Atraso da AMAZON (USA)

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
Alex Cine
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qui 10 Mar 2011 10:06
Localização: Barueri / SP

Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por Alex Cine » Qui 10 Mar 2011 10:32

Olá Pessoal! Estou com um atraso da Amazon (EUA) de um pedido que fiz no dia 09/02/2011 com data prevista de chegada para 04/03/2011. Dois Blu-Rays (Ultimate Matrix Collection e I Am The Legend - Especial Edition). Fiz o frete mediano Shipping Speed: Expedited International Shipping, sempre faço esse e o produto sempre chega antes da data prevista, chega no máximo de 2 a 3 semanas após o pedido. Mas este já passou da data prevista (acho que fiquei mal acostumado). A pergunta é: como devo proceder caso ele continue atrasando? Tem limite de tempo de entrega? Caso não esteja ninguém em casa para receber o produto após 3 tentativas (se isso ocorrer) para onde vai o produto? Há possibilidade do correio mais próximo estar com a minha encomenda? Eu nunca recebi um aviso dos correios para ir pegar as encomendas, sempre recebi taxa Free. Há essa possibilidade? Obrigado pessoal, quem poder, please Help Me! Thanks!
Twitter: @alexcollections

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por Deep » Qui 10 Mar 2011 15:27

Só 6 dias de atraso? E pensar que tenho uma beirando os 50 dias de atraso :cry2: . Está cedo para entrar em desespero.
Numa comprei nesse frete, mas quando os produtos chegam no Brasil recebem todos o mesmo tratamento, Expedited ou Standard.
como devo proceder caso ele continue atrasando?
Se atrasar muito (aí vai de cada um: 30, 60 dias ... PÓS-PRAZO) você solicita reenvio ou refund. Se você entrar em contato agora a Amazon, provavelmente, vai pedir para você esperar até 30 dias pós-prazo.
Caso não esteja ninguém em casa para receber o produto após 3 tentativas (se isso ocorrer) para onde vai o produto? Há possibilidade do correio mais próximo estar com a minha encomenda?
Vai para os Correios que deve deixar uma notificação para você buscar na agência. Se você não buscar volta para a Amazon.
Eu nunca recebi um aviso dos correios para ir pegar as encomendas, sempre recebi taxa Free. Há essa possibilidade?
Possibilidade de ser taxado? Sim.

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por fnovaesf » Qui 10 Mar 2011 16:19

caramba, vcs não reclamam não ???

eu reclamei do meu Um Dia de Fúria na Amazon Sazunidus 5 dias depois da previsão de entrega e mandaram outro. Disse que pagaria se o primeiro chegasse (como aconteceu com meu seinfeld ano passado) mas eles disseram que não precisava.

E ontem reclamei do meu Spaguetti Western do Clint Eastwood na amazon Raynooniduz 13 dias depois do fim da previsão de entrega e eles já enviaram outro tb.

funciona assim, se eu receber os dois eu entro em contato pra pagar mais uma vez. assim mantenho uma boa relação com a loja.

no caso do dia de fúria, chegou o segundo e não chegou o primeiro ainda ... acho que já era.

Além desses e do Seinfeld (que chegou o 1º envio uma semana antes do segundo, super atrasado, afinal reclamei 30 dias depois da previsão de entrega) ainda tive um pedido da amazon UK que foi dividido e um deles não chegou.

sem problemas com os caras.

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por Richard Snake » Qui 10 Mar 2011 17:02

Estou com uma entrega atrasada tb, a data prevista era 19 de Fev, vou aguardar até o final desse mês para reclamar.....
Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por andersondabio » Qui 10 Mar 2011 17:25

fnovaesf escreveu:caramba, vcs não reclamam não ???

eu reclamei do meu Um Dia de Fúria na Amazon Sazunidus 5 dias depois da previsão de entrega e mandaram outro. Disse que pagaria se o primeiro chegasse (como aconteceu com meu seinfeld ano passado) mas eles disseram que não precisava.

E ontem reclamei do meu Spaguetti Western do Clint Eastwood na amazon Raynooniduz 13 dias depois do fim da previsão de entrega e eles já enviaram outro tb.

funciona assim, se eu receber os dois eu entro em contato pra pagar mais uma vez. assim mantenho uma boa relação com a loja.

no caso do dia de fúria, chegou o segundo e não chegou o primeiro ainda ... acho que já era.

Além desses e do Seinfeld (que chegou o 1º envio uma semana antes do segundo, super atrasado, afinal reclamei 30 dias depois da previsão de entrega) ainda tive um pedido da amazon UK que foi dividido e um deles não chegou.

sem problemas com os caras.
Bom, como eu sei que geralmente atrasa por conta da alfandega, e nem tenho interesse em ficar com 2 produtos e nem em revender, prefiro esperar um prazo que acho razoavel (40 a 60 dias pós prazo) pra pedir reenvio...

Avatar do usuário
diegobza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 11:37
Localização: Mossoró/RN

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por diegobza » Qui 10 Mar 2011 17:31

Em todas as três compras na Amazon US que fiz e já recebi, todas passaram uns 20 dias do prazo, mas chegaram. Isso de pedir reenvio e pagar se chegarem os dois é o mesmo que comprar em dobro, se eu quisesse dois, pediria dois. Não mata esperar mais.

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por Deep » Qui 10 Mar 2011 18:29

fnovaesf escreveu:caramba, vcs não reclamam não ???
Nunca reclamei de atraso com a Amazon. O maior atraso, uns 40 dias, esperei sentada com o terço na mão e chegouuuuuu :-D .
Essa compra com uns 50 é de outra loja e ficaram de fazer reenvio ainda essa semana. :joinha: Rezar pra chegar.
fnovaesf escreveu: Bom, como eu sei que geralmente atrasa por conta da alfandega, e nem tenho interesse em ficar com 2 produtos e nem em revender, prefiro esperar um prazo que acho razoavel (40 a 60 dias pós prazo) pra pedir reenvio...
Mesmo caso aqui espero 60 dias pós-prazo. Revender pra mim dá trabalho.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por viniciusjf » Sex 11 Mar 2011 01:50

Curiosamente também estou com um Spaguetti Western Collection da uk atrasado, mas tem pouco tempo ainda.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por andersondabio » Seg 21 Mar 2011 16:02

Nossa, tenho várias compras de Janeiro que ainda não chegaram... Aliás, tem umas 3 semanas que não pinta nada aqui... Que frustração!!!!!!!!

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por DomVitto » Seg 21 Mar 2011 20:22

andersondabio escreveu:Nossa, tenho várias compras de Janeiro que ainda não chegaram... Aliás, tem umas 3 semanas que não pinta nada aqui... Que frustração!!!!!!!!
Então estamos na mesma...
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
diegobza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 11:37
Localização: Mossoró/RN

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por diegobza » Seg 21 Mar 2011 23:33

Amazon UK está na mesma. Afinal, o atraso é quando chega por aqui, não?

Tenho encomenda com data de entrega para 23/2. Vai já fazer um mês de atraso e nada.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por viniciusjf » Ter 22 Mar 2011 00:38

Diego, também tenho encomenda pra 23/2, por acaso o seu também é o Spaguetti Western Collection?

Avatar do usuário
diegobza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 11:37
Localização: Mossoró/RN

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por diegobza » Ter 22 Mar 2011 07:27

viniciusjf escreveu:Diego, também tenho encomenda pra 23/2, por acaso o seu também é o Spaguetti Western Collection?
Não, o meu é o The Complete Matrix Trilogy. Quando o seu chegar, dê um toque aqui para eu ter uma base.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por andersondabio » Qua 23 Mar 2011 13:33

Ufa! Hj chegou uma encomenda da Amazon US... Espero que abra a porteira....

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por viniciusjf » Qua 23 Mar 2011 20:22

diegobza escreveu:
viniciusjf escreveu:Diego, também tenho encomenda pra 23/2, por acaso o seu também é o Spaguetti Western Collection?
Não, o meu é o The Complete Matrix Trilogy. Quando o seu chegar, dê um toque aqui para eu ter uma base.
Recebi hoje.

Avatar do usuário
diegobza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 11:37
Localização: Mossoró/RN

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por diegobza » Qua 23 Mar 2011 22:23

viniciusjf escreveu:
diegobza escreveu:
viniciusjf escreveu:Diego, também tenho encomenda pra 23/2, por acaso o seu também é o Spaguetti Western Collection?
Não, o meu é o The Complete Matrix Trilogy. Quando o seu chegar, dê um toque aqui para eu ter uma base.
Recebi hoje.
Que bom, o meu deve chegar logo então.

Thalesshadow
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:22

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por Thalesshadow » Qua 23 Mar 2011 23:42

Lembrando que os correios estão em uma semi greve

Avatar do usuário
bnocabral
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:12

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por bnocabral » Qui 24 Mar 2011 13:43

Nunca tive tantos atrasos na Amazon USA! Normalmente aqui em SP eu recebia entre 15-30 dias, mas TODAS minhas encomendas de lá já passaram do prazo que a Amazon deu! O negócio é esperar mesmo... :(

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por viniciusjf » Qui 24 Mar 2011 14:15

É, espera um pouco mais porque com esse lance da suspensão do concurso os correios estão bem complicados, já teve até reportagem essa semana sobre isso.
Tinha uma mulher lá no Nordeste que não recebe as contas em dia há mais de um ano!

Thalesshadow
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:22

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por Thalesshadow » Qui 24 Mar 2011 18:35

Além desse problema dos correios, gostaria de lembrar a todos que a data que a Amazon coloca lá , é a data estimada ...não a data que é para chegar!

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 24 Mar 2011 21:26

Eu tava com Inception e The Art of Red Sonja atrazados em mais de 20 dias, mas, graças a Deus chegaram todos hoje. Acho que algum problema nos Correios fez nossas encomendas ficarem retidas por lá, e só agora começaram a liberar, pois, é muito estranho que tantas comprar fiquem atrazadas e de repente os compradores começem a receber quase todos ao mesmo tempo.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Thalesshadow
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:22

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por Thalesshadow » Qui 24 Mar 2011 22:29

Gabriel 2099 escreveu:ez nossas encomendas ficarem retidas por lá, e só agora começaram a liberar, pois, é muito estranho que tantas comprar fiquem atrazadas e de repente os compradores começem a receber quase todos ao mesmo tempo.

Nada aqui ainda...

Amanhãe tem previsão de chegar uma encomenda da Amazon (USA) , se a encomenda da Amazon (UK) chegar junto eu vou ficar muito feliz!

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por bruno2546 » Seg 04 Abr 2011 13:39

poggiHD escreveu:Tem essa não. Atrasou UM DIA, reclame. Eles mandam outro. Já fiz isso e eles reenviaram sem custos. Claro que eu pagaria novamente caso o outro chegasse, mas NUNCA CHEGOU. :no:
:no: 8) :no:
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por andersondabio » Seg 04 Abr 2011 13:53

poggiHD escreveu:Tem essa não. Atrasou UM DIA, reclame. Eles mandam outro. Já fiz isso e eles reenviaram sem custos. Claro que eu pagaria novamente caso o outro chegasse, mas NUNCA CHEGOU. :no:
Amigo, vc não tem noção do que está falando... E o pior, incentivando outros a agirem da mesma forma... Se fosse seguir seu conselho, mais da metade das minhas encomendas seriam reenviadas e eu teria que arcar com todas elas, pois mesmo atrasada, todas chegaram...

Gustavo_Mayer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb 01 Jan 2011 11:45

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagem por Gustavo_Mayer » Seg 04 Abr 2011 13:59

Eu estou com uma encomenda Amazon UK atrasada desde dia 21 de março... tenho uma Amazon US atrasada desde dia 28 tbm...


vamos ver que fim dará

Responder