Meu Brasil brasileiro

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Meu Brasil brasileiro

Mensagem por Deep » Sáb 04 Jun 2011 16:56

Sabe aquele item que você tanto quer, pois é você não vai tê-lo na sua coleção. E por que? Vendedor não envia para o Brasil. Seja pela alfândega/Correios ineficientes e corruptos ou pelos poucos brasucas desonestos.

Essa foi a recusa mais recente que recebi, quinta-feira dia 02/06:
I do not ship to Brazil anymore too many thieves
Hate sending to South American. 50% of them will be stolen by their corrupt gov't custom or postal agents.
I shipped near 1000 parcels to Brazil in my life.
My experience:
UNREGISTERED - 0% will arrive. Exactly 0%.
REGISTERED (no matter if insured up to 5 Dollars or 5000): 100% will arrive
Caraca uma vez ofereci pagar envio registrado (assinatura na entrega), seguro, o diabo a 4 e nem assim o vendedor quis enviar... :cry:. Agradecer ao PT por sucatear os Correios :parede:
Poste aí o que você já teve que ouvir/ler.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Meu Brasil brasileiro

Mensagem por viniciusjf » Sáb 04 Jun 2011 17:05

Triste.
Mas eles também são bem arrogantes. Por mais que tenham razão, falam como se os EUA fossem o paraíso da honestidade.

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Meu Brasil brasileiro

Mensagem por grimsborken » Dom 05 Jun 2011 12:49

Mas aonde você recebeu esses feedbacks? Na Amazon, no Ebay? Todas as vezes que perguntei no marketplace nunca recebi esse tipo de resposta mal-educada. Acho interessante você denunciar esse pessoal aqui, assim a gente não perde tempo falando com eles e já não recomendamos para os outros. :martelo:
Imagem

Avatar do usuário
IGDO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Sex 29 Abr 2011 13:12
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Meu Brasil brasileiro

Mensagem por IGDO » Dom 05 Jun 2011 17:47

Concordo com os colegas colecionadores acima.
Esse cara não deve generalizar as pessoas de um país.Assim como aqui, lá também existem pessoas corruptas.
É o ser humano que é corrupto e não alguns paises ou lugares.
Sem falar, que se existe maior risco em enviar mercadorias para certas localidades, basta ele dizer que só enviará, se as mesmas forem despachadas por determinadas formas de envio que ofereçam rastreio e com seguro.Desta forma, havendo algum problema, ninguém sofrerá prejuízo.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Meu Brasil brasileiro

Mensagem por viniciusjf » Dom 05 Jun 2011 18:08

E gente, se envio sem rastreio fosse 0% de chance de sucesso na entrega, ninguém receberia encomendas das amazon.

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Meu Brasil brasileiro

Mensagem por Deep » Seg 06 Jun 2011 14:09

Sempre que recebo recusas deste tipo retruco é claro. Sim, alguns são bem arrogantes.

O segundo comentário é parte da réplica de um seller do marketplace ao meu feedback negativo. Preconceituoso na minha opinião e foi devidamente denunciado por mim. No fim das contas recebi o refund de uma ordem que não chegou e, acho que nem vai chegar mais, já que 50% do envia perde :( . 50%? Por que não bloqueia a Am. do Sul então? Quase 3 meses de espera, 2 tentativas de contato e nada de resposta. Nem se quer me passou o número de controle USPS e disse na réplica que passou. Aquele número não garante que o pacote está sendo enviado para o Brasil. Garante que está sendo enviado ao destino... E considerando que alguns pacotes do USPS de fev/mar foram parar na Guiana :no: antes de finalmente chegarem no Brasil . Não é só o Correio daqui que erra.
Recomendo super ler os negativos e neutros.
Os demais são do Ebay e nem cheguei a comprar com eles.

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Meu Brasil brasileiro

Mensagem por Deep » Ter 23 Ago 2011 09:19

Mais um :parede: :
Not reliable post service. Completely your responsibility for price and if the item gets lost. Sorry.
Perguntei se envia pra cá.

tdmundomente
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 23 Ago 2011 00:40

Re: Meu Brasil brasileiro

Mensagem por tdmundomente » Qua 24 Ago 2011 02:33

Do jeito que falam, parece que um avião desce com as encomendas e macacos vão catalogando e pagando tudo em cocos e bananas.

Responder