Amazon.de erro no campo de endereço?

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Felipefiq
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Qua 14 Set 2011 11:25

Amazon.de erro no campo de endereço?

Mensagem por Felipefiq » Qua 14 Set 2011 11:33

Olá pessoal,

Fiz meu cadastro recentemente por aqui, porém, acompanho o blog há muito tempo. Já estou acostumado a fazer compras no ebay e nas amazons, porém, hoje me deparei com um problema que está me deixando cabeludo, tentei comprar um steelbook do TDK pela amazon.de, mas ao tentar finalizar a compra, estou tendo a mensagem: Este item não pode ser enviado para o destino de sua escolha. Você pode alterar o endereço de entrega ou excluir o item da sua ordem, definindo a quantidade a 0 e, em seguida, clique em "Update".

Como é a primeira vez que isto ocorre comigo, não sei bem o que fazer. O item é enviado pela amazon.de, porém, é vendido por um dos vendedores na lista da loja. O que eu faço?

Caso alguém saiba outro lugar que envie para o Brasil e seja seguro para comprar o Steelbook do Batman TDK exclusivo da amazon.de (obrigatoriamente novo e lacrado) eu agradeceria. (a versão com dois discos e sem aquela tarja azul com o logo BD em cima.)

Abraços,
Felipe.

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Amazon.de erro no campo de endereço?

Mensagem por Sammy » Qua 14 Set 2011 14:45

Oi!
Isso acontece pq o seller que está sendo fulfilled pela amazon escolheu por não disponibilizar envio internacional... O que tu podes fazer é clicar naquela lista do Market Place que tem no próprio produto e localizar a amazon na lista de vendedores.. Aí sim vai enviar ao Brasil...
Outra escolha é selecionar um seller que envie ao Brasil tb..
:D

Felipefiq
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Qua 14 Set 2011 11:25

Re: Amazon.de erro no campo de endereço?

Mensagem por Felipefiq » Qua 14 Set 2011 23:00

Olá Sammy,

Obrigado pela resposta. É, infelizmente minhas suspeitas se confirmaram e enquadram-se perfeitamente no seu comentário. O vendedor me respondeu e infelizmente ele não envia para o Brasil, uma pena, pois ele parecia ser o mais confiável, inclusive era intermediado pela amazon no envio. Eu procurei pela amazon no marketplace, infelizmente eles não estão mais vendendo o steelbook do TDK, entrarei em contato com eles para saber se renovarão o estoque.

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Amazon.de erro no campo de endereço?

Mensagem por Sammy » Qui 15 Set 2011 08:08

Opa, sem problemas...
Mas não tem outro seller que possa enviar pra cá?
O frete para 1 produto é o mesmo na amazon e no MP deles..
E comprando "novo" vai receber novo... E se não receber a amazon intermedia toda solução do conflito.
:)

yurifariaslopes
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb 25 Ago 2012 20:12

Re: Amazon.de erro no campo de endereço?

Mensagem por yurifariaslopes » Sáb 25 Ago 2012 20:15

onde fica essa market place?, queria saber pois está acontecendo se mesmo problema comigo

Responder