Bloqueador de publicidade detectado: Nosso site é mantido pela exibição de publicidade para nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos desativando seu bloqueador de anúncios para o nosso site.
Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
-
Eduardo Xenofonte
- Cabuloso

- Mensagens: 883
- Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Mensagem
por Eduardo Xenofonte » Sáb 28 Mai 2011 14:36
Gostaria de saber por que esta ótima loja online não possui rastreamento dos produtos. Outras coisa, como saberei se fiu taxad ou não?
OBS: Comprei ums BD e a pervisão era para o dia 16 de maio. Hoje, são 28 de maio e nada de receber o produto. O pior é que paguei o frente (15 dias) algo em torno de $25 dólares.

Eduardo Xenofonte
-
Deep
- Simpléx

- Mensagens: 141
- Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
- Localização: Rio de Janeiro
Mensagem
por Deep » Qua 01 Jun 2011 12:14
Eduardo Xenofonte escreveu:Gostaria de saber por que esta ótima loja online não possui rastreamento dos produtos. Outras coisa, como saberei se fiu taxad ou não?
Rastreamento é caro. Pra registrar (R?XXXXXXXXUS) um pacote USPS são mais $11,50 que devem ser adicionados ao preço da postagem. Se seu pacote for taxado vai receber um comunicado dos Correios.
Eduardo Xenofonte escreveu:OBS: Comprei ums BD e a pervisão era para o dia 16 de maio. Hoje, são 28 de maio e nada de receber o produto. O pior é que paguei o frente (15 dias) algo em torno de $25 dólares.

Esse frete intermediário não serve para nada aqui no Brasil. Sua encomenda tem o mesmo tratamento de todas as outras standard. 16 dias de atraso aguenta amigo que chega

Deep
-
Richard Snake
- Cabuloso

- Mensagens: 436
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
- Localização: Sorocaba - SP
Mensagem
por Richard Snake » Qua 01 Jun 2011 14:25
Já to com uma compra com 50 dias de atraso.... hahaha
Aliás, todas minhas compras tem atrasado....
Richard Snake
-
Gabriel 2099
- Belezura

- Mensagens: 2022
- Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
- Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE
Mensagem
por Gabriel 2099 » Ter 07 Jun 2011 08:07
Como eu faço pra cancelar uma compra que eu fiz através dos Sellers?
Fiz ontem um pedido, mas, tô desistindo pra puder comprar o BOx do Superman, mas, a compra não possui o link de cancelamento. Talvez até possua, mas, não tô encontrando?
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Gabriel 2099
-
Deep
- Simpléx

- Mensagens: 141
- Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
- Localização: Rio de Janeiro
Mensagem
por Deep » Ter 07 Jun 2011 09:14
Se não está encontrando não deve mais estar disponível para cancelamento. Fica lá na sua página de pedidos mesmo! Talvez já esteja em shipping soon...
Contacte o seller, quem sabe ele resolve cancelar para você?
Deep
-
raul218
- Chumbrega

- Mensagens: 25
- Registrado em: Sex 25 Mar 2011 17:39
- Localização: Belo Horizonte - MG
Mensagem
por raul218 » Sáb 11 Jun 2011 20:54
Fui comprar um suporte pra minha PS Eye ai apareceu esse
"InSassy". Alguem sabe me explicar o que é isso ?

raul218
-
fabito
- Sensacional

- Mensagens: 205
- Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
- Localização: somewhere over the rainbow
Mensagem
por fabito » Dom 12 Jun 2011 20:16
creio que esse "insassy" é o vendedor (sold by)e "despachante" (shipping - "envio")
fabito
-
paseven
- Simpléx

- Mensagens: 128
- Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 17:33
Mensagem
por paseven » Qua 22 Jun 2011 14:22
quais são os modos de envio que possui o código de rastreamento na amazon.com ?
paseven
-
ingsoc
- Sempre de olho!

- Mensagens: 559
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
- Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
-
Contato:
Mensagem
por ingsoc » Qua 22 Jun 2011 16:07
paseven escreveu:quais são os modos de envio que possui o código de rastreamento na amazon.com ?
Só o Priority Courier. Chega rápido e tem rastreio, mas em compensação vc obrigatoriamente paga os impostos e as taxas de desembaraço do courier.
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"
ingsoc