Royal Mail Airmail

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Royal Mail Airmail

Mensagem por bbebianno » Qua 24 Ago 2011 10:45

Amigos, preciso tirar uma dúvida, comprei ontem aquele boneco do Elvis que o jotace anunciou com o preço bem baratinho, mas não reparei, e depois que fechei a compra vi que foi pela buy for less, e o frete usado foi o royal mail airmail. Ele foi embarcado hoje ( 24 de Agosto ) e o prazo de entrega fica entre 3 e 9 de Setembro. Esse frete é courier, acho que não. Existe mais chance dele ser tarifado, ou é a mesma chance se comprado pelo royal normal, ou ele vai ser tarifado de qualquer maneira? Valeu pela ajuda galera.
abraços.
Editado pela última vez por bbebianno em Qua 24 Ago 2011 11:03, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Tributação

Mensagem por bbebianno » Qua 24 Ago 2011 10:46

Acho que todo mundo entendeu, mas só pra explicar melhor, a compra foi feita na amazon.
abraços

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Royal Mail Airmail

Mensagem por ingsoc » Qua 24 Ago 2011 12:40

Royal Mail Airmail não é courier, pode ficar relaxado.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Royal Mail Airmail

Mensagem por bbebianno » Qua 24 Ago 2011 13:39

Valeu pela informação amigo!

Heindall_BR
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 03:20

Re: Royal Mail Airmail

Mensagem por Heindall_BR » Qua 30 Nov 2011 19:07

Detesto esse Royal Mail. Já perdi várias encomendas de filmes e jogos , tanto da Amazon quanto outras lojas.
Outro dia recebi um email deles fazendo umas perguntas sobre um desses pedidos q extraviaram. Parece q a Amazon reportou para eles. Respondi a pesquisa e ainda fiz algumas reclamações.

Acho q muitos dos nossos problemas, principalmente extravios, seriam resolvidos se todos responsabilizassem quem devem. Eu responsabilizo a Amazon q me faz o refund ou reenvia. ela por sua vez reporta para o Ryal Mail q deve tb fazer o refund para ela pois devem, ou deveriam ter um seguro para esses pedidos, aidna mais a quantidade q Amazon envia. A Royal Mail por sua vez deveria reportar para os Correios pois imagino q devam ter um acordo para passar os pacotes de lá pra cá e daqui pra lá. Aí sim, com os correios sentindo no bolso eles iriam tomar uma atitude e fiscalizar o que está acontecendo, talvez tentar pegar essa máfia que existe lá.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Royal Mail Airmail

Mensagem por glaucoheitor » Qua 30 Nov 2011 19:57

Heindall_BR escreveu:Detesto esse Royal Mail. Já perdi várias encomendas de filmes e jogos , tanto da Amazon quanto outras lojas.
Outro dia recebi um email deles fazendo umas perguntas sobre um desses pedidos q extraviaram. Parece q a Amazon reportou para eles. Respondi a pesquisa e ainda fiz algumas reclamações.

Acho q muitos dos nossos problemas, principalmente extravios, seriam resolvidos se todos responsabilizassem quem devem. Eu responsabilizo a Amazon q me faz o refund ou reenvia. ela por sua vez reporta para o Ryal Mail q deve tb fazer o refund para ela pois devem, ou deveriam ter um seguro para esses pedidos, aidna mais a quantidade q Amazon envia. A Royal Mail por sua vez deveria reportar para os Correios pois imagino q devam ter um acordo para passar os pacotes de lá pra cá e daqui pra lá. Aí sim, com os correios sentindo no bolso eles iriam tomar uma atitude e fiscalizar o que está acontecendo, talvez tentar pegar essa máfia que existe lá.
Vamos lá, primeiro, não existe acordo entre o Royal Mail e os Correios, quando o pacote chega no Brasil eles simplesmente postam as encomendas nos Correios.

Segundo, acho Royal Mail o melhor que existe, todas as minhas encomendas via Royal Mail chegam em dez dias. :-D
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Royal Mail Airmail

Mensagem por Deep » Qua 30 Nov 2011 21:03

Todas :? ? NMO o melhor correio do mundo é alemão :-D.
1. Nunca perdi nada postado pelo Deutsche Post :rock: .
2. A imensa maioria das minhas compras mais rápidas (menos de 10 dias) vieram de lá. Sem rastreio nenhum :claps: .
3. Um dos fretes mais baratos é de lá, para registrar também é mais barato :joinha: .
O Royal Mail já foi melhor ultimamente tem deixado a desejar.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Royal Mail Airmail

Mensagem por glaucoheitor » Qua 30 Nov 2011 21:28

Deep escreveu:Todas :? ? NMO o melhor correio do mundo é alemão :-D.
1. Nunca perdi nada postado pelo Deutsche Post :rock: .
2. A imensa maioria das minhas compras mais rápidas (menos de 10 dias) vieram de lá. Sem rastreio nenhum :claps: .
3. Um dos fretes mais baratos é de lá, para registrar também é mais barato :joinha: .
O Royal Mail já foi melhor ultimamente tem deixado a desejar.
Só recebi três pacotes das Amazons europeias via Royal Mail, as três chegaram em 10 ou menos duas.

Duas via Deutsche Post chegaram em 10 ou menos.

Agora eu tenho uma via Deutsche Post já atrasada dois dias.

Mas como hoje foi feriado nos Correios, acho que amanhã deve estar na caixa postal me esperando.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Heindall_BR
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 03:20

Re: Royal Mail Airmail

Mensagem por Heindall_BR » Qua 30 Nov 2011 22:50

sério cara. Onde c mora ?


e não existe acordo entres os "correios" de cada país para fazer a transição ? Eu achava q como tem muita encomenda eles teriam um acordo para um enviar a encomenda pelo outro até o destinatário. Devem ser parceiros de negócio. não ?

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Royal Mail Airmail

Mensagem por glaucoheitor » Qua 30 Nov 2011 23:00

Minha caixa postal fica em Brasília.

Não existe acordo, mas existe contrato do mesmo jeito que empresas, como a Videolar e a Saraiva fazem para enviar muitos pacotes ao mesmo tempo.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

isayumi
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Seg 30 Dez 2013 18:47
Localização: Pará, Brasil
Contato:

Re: Royal Mail Airmail

Mensagem por isayumi » Seg 30 Dez 2013 18:56

Galera! estou com uma dúvida, queria saber se o '' Royal Mail International Signed For '' é diferente do '' Royal Mail Airmail '' e quais são as diferenças ? E o Royal Mail International Signed For ele vem por courier ? ou ele vem normal pelo correios ? Estou pensando em comprar um figure de uma loja da Inglaterra e eles só tem esse '' Royal Mail International Signed For' pra enviar meu figure, mas não quero nem pensar em cair nas mãos de um Courier como DHL, FEDEX e seus derivados mas quem ja usou esse Singed For é bom ? vocês recomendam ?


Grata!
YUMI COLLECTION - REVIEWS BR
https://www.youtube.com/user/yumiperfection

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Royal Mail Airmail

Mensagem por andersondabio » Seg 30 Dez 2013 19:02

Não é courier... É apenas a modalidade que precisa assinar ao receber.. O rastreamento dessa modalidade é um pouco mais detalhado...

tiozonurb
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 00:59
Localização: Campinas/ SP

Re: Royal Mail Airmail

Mensagem por tiozonurb » Seg 20 Out 2014 13:49

Comprei um BD na Amazon UK, enviaram por Royal Mail, mas não tem código de rastreio no site. O.O
No invoice tem vários números, uso todos e nenhum deles funciona.
Com medo de nunca receber o que comprei. Eu não vou aguardar meses, como vejo gente dizendo por aí. Vou pedir reembolso então, se demorar muito. =/

thiagoalvs
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Seg 22 Set 2014 16:55

Re: Royal Mail Airmail

Mensagem por thiagoalvs » Seg 20 Out 2014 16:16

Ja cansei do Royal Mail... Sempre a mesma coisa.
Nunca chega. Parece ser o preferido pra ficar barrado na RF.
tiozonurb escreveu:Comprei um BD na Amazon UK, enviaram por Royal Mail, mas não tem código de rastreio no site. O.O
No invoice tem vários números, uso todos e nenhum deles funciona.
Com medo de nunca receber o que comprei. Eu não vou aguardar meses, como vejo gente dizendo por aí. Vou pedir reembolso então, se demorar muito. =/

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Royal Mail Airmail

Mensagem por andersondabio » Seg 20 Out 2014 16:24

tiozonurb escreveu:Comprei um BD na Amazon UK, enviaram por Royal Mail, mas não tem código de rastreio no site. O.O
No invoice tem vários números, uso todos e nenhum deles funciona.
Com medo de nunca receber o que comprei. Eu não vou aguardar meses, como vejo gente dizendo por aí. Vou pedir reembolso então, se demorar muito. =/
Não tem rastreamento...
Pode ficar tranquilo, que a chance de extravio é bem pequena... E mesmo que ocorra, a amazon te reembolsa integralmente. A recomendação é esperar pelo menos 90 dias da postagem, já que é normal receber encomendas dentro desse prazo. Infelizmente demora mesmo, e isso pra qualquer compra internacional que vc for fazer. Tem que ter muita paciência...

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Royal Mail Airmail

Mensagem por Bill » Seg 20 Out 2014 22:21

andersondabio escreveu:
tiozonurb escreveu:Comprei um BD na Amazon UK, enviaram por Royal Mail, mas não tem código de rastreio no site. O.O
No invoice tem vários números, uso todos e nenhum deles funciona.
Com medo de nunca receber o que comprei. Eu não vou aguardar meses, como vejo gente dizendo por aí. Vou pedir reembolso então, se demorar muito. =/
Não tem rastreamento...
Pode ficar tranquilo, que a chance de extravio é bem pequena... E mesmo que ocorra, a amazon te reembolsa integralmente. A recomendação é esperar pelo menos 90 dias da postagem, já que é normal receber encomendas dentro desse prazo. Infelizmente demora mesmo, e isso pra qualquer compra internacional que vc for fazer. Tem que ter muita paciência...
Fiz uma compra na Amazon UK fim de setembro, outra hoje... vamos ver quanto tempo demora, de lá elas nunca passaram de mais de 30 dias pra mim. Mas na compra de hoje, uma novidade: eles estão pedindo pra colocar o CPF pra "agilizar a liberação da alfândega". Apesar de isso me cheirar a tributação certa, coloquei o CPF só pra ver o que vai acontecer... :doido:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Royal Mail Airmail

Mensagem por andersondabio » Ter 21 Out 2014 10:40

Bill escreveu:
andersondabio escreveu:
tiozonurb escreveu:Comprei um BD na Amazon UK, enviaram por Royal Mail, mas não tem código de rastreio no site. O.O
No invoice tem vários números, uso todos e nenhum deles funciona.
Com medo de nunca receber o que comprei. Eu não vou aguardar meses, como vejo gente dizendo por aí. Vou pedir reembolso então, se demorar muito. =/
Não tem rastreamento...
Pode ficar tranquilo, que a chance de extravio é bem pequena... E mesmo que ocorra, a amazon te reembolsa integralmente. A recomendação é esperar pelo menos 90 dias da postagem, já que é normal receber encomendas dentro desse prazo. Infelizmente demora mesmo, e isso pra qualquer compra internacional que vc for fazer. Tem que ter muita paciência...
Fiz uma compra na Amazon UK fim de setembro, outra hoje... vamos ver quanto tempo demora, de lá elas nunca passaram de mais de 30 dias pra mim. Mas na compra de hoje, uma novidade: eles estão pedindo pra colocar o CPF pra "agilizar a liberação da alfândega". Apesar de isso me cheirar a tributação certa, coloquei o CPF só pra ver o que vai acontecer... :doido:
Mas essa compra de hoje está vindo por Royal Mail ou por I-parcel? Pq vindo pela I-parcel eles sempre pedem o CPF mesmo... Já por Royal Mail seria novidade...

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Royal Mail Airmail

Mensagem por Bill » Ter 21 Out 2014 12:37

andersondabio escreveu: Mas essa compra de hoje está vindo por Royal Mail ou por I-parcel? Pq vindo pela I-parcel eles sempre pedem o CPF mesmo... Já por Royal Mail seria novidade...
Ambas as compras foram feitas com a opção de envio "Standard", que pelo que sei nas remessas internacionais, é via Royal Mail. Além do mais, só na última apareceu o aviso sobre o CPF.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

tiozonurb
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 00:59
Localização: Campinas/ SP

Re: Royal Mail Airmail

Mensagem por tiozonurb » Sex 09 Jan 2015 11:02

Recebi meu BD por volta de novembro passado, uns 3 meses após a compra mesmo. Tinha ficado preocupado mas deu tudo certo. Ainda assim, eles bem que poderiam por um sistema de rastreamento como outros correios europeus e americanos, né?!

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Royal Mail Airmail

Mensagem por Luke B. » Sex 09 Jan 2015 18:05

Fiz minha primeira compra na Amazon UK em 26 de Novembro, comprei o BD de Segundas Intenções com um seller, ele enviou dois dias depois. O prazo de entrega previsto pela Amazon terminou ontem, recebi o BD poucos dias atrás, antes do fim do prazo e o seller enviou via Royal Mail.
O melhor de tudo é que o BD veio lacrado, já que estava como ''new'' na página do seller.
Imagem

Responder