
Concordo, por enquanto todas minhas compras chegaram, mesmo atrasadas, mas chegaram... Ainda tenho várias pra chegar (todas em atraso), mas nem esquento, pois uma hora chega.... ;)
Imagem

Avatar do usuário
diegobza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 11:37
Localização: Mossoró/RN

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por diegobza » Seg 04 Abr 2011 15:18

poggiHD escreveu:Tem essa não. Atrasou UM DIA, reclame. Eles mandam outro. Já fiz isso e eles reenviaram sem custos. Claro que eu pagaria novamente caso o outro chegasse, mas NUNCA CHEGOU. :no:
Se todos reclamarem com 1 dia de atraso e os produtos forem reenviados, a quantidade de produtos duplicados chegando para os clientes será enorme. E essa atitude de pagar pelo envio duplicado, se ele chegar, é muito bonita mas pouco prática. Comercializar não é o forte de todas pessoas (para mim é um saco e eu morreria de fome se dependesse disso). Recusar o duplicado não é medida universal, muitos nem em casa estão quando a encomenda chega...

Só para constar, nenhuma das minhas compras na Amazon chegou sem atraso, porém todas chegaram.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por viniciusjf » Seg 04 Abr 2011 16:11

Também nunca deixei de receber uma encomenda, e muitas chegaram até mesmo antes do previsto.
Teve uma vez que reclamei, num caso de atraso realmente grande, eles me devolveram o valor do frete e pediram pra esperar. Apesar do atraso a encomenda chegou. Mas reclamei porque estava mesmo exageradamente atrasado, pois não gosto de abusar.

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por Deep » Seg 04 Abr 2011 22:26

poggiHD escreveu:Tem essa não. Atrasou UM DIA, reclame. Eles mandam outro. Já fiz isso e eles reenviaram sem custos. Claro que eu pagaria novamente caso o outro chegasse, mas NUNCA CHEGOU. :no:
Se eu reclamasse com 1 dia já teriam reenviado para mim umas 5 vezes ou recebido uns 5 refunds ou ainda a grana do frete de volta umas 5 vezes! RECEBI todas, a mais atrasada 40 dias pós-prazo. Estou com outro de 10 dias agora :parede:.

Pagar de novo caso cheguem 2... Esquentar cabeça colocando anúncio e esquentar de novo com envio...pelos Correios ;)...

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por bruno2546 » Ter 05 Abr 2011 16:04

poggiHD escreveu:Tá, tá bem, eu posso ter exagerado. Com UM dia é demais. Mas tem gente aqui está esperando há 20, 30 ou até 40 dias DEPOIS do prazo, e não depois do envio. Isso não dá. Eu coloquei como patamar duas compras que fiz: dia 14/02 e dia 21/02. A compra que fiz dia 21/02 chegou em menos de 20 dias. A do dia 14/02 nem sinal, e esta estava prevista para o dia 30/03. Eu entrei em contato com a Amazon para avisar do problema, mas sem exigir nada, nem refund, nem reenvio, e falei que a compra que fiz UMA semana depois já chegou. Eles foram solícitos e pediram para eu esperar pelo menos até 01/05. Vamos ver...
ou seja, deu no MESMO de quem não entra em contato e espera 30~40 dias (depois do prazo dado pela amazon) para entrar em contato com a amazon.

:parede:
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por andersondabio » Ter 05 Abr 2011 18:03

poggiHD escreveu:Então, como eu disse, uma compra que fiz uma semana depois já chegou e essa não, sincertamente, acredito que nem chegará.
Quem dera as encomendas chegassem na ordem em que fossem enviadas... Costumo fazer várias encomendas no mesmo dia... Umas chegam com 3 semanas, outras com 4, algumas chegam com 2 meses... Nesse intervalo já fiz outras compras e algumas chegam antes que algumas compras da primeira remessa... Isso é perfeitamente normal... Quem importa, sabe disso...

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por fvieirace » Ter 05 Abr 2011 22:39

Tá certo reclamar, entretanto, a culpa ai não é da Amazon, com certeza o produto chega no país bem rápido, o que demora é aqui dentro. Fosse nos EUA, na Europa, seria certíssimo reclamar com eles com 1 dia de atraso, ou 2, ou 3, ou 4 ... pode ser q em outros paises os produtos cheguem rápido, mas aqui, não depende mais da Amazon, infelizmente ... o máximo que pode acontecer é com tantas reclamações, eles simplesmente deixarem de enviar pra cá, como aconteceu uma época com o box 007 da Amazon UK, que não mandavam mais pra cá ... Mas é isso, cada um sabe o que faz ... minhas duas edições da Amazon DE chegaram com 19 dias de atraso, tenho uma da Amazon.com com 36 dias já ... prefiro esperar mais um pouco, pois sei que o pro está aqui, no Brasil. :lixa:

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por ZeBaude » Qua 06 Abr 2011 03:04

fvieirace escreveu: o máximo que pode acontecer é com tantas reclamações, eles simplesmente deixarem de enviar pra cá, como aconteceu uma época com o box 007 da Amazon UK, que não mandavam mais pra cá ...
Vale lembrar que no último ano o frete aqui pro Brasil aumentou consideravelmente, com certeza a grande quantidade de pedidos de reenvio tiveram um peso negativo no preço do frete. A tendência é essa, fretes cada vez mais caros. Isso ou simplemente param de enviar pra cá.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por viniciusjf » Qua 06 Abr 2011 03:11

ZeBaude escreveu:
fvieirace escreveu: o máximo que pode acontecer é com tantas reclamações, eles simplesmente deixarem de enviar pra cá, como aconteceu uma época com o box 007 da Amazon UK, que não mandavam mais pra cá ...
Vale lembrar que no último ano o frete aqui pro Brasil aumentou consideravelmente, com certeza a grande quantidade de pedidos de reenvio tiveram um peso negativo no preço do frete. A tendência é essa, fretes cada vez mais caros. Isso ou simplemente param de enviar pra cá.
O que seria o fim do mundo.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por bruno2546 » Qua 06 Abr 2011 03:39

ZeBaude escreveu:
fvieirace escreveu: o máximo que pode acontecer é com tantas reclamações, eles simplesmente deixarem de enviar pra cá, como aconteceu uma época com o box 007 da Amazon UK, que não mandavam mais pra cá ...
Vale lembrar que no último ano o frete aqui pro Brasil aumentou consideravelmente, com certeza a grande quantidade de pedidos de reenvio tiveram um peso negativo no preço do frete. A tendência é essa, fretes cada vez mais caros. Isso ou simplemente param de enviar pra cá.
por isso que falamos TANTO em BOM SENSO. quer comprar coisa lá fora? tenha paciencia, ou nem compre..
é de bom senso, e mesmo de senso comum, contar (no minimo) 40~45 dias depois do prazo estipulado pelo site, ai sim, caso não chegue, reclamar..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por fvieirace » Qua 06 Abr 2011 08:44

bruno2546 escreveu:
ZeBaude escreveu:
fvieirace escreveu: o máximo que pode acontecer é com tantas reclamações, eles simplesmente deixarem de enviar pra cá, como aconteceu uma época com o box 007 da Amazon UK, que não mandavam mais pra cá ...
Vale lembrar que no último ano o frete aqui pro Brasil aumentou consideravelmente, com certeza a grande quantidade de pedidos de reenvio tiveram um peso negativo no preço do frete. A tendência é essa, fretes cada vez mais caros. Isso ou simplemente param de enviar pra cá.
por isso que falamos TANTO em BOM SENSO. quer comprar coisa lá fora? tenha paciencia, ou nem compre..
é de bom senso, e mesmo de senso comum, contar (no minimo) 40~45 dias depois do prazo estipulado pelo site, ai sim, caso não chegue, reclamar..
Exato Bruno e ZeBaude ... O pior mesmo seria eles pararem de mandar pra cá ... mas em relação ao frete, eu acho caro o da Alemanha e França, dos EUA eu não acho tão caro, visto que vem de outro país, caro eu acho é aqui, que alguns filmes saem com o frete de um estado para o outro as vezes mais caro do que de um país para o outro.

Se vc quer aquela mega edição especial, por um preço que nunca será encontrado aqui, espera poxa ... o próprio Bruno e o José Diógenes (mantenedor do fórum) são um exemplo, ainda estão esperando os boxes de Lost deles ... o meu eu só pedi reenvio pq voltou para o armazém da Amazon, e os refunds que pedi até o momento, foi por conta de produtos danificados (GS Mágico de Oz) ou errados (Box Dirty Harry, que é em BD, mas veio metade em DVD e metade em BD).

Bom senso pessoal, bom senso ... :joinha:

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por Bill » Qua 06 Abr 2011 10:23

Infelizmente dei por perdido um box de série de TV que comprei na Amazon em novembro, pedi o refund (e ganhei) em fevereiro. Hoje estou temendo por outro box que comprei em janeiro, e até agora nada... O pior é que agora se pedir outro refund acho que vão achar que estou de sacanagem... :faca:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por fvieirace » Qua 06 Abr 2011 11:30

Bill escreveu:Infelizmente dei por perdido um box de série de TV que comprei na Amazon em novembro, pedi o refund (e ganhei) em fevereiro. Hoje estou temendo por outro box que comprei em janeiro, e até agora nada... O pior é que agora se pedir outro refund acho que vão achar que estou de sacanagem... :faca:
Cara, tem gente ainda esperando o box de Lost .. o meu foram mais de 60 dias pra chegar ... e isso o reenvio .. o JC recebeu o dele tem pouco tempo, e foi o da BF, um atraso gigantesco ... em 2009, quando comprei pela primeira vez na BF, meu batpod levou entre 3 e 4 meses pra chegar ... ainda há esperança ... mas caso contrário, fale com o pessoal da Amazon e peça uma posição, e veja qual o prazo q eles darão para dar a compra como perdida.

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por Richard Snake » Qua 06 Abr 2011 20:14

MInha compra atrasada da Amazon.com chegou hoje.

Agora é a Amazon.co.uk é que tá atrasadinha.... e da Play-Asia tb...
Imagem

Gustavo_Mayer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb 01 Jan 2011 11:45

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por Gustavo_Mayer » Qui 07 Abr 2011 09:30

Richard Snake escreveu:MInha compra atrasada da Amazon.com chegou hoje.

Agora é a Amazon.co.uk é que tá atrasadinha.... e da Play-Asia tb...
Ja aqui foi o contrário.

Acabou de Chegar Amazon.UK mas não chegou a .Com

raul218
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Sex 25 Mar 2011 17:39
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por raul218 » Qua 11 Mai 2011 13:38

Como faço pra reclamar sobre o Atraso na Amazon.com ?
Meus Produtos completam hoje 60 dias de atraso...

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por BetoJR » Qua 11 Mai 2011 16:06

raul218 escreveu:Como faço pra reclamar sobre o Atraso na Amazon.com ?
Meus Produtos completam hoje 60 dias de atraso...
Siga este link, faça seu login, selecione sua compra, escolha primeiro "Where's my stuff?" e, depois, "Shipment is late" e escolha uma das opções (email, telefone ou chat). Eu recomendo o email, pessoalmente.
Imagem

Marcos Country
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Dom 01 Jan 2012 22:50

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por Marcos Country » Dom 01 Jan 2012 23:08

Por favor me ajudem nesta dúvida, comprei 3 Cds no site Amazon no dia 19 de dezembro eo prazo de entrega estipulado foi no dia 27 de dezembro, até agora não entregaram, será que teve algum problema com os correios neste final de ano, ou alguma empresa especializada na entrega, por favor que já realizou alguma compra na amazon me esclareça esta dúvida, oque devo fazer.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por andersondabio » Dom 01 Jan 2012 23:28

Marcos Country escreveu:Por favor me ajudem nesta dúvida, comprei 3 Cds no site Amazon no dia 19 de dezembro eo prazo de entrega estipulado foi no dia 27 de dezembro, até agora não entregaram, será que teve algum problema com os correios neste final de ano, ou alguma empresa especializada na entrega, por favor que já realizou alguma compra na amazon me esclareça esta dúvida, oque devo fazer.
Aguardar mesmo Marcos... o prazo é mera estimativa... a amazon não tem como saber quando vai chegar... O normal é receber as encomendas entre 30 e 45 dias... Mas receber com 60 a 70 dias não é nada demais tbm...

davesm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Seg 03 Jan 2011 22:17
Localização: Limeira - SP

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por davesm » Qua 04 Jan 2012 20:13

Olá pessoal sou de Limeira Interior de São Paulo,

Fiz minha primeira compra internacional, e foi na Amazon dos USA feita no dia 26/11/2011, onde a mesma foi despachada dos estoques da Amazon no dia 28/11/2011, por uma transportadora chamada IMEX, e com data de entrega para 03 de Janeiro de 2012.

Só que o dia 03 de Janeiro de 2012 já passou e até agora não recebi nada.

Vocês já ouviram falar dessa transportadora IMEX, e se é de confiança?

A Encomenda não tem como ser rastreada pelo o que vi no site da amazon sendo assim, não há como acompanhar o encomenda junto aos correios do Brasil.

A compra feita na amazon Black Friday contém os seguintes Títulos em Bluray

1. O Senhor dos Anéis - Edição Extendida
2. Nárnia - A viagem do Peregrino da Alvorada
3. Transformers - Dark of the Moon
4. Inception ( A Origem)

Será que erraram o local de entrega, visto que no cadastro da Amazon não coloquei o meu bairro, pois não tinha campo para tal preenchimento e durante o preenchimento do campo país de entrega em vez de colocar BRASIL, coloquei BRAZIL, mas eu coloquei o CEP e Nº da casa tudo certo certinho.

Sei que a culpa pode se da Receita Federal ou dos correios, só que já faz tempo que está demorando

Preciso saber se a Receita Federal ela para no final do ano e volta trabalhar quando ?

Vocês que já receberam as suas encomendas internacionais livre de tributação, elas chegam na casa do cliente por SEDEX ou correios normal ?


Enfim, quero por favor que vocês me ajudem, vou entrar em contato com amazon USA pelo chat, mas preciso saber de que forma posso relatar o ocorrido para eles, ou seja como explicar tudo para amazon, para saber o que a mesma irá sugerir para diminuir a minha frustração.

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por Deep » Qua 04 Jan 2012 20:53

Sua primeira compra :-D , se não é rastreável certeza que vai ser entregue pelos Correios BR. A data que a Amazon fornece é só uma estimativa! 1 dia de atraso não é nada, ainda mais fim de ano! Não contacte a Amazon, vão pedir pra você esperar mais um tempo... seja mais paciente.
Aqui a gente espera 30, 60 dias pós-prazo para contato (sei que parece ruim :( , mas atrasos não são culpa da Amazon). Dá uma olhada aqui http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... &start=750

O nome do bairro não faz falta, minhas primeiras compras na Amazon também esqueci de colocar e não fez falta ;) , já que todas chegaram.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por glaucoheitor » Qua 04 Jan 2012 22:30

A IMEX ela entrega aos Correios ao chegar aqui e vem como simples.

Esse atraso ainda está normal, pois o prazo da Amazon quase nunca é cumprido.

Não se preocupe, deve chegar até o fim do mês.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

RafaelOBrito
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Ter 27 Mar 2012 11:29

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por RafaelOBrito » Ter 27 Mar 2012 11:35

É, eu tinha uma entrega da Amazon UK e na minha primeira compra atrasou...

Minha previsão era para o dia 15/03. :(

Hercules
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qui 26 Jan 2012 08:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por Hercules » Ter 27 Mar 2012 14:22

RafaelOBrito escreveu:É, eu tinha uma entrega da Amazon UK e na minha primeira compra atrasou...

Minha previsão era para o dia 15/03. :(
Como é sua primeira compra , você não conhece os trâmites ainda , a previsão de entrega que a amazon nos passa é baseada em uma suposição de que os correios e a alfândega brasileira funcionam igual há de um país de 1° mundo , como a Inglaterra , por exemplo , mas como nós sabemos , não é bem assim .

Com certeza sua encomenda já está por aqui há um bom tempo , parada em algum depósito por ai , mas até ser liberado pela Receita Federal e depois pelo Correio é que é o problema .

Mas não se preocupe , sua compra está " fresquinha " ainda , geralmente chega em 30 dias depois do prazo ( em média ) minha ultima compra tinha um prazo de até o dia 23 / 02 e foi entregue dia 20 / 03 .

Não há uma regra exata sobre prazos de compras internacionais , já recebi compras em 10 dias mas também já aconteceu de receber depois de 4 meses ( sério ! ) , depende de como estão funcionando nossa Receita e Correios .

Avatar do usuário
luccasf
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 18:10

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por luccasf » Qua 28 Mar 2012 14:47

Hercules escreveu:
RafaelOBrito escreveu:É, eu tinha uma entrega da Amazon UK e na minha primeira compra atrasou...

Minha previsão era para o dia 15/03. :(
Como é sua primeira compra , você não conhece os trâmites ainda , a previsão de entrega que a amazon nos passa é baseada em uma suposição de que os correios e a alfândega brasileira funcionam igual há de um país de 1° mundo , como a Inglaterra , por exemplo , mas como nós sabemos , não é bem assim .

Com certeza sua encomenda já está por aqui há um bom tempo , parada em algum depósito por ai , mas até ser liberado pela Receita Federal e depois pelo Correio é que é o problema .

Mas não se preocupe , sua compra está " fresquinha " ainda , geralmente chega em 30 dias depois do prazo ( em média ) minha ultima compra tinha um prazo de até o dia 23 / 02 e foi entregue dia 20 / 03 .


Não há uma regra exata sobre prazos de compras internacionais , já recebi compras em 10 dias mas também já aconteceu de receber depois de 4 meses ( sério ! ) , depende de como estão funcionando nossa Receita e Correios .
Pois é, estou passando por isso, também.
Tenho dois itens (Willy Wonka & the Chocolate Factory (Three-Disc 40th Anniversary Collector's Edition Blu-ray/DVD Combo) e Forbidden Planet (Ultimate Collector's Edition)) que já deveriam ter chegado há um bom tempo, mas devem estar fazendo aniversário num depósito qualquer.

Responder