Embalagem da Amazon.com ???

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
MorettiDP
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Dom 10 Abr 2011 16:00
Localização: São Carlos, SP
Contato:

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por MorettiDP » Sex 09 Set 2011 12:53

Sim, Deep... o selinho de descarte no local de destino e inspeção de entrada desnecessária (com as mesmas siglas e dizeres que apareceram mais acima nesse tópico) vieram na segunda encomenda que fiz na Amazon, pra comprar All Star Superman e o box de Superman em BD.

Chegou antes de ontem... lamentável... pelo menos não veio todo amassado como meu Nárnia 3... :(

Avatar do usuário
kdantas
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 21:32
Localização: Natal/RN

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por kdantas » Sex 09 Set 2011 13:22

ZeBaude escreveu:Agora, se tavam mandando voltar encomendas da ShopTo por falta de declaração de preço do lado de fora da embalagem quando perceberem vão mandar voltar esses da Amazon tbm.
Creio que a Amazon deve tá com algum "CONVÊNIO" com o governo brasileiro, pois compras no eBay também estão voltando por falta do formulário CN22 com identificação do produto e preço fixado na frente do pacote!!!
Já negociei com: atilasantos, augustogov, Bernardo_SSS, bruno1989, Danieljr, emartoni, flaviotx, fnovaesf, glaucoheitor, grunge1977, Killer_rickk, larinha07, Leprex, luiz0200, Mautodeschini, MorettiDP, Nilberto, stallone cobra, Toninho Poa, e Outros.

Avatar do usuário
paseven81
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 275
Registrado em: Seg 01 Ago 2011 01:55
Localização: Rio de Janeiro

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por paseven81 » Sex 09 Set 2011 16:30

acho que todos estão preocupados demais com a embalagem, a pergunta que deveria ser feito é sobre a nota fiscal.

de quais lojas vocês recebem com a embalagem, só amazon.com ?
Venda de Blu-ray Importado e Nacional

http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2919.html

MorettiDP
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Dom 10 Abr 2011 16:00
Localização: São Carlos, SP
Contato:

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por MorettiDP » Sex 09 Set 2011 23:01

Até então, só da Amazon, pra mim (até porque nunca importei nada de outras lojas).

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por Deep » Seg 12 Set 2011 11:21

Não tô nem aí pra nota fiscal quero mais é que o produto chegue intacto! Se a RF não implica com a ausência da nota eu também não :-D .
kdantas escreveu: Creio que a Amazon deve tá com algum "CONVÊNIO" com o governo brasileiro, pois compras no eBay também estão voltando por falta do formulário CN22 com identificação do produto e preço fixado na frente do pacote!!!
É o que eu penso também. E eu ainda continuo recebendo alguns envelopes sem nenhuma declaração para RF :cry2: .

MorettiDP
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Dom 10 Abr 2011 16:00
Localização: São Carlos, SP
Contato:

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por MorettiDP » Seg 12 Set 2011 11:52

Deve ter algum acordo sim... deem uma olhadela na frase que apareceu no e-mail de envio que recebi hoje da Amazon referente à edição cabulosa de The Goonies que o BJC publicou ontem na página principal (surto):
This shipment does not have an associated tracking or delivery confirmation number.
If you need to print an invoice for this order, visit Your Account (www.amazon.com/gp/css/homepage.html/ref=cs_sce_ya/) and click to view open and recently shipped orders. Find the order in the list and click the "View order" button. You'll find a button to print an invoice on the next page.
Pelo que eu posso concluir, todas as compras enviadas via correio nacional (USPS/Correios), ou seja, tudo que aparecer como "Standard Int'l Shipping" vai ter esse "tratamento diferenciado" da loja do riozão, onde o invoice impresso só imprimindo mesmo. O texto não fala "If you need to print ANOTHER COPY of the invoice"... pelo jeito, é isso.

Mas afinal, qual é a relação Receita X Amazon, então??? :fun:

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por andersondabio » Seg 12 Set 2011 11:55

MorettiDP escreveu:Deve ter algum acordo sim... deem uma olhadela na frase que apareceu no e-mail de envio que recebi hoje da Amazon referente à edição cabulosa de The Goonies que o BJC publicou ontem na página principal (surto):
This shipment does not have an associated tracking or delivery confirmation number.
If you need to print an invoice for this order, visit Your Account (http://www.amazon.com/gp/css/homepage.h ... cs_sce_ya/) and click to view open and recently shipped orders. Find the order in the list and click the "View order" button. You'll find a button to print an invoice on the next page.
Pelo que eu posso concluir, todas as compras enviadas via correio nacional (USPS/Correios), ou seja, tudo que aparecer como "Standard Int'l Shipping" vai ter esse "tratamento diferenciado" da loja do riozão, onde o invoice impresso só imprimindo mesmo. O texto não fala "If you need to print ANOTHER COPY of the invoice"... pelo jeito, é isso.

Mas afinal, qual é a relação Receita X Amazon, então??? :fun:

Essa msg é padrão a uns 3 anos...

MorettiDP
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Dom 10 Abr 2011 16:00
Localização: São Carlos, SP
Contato:

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por MorettiDP » Seg 12 Set 2011 11:56

Uhm... nunca tinha reparado, foi malz ^_^

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por andersondabio » Seg 12 Set 2011 12:00

Mas com relação a Amazon x Receita, realmente acredito que haja algum tipo de acordo... Pq a amazon só envia coisas relativas a cultura (livros, filmes e musica)... O restante é só por transportadora e com impostos embutidos...

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por Higor_Nunes » Seg 19 Set 2011 21:25

Minhas UEs de HP 5 e 6 vieram num desses.
Se vem ou não invoice, não é problema para mim, posso imprimir se quiser.
Se existe acordo ou não, para que essa embalagem? Seria melhor enviar uma "caixa de papelão misteriosa" do que um "envelope bolha misterioso". Se só fazem colar a etiquewta do endereço num envelope sem mais nada impresso, podiam fazer isso numa caixa de papelão sem mais nada impresso.
As encomendas sofrem mais com essas embalagens de envelope bolha.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por ZeBaude » Qua 21 Set 2011 00:21

Ou podem por o plastico bolha por cima do papelão para uma ótima proteção.

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por LordGuill » Dom 25 Set 2011 19:46

tb recebi esse plastico misterioso semana passada como meu Wanted Gift Set + o Sara Connor Cronicles 1ªTemp. , a principio achei k tivesse sido tributado pela receita, mas agora achei esse tópico aqui...
Uma pena q meu terminator veio com a amaray tda esbagaçada, sem condições de uso e a luva tb tda amassada...
a sorte eh q a caixa de acrilico do wanted eh bem resistente, pois o carteiro apenas gritou: "Correio!" e derepente "PAF" caiu o pacte arremessado portão acima...

:parede: :cry2:

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Absurdo!!!

Mensagem por LordGuill » Seg 26 Set 2011 20:28

escrevi pra amazon pra relatar q essa embalagem de pRástico não é boa, que meus produtos vieram danificados, e que gostaria de sugerir q voltassem a ultilizar a embalagem antiga de papel que protege melhor a integridade dos produtos.

Aí sabe o q eles fizeram?

ENVIARAM UM EMAIL PEDINDO AS SINCERAS DESCULPAS, E DIZENDO QUE ESTÃO ME ENVIANDO OS PRODUTOS DE NOVO, E QUE O VALOR TOTAL DA COMPRA SERÁ ESTORNADO DO CARTÃO DE CREDITO, E TEM MAIS! OS PRODUTOS AVARIADOS, POSSO FICAR A VONTADE PARA DOAR PRA ALGUEM OU ATÉ MESMO DESCARTAR!!!

:uia:

E tdo q eu queria era só dar uma sugestão!!!

Isso é que é atendimento!!!
O Submarino faz isso? (porcaria)!!!

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por glaucoheitor » Seg 26 Set 2011 22:00

Cara, eles estão enviando de novo e estão estornando o valor? Tem certeza?

Normalmente eles falam que não podem enviar de novo e estornam.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por andersondabio » Seg 26 Set 2011 22:25

Geralmente o q fazem é uma nova cobrança e imediato estorno no valor dessa cobrança...

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por LordGuill » Seg 26 Set 2011 22:29

andersondabio escreveu:Geralmente o q fazem é uma nova cobrança e imediato estorno no valor dessa cobrança...
é foi isso que tava no email, q ia cobrar a taxa de novo, mas que dentro de 3 a 5 dias uteis esse valor seria estornado do cartao

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por LordGuill » Seg 26 Set 2011 22:33

fiquei preocupado agora, será q vão me cobrar de novo???
algm ae ja passou por isso?

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por andersondabio » Seg 26 Set 2011 22:38

Vão fazer nova cobrança, mas vao estornar o valor... Dá na mesma... 0 a 0...

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por Higor_Nunes » Seg 26 Set 2011 23:11

Acho que essa nova embalagem não vai durar muito.

MorettiDP
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Dom 10 Abr 2011 16:00
Localização: São Carlos, SP
Contato:

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por MorettiDP » Sáb 05 Nov 2011 20:11

E não creio que vá durar mesmo, pessoal... em 11/09 (quase dois meses atrás), comprei "The Goonies" naquela promo de US$ 17. Comprei duas unidades, e comprei junto mais três BDs. Um deles foi despachado um dia depois dos demais produtos, só que foi despachado de uma maneira diferente, chegando aqui já há um mês. Ele foi encaminhado via DHL Global Mail até a Alemanha e então retornou ao Brasil em um envelope bolha comum com o formulário dos Correios amecicanos (USPS). O restante da compra não chegou até agora, e eu imagino que está vindo via USPS mesmo.

Mas minha surpresa ficou ainda maior agora. Entre essa época e hoje, fiz mais três compras na Amazon, todas de apenas um produto cada. Diferentemente das compras anteriores, porém, noto que todas essas novas compras estão sendo despachadas dos Estados Unidos para a Alemanha e estão recebendo um código de rastreio da DHL. Curioso isso. Não recebi nada ainda nessas condições de transporte, mas assim que o receber, informo aqui como estavam embalados. Espero que meu Superman venha sem problemas... ¬_¬

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por glaucoheitor » Sáb 05 Nov 2011 22:28

MorettiDP escreveu:E não creio que vá durar mesmo, pessoal... em 11/09 (quase dois meses atrás), comprei "The Goonies" naquela promo de US$ 17. Comprei duas unidades, e comprei junto mais três BDs. Um deles foi despachado um dia depois dos demais produtos, só que foi despachado de uma maneira diferente, chegando aqui já há um mês. Ele foi encaminhado via DHL Global Mail até a Alemanha e então retornou ao Brasil em um envelope bolha comum com o formulário dos Correios amecicanos (USPS). O restante da compra não chegou até agora, e eu imagino que está vindo via USPS mesmo.

Mas minha surpresa ficou ainda maior agora. Entre essa época e hoje, fiz mais três compras na Amazon, todas de apenas um produto cada. Diferentemente das compras anteriores, porém, noto que todas essas novas compras estão sendo despachadas dos Estados Unidos para a Alemanha e estão recebendo um código de rastreio da DHL. Curioso isso. Não recebi nada ainda nessas condições de transporte, mas assim que o receber, informo aqui como estavam embalados. Espero que meu Superman venha sem problemas... ¬_¬
Está acontecendo exatamente a mesma coisa comigo.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

MorettiDP
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Dom 10 Abr 2011 16:00
Localização: São Carlos, SP
Contato:

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por MorettiDP » Sáb 05 Nov 2011 22:37

Você também optou pelo "Standard International", glaucoheitor??? E suas compras demoraram mais ou menos pra chegar? No meu caso, como disse acima, indo para a Alemanha e chegando no Brasil demorou metade do tempo do que vindo diretamente dos Estados Unidos pra cá... o item que saiu um dia depois chegou faz quase um mês, os demais, ainda tô no aguardo...

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por glaucoheitor » Sáb 05 Nov 2011 22:48

Sempre escolho o Standart.

Mas o que foi para a Alemanha foi uma compra minha da Amazon UK, e curiosamente foi o meu primeiro Blu-ray tributado (apenas um Blu-ray d'O Curioso Caso de Benjamin Button).

Ainda não chegou está parado no Em trânsito para Tributado...

Demorou dois dias para chegar no Brasil.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por Deep » Dom 06 Nov 2011 12:15

:?
Esse negócio tá estranho. Suas compras não foram enviadas para Alemanha e de lá pra cá. Foram direto do estoque da Amazon Alemanha pra cá, não? As vezes você compra na Amazon US e UK e enviam do estoque da DE.
Eu queria era saber qual é o critério da Amazon DE pra enviar com rastreamento. Sempre escolho o envio mais barato, é essa opção ou a Courier :cry2: , e já fiz compras que considero "grandes" 60-80€ e nunca fui premiada com rastreio gratuito. Se bem que andam taxando um simples BD, melhor não ter tracking!

MorettiDP
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Dom 10 Abr 2011 16:00
Localização: São Carlos, SP
Contato:

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por MorettiDP » Dom 06 Nov 2011 17:37

Mas aí é que tá... porque produtos fabricados nos Estados Unidos e comprados na loja dos Estados Unidos seriam despachados via Alemanha, Deep??? Além disso, porque na ocasião anterior o formulário de exportação do Correio dos Estados Unidos estava afixado no envelope-bolha pardo que era a embalagem externa?

Só pra você ter uma idéia, vou colar o rastreio de uma delas, a que comprei à mais tempo e está parada em algum lugar, veja:

Information about shipment
Ship Carrier: DHL Global Mail
Tracking Number: GM99999999999999999 (números editados)
Status: In transit
Order #: 002-9999999-9999999 (números editados)
Shipment Date: October 18, 2011
Destination: Brazil
Estimated Arrival: December 1, 2011

Track your package
Date Time Location Event Details
October 18, 2011 08:03:59 PM New Castle DE US ---

É verdade que isso tudo está muito estranho, mas que, pelo menos, está saindo da terra do Tio San, isso está... ^_^

Responder