COMPRAS E ENTREGAS NA AMAZON CANADENSE

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

COMPRAS E ENTREGAS NA AMAZON CANADENSE

Mensagem por grimsborken » Qui 14 Abr 2011 21:33

Senhoras e senhores, a Amazon canadense e a DHL International acabam de estabelecer um novo recorde, quiça mundial, para entregas internacionais. Fiz um pedido no DOMINGO (10/04) e chegou HOJE (14/04), segue o print screen do tracking para comprovar:

Imagem

Quem quiser conferir, pode colocar o código 5040338575 na página http://www.dhl.com

Ah, sim chegou direto aqui em casa, aparentemente sem impostos... :happy: :fun: :happy:

O que eu recebi? Calma, preciso de tempo para tirar as fotos, esse tópico é só para compartilhar a minha alegria.

Obrigado pela atenção.
Editado pela última vez por grimsborken em Seg 25 Abr 2011 20:21, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: NOVO RECORDE PARA ENTREGA INTERNACIONAL

Mensagem por andersondabio » Qui 14 Abr 2011 21:52

Hahahahaha... via transportadora é assim mesmo amigo... mas em todo caso, parabéns!

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: NOVO RECORDE PARA ENTREGA INTERNACIONAL

Mensagem por grimsborken » Qui 14 Abr 2011 22:09

Valeu, Anderson!

O mais impressionante é que pedi o frete standard, será que se confundiram e colocaram no expresso? :rindo:
Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: NOVO RECORDE PARA ENTREGA INTERNACIONAL

Mensagem por andersondabio » Qui 14 Abr 2011 22:17

Na amazon do canada mesmo o standard é por transportadora... E parabéns novamente... receber de lá sem taxa é um pequeno milagre...

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: NOVO RECORDE PARA ENTREGA INTERNACIONAL

Mensagem por viniciusjf » Sex 15 Abr 2011 00:03

Puuutz... melhor que isso só com teletransporte!

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: NOVO RECORDE PARA ENTREGA INTERNACIONAL

Mensagem por ZeBaude » Sex 15 Abr 2011 02:37

Caralho, nem as brasileiras tão entregando tão rápido, quem dirá as extrangeiras.

Avatar do usuário
rodrigovergili
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 16:43
Localização: São Paulo

Re: NOVO RECORDE PARA ENTREGA INTERNACIONAL

Mensagem por rodrigovergili » Sex 15 Abr 2011 11:15

Da última vez que chegou tão rápido pra mim, paguei R$90 na porta de casa... :cry:

sorte mesmo não terem te tributado

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: NOVO RECORDE PARA ENTREGA INTERNACIONAL

Mensagem por grimsborken » Sex 15 Abr 2011 19:05

rodrigovergili escreveu:Da última vez que chegou tão rápido pra mim, paguei R$90 na porta de casa... :cry:

sorte mesmo não terem te tributado
EAR PULGA MODE ON :?

Rodrigo, como funciona essa tributação em porta de casa? Vem um boleto da DHL para pagar? No meu pacote não tinha nenhuma cobrança, corro o risco do porteiro do prédio ter esquecido de me entregar?
Imagem

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: NOVO RECORDE PARA ENTREGA INTERNACIONAL

Mensagem por fvieirace » Sex 15 Abr 2011 20:12

Há muito tempo atrás, na minha primeira compra pela NET, e isso foi há muito tempo mesmo, comprei uns cds de música, vieram normalmente e depois de alguns dias chegou o boleto para pagamento da Fedex. Pode ser que isso aconteça com vc tb, que o boleto chegue depois ... mas, vamos torcer que não, né? afinal, como o pessoal já relatou por aqui, receber da Amazon CA sem ser tributado é um milagre ... :D

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: NOVO RECORDE PARA ENTREGA INTERNACIONAL

Mensagem por andersondabio » Sex 15 Abr 2011 22:25

Acredito que não chegue... 99% das vezes eles cobram antes de te entregar, uma vez que nada garante que vc pagará depois de entregue...

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: NOVO RECORDE PARA ENTREGA INTERNACIONAL

Mensagem por Deep » Sáb 16 Abr 2011 18:18

Ê felicidade :joinha: . Se fosse comigo aposto que não ia dar essa sorte

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: NOVO RECORDE PARA ENTREGA INTERNACIONAL

Mensagem por fvieirace » Sáb 16 Abr 2011 20:03

andersondabio escreveu:Acredito que não chegue... 99% das vezes eles cobram antes de te entregar, uma vez que nada garante que vc pagará depois de entregue...
Não se for emitido um boleto, se vc não pagar, é protestado posteriormente ... mas, se não veio, sorte mesmo ... :D :D :D

ericenrique
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 18 Abr 2011 10:16

Re: NOVO RECORDE PARA ENTREGA INTERNACIONAL

Mensagem por ericenrique » Seg 18 Abr 2011 11:41

Acho que o meu barrou o seu porque o meu veio do Japão. http://www.dhl.com.br/content/br/pt/exp ... 6652%0D%0A

Também foi de segunda a quinta, só que não tinha ninguém em casa quinta a tarde e eles trocaram o turno (coisa que os correios não fazem) e me entregaram sexta de manhã.

Minha única dúvida foi a que postei em outro tópico aqui, não fui tributado, mas veja minha preocupação em: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 552&start=

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: NOVO RECORDE PARA ENTREGA INTERNACIONAL

Mensagem por grimsborken » Seg 18 Abr 2011 20:15

ericenrique escreveu:Acho que o meu barrou o seu porque o meu veio do Japão.
Spoiler: exibir
http://www.dhl.com.br/content/br/pt/exp ... 6652%0D%0A

Também foi de segunda a quinta, só que não tinha ninguém em casa quinta a tarde e eles trocaram o turno (coisa que os correios não fazem) e me entregaram sexta de manhã.

Minha única dúvida foi a que postei em outro tópico aqui, não fui tributado, mas veja minha preocupação em: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 552&start=
O seu pacote com certeza viajou mais que o meu no dia 11, mas no dia 12 eles se encontraram em CINCINNATI e seguiram juntos para o Brasil. O meu foi entregue em São Paulo pela manhã e o seu em Brasília à tarde. Isso não muda o fato de que de Tokyo - Brasília são 17 mil km e Toronto - São Paulo são 8 mil km, mas se a gente descontar o fuso horário o meu chegou antes. :assovio:
Imagem

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: NOVO RECORDE PARA ENTREGA INTERNACIONAL

Mensagem por grimsborken » Seg 25 Abr 2011 20:19

Não resisti ao desconto nos steelbooks do dia 18/04 e fiz outro pedido na amazon canadense. Dessa vez não chegou tão rápido por causa do feriado e, infelizmente, fui tributado, porque o entregador não deixou o pacote. O porteiro do meu prédio acabou de me entregar um recibo de liberação alfandegária da DHL, onde constam os seguintes valores:

IMPOSTO IMPORTAÇÃO: R$ 27,67
ICMS/GNRE..............: R$ 16,20
TAXA ADMINISTRATIVA.: R$ 43,50
TOTAL....................: R$ 87,37

Minha compra foi de CDN$ 39,95 (60% dá CDN$ 23,97, ou seja R$ 39,43 pelo câmbio de hoje). Uma diferença de R$ 4,44 que não vale a pena pedir recálculo de encargos. O que me quebrou as pernas foi essa taxa administrativa, será o custo do despachante aduaneiro para desembaraçar a mercadoria? Ou é alguma cobrança da DHL? De qualquer forma, se não pagar não recebo, certo?

Essa brincadeira vai me custar R$ 153 em dois BD, R$ 76,50 cada. Como o máximo que eu estava disposto a pagar era R$ 100 (preço inicial dos blublus no Brasil), não vou recusar o pacote. Só espero que a Imagem Filmes não resolva lançar Kill Bill 1 e 2 em steelbook no Brasil, senão vou ficar muuuuuuuuito chateado. :suor:
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: COMPRAS E ENTREGAS NA AMAZON CANADENSE

Mensagem por viniciusjf » Ter 26 Abr 2011 01:37

grimsborken escreveu:...Só espero que a Imagem Filmes não resolva lançar Kill Bill 1 e 2 em steelbook no Brasil, senão vou ficar muuuuuuuuito chateado. :suor:
Espírito de porco! Eu ficaria muito feliz!

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: COMPRAS E ENTREGAS NA AMAZON CANADENSE

Mensagem por ZeBaude » Ter 26 Abr 2011 02:36

grimsborken escreveu:Só espero que a Imagem Filmes não resolva lançar Kill Bill 1 e 2 em steelbook no Brasil, senão vou ficar muuuuuuuuito chateado. :suor:
Huuummmmm, steelbooks sendo lançados no Brasil..... É né, não custa sonhar. Mas deitado pra não cansar.

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: COMPRAS E ENTREGAS NA AMAZON CANADENSE

Mensagem por grimsborken » Ter 26 Abr 2011 22:48

viniciusjf escreveu:
grimsborken escreveu:...Só espero que a Imagem Filmes não resolva lançar Kill Bill 1 e 2 em steelbook no Brasil, senão vou ficar muuuuuuuuito chateado. :suor:
Espírito de porco! Eu ficaria muito feliz!
Pô, Vinicius, qualé? :-D
Uma das graças de colecionar é tentar ter algo que os outros não tem, certo? :anjo:

BTW, chegou hoje o pacote. Esses SB canadenses são show de bola, pena que a maioria não tem legenda em português.
Imagem

Luciana Shaw
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb 24 Nov 2012 21:05

como recorrer um produto tributado??

Mensagem por Luciana Shaw » Dom 25 Nov 2012 17:36

Oi gente tudo bem.
Enviei uma caixa pra o Brasil com roupas e alguns produtos de cabelo. Meus pais receberao uma nota no correio dizendo que para retirar a caixa eles tem de pagar 600 reais! Como posso recorrer contra a tributacao? existe algum formulario ou uma pessoa certa a quem meus pais possam recorrer? Por favor ajudem. Obrigado

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: COMPRAS E ENTREGAS NA AMAZON CANADENSE

Mensagem por Gabriel 2099 » Dom 25 Nov 2012 17:43

Luciana Shaw escreveu:Oi gente tudo bem.
Enviei uma caixa pra o Brasil com roupas e alguns produtos de cabelo. Meus pais receberao uma nota no correio dizendo que para retirar a caixa eles tem de pagar 600 reais! Como posso recorrer contra a tributacao? existe algum formulario ou uma pessoa certa a quem meus pais possam recorrer? Por favor ajudem. Obrigado
Ave Maria, 600 contos de imposto!
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: COMPRAS E ENTREGAS NA AMAZON CANADENSE

Mensagem por andersondabio » Dom 25 Nov 2012 17:48

Luciana Shaw escreveu:Oi gente tudo bem.
Enviei uma caixa pra o Brasil com roupas e alguns produtos de cabelo. Meus pais receberao uma nota no correio dizendo que para retirar a caixa eles tem de pagar 600 reais! Como posso recorrer contra a tributacao? existe algum formulario ou uma pessoa certa a quem meus pais possam recorrer? Por favor ajudem. Obrigado
Olá Luciana! Pelo que entendi, o fiscal avaliou a caixa que vc mandou como R$1000,00 (R$600 seriam os 60% referentes aos tributos). Eles podem questionar esse valor desde que apresentem NF (invoice) dos produtos que estão na caixa. Mas mesmo assim, o tributo não é retirado, apenas corrigido aos 60% do que realmente foi gasto na compra dos produtos... Por exemplo, se vc gastou R$500 pra comprar todos os produtos, os tributos que podem incidir são R$300... Mas tem que comprovar os valores gastos...

Ps1: Se recusarem o pagamento dos tributos, o produto volta pra vc, desde que vc tenha especificado isso no remetente.

Ps2: Caso eles sejam de MG ou RS, desconsidere os tributos de 60% e considere 96% de tributos...

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: COMPRAS E ENTREGAS NA AMAZON CANADENSE

Mensagem por ZhyZhak » Seg 26 Nov 2012 10:40

Ixe eu nem sabia que tinha Amazon no Canada, qual o endereço? eles entregem qualquer tipo de produto no Brasil?

O preço compensa em relação a amazon EUA?

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: COMPRAS E ENTREGAS NA AMAZON CANADENSE

Mensagem por @kleberolivetti » Seg 26 Nov 2012 10:43

ZhyZhak escreveu:Ixe eu nem sabia que tinha Amazon no Canada, qual o endereço? eles entregem qualquer tipo de produto no Brasil?

O preço compensa em relação a amazon EUA?
http://www.amazon.ca

Os preços da Amazon Canadense, geralmente, são bons. O problema é que eles enviam os produtos por courier.

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: COMPRAS E ENTREGAS NA AMAZON CANADENSE

Mensagem por ZhyZhak » Ter 27 Nov 2012 10:35

Uma pergunta que sempre tive.

Ao fazer uma compra na Amazon EUA, eles calculam o imposto direto pelo site certo? quando o produto vem pro Brasil tenho que pagar outra taxa pra Receita Federal ou nao?

thiagomss
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 214
Registrado em: Seg 03 Set 2012 16:14

Re: COMPRAS E ENTREGAS NA AMAZON CANADENSE

Mensagem por thiagomss » Ter 27 Nov 2012 15:19

ZhyZhak escreveu:Uma pergunta que sempre tive.

Ao fazer uma compra na Amazon EUA, eles calculam o imposto direto pelo site certo? quando o produto vem pro Brasil tenho que pagar outra taxa pra Receita Federal ou nao?
Comprando direto da Amazon US, vc já paga os impostos antecipados com isso não precisa pagar mais nada pra receita quando seu produto chega no Brasil. Vc só paga o valor da compra na Amazon e pronto, não se preocupe mais com nenhuma taxa.

Responder