Compra Na Amazon (Sobre As Taxas)

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
galeriadorockpb
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qua 28 Jul 2010 21:33
Contato:

Compra Na Amazon (Sobre As Taxas)

Mensagem por galeriadorockpb » Qua 04 Ago 2010 03:59

Gostaria de saber se alguém já comprou na Amazon.com e quanto pagou de taxa mais ou menos. Gostaria de saber os valores pra saber se vale a pena mesmo.

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Compra Na Amazon (Sobre As Taxas)

Mensagem por carlosaobraz » Qua 04 Ago 2010 08:05

Quando vc é tributado (que é de forma aleatória, pois é feita por amostragem, então vc pode ou não ser tributado) é de 60% de imposto de importação.
Em alguns estados é também cobrado ICMS o que pode levar os impostos a aprox. 100% (no PR não é cobrado, verifique em seu estado)
Imagem

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Compra Na Amazon (Sobre As Taxas)

Mensagem por brunofm » Qua 04 Ago 2010 16:20

posso mover esse tópico para compras internacionais? Acho que tem mais a ver com a categoria, obrigado.

Avatar do usuário
galeriadorockpb
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qua 28 Jul 2010 21:33
Contato:

Re: Compra Na Amazon (Sobre As Taxas)

Mensagem por galeriadorockpb » Qua 04 Ago 2010 18:32

Tudo bem pode sim!!

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Compra Na Amazon (Sobre As Taxas)

Mensagem por brunofm » Qui 05 Ago 2010 11:38

Eu comprei e na primeira compra fui tributado, acho o que vale apena são edições mais especiais e raras, fui tributado em 100%, mas não que dizer que você vai ser tributado e nem que vai ser 100%, alguns estados são 60% + tributo estadual (icms) variado, depois da primeira várias outras chegaram sem tributos, uma coisa que você tem que ter em mente é que pode demorar muito pra chegar seu pedido, muito mesmo, tipo 2 e até 3 meses.

felipe
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 106
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:40

Re: Compra Na Amazon (Sobre As Taxas)

Mensagem por felipe » Qui 05 Ago 2010 22:06

Só comprei na Amazon 2 vezes, e todas as duas fui tributado em 100%.

Avatar do usuário
GiovaniB
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 121
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:51
Localização: BG - Rio Grande do Sul

Re: Compra Na Amazon (Sobre As Taxas)

Mensagem por GiovaniB » Sex 06 Ago 2010 07:12

Comprei 5 vezes na amazon... 1 na dos EUA, sem tributação, e as outras 4 no Reino Unido... 2 delas já chegaram sem tributação, as outras 2 estou esperando, mas ainda não estão atrasadas... como o Bruno disse.. depende muito de sorte...
"What you have are bullets, and the hope that when your guns are empty I'm no longer be standing, because if I am you'll all be dead before you've reloaded."

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Compra Na Amazon (Sobre As Taxas)

Mensagem por Marcelo » Qui 26 Ago 2010 01:11

Estou pretendendo fazer minha primeira compra na amazon uk , é debitado em libra esterlina,certo? E valores de frete,como saber? O valor cobrado é o valor do cambio no dia do fechamento da fatura ou no dia da compra? Só estou receoso por causa da receita federal, é dose como o governo brasileiro tenta podar a felicidade de nós,brasileiros,cobrando taxas,impostos,tributos,mais taxas,impostos ,tributos,eita vida dificil ser brasileiro,por isso não voto em ninguém.

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Compra Na Amazon (Sobre As Taxas)

Mensagem por SequilhoSan » Qui 26 Ago 2010 02:05

Marcelo escreveu:Estou pretendendo fazer minha primeira compra na amazon uk , é debitado em libra esterlina,certo? E valores de frete,como saber? O valor cobrado é o valor do cambio no dia do fechamento da fatura ou no dia da compra? Só estou receoso por causa da receita federal, é dose como o governo brasileiro tenta podar a felicidade de nós,brasileiros,cobrando taxas,impostos,tributos,mais taxas,impostos ,tributos,eita vida dificil ser brasileiro,por isso não voto em ninguém.

Pra você saber o valor do frete, você pode "simular" (Quase comprar, chegar no último estágio e cancelar o item pedido) a compra de um produto e ir passando pelos estágios de compra, vai chegar uma hora que você vai escolher o tipo de frete, dá pra ter uma base com isso. Sobre o valor do câmbio, isso eu não sei, espero que um outro amigo aqui do fórum te diga em breve.
Não sou a melhor pessoa pra te dizer alguma coisa sobre isso, mas a sua situação e suas dúvidas são muito parecidas com as que eu tinha a poucos dias atrás, achei interessante fazer um comentário. :suor:

Bom, o frete aqui pra Santo André - SP por exemplo, compra de 1 produto pelo frete mais barato, saiu 3,98 em libras.

Eu fiz a minha primeira compra internacional, e a primeira na amazon uk a alguns dias atrás. :fun: :doido:

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Compra Na Amazon (Sobre As Taxas)

Mensagem por LordGuill » Qui 26 Ago 2010 07:58

ker dizer então, pelo k li aki, que vc pode ser taxado, mesmo o pedido sendo menos do que 50 dolares?

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Compra Na Amazon (Sobre As Taxas)

Mensagem por ericocampos » Qui 26 Ago 2010 08:29

LordGuill escreveu:ker dizer então, pelo k li aki, que vc pode ser taxado, mesmo o pedido sendo menos do que 50 dolares?
Exatamente, isso ai é pura sorte, você pode comprar um produto de 10,00 dolares e ser taxado e pode comprar um de 100,00 dolares e não ser taxado.

danniellopes
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:08

Re: Compra Na Amazon (Sobre As Taxas)

Mensagem por danniellopes » Qui 26 Ago 2010 08:51

ja fiz várias compras (+ de 20) so fui tributado duas vezes. Uma eu comprei jogos mortais 4, 5 e 6. Considerando frete e impostos lembro que cada disco saiu por 50R$, considerando que no Brasil so tem jogos mortais 1 e 2 e ambos estao mais de 70R$ cada, ainda sai no lucro. A outra vez comprei pelo frete mais caro que foi entregue por DHL ai não tem como fugir da tributação. Mesmo assim o Watchmen com a nave saiu 270R$ na livraria cultura a mesma edição custa na faixa dos 400R$

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Compra Na Amazon (Sobre As Taxas)

Mensagem por LordGuill » Qui 26 Ago 2010 19:18

Tá, ams então porque que no site da receita fala que produtos no valor de até U$$50,00 são isentos de taxação?

Avatar do usuário
GiovaniB
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 121
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:51
Localização: BG - Rio Grande do Sul

Re: Compra Na Amazon (Sobre As Taxas)

Mensagem por GiovaniB » Qui 26 Ago 2010 19:27

LordGuill escreveu:Tá, ams então porque que no site da receita fala que produtos no valor de até U$$50,00 são isentos de taxação?
Só é isento se for de pessoa física pra pessoa física, de lojas como a amazon não tem esse negócio...
"What you have are bullets, and the hope that when your guns are empty I'm no longer be standing, because if I am you'll all be dead before you've reloaded."

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Compra Na Amazon (Sobre As Taxas)

Mensagem por ericocampos » Sex 27 Ago 2010 06:48

GiovaniB escreveu:
LordGuill escreveu:Tá, ams então porque que no site da receita fala que produtos no valor de até U$$50,00 são isentos de taxação?
Só é isento se for de pessoa física pra pessoa física, de lojas como a amazon não tem esse negócio...
Em caso de EBAY onde normalmente a venda é feita PF p/ PF ai sim.

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Compra Na Amazon (Sobre As Taxas)

Mensagem por LordGuill » Sex 27 Ago 2010 07:16

ah sim, agora eu intendi! :?
valew!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Compra Na Amazon (Sobre As Taxas)

Mensagem por viniciusjf » Qui 02 Set 2010 03:57

Em estados que cobram ICMS ou qualquer outra taxa adicional a chance de ser tributado aumenta de alguma forma?

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Compra Na Amazon (Sobre As Taxas)

Mensagem por LordGuill » Qui 09 Set 2010 09:22

ouvi dizer q em alguns casos vc pode ser taxado em até 100%...

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Compra Na Amazon (Sobre As Taxas)

Mensagem por viniciusjf » Sex 10 Set 2010 03:41

Porque coisa entregue pela DHL é tributada na certa?

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: Compra Na Amazon (Sobre As Taxas)

Mensagem por hcesconeto » Sex 10 Set 2010 09:27

viniciusjf escreveu:Porque coisa entregue pela DHL é tributada na certa?
Boa pergunta...

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compra Na Amazon (Sobre As Taxas)

Mensagem por andersondabio » Sex 10 Set 2010 10:42

hcesconeto escreveu:
viniciusjf escreveu:Porque coisa entregue pela DHL é tributada na certa?
Boa pergunta...
Recebo muita coisa da DHL sem tributação... jah tive umas 5 encomendas entregues por eles e 0 de tributo...

Responder