Item não despachado Amazon.com

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Item não despachado Amazon.com

Mensagem por Deep » Dom 13 Mar 2011 16:08

Então galera fiz um pedido dia 8 DE FEVEREIRO com 2 produtos com os seguintes status: “Usually ships within 1 to 3 weeks” e “Usually ships within 1 to 4 weeks”. O primeiro já foi despachado.
Já o segundo com 1 ou 2 semanas passou para “Temporily out of stock” e agora “Not in stock:cry2: . Quando notei a 1ª mudança de status, escrevi e me deram um crédito de $10.
A estimativa para despacho era até 7 de março, agora nem estimativa de prazo a Amazon.com dá :cry: ... Se não fosse despachado até 7 de março pediram para eu entrar em contato de novo. O que fiz só hoje, fiquei esperando pra ver se estimavam um novo despacho e NADA... A resposta veio... desculpas... e NADA de uma nova estimativa de despacho :cry:
Estou vendo que vou ficar chupando o dedo, enfim meses procurando e NUNCA comprei nada em "Temporily out of stock" ou "Not in stock", fico sempre de vigília no site :parede: . Já aconteceu com alguém? Decepção com a Amazon.com :no:

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: Item não despachado Amazon.com

Mensagem por giu_pieri » Dom 13 Mar 2011 19:53

acontece... eu perdi um steelbook do kick-ass por causa de uma dessas

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Item não despachado Amazon.com

Mensagem por Deep » Qua 16 Mar 2011 21:27

giu_pieri escreveu:acontece... eu perdi um steelbook do kick-ass por causa de uma dessas
:cry:

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Item não despachado Amazon.com

Mensagem por fvieirace » Qui 17 Mar 2011 10:56

Aconteceu uma vez com a lata de Cães de Aluguel da Amazon UK, quando comprei estava em estoque, mas mudou para aguardando reposição e como demorou muito, mais de 2 meses, resolvi cancelar a compra e pedir de um seller ... minha raiva é que assim que a lata chegou, uma semana depois o estoque foi reposto por um preço menor do q eu havia comprado. :doido:

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Item não despachado Amazon.com

Mensagem por Deep » Qua 11 Mai 2011 02:16

DE NOVO aconteceu de novo na .com.
Dessa vez o produto estava como Only 1 left in stock - order soon. Comprei segunda estranhei que não foi enviado na terça e quarta de manhã fui premiada com um e-mail avisando da não disponibilidade... vamos tentar obtê-lo para você... :cry:
Pô amazon igual a sellers... Sem atualizar o catálogo. :parede:

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Item não despachado Amazon.com

Mensagem por ZeBaude » Qua 11 Mai 2011 02:18

Deep escreveu:DE NOVO aconteceu de novo na .com.
Dessa vez o produto estava como Only 1 left in stock - order soon. Comprei segunda estranhei que não foi enviado na terça e quarta de manhã fui premiada com um e-mail avisando da não disponibilidade... vamos tentar obtê-lo para você... :cry:
Pô amazon igual a sellers... Sem atualizar o catálogo. :parede:
No tempo que você botou no carrinho até o momento do pagamento alguém deve ter comprado. Acontece. Pelo menos sendo a Amazon você sabe que ou vão realmente conseguir outro pra você ou vão te devolver o dinheiro.

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Item não despachado Amazon.com

Mensagem por Deep » Qua 11 Mai 2011 23:11

É um cd de 2006 edição Japonesa. Duvido que alguém comprou antes de mim, é falta de atualização de catálogo mesmo. E nem vêm não tem na JP.
Devolver o dinheiro? Mas só cobram quando o produto é enviado!!! :?

Reclamei lá é mudaram o método de envio para o intemediário. Grande caca de que adianta mudar o método de envio se nem vai ser enviado? :parede: :parede: :parede: Meu outro pedido continua lá, completou 3 MESES e nada :martelo:. A Amazon.com está pisando na bola comigo.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Item não despachado Amazon.com

Mensagem por andersondabio » Qui 12 Mai 2011 00:21

Deep escreveu:É um cd de 2006 edição Japonesa. Duvido que alguém comprou antes de mim, é falta de atualização de catálogo mesmo. E nem vêm não tem na JP.
Devolver o dinheiro? Mas só cobram quando o produto é enviado!!! :?

Reclamei lá é mudaram o método de envio para o intemediário. Grande caca de que adianta mudar o método de envio se nem vai ser enviado? :parede: :parede: :parede: Meu outro pedido continua lá, completou 3 MESES e nada :martelo:. A Amazon.com está pisando na bola comigo.
Já recebi um assim após 6 meses... hehehehe... Quando comprei estava com disponibilidade de 1 a 4 semanas... Depois mandaram email falando que nia demorar mais, mas que tentariam localizar... Quando deu uns 3 meses perguntaram se eu queria cancelar o pedido ou se podiam continuar procurando... Aí com 6 meses localizaram e enviaram...

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Item não despachado Amazon.com

Mensagem por Deep » Qua 01 Jun 2011 12:06

Finalmente enviaram meu pedido de maio :claps:. Quase 3 semanas pra algo que era pra ser enviado no dia seguinte, mas está vindo. O de fevereiro nada ainda :no:

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Item não despachado Amazon.com

Mensagem por Deep » Dom 29 Jan 2012 21:45

Então finalmente consegui :joinha: no Ebay. Comprei dezembro e chegou nesta última semana. Quase 1 ano para conseguir o negócio!
:rock: :rock: :rock: :rock:
O meu pedido de fev 2011 da Amazon.com nunca foi enviado :no:. Ficou um tempo na minha conta, meses, até que recebi um comunicado e removeram o pedido :cry:.
Pode fechar o tópico :fun:

Responder