Embalagem da Amazon.com ???

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
kdantas
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 21:32
Localização: Natal/RN

Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por kdantas » Qua 24 Ago 2011 11:10

Olá galera, recebi ontem uma encomenda da terra de Obama e gostaria de compartilhar e ter a opinião de vocês com relação a embalagem, pois não tem qualquer informação do remetente e data da postagem, bem como o formulário CN22 fixado no envelope que é exigido pela receita federal para liberação dos produtos, e nem tão pouco, veio com a nota de compra tradicional da Amazon. Prestem atenção ao logotipo escrito: Brasil Correios. Alguém por acaso já recebeu em embalagem igual? Será que a Amazon.com está com algum ponto de apoio aqui no Brasil para ajudar na logística da entrega? Aguardo opiniões!!!

Imagem

Imagem
Já negociei com: atilasantos, augustogov, Bernardo_SSS, bruno1989, Danieljr, emartoni, flaviotx, fnovaesf, glaucoheitor, grunge1977, Killer_rickk, larinha07, Leprex, luiz0200, Mautodeschini, MorettiDP, Nilberto, stallone cobra, Toninho Poa, e Outros.

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por BetoJR » Qua 24 Ago 2011 13:43

Aparentemente, esse envio é o de mala direta internacional. Muito estranho, mesmo. Recebi meu SdA estendido nessa embalagem...
Imagem

Avatar do usuário
eduzolin
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 08:40
Localização: São Caetano do Sul/SP
Contato:

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por eduzolin » Qua 24 Ago 2011 17:43

Também recebi meu "The Superman Motion Picture Anthology" e meu SdA estendido nessa mesma embalagem...

Será que as caixas padrão da Amazon não foram abertas e a RF reembalou com isso aí?

Avatar do usuário
kdantas
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 21:32
Localização: Natal/RN

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por kdantas » Qua 24 Ago 2011 19:27

eduzolin escreveu:Também recebi meu "The Superman Motion Picture Anthology" e meu SdA estendido nessa mesma embalagem...

Será que as caixas padrão da Amazon não foram abertas e a RF reembalou com isso aí?
Se fizeram isso, estão bons até demais. Mas ainda creio que deve ter algo por trás disso aí, pois nem sequer tem um carimbo da Receita escrito: Liberado Sem Abertura!!! Vamos ver se mais alguém tem alguma posição mais próxima da real.
Já negociei com: atilasantos, augustogov, Bernardo_SSS, bruno1989, Danieljr, emartoni, flaviotx, fnovaesf, glaucoheitor, grunge1977, Killer_rickk, larinha07, Leprex, luiz0200, Mautodeschini, MorettiDP, Nilberto, stallone cobra, Toninho Poa, e Outros.

MorettiDP
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Dom 10 Abr 2011 16:00
Localização: São Carlos, SP
Contato:

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por MorettiDP » Sex 26 Ago 2011 15:15

Galera,

Recebi meu Senhor dos Anéis Externdido BD e meu Nárnia 3 também nessa embalagem. Uma etiqueta diz: "MALA DIRETA INTERNACIONAL - DIPOE / DINOP / C0004 / 2006 - UEI **CORREIOS**. Uma outra etiqueta simples mostra meu endereço em inglês, e nada mais.

Trata-se do que foi mostrado acima: plástico resistente cinza com saco bolha embutido dentro, sem carimbo de liberação, formulário ou nota fiscal (invoice)... Nada além dos produtos.

Pela fragilidade da coisa, Nárnia 3 veio bastante amassado. Tô pensando se vale a pena solicitar a troca ou não... Já O Senhor dos Anéis veio bem, já que é mais firme. O curioso é que o Nárnia 3, além de vir amassado, veio com o lacre completamente aberto na lateral, como se alguém já tivesse aberto a embalagem e tirado o produto da luva... estranho, não é mesmo???

MorettiDP
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Dom 10 Abr 2011 16:00
Localização: São Carlos, SP
Contato:

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por MorettiDP » Sáb 27 Ago 2011 02:39

Entrei em contato com a Amazon pra questionar a respeito da embalagem e, na cara dura, perguntei se eles mudaram a embalagem para envios internacionais ou se deveria desconfiar do fisco brasileiro manipulando nossas encomendas. A atendente desconversou, mas pareceu que eles tinham consciência da "nova" embalagem, já que mais do que depressa e quase sem aguardar minha confirmação, ela se ofereceu para devolver o dinheiro pela unidade de Nárnia com problema, via extorno do Cartão de Crédito e sem devolução do produto (extornou até o frete correspondente!).

Acabei tendo o produto danificado de graça, o que é bom e é ruim (tem um quêzinho de desonestidade da minha parte no ar, pois eu não pedi a troca, mas fui convidado a isso pela atendente e aceitei, e afinal, o box nem tá tãããão amassado assim, só meio torto dos lados), de todo modo, parece-me que as "novas" embalagens servem para despistar a receita mesmo, fazendo os produtos deles entrarem mais facilmente no país. Que bom, ué! Se for assim, que venha e seja bem vinda (embora amasse coisas mais frágeis).

Avatar do usuário
kdantas
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 21:32
Localização: Natal/RN

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por kdantas » Sáb 27 Ago 2011 16:18

MorettiDP escreveu:Acabei tendo o produto danificado de graça, o que é bom e é ruim (tem um quêzinho de desonestidade da minha parte no ar, pois eu não pedi a troca, mas fui convidado a isso pela atendente e aceitei, e afinal, o box nem tá tãããão amassado assim, só meio torto dos lados), de todo modo, parece-me que as "novas" embalagens servem para despistar a receita mesmo, fazendo os produtos deles entrarem mais facilmente no país. Que bom, ué! Se for assim, que venha e seja bem vinda (embora amasse coisas mais frágeis).
Mas afinal, você vai ou não devolver o produto? Em todo modo, ainda fica a dúvida de como a Amazon consegue o selo "Brasil Correios"??? Mas será que esta embalagem vem mesmo do exterior sem passar pela alfândega? Fica a dúvida no ar... será que as embalagens são manipuladas aqui no Brasil antes de seguir a seu destino final, pois como já frisei, não tem sinal nenhum de fiscalização nas mesmas!!!
Já negociei com: atilasantos, augustogov, Bernardo_SSS, bruno1989, Danieljr, emartoni, flaviotx, fnovaesf, glaucoheitor, grunge1977, Killer_rickk, larinha07, Leprex, luiz0200, Mautodeschini, MorettiDP, Nilberto, stallone cobra, Toninho Poa, e Outros.

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por Deep » Sáb 27 Ago 2011 17:54

Joquei essas siglas no google e:

A Receita Federal do Brasil (RFB) está estruturada na forma de Unidades Centrais e Unidades Descentralizadas...
Divisão de Operações Especiais (Diope)...
Divisão de Normas Gerais em Matéria Previdenciária (Dinop)...

É tem o dedão da RF aí :?

Avatar do usuário
paseven81
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 275
Registrado em: Seg 01 Ago 2011 01:55
Localização: Rio de Janeiro

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por paseven81 » Sáb 27 Ago 2011 19:08

acho meio dificil essa embalagem ser da amazon.com, por um simples motivo: cadê a nota fiscal ?

mt provavelmente a RF teve que abrir a encomenda e por não achar nenhuma irregularidade deve ter posto nesse saco bolha, mas ai ficamos com uma pergunta no ar: cadê a nota fiscal ?
Venda de Blu-ray Importado e Nacional

http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2919.html

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por ZeBaude » Sáb 27 Ago 2011 21:10

Pois eu já acho muito pouco provável a Receita sair por ai abrindo encomendas e reembalando-as em outros pacotes e ainda sumindo com parte da encomenda (a nota fiscal). Fora que não teria motivo pra fazer isso com TODAS as encomendas do Senhor dos Aneis. Ou alguém recebeu numa embalagem oficial da Amazon?

Quando a receita abre um pacote ela coloca de volta na mesma embalagem. Fora que caso as encomendas fossem abertas e re-embaladas elas com certeza seriam tributadas, já que dentro da lei todas as nossas encomendas deveriam ser tributadas e não foram.

MorettiDP
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Dom 10 Abr 2011 16:00
Localização: São Carlos, SP
Contato:

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por MorettiDP » Sáb 27 Ago 2011 22:13

kdantas escreveu:Mas afinal, você vai ou não devolver o produto? Em todo modo, ainda fica a dúvida de como a Amazon consegue o selo "Brasil Correios"??? Mas será que esta embalagem vem mesmo do exterior sem passar pela alfândega? Fica a dúvida no ar... será que as embalagens são manipuladas aqui no Brasil antes de seguir a seu destino final, pois como já frisei, não tem sinal nenhum de fiscalização nas mesmas!!!
Então, recebi o dinheiro de volta (extorno no cartão) sem precisar devolver o produto (falaram que o "refugo" é local porque não compensa re-importar o produto para devolvê-lo ao fabricante), dessa forma, fiquei com o produto de graça. Já que se devolvesse eles iriam jogar fora, tomei a decisão de ficar com ele pra mim, pois os discos estão intactos, só a embalagem está ruim, uma pena mesmo, pois é muito bonita (o BJC já mostrou ela anteriormente).

Enfim, pelo que eu entendi a Amazon coloca o produto sem o invoice no saco plástico e despacha para o Brasil somente com o selinho do endereço (já que dá pra imprimir o invoice do site), pra facilitar a importação. Sem a indicação da loja, com embalagem simples e sem indicação de qualquer remetente, a encomenda passa batido como "Mala Direta Internacional", como se fosse propaganda apenas (como aquelas revistas e outros brindes que se encontra de graça na internet). Talvez, por não ter a marca da loja, a Receita não esteja nem aí para o conteúdo, que nem é tão pesado assim, e daí despachem nessa condição de "propaganda" internacional, colocando somente aquele selinho de que a encomenda passou pelo departamento deles.

Caso resolvam abrir uma ou outra unidade, talvez eles somente fechem a mesma e coloquem o carimbão de "aberto no fisco". Sem o invoice não dá pra saber se o negócio é compra ou propaganda, ou o que for. Como o padrão é mandar compras com o invoice, talvez essa operação faça com que os fiscais julguem o negócio como propaganda, já que mesmo "gift" tem registro e naquela embalagem não tem nada. Mas aí tem um porém, que é a sonegação que a Amazon estaria "colaborando" extra-oficialmente. Coisas do capitalismo... Enfim, essa é a minha teoria...

Avatar do usuário
kdantas
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 21:32
Localização: Natal/RN

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por kdantas » Dom 28 Ago 2011 01:48

Deep escreveu:Joquei essas siglas no google e:

A Receita Federal do Brasil (RFB) está estruturada na forma de Unidades Centrais e Unidades Descentralizadas...
Divisão de Operações Especiais (Diope)...
Divisão de Normas Gerais em Matéria Previdenciária (Dinop)...

É tem o dedão da RF aí :?
Hmmm... ainda não dá pra acreditar que estas encomendas estão passando pela RF e eles estão simplesmente colocando o selinho em todas elas e mandando seguir pro destinatário sem nenhuma tributação. Só a título de exemplo, compro bastante do eBay.com e só porque o vendedor mandou um produto sem o formulário de declaração CN22 fixado no pacote a RF fez a devolução sem ao menos abrir. Por isso, acho que esse assunto ainda merece algumas discussões até chegarmos a uma confirmação mais próxima da realidade. Embora que as palavras do MorettiDP...
MorettiDP escreveu:Enfim, pelo que eu entendi a Amazon coloca o produto sem o invoice no saco plástico e despacha para o Brasil somente com o selinho do endereço (já que dá pra imprimir o invoice do site), pra facilitar a importação. Sem a indicação da loja, com embalagem simples e sem indicação de qualquer remetente, a encomenda passa batido como "Mala Direta Internacional", como se fosse propaganda apenas (como aquelas revistas e outros brindes que se encontra de graça na internet). Talvez, por não ter a marca da loja, a Receita não esteja nem aí para o conteúdo, que nem é tão pesado assim, e daí despachem nessa condição de "propaganda" internacional, colocando somente aquele selinho de que a encomenda passou pelo departamento deles.

Caso resolvam abrir uma ou outra unidade, talvez eles somente fechem a mesma e coloquem o carimbão de "aberto no fisco". Sem o invoice não dá pra saber se o negócio é compra ou propaganda, ou o que for. Como o padrão é mandar compras com o invoice, talvez essa operação faça com que os fiscais julguem o negócio como propaganda, já que mesmo "gift" tem registro e naquela embalagem não tem nada. Mas aí tem um porém, que é a sonegação que a Amazon estaria "colaborando" extra-oficialmente. Coisas do capitalismo... Enfim, essa é a minha teoria...
... a meu ver, tem algum fundamento.
Editado pela última vez por kdantas em Seg 29 Ago 2011 13:33, em um total de 1 vez.
Já negociei com: atilasantos, augustogov, Bernardo_SSS, bruno1989, Danieljr, emartoni, flaviotx, fnovaesf, glaucoheitor, grunge1977, Killer_rickk, larinha07, Leprex, luiz0200, Mautodeschini, MorettiDP, Nilberto, stallone cobra, Toninho Poa, e Outros.

MorettiDP
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Dom 10 Abr 2011 16:00
Localização: São Carlos, SP
Contato:

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por MorettiDP » Dom 28 Ago 2011 12:49

É, pessoal... creio que vai demorar ainda um tempinho pra gente descobrir o "mistério" das embalagens amazônicas... ^_^

waldeco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Ter 01 Fev 2011 16:12

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por waldeco » Seg 29 Ago 2011 20:47

Pra mim tb chegou assim...num plático-bolha branco sem maiores informações e sem o invoice tb.
Eu mandei e-mail reclamando...pedindo pra enviarem tudo dentro de caixa...mt melhor. Eis a dito-cuja:
Imagem
"Se se ganha dinheiro, o Cinema é uma indústria. Se se perde, é uma
Arte." Millôr Fernandes

Avatar do usuário
paseven81
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 275
Registrado em: Seg 01 Ago 2011 01:55
Localização: Rio de Janeiro

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por paseven81 » Sex 02 Set 2011 16:31

piada: será que a b2w vai comprar a amazon ?

já que temos diversas encomendas recebidas em saco bolha rs
Venda de Blu-ray Importado e Nacional

http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2919.html

MorettiDP
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Dom 10 Abr 2011 16:00
Localização: São Carlos, SP
Contato:

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por MorettiDP » Sex 02 Set 2011 16:58

Faz tempo que eu não recebo uma encomenda do Submarino ou da Americanas em caixa... muito tempo... Pode ser o tamanho que for (só não comprei fogão ou geladeira pra saber se porventura eles mandam em caixa ou desembalado, hahahahahhahahahha)...

Boa mesmo é a Videolar! Ô lojinha que atende bem, viu. Tudo na caixa, bem embalado, nada balançando (caixinhas adequadas aos tamanhos dos pedidos), entrega rápida mesmo pelo Correio... vale a pena. Pena que os preços, às vezes, não compensam.

César Lima
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:38
Localização: Campinas/SP

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por César Lima » Qui 08 Set 2011 09:45

Pois é, Moretti... se você quiser comprar boxes de séries ou filmes, só Videolar ou Saraiva, porque os plásticos da B2W detonam completamente o produto. Só vale a pena mesmo se for DVD/BD's simples em amaray, e sem luva, porque a chance de sobrevivência aumenta.

Quanto a esse plástico bolha "MALA DIRETA INTERNACIONAL" recebi duas encomendas da Amazon US anteontem assim, "Transformes Complete Series" e "UFO Compelte Megaset", esse último inclusive com a luva externa um pouquinho estragada, e com certeza por conta da embalagem porca.

Estranho mesmo é não vir qualquer invoice. Segue o mistério, rsrs! :?

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por BetoJR » Qui 08 Set 2011 11:18

Não é mistério. Os atendentes da Amazon.com me confirmaram que essa embalagem veio deles, mesmo. Sobre a falta do invoice, me indicaram que posso imprimir a 2.ª via há qualquer momento, pelo próprio site. Achei muito estranho, isso...
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por viniciusjf » Qui 08 Set 2011 14:47

Será então que é economia de papel?!

Avatar do usuário
kdantas
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 21:32
Localização: Natal/RN

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por kdantas » Qui 08 Set 2011 19:00

BetoJR escreveu:Não é mistério. Os atendentes da Amazon.com me confirmaram que essa embalagem veio deles, mesmo. Sobre a falta do invoice, me indicaram que posso imprimir a 2.ª via há qualquer momento, pelo próprio site. Achei muito estranho, isso...
Opa Beto, a questão não é o tipo da embalagem, embora ela não proteja de forma adequada os bd´s, mas sim, a questão do adesivo que é colada nela. A dúvida é se esta embalagem está passando pela alfandega e eles colocando o adesivo ou se esta vindo direto da Amazon com o referido adesivo. Se for isto, como é que a Amazon conseguiu este adesivo?
Já negociei com: atilasantos, augustogov, Bernardo_SSS, bruno1989, Danieljr, emartoni, flaviotx, fnovaesf, glaucoheitor, grunge1977, Killer_rickk, larinha07, Leprex, luiz0200, Mautodeschini, MorettiDP, Nilberto, stallone cobra, Toninho Poa, e Outros.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por ZeBaude » Qui 08 Set 2011 23:14

Agora, se tavam mandando voltar encomendas da ShopTo por falta de declaração de preço do lado de fora da embalagem quando perceberem vão mandar voltar esses da Amazon tbm.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por andersondabio » Qui 08 Set 2011 23:20

ZeBaude escreveu:Agora, se tavam mandando voltar encomendas da ShopTo por falta de declaração de preço do lado de fora da embalagem quando perceberem vão mandar voltar esses da Amazon tbm.
Nada... a questão da shopto é bem mais complexa... Surgiu uma ordem pra diminuir o máximo possível as importações da shopto... a medida incialmente tomada foi taxar toda e qquer encomenda... Como não vinha valor declarado, as taxas acabavam sendo baixas e as importações não diminuiram... A ordem agora é exigir de lá tudo discriminado certinho, e além disso, tratar essas encomendas como a escória das encomendas (tende a demorar muito pra ser taxado e liberado pela alfandega)...
Com a Amazon a receita é bem tranquila... Preciso até averiguar se tem algum tipo de parceria com o governo (como enviar só livros, e discos de musica e filme) e a receita fazer certa vista grossa com os produtos vindos de lá...

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por ZeBaude » Qui 08 Set 2011 23:42

andersondabio escreveu:
ZeBaude escreveu:Agora, se tavam mandando voltar encomendas da ShopTo por falta de declaração de preço do lado de fora da embalagem quando perceberem vão mandar voltar esses da Amazon tbm.
Nada... a questão da shopto é bem mais complexa... Surgiu uma ordem pra diminuir o máximo possível as importações da shopto... a medida incialmente tomada foi taxar toda e qquer encomenda... Como não vinha valor declarado, as taxas acabavam sendo baixas e as importações não diminuiram... A ordem agora é exigir de lá tudo discriminado certinho, e além disso, tratar essas encomendas como a escória das encomendas (tende a demorar muito pra ser taxado e liberado pela alfandega)...
Com a Amazon a receita é bem tranquila... Preciso até averiguar se tem algum tipo de parceria com o governo (como enviar só livros, e discos de musica e filme) e a receita fazer certa vista grossa com os produtos vindos de lá...
Então, mas se o rolo com a ShopTo começou por que não vinha o valor declarado na encomenda e agora a Amazon também não ta colocando o valor na encomenda, coisa que sempre fez, pode ser que a Receita comece e a mandar os da Amazon de volta também, caso descubram que esses pacotes vem de lá.

MorettiDP
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Dom 10 Abr 2011 16:00
Localização: São Carlos, SP
Contato:

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por MorettiDP » Sex 09 Set 2011 11:32

Bom, galera... ao menos acredito que o selinho é colocado no Brasil.

Porque é que eles "ignoram" e tratam o produto como merchandise barato ou mala direta é que eu não sei, mas o selinho só pode ser colado no Brasil, normalmente no Rio de Janeiro, onde chegam containers e outros despachos vindos dos Estados Unidos ou da Europa ocidental pra cá. Isso porque, volta e meia eu recebo algumas revistas de esporte e outras coisas vindas do exterior que, normalmente, não possuem contrato ou nenhuma outra informação de entrada exceto o selinho com o meu endereço. Daí, lá nos Correios no Rio eles colocam o selinho que indica que passou por aquele departamento de recepção de cartas e encomendas internacionais e entra de boa no país, caindo na malha de entrega dos carteiros. :cry:

Imagino isso porque num desses selinhos tinha mais informações. Apareciam as frases "descarte no local de destino" e "inspeção de entrada desnecessária". Selo semelhante (mas oval, não quadrado) apareceu em outra encomenda que fiz na Amazon e que chegou essa semana. Obvio que isso só pode ter sido colado após alguém chegar à conclusão de que a inspeção é desnecessária e que o produto não tem valor comercial importante, dado que não precisa ser devolvido ao remetente, mas pode ser descartado localmente se der algum problema. Bem, pelo menos, é isso o que eu acho...
Editado pela última vez por MorettiDP em Sex 09 Set 2011 12:56, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Embalagem da Amazon.com ???

Mensagem por Deep » Sex 09 Set 2011 12:40

Acho que o problema com a ShopTo vai além, importação de jogos! A ordem pra barrar importações veio de cima. Daqui a pouco Starland tá na mira.

O MorettiDP esse selinhos diferentes vieram nos pacotes da Amazon? Amazon tá com parceria com o desgoverno/correios. Já tá com essa intimidade :?. Olha a filial pintando aí. O problema são os danos aos produtos. Odeio esse envelope branco com essas bolhinhas :no:

Responder