Alguem já passo por isso tb ? Sabe a solução ?

Quem decide se é ou não autorizada a importação são os fiscais da Receita. Correios só entregam e se encarregam de receber os valores do imposto devido.Elielson escreveu:Mas que palhaçada. Quer dizer, o Correios pode tá fazendo a coisa certa, mas sei lá, tinha que ver melhor isso aí.
Isso é estranho, pois já recebi pacotes da Amazon sem indicação nenhuma de loja ou de envio ... Mas concordo, tem que se adequar, o problema é que sempre queremos colocar a culpa do errado nos orgãos brasileiros.Alexandre TRT escreveu:Quem decide se é ou não autorizada a importação são os fiscais da Receita. Correios só entregam e se encarregam de receber os valores do imposto devido.Elielson escreveu:Mas que palhaçada. Quer dizer, o Correios pode tá fazendo a coisa certa, mas sei lá, tinha que ver melhor isso aí.
A Shopto ficou de reenviar os jogos, para quem solicitar, adequando-se ao "novo" regramento da Receita, o que pessoalmente concordo, pois não acho legal uma embalagem sem descrição ou valor (as embalagens da Amazon nunca me deram dor de cabeça, e dentro acompanha uma notinha com o valor da compra).
A Shopto reembolsará automaticamente quem não se manifestar.
Ao menos foi o que me disse a funcionária por telefone.