Página 1 de 1

AMAZON.COM - Loja EUA - Dúvidas, comentário, etc.

Enviado: Sáb 28 Mai 2011 14:36
por Eduardo Xenofonte
Gostaria de saber por que esta ótima loja online não possui rastreamento dos produtos. Outras coisa, como saberei se fiu taxad ou não?

OBS: Comprei ums BD e a pervisão era para o dia 16 de maio. Hoje, são 28 de maio e nada de receber o produto. O pior é que paguei o frente (15 dias) algo em torno de $25 dólares. :?

Re: AMAZON.COM - Loja EUA - Dúvidas, comentário, etc.

Enviado: Qua 01 Jun 2011 12:14
por Deep
Eduardo Xenofonte escreveu:Gostaria de saber por que esta ótima loja online não possui rastreamento dos produtos. Outras coisa, como saberei se fiu taxad ou não?
Rastreamento é caro. Pra registrar (R?XXXXXXXXUS) um pacote USPS são mais $11,50 que devem ser adicionados ao preço da postagem. Se seu pacote for taxado vai receber um comunicado dos Correios.
Eduardo Xenofonte escreveu:OBS: Comprei ums BD e a pervisão era para o dia 16 de maio. Hoje, são 28 de maio e nada de receber o produto. O pior é que paguei o frente (15 dias) algo em torno de $25 dólares. :?
Esse frete intermediário não serve para nada aqui no Brasil. Sua encomenda tem o mesmo tratamento de todas as outras standard. 16 dias de atraso aguenta amigo que chega ;)

Re: AMAZON.COM - Loja EUA - Dúvidas, comentário, etc.

Enviado: Qua 01 Jun 2011 14:25
por Richard Snake
Já to com uma compra com 50 dias de atraso.... hahaha

Aliás, todas minhas compras tem atrasado....

Re: AMAZON.COM - Loja EUA - Dúvidas, comentário, etc.

Enviado: Ter 07 Jun 2011 08:07
por Gabriel 2099
Como eu faço pra cancelar uma compra que eu fiz através dos Sellers?

Fiz ontem um pedido, mas, tô desistindo pra puder comprar o BOx do Superman, mas, a compra não possui o link de cancelamento. Talvez até possua, mas, não tô encontrando?

Re: AMAZON.COM - Loja EUA - Dúvidas, comentário, etc.

Enviado: Ter 07 Jun 2011 09:14
por Deep
Se não está encontrando não deve mais estar disponível para cancelamento. Fica lá na sua página de pedidos mesmo! Talvez já esteja em shipping soon...
Contacte o seller, quem sabe ele resolve cancelar para você?

Re: AMAZON.COM - Loja EUA - Dúvidas, comentário, etc.

Enviado: Sáb 11 Jun 2011 20:54
por raul218
Fui comprar um suporte pra minha PS Eye ai apareceu esse "InSassy". Alguem sabe me explicar o que é isso ?
Imagem

Re: AMAZON.COM - Loja EUA - Dúvidas, comentário, etc.

Enviado: Dom 12 Jun 2011 20:16
por fabito
creio que esse "insassy" é o vendedor (sold by)e "despachante" (shipping - "envio")

Re: AMAZON.COM - Loja EUA - Dúvidas, comentário, etc.

Enviado: Qua 22 Jun 2011 14:22
por paseven
quais são os modos de envio que possui o código de rastreamento na amazon.com ?

Re: AMAZON.COM - Loja EUA - Dúvidas, comentário, etc.

Enviado: Qua 22 Jun 2011 16:07
por ingsoc
paseven escreveu:quais são os modos de envio que possui o código de rastreamento na amazon.com ?
Só o Priority Courier. Chega rápido e tem rastreio, mas em compensação vc obrigatoriamente paga os impostos e as taxas de desembaraço do courier.